Os mundos do futebol e da NBA possuem algumas semelhanças e, por diversas vezes, acabam se envolvendo fora dos campos e ginásios. Foi o que aconteceu na última quarta-feira entre o atacante Neymar, do PSG, e Kyrie Irving, armador do Boston Celtics.

O atleta do técnico Brad Stevens mandou uma camisa autografa para o jogador brasileiro, que, além de ter adorado o presente, agradeceu em redes sociais. Neymar usou a sua conta oficial no Instagram para postar um ‘’stories’’ em que usava o manto do Boston dado por Kyrie.

 

O armador do Celtics e o jogador brasileiro, além de serem craques, compartilham outras semelhanças. Durante o verão, ambos trocaram de times com os quais tiveram sucesso para se tornarem protagonistas.

Além da camisa recebida, o brasileiro também se mostra um grande fã de NBA. Ele tem boa relação com a equipe do Golden State Warriors, especialmente quando os brasileiros Leandro Barbosa e Anderson Varejão estavam jogando pelo time Oakland. Neymar ainda posta fotos com algumas das estrelas do atual campeão da NBA, como o armador Stephen Curry e o ala-pivô Draymond Green.

Fernando Fernandes
Fernando Fernandes
Olá, sou o Fernando Fernandes, 21, estudante de Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e apaixonado por basquete. Além disso sou o criador do Basquete Palestrino.