Kyrie Irving: “Todo jogo agora é matar ou morrer para o Cavaliers”

O sonho do bicampeonato do Cleveland Cavaliers continua vivo – e Kyrie Irving foi um dos grandes responsáveis pela primeira vitória do time nas finais. O craque liderou o taxativo triunfo anotando 40 pontos, com sete cestas em 12 tentativas de longa distância. Para o armador, a postura da equipe e o resultado são reflexos da consciência de que não há mais margem de erro para os atuais campeões.

“A importância dessa partida impactou-me profundamente. Você só quer jogar bem e tínhamos que deixar tudo em quadra. Nosso trabalho ainda está longe de acabar, estamos em um buraco, mas foi um bom início. Todo jogo agora é matar ou morrer para nós e já compreendemos isso. Estamos preparados para viver assim”, afirmou o astro, que agora perde a série contra o Golden State Warriors por 3 a 1.

Nunca um time venceu uma série de melhor-de-sete depois de perder os primeiros três jogos do confronto na NBA, mas Irving assegura que o Cavs vai tentar fazer história até quando puder. “Nós não temos escolha. Estamos encarando o desafio de frente e é bom tirar a pressão de vencer uma partida na série, mas nada será dado para nós. Já estamos preparados para ver onde é possível melhorar”, finalizou.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Cassio

    o big tree precisa funcionar 100% nos dois lados da quadra. os coajuvantes precisam ir muito bem e o banco nao comprometer. ainda assim um dos jogadores do big four nao poderá funcionar, curry,thompson ou green pq o durant está on fire. só assim farão história.

  • Rodrigo SMC

    só precisa imaginar que está no video game e colocar lá 100% nas precisões de chutes de 3.

  • Rafael Victor

    Se prepara, Pipoqueiros de Oakland!

    Vocês tão fudidos!!!

    • M

      Das as caras lá, quem é pipoqueiro agora, é Warriors, chora

  • Leo

    O Jordan pode ser o melhor, mas com certeza ele está torcendo para o GSW, pois se por um milagre o Cavs ganhar o título, o senhor Lebron vai virar um mito!

    • Lucas SEP

      Já é top 5 da história, se conseguir a virada e ser campeão , será absolutamente o segundo maior da história e sem contestações.

  • ThiCavsFaria#DefendtheLand

    O espírito tem que ser esse mesmo !! tem que passar a pressão para o lado deles, assim como no jogo 4, Go Cavs !!! …

  • Lucas SEP

    Dificilmente o big tree não vai bem (eles sabem que é tudo ou nada), o problema são os coadjuvantes, se forem consistentes como no ultimo jogo, vejo chances do Cavs ganhar lá em Oakland. Vão ter que lutar muito.