Kyrie Irving decide e Cavaliers supera Knicks fora de casa

Cleveland Cavaliers 90 x 87 New York Knicks

https://www.youtube.com/watch?v=djbesT_tpI4

No retorno de LeBron James a Cleveland no início da temporada, o New York Knicks frustrou as expectativas da torcida da casa e venceu o Cavaliers. Desta vez, no Madison Square Garden, foi a vez da revanche. Com ótima atuação e cesta decisiva de Kyrie Irving, Cleveland superou a equipe de Nova York e chegou ao seu décimo triunfo na temporada.

O jogo não teve o brilho dos dois melhores jogadores de cada equipe. Tanto LeBron James como Carmelo Anthony tiveram um baixo aproveitamento nos arremessos de quadra e cometeram muitos erros no ataque. Em compensação, Kyrie Irving foi o cestinha da partida, com 34 pontos, enquanto Amar’e Stoudemire e Tim Hardaway Jr. lideraram a pontuação do Knicks.

O jogo começou equilibrado e uma das equipes só conseguiu abrir boa vantagem no placar no segundo quarto. Com pouco menos de oito minutos para o intervalo, Tim Hardaway já havia marcado 11 pontos no período e fez o Knicks liderar por 37 a 27. Um bom final de quarto de Kyrie Irving fez o time visitante ir para o vestiário perdendo apenas três pontos.

A partir do terceiro quarto, Cleveland seguia próximo do Knicks no marcador, mas sem assumir a liderança. Ela veio apenas com pouco menos de quatro minutos para o fim do jogo, através de uma bola de três de LeBron James. Com o placar em 88 a 87 e dez segundos no cronômetro, Irving foi decisivo para sua equipe e fez dois pontos em uma bela bandeja, lançando a bola por cima do toco de Amar’e Stoudemire. Carmelo Anthony ainda teve tempo para tentar um arremesso de três, mas errou.

A sequência negativa do Knicks agora chega a sexta derrota consecutiva e a equipe já tem 16 na temporada. A próxima chance do jejum ser quebrado acontece já nesta sexta-feira, contra o Charlotte Hornets. O próximo compromisso do Cavaliers também é nesta sexta, contra o Toronto Raptors.

Destaques

Cleveland

Kyrie Irving: 37 pontos e 12-18 nos arremessos de quadra
LeBron James: 19 pontos, 12 assistências e 7-17 nos arremessos de quadra
Kevin Love: 11 pontos e 11 rebotes
Anderson Varejão: oito pontos e três rebotes

New York

Tim Hardaway Jr.: 20 pontos
Amar’e Stoudemire: 18 pontos e nove rebotes
Quincy Acy: 15 pontos e seis rebotes
Carmelo Anthony: nove pontos, dez rebotes e 4-19 nos arremessos de quadra

 

Indiana Pacers 82 x 88 Portland Trail Blazers

Destaques

Indiana

Rodney Stuckey: 16 pontos, seis rebotes e cinco assistências
Solomon Hill: 15 pontos e oito rebotes
David West: 13 pontos e oito rebotes
Luis Scola: dez pontos

Portland

Damian Lillard: 23 pontos e oito rebotes
LaMarcus Aldridge: 18 pontos e 13 rebotes
Nicolas Batum: 13 pontos, cinco rebotes e cinco assistências
Wesley Matthews: 12 pontos

 

New Orleans Pelicans 85 x 112 Golden State Warriors

Destaques

New Orleans

Anthony Davis: 30 pontos e 15 rebotes
Jrue Holiday: 12 pontos e oito assistências
Tyreke Evans: 11 pontos e cinco assistências
Omer Asik: nove pontos e 15 rebotes

Golden State

Klay Thompson: 23 pontos e cinco assistências
Stephen Curry: 19 pontos e 11 assistências
Harrison Barnes: 17 pontos e dez rebotes
Draymond Green: 14 pontos e 14 rebotes
Marreese Speights: 12 pontos e seis rebotes

  • Leandro

    Qual é a do Lebron hein???

    • LeVICE

      Fisico ta caindo e ele caindo junto !

      • MARCOS OKC

        o que aconteceu???

    • Uncle Drew

      Preguiça de jogar. Parece q só irá jogar bem quando tiver um jogo importante, Bulls Spurs e etc, ou quando for playoff

      • L.Avila

        Todo mundo dizia que o time do Heat ano passado era preguiçoso mas que quando chegasse os playoffs iria mudar mas sinceramente não achei que mudou, então não sei se realmente o James está preguiçoso ou ritmo caiu.Seria o Ronaldinho Gaucho da NBA;

        • The King James

          O time do Heat não mudou,mas você deve ter visto quanta bola o LeBron jogou,jogou demais.

      • Concordo parece preguiçoso sem compromisso se nao fosse o irving…..

      • The King James

        Pra mim tem horas que me parece preguiça,falta de vontade às vezes

        LeBron é bom ser poupado alguns jogos,tipo uns 6 ou 8 jogos,o cara vem de 4 finais seguidas e sempre jogando muitos minutos,sobre ele estar ou não no auge,é algo que veremos até o final dessa temporada,mas já comparei seu antes e depois em Cleveland e ele perdeu sim um pouco de sua capacidade atlética,e mesmo assim ainda continua bem acima da média

    • YR_NYK

      parece q ele só quer passar a bola, não está sendo agressivo como sempre foi.. realmente o basquete dele está bem diferente!

    • More

      Cara, pensei que só eu tivesse percebido isso. Eu sou o único aqui que considera o auge do LeBron a época de 2007-2011? Depois disso pra mim ele já não foi mais o mesmo.

  • É só para corrigir que Irving não anotou 34pts mas, sim 37pts. esteve muito bem mais o sr da partida foi mesmo Lebron James com duplo-duplo que mais uma vez a procurar rapidamente entrosar o grupo com a sua maneira de jogar de maneira colectiva. Bem Jemes é mesmo assim 12 assistências mostras o quão você não é individual.

    Cavs indo bem, agora 5-0 saldo positivo espero que saibam se bater com o team do Toronto porque não é conveniente voltarem a cair, pode causar de novo um hecatombe no conjunto do Cavs. a última vez que perderam com os Washington Wizards chegaram a registar 0-4 até que recuperaram com uma sequência de 5-0. É bom que venha trazer as expectativas dos críticos a ver vamos até onde este Cavs vai chegar, espero não ser o Toronto a quebrar a suas sequências de vitórias.

  • The King James

    Irving pontuou de mais mas não armou,deixando a tarefa para o LeBron,Cavs tá precisando de alguém para armar esse time junto com o Irving e não LeBron,deixando o King livre para pontuar mais.

    Deu pra perceber também que no pick and roll do Cavs como o Varejão demora pra voltar o time adversário pode se aproveitar disso,teve uma jogada assim que o Knicks não aproveitou.

    • wack

      Lebron James é um ótimo jogador quando arma, pra que tirar a principal qualidade dele?

      • The King James

        Ele pode continuar armando,mas o jogo todo não dá,talvez tenha sido um jogo atípico mesmo,Irving pontuou demais e nem precisou de assistências,mas em outros jogos que ele não tiver bem vai passar mais a bola,foi isso que aconteceu.

        Mas precisa de alguém passador junto,já que ele não é um grande assistant,pra não sobrecarregar o LeBron,que terá de pontuar e passar.

  • DR_BULLS

    Na boa eu esperava muito mais desse time dos Cavs, venceram o Knicks ok, mas não vejo uma jogada ofensiva bem elaborada desse time, ontem toda hora era pick´n roll para o Lebron ou o Irving ir para a bandeja, esse time tá muito previsível.

    Não sei como pensam os torcedores do Cavs, mas para mim é um desperdício de talento não envolver o Kevin Love em quase nenhuma jogada ofensiva.

    Enfim… suaram sangue pra vencer o Knicks graças a uma noite brilhante do Kyrie Irving, mas estou decepcionado pelo potencial que esse time teoricamente tem, se não melhorarem não vão longe nos playoffs.

    • Thiago Dias

      Dr_Bulls… pelo jogo de ontem o que vc ta falando é verdade… A rotação foi péssima, os reservas quase não tiveram tempo… não teve uma jogada pro Love, ou seja, tudo deu errado ontem… Foi um jogo atípico. Se você olhar os últimos jogos não foram assim, o time tinha um arsenal maior de jogadas..
      Bom, pelo menos veio a vitória mas foi uma partida péssima.

      • DR_BULLS

        Thiago Dias realmente eu não assisti a muitos jogos do CAVS nessa temporada, dos poucos que eu assisti sempre me pareceu um time extremamente individualista, mas ontem realmente eles passaram dos limites. Espero que tenha sido um jogo atípico como vc falou.

    • BrunoMQ

      na minha visão, Cavs vai no minimo até a final de conferência. Se Lebron já levou esse time quando era apenas ele fazendo tudo nesse time, imagine agora com Irving, K. Love e companhia. São jogadores decisivos e que nos playoffs fazem muita diferença.

      • Rodrigo

        Mas Irving e Love nunca jogaram série de playoffs :p

        • LeVICE

          kkk esse ai não sabe nada de NBA , começou a ver nessa temporada pelo visto kkk viu na TV a nova panela e animou de ver e sai falando asneiras !

          • BrunoMQ

            comecei a me interessar pela nba nos épicos jogos entre Lebron e Detroit kkkk. Foi ali que virei fã do King.
            E nunca mais deixei de acompanhar a liga após os embates entre Lakers e Celtics nos anos posteriores

  • Meu deus esse varejão gosta de tomar dunk hein? pela amor viu…

  • Felipe Fernando

    Graças a noite de Irving? Um armador que não da uma assistência, não contribui nada na defesa e ainda perde um monte de bola. Lebron que esta dominando, esta mostrando muita humildade e senso de equipe e coletividade.

    • Rafael Galeoti

      E faz TRINTA E SETE PONTOS. Não esquece desse PEQUENO detalhe…

  • Felipe Fernando

    Irving é um verdadeiro peladeiro. Deveria ver um monte de jogos de Monta Ellis e Rajon pra ver como se comporta um verdadeiro armador.

    • danielzera

      Monta Ellis é peladeiro tbm, não serve de exemplo de armação. rs

      • Jesus

        Concordo em partes, Monta já foi peladeiro. Hoje no Mavs esta jogando mais para o time.

      • DirkMito

        Pelo foto da pra perceber que vc ja morreu a muito tempo, e pelo visto não viu mais os jogos do Monta Ellis, então para de falar besteira.

    • pedrokadf

      monta na armação ? pareiii

      • DirkMito

        Amigão eu sei que vc odeia o Dallas, e concordo com vc que o Monta não é armador, mais se vc assistir pelo menos um jogo do Dallas, vc vai perceber que quem fica maior parte do tempo com a bola é o Monta Ellis, o lider de assistencias do Dallas é o Monta Ellis, e atualmente pelo verme que tem o Jamer Nelson, hj o armador do Dallas é o Monta Ellis rsrsrs

        • pedrokadf

          Eu não odeio Dallas jovem kkkk !!
          Ele pode até ficar a maior parte do tempo com a bola, mas ele não é armador, estamos de acordo, assim como LBJ fica bastante tempo com a bola, mas não é armador…
          Se retruquei no sentido de que, se K. irving quer se espelhar em alguém pra ser armador, este alguém não é Monta… Só isso msm !!

  • Lucas Ottoni

    Pobre Anthony Davis. É um monstro de jogador cercado de merda por todos os lados. O Warriors hoje é o melhor time da NBA, e esse Pelicans sem o Davis seria o pior. Quanta diferença…

    • Castell79

      Exatamente por isso ele não tem chances de ser o MVP. Se tivesse num time razoável, seria barbada…

    • pedrokadf

      #fato

    • Álvaro S.R.

      Cara, o que mais me assusta sobre o Anthony Davis é que ele tem só 21 anos e já é extremamente dominante no garrafão, esse cara tem muito para evoluir ainda, e ai fica a pergunta, aonde vai parar Anthony Davis?

      • Lucas Ottoni

        Davis disse em uma entrevista que está trabalhando para desenvolver seu jogo de costas para a cesta. Se conseguir isso e também acertar alguns chutes de 3, ele virá a ser o melhor PF da história da NBA. 21 anos, apenas 2 aninhos completos como profissional e já faz todo esse estrago, na defesa e no ataque. É um FENÔMENO. O Pelicans possui um talento raro em suas mãos, mas parece que a franquia não se dá conta disso. Pois se desse, formaria um time sério em torno de seu jovem astro, e não essa cambada, com um banco de reservas podre e um técnico aprendiz. A coisa está feia, muito feia…

        • DirkMito

          Concordei com tudo que vc falo, mais vamos com calma, o anthony daavis e um jogador propicio a contusões, e no mesmo momento que e bom ser jovem, tb teu seu lado ruim, então vamos com calma, pra ser melhor PF da historia ele precisa comer muito arroz com feijão, e da pra nas suas palavras a decepção que vc ta vivendo como torcedor, meus pesamos rsrsrs

  • Mauricio

    Bastante criticas sobre Lebron armar e Irving pontuar, esse modo o Cavs conseguiu as vitórias, Lebron esta pontuando bem e distribuindo bem o jogo, com bastante assistencias ( o cara é completo, saudade dele no Heat). E o irving não desaponta no ataque, o Love esta fazendo o seu tambem, pegando rebote e indo bem nos arremessos de 3 pontos. Acredito que enquanto estiver funcionando, não vão mudar.

  • GSW_ban

    O Golden State tá jogando fácil! Curry MVP, entreguem a taça!

  • Paulo Marcelo

    Cavs batendo em cachorro morto, vamos ver se continua nessa ascensão quando enfrentar times top’s. E aaa esse leste é uma piada.

  • MARCOS OKC

    Curry Monstro, Hoje tem Cavs e Raptors, acho que essa sequencia acaba hoje, e hoje será que o PHI conseguira a segunda vitória seguida contra o OKC haahahahah’ não duvido nada o time esta zicado demais !!

  • Julio Zago

    Acompanhei o jogo dos Cavs e também penso o mesmo que a maioria aqui, o time ainda não parece perfeitamente entrosado, muito ainda pode ser melhorado dos dois lados da quadra. Falando do ataque, Irving realmente pontuou bem, mas ele deve envolver mais seus companheiros nas jogadas de ataque e cuidar mais da armação do time, ciente dessa lacuna e grande jogador que é Lebron vem se envolvendo mais na armação e conduzindo o time as vitórias.
    Sobre o NY, o grupo de jogadores é limitado, independente do esquema de jogo, muito se falou por aqui quando o time consegui uma vitória sobre esse mesmo Cavaliers, até em briga por mando de quadra, mas a realidade é muito diferente e com os jogadores que tem a disposição Phil/Fischer sabem que pouco podem fazer.

    • Thiago Dias

      Zago, concordo com você.. Ontem Lebron parecia um PG puro. Irving tem que carregar essa função. 2 Assist são mt pouco pra ele. Enquanto isso Lebron chuta menos, pontua menos. Não sei se isso é interessante.
      Bom, rotação péssima ontem e o time parecia que não tinha jogadas.. Pro jogo de hoje é bom melhorar e melhorar muito!!

  • Murilo Moore

    Warriors 11 vitórias seguidas!!!

  • Rafel

    Estou acompanhando quase todos os jogos do Cavs, e uma coisa é certa, o Lebron deve gostar muito do Cavs, pq é muito desperdício ele jogar como armador.
    O irving Jogou muito ontem e vem jogando em quase toda essa temporada, mais tem saber envolver outros jogadores, a jogada dele é partir para cima para infiltrar ou esperar a marcação dobrar no Lebron para que o james passe para ele arremessar.
    Resumindo Tem que ter mais bolas no Love, banco tem que pontuar mais, e alguém tem que armar jogadas, não só o James.

  • Rodrigo

    Que fase do Knicks…espero que agora com Phil Jackson, essa seja a última temporada vexatória da franquia. Que ao invés de dar contratos lixos, façam bom uso do CAP na próxima temporada. Calderon, Shumpert, TH Jr, Carmelo Anthony + 2 reforços de alto nível pro garrafão, o time muda bem de patamar.

    • Bruno

      Expectativa: 2 reforços de alto nivel
      Realidade: Tristan Thompson e Brandon Wright

      • R15

        Melhor deixar o stoudemire com um contrato pelo menos 5 vezes menor.

        • Rodrigo

          Stoudamire pode ficar, mas com contrato baixo e no banco de reservas.

  • gabrielnba

    Esse ano vai ser difícil de parar o Warriors, mas ainda acredito que contra os Spurs eles tremem.
    Mas enfim, timaço dos caras e a galera jogando muita bola, banco do Warriors também é muito bom.

    Já o Cavs venceu por pouco, e o Irving 37 pts, mas 2 ast?, daqui a pouco LeBron vai ficar irritado,rsrs…poderiam colocar o LeBron como PG e o Irving como SF,rsrsrs

  • SapatinhodeFogo

    Tenho certeza absoluta que o cavs nao chega a lugar nenhum esse ano ,vão morrer num 2 round de playoffs .. sem banco de reservas não dá . O Big 3 do Heat , não dispunha de um bom armador e Center (considerando a Chris como PF) , por isso perderam 2 titulos (quase 3 , se não fosse a bola do tartaruga ninja) .

  • Felipe

    Pessoal exagera demais nesse fato de poucas assistencias do Irving. Se a função delegada ao time é que o lebron faça o papel de playmaker e o Irving tenha a liberdade para pontuar então qual o problema? O rapaz vem pontuando bem, e com bom aproveitamento (58% FG / 45% 3pt nas ultimas 5 partidas e que o time ganhou todas)

    mania de acharem que tudo tem que se resumir a assistencias. Eu prefiro um jogador com esse aproveitamento e fazendo 37 pontos em um jogo do que o outro que dá 15 assistencias mas faz 2 pontos chutando 30% e quando o jogo aperta quer arremessar e manda air ball, erra lance livre…

    • MARCOS OKC

      acho que isso foi uma indireta pro Rondo kkkkkkkkkk

      Acho meio injusto, pois se o Rondo estivesse nesse time, ia ser 20 ass por jogo e nem precisaria chutar tanto , pois ia envolver o time, como ja fez em finais, agora o Irving nunca jogou playoofs, respeito você querer alfinetar o Rondo, mas poderia usar o Armador melhor !

      • DirkMito

        O grande problema não é ele pontuar 100 pontos por noite e não ter assistencias, e que um jogo pra valer, que a bola não tiver caindo ele vai faze 10 pontos e não ter nenhuma assistencia, ou seja , vai perde o jogo.

        • BetoMavs

          Realmente o Irving força demais algumas jogadas, é ate um desperdício as vezes tanto individualismo se fosse que nem o ano passado que era ele sozinho tudo bem, mas agora com James e Love no time ele deveria envolver mais o time com suas jogadas.

          • More

            Como já falaram uma vez aqui, parece que o Irving ainda n percebeu que essa panela foi feita pra conquistar títulos, o cara só quer saber de pontuar e driblar.
            Mas pelo jeito o time vai ser esse mesmo, LeBron jogando em mais de uma posição e sendo playmaker e irving SG.

  • Uncle Drew

    Eu ñ sei se é isso mas, acho q o LeBron ñ tá afim de jogar os jogos da temporada regular, principalmente fora da arena de Cleveland, é só ver a displicência com q ele joga, apesar dos numeros de pontos e assistencias elevados ele comete mts TOs é tá MT PREGUIÇOSO na defesa!. Aí todos enxergam ele como um líder, ele msmo diz isso, e toma essas atitudes! Dessa forma os outros ficam perdidos! Kyrie e Love são alguns. Já q ele fica mt tempo com a bola e comete alguns erros os outros vêem necessidade de pontuar para a equipe ñ perder a distancia do adversário, Kyrie, e outros em alguns jogos nem recebe mt a bola, Love,. Talvez essa preguiça do LeBron jogar só passe quando chegar os playoffs ou quando tiver um jogo extremamente importante, vide Bulls, Spurs e Wizards, ñ sei se em Miami ele tinha essa preguiça toda mas no Cleveland ele é anos-luz daquele jogador da primeira passagem.

  • Dumz

    Semana passada critiquei muito o Cavs aqui neste espaço … e, apesar das vitórias em sequência, o time ainda não evoluiu taticamente !!

    Irving tem muita habilidade e é um ótimo pontuador !! Mas não joga coletivamente e não arma a equipe ! Deve ser um defeito que vem do passado recente, de ter que resolver tudo sozinho … defeitos que ainda dá tempo de serem corrigidos !!

    Lebron em alguns momentos da partida parece apático … mas acho que após conquistar 2 anéis pelo Heat, ele sabe o caminho das pedras … creio que ele esteja envolvendo mais a equipe e deixe para aparecer nos jogos realmente cruciais e, principalmente, nos playoffs, que é onde o bicho vai pegar de fato !!! Além disso, o cara é um craque e conduz a equipe muito bem … arma muito bem .. faz o papel que deveria ser do Irving !!!

    Varejão é péssimo do pick and roll !!! Muito mole e vive tomando enterradas na face !!! Todas as vezes que ele sai do garrafão o Cavs toma pontos pq ele demora a retornar !!!

    Waiters, que muita gente aqui gosta, eu o acho um jogador superestimado !! Fala muito e joga pouco !!! Antes da temporada começar eu lembro a pérola que ele soltou, dizendo que ele e Irving era a melhor dupla de armadores da Liga, em resposta a declaração de Bradley Beal dizendo que era o mesmo e o John Wall !!

    Waiters deveria ser trocado !!! Ele entra sempre com muita má vontade e displicência !!! Chuta todas as bolas que chega até ele e converte muito pouco !!

    Vamos aguardar o Cavs fazer um tour pelo velho Oeste e pegar os cascas grossas para saber qual é o verdadeira situação em que a equipe se encontra técnicamente e taticamente !!!!

  • Joao

    Em Cleveland, Irving é o Batman. Lebron o Robin.

  • Galvão

    Que partida medonha do Carmelo! E afirmo que o Tim Hardaway Jr vai ser a próxima estrala dos Knicks, como joga bem o garoto!

    • André Fagundes

      Muito boa tua percepção (fora do eixo LeBron-Irving). Não digo estrela amigo, mas um coadjuvante de luxo será, excelente primeiro tempo. Fischer deu bobeada quando deixou J.R Smith a partir de quase todo o 3º quarto (quando Cavs respirou no placar)e preteriu o bom momento do Hardaway Jr.

  • Álvaro S.R.

    Não acredito que tem gente dizendo que o mais importante na partida do Cavs x Knicks ontem foram as assistências do Lebron e não o jogo ofensivo do Kyrie, o cara jogou muito, o Knicks simplesmente não tinha resposta defensiva para parar o Kyrie. E ainda tem gente falando que por armar o jogo o Lebron ta chutando pouco, 17 arremessos é um número bem alto de tentativas, mas ao que parece as Lebronzetes não conseguem aceitar o fato de alguém ter sido mais importante que o Lebron no jogo de ontem.

    Mas vou falar, esse time do Cavs ainda precisa melhorar muita coisa para sonhar com o título da NBA, o time é muito irregular e totalmente dependente das atuações do Lebron e Kyrie, e ainda tem o Love que é ótimo ofenssivamente mas depende da vontade dos companheiros para ser envolvido no ataque.

    • Maateeus12

      Tenho que concordar. E olha que sou lebronzete. Haha Isso ai é coisa de quem já tem uma ideia formada sobre o o Irving e não assistiu o jogo. O Irving foi quem manteve o Cavs no jogo ate o 3/4.

  • Luiz

    Galera, nunca gostei do Carmelo, mas agora já passou dos limites ! Ontem o knicks no último 4• estava jogando muito bem sem o Carmelo ! Ai ele entro e foi afundando o time chutando de todos os lugares e acertando nada ! Ele pra mim não presta

  • Alysson

    Esse Golden State tá jogando mto. O problema é manter esse nível a temporada toda…

  • Junior Andrade

    Timinho dos Cavs totalmente sen defesa.
    Gostei muito do Stoudemire ontem, não perdeu uma no garrafão

  • André Fagundes

    Que jogo pobre do Portland e Pacers no primeiro tempo até o Aldridge foi “contaminado”. O Pacers venho pra jogar feio e o Portland muito mais time pra essa partida entrou no barco não fosse a consistência do Damian Lillard teria sido uma derrota bizarra em casa.

    Jogo já deixou recado: eles tem que fugir de Memphis seu jogo não casa com o da equipe do Tennessee.

  • Sérgio Menezes

    Acho que os cavs não chegam as finais. Nos segundos finais o Irving ficou com raivinha pq o David blat parou a jogada e pediu tempo p desenhar uma jogada. Da p perceber que o tecnico não tem o time na mão.

    • Caseh

      Mas ao final a jogada foi desenhada ao próprio Irving, e deu certo. Foi algo absolutamente natural.

  • Daniel Serafim

    Se Irving precisa criar jogadas para seus companheiros ou se Lebron está fazendo algo que era papel do Irving isso pouco importa, o que importa é que o time venceu. Se há algo no time que não está dando certo (e há), isso é problema da comissão técnica e dos jogadores da franquia.

    • Luiz Henrique Santos

      Fato! Enquanto o Cavs continuar vencendo pouco importa se o Irving é fominha, se Lebron ta armando, se Love não marca ninguém…

  • Galvão

    Shawn Marion deveria tomar uma multa da liga toda vez que tenta-se um arremesso, aquela mecânica horrorosa dele é um atentado contra o jogo

  • Daniel Serafim

    Boatos dizem que existe um certo interesse do Cleveland Cavaliers em Tayshaun Prince, do Memphis Grizzlies.

  • Sérgio Menezes

    Ta vencendo agora. Quero ver quando estiver nos offs. Esse cavs é mto limitado. Só joga na base do individualismo.

  • Junior Andrade

    Stoudemire sem lesões e ganhando umas 6,7 milhoes de Obamas é um jogador e tanto para o Knicks, gostei da dupla que fez com o Acy, que alias é um bom defensor e bem promissor, mas o Knicks precisa de mais que isso.

  • MAURO

    Ta vencendo agora. Quero ver quando estiver nos offs. Esse cavs é mto limitado. Só joga na base do individualismo.

    Lebron ganhou dois titulos em Miami desse jeito.

  • Felipe Fernando

    Irving peladeiro nato… Pode ganhar umas partidas mas não ganharão campeonato.

  • Eu não sei como eu aguentei ver o 1º tempo do jogo de ontem contra o Pacers . Meus olhos estão doendo até agora .

    Pelo menos foi uma vitória .

  • MAURO

    Tem um pessoal aqui que se importa muito com números.
    Pensamento deles:

    PG = Tem que dar assistências e marcar uns pontinhos
    SG = Tem que ser um scorer nato , ué você é SHOOTING GUARD tem que chutar todas as bolas
    SF = Ah , você vai ter que fazer um pouco de cada amigo , algo em torno de 20/5/5/1,5/1,0.
    PF = Vai ter que ter DD toda noite em pontos e rebotes.
    C = Vai ter que pegar uns 30 rebotes por noite , menos que isso vai pra D-league , inutil.

    Por ai vai.
    Basquete é mais que isso , envolve as caracteristicas dos jogadores , independente de posição.

    • André Fagundes

      Concordo quanto as funções. Mas acredito que hoje o basquete está tão moderno que os termos PG, SG, SF, PF e Center já não servem para definir algumas funções / atletas. Falo isso baseado na seleção americana campeã mundial em 2014.