O armador Kyrie Irving, Calouro do Ano na última temporada, retornou aos treinos do Cleveland Cavaliers após mais de dois meses. Ele havia quebrado a mão direita durante os treinamentos de pré-temporada da franquia em julho, e teve que se submeter a uma cirurgia.

De acordo com o Yahoo! Sports, ele aproveitou esse período para melhorar suas habilidades de drible e passe com a mão esquerda. “Não podia amarrar sapatos, colocar um cinto, cozinhar, abrir um suco. Havia muitas coisas que eu não podia fazer, tinha meu pai e meu melhor amigo comigo o tempo todo.”

Irving, primeira escolha do draft de 2011, em sua primeira temporada na NBA teve médias de 18.5 pontos e 5.4 assistências, mas não está satisfeito. “O trabalho de verdade começa agora, tenho que continuar melhorando em cada temporada”, declarou.

 

 

 

 

  • RafaelRox

    O Cavs é um time que numca vi virar nada … na moral.

  • Lucas Viana

    Isso aí , Irving é o presente e o futuro do Cavs , tomara que volte bem melhor e continue evoluindo .

    “O trabalho de verdade começa agora, tenho que continuar melhorando em cada temporada”

    Let’s Go Cavs !

  • Julio Zago

    Os Cavaliers estão se equivocando nas suas escolhas de draft, fazendo apostas ao invês de optar pela segurança. Esse ano novamente o time de Cleveland não chegará aos offs, ainda que conte com o talento de Irving no elenco. Não draftar o Valanciunas e optar pelo Waiters numa classe tão talentosa são exemplos de erros da franquia. Cleveland poderia ser um time muito mais promissor.

    • Vitor

      Se não me engano o cavs não podiam draftar o Valanciunas pq ele havia sido draftado um ano antes pelos raptors mas não veio pra nba no msm ano, portanto os raptors tinham os seus direitos

      • O Cavs teve a chance de draftar o Valanciunas, mas optou pelo Tristan Thompson.

  • Jefferson

    O Cleveland se tivesse draftado corretamente poderia ter uma rotação de Garrafão com Thomas Robinson, Valanciunas e Varejão

    • Dedé

      concordo com vc jeferson, grande incompetencia dos cavs.

  • Zack batista

    Ótimo jogador, bastante habilidoso e ainda tem muito a crescer na NBA. Com certeza vai ser um dos grandes armadores da liga juntamente com Jonh Wall. Enquando já já o Nash e o J. Kidd deixarão a liga, surgem novas promessas q não deixam a desejar em nada entre os grandes…

  • Irving ira deixar esse time no futuro tbm. Incompetencia da diretoria 2 escolhas top 5 e recrutam thompson e waiters vai entender.

  • Fábio Ribeiro

    cntz, um ótimo jogador, vai ser um dos maiores pg da nba se ele continuar evoluindo como ele disse.