Lakers avança negociações por troca centrada em Kawhi Leonard

Os esforços do Los Angeles Lakers para adquirir o astro Kawhi Leonard tiveram (finalmente) avanço nesta quarta-feira. Segundo Adrian Wojnarowski e Ramona Shelburne, da ESPN, a equipe angelina retomou negociações com o San Antonio Spurs e as conversas evoluíram nas últimas horas. Múltiplas fontes descreveram que a recente interação entre os dois times foi “produtiva”.

O objetivo da franquia texana na última semana era tentar reparar a relação com o craque, que solicitou para ser negociado por sentir-se “traído” com a polêmica envolvendo sua lesão no quadríceps foi conduzida. Wojnarowski e Shelburne, no entanto, apuraram que o Spurs está disposto a fechar uma troca em caso de uma proposta irrecusável.

De acordo com Marc Stein, do jornal The New York Times, uma provável oferta do Lakers por Leonard estaria centrada nos jovens Brandon Ingram, Kyle Kuzma e Josh Hart, além de (no mínimo) uma seleção de primeira rodada de draft. O time californiano tenta trocas paralelas para conseguir mais escolhas de recrutamento e pode estar disposto a até “engolir” um contrato ruim da folha salarial do adversário para que o negócio seja fechado.  

A notícia do avanço das negociações surge menos de 24 horas depois dos rumores de que existiria clima de pressão interna na equipe angelina para que a aquisição do astro seja acertada o mais rápido possível. A troca seria vista como movimento estratégico para os planos da franquia porque acredita-se que poderia também “selar” a chegada do ídolo LeBron James a Los Angeles.

Leonard é dono de um dos currículos mais brilhantes de um jogador de 26 anos na NBA atual. Entre suas façanhas, ele registra duas eleições para o quinteto ideal da temporada, dois prêmios de melhor defensor da liga e um título da NBA como MVP das finais (2014). Em 407 partidas disputadas na carreira – todas pelo Spurs –, o ala mantém médias de 16.3 pontos, 6.2 rebotes e 1.8 roubos de bola por jogo.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • VictorLakers #UnbelievaBall

    Não quer o staples center tb não spurs? O rumor ai dos jovens que vão ser trocado é TOTALMENTE rumor. Magic deixou claro que não fará loucurar.
    Tudo que esta sendo falado agora, ate sobre o PG está sendo rumor, criar expectativas boas ou ruins é o maior veneno.

    • Gustavo Santos

      Acho que se o Lakers quiser o KL terá que ser com esses 3 jovens… Porem as notícias desta manhã é que o PG já tenha dito ao OKC que testará o mercado (ESPN).. Em caso de chegada do PG em LA, acho que o LBJ desembarcaria em Los Angeles logo em seguida… Off season vai esquentar até domingo

      • VictorLakers #UnbelievaBall

        Eu daria BI e Kuzma sim, mas não botaria o Hart nem fudendo. Quer mais um jovem? Toma o T bryant, Zubac, Bonga … Hart não.

    • Bernardo Baracho

      Spurs também vai levar o Magic, Kobe e 3 títulos.

    • Prof. DingleDong

      Cara, Ingram um dia pode chegar a ser um jogador próximo do que Durant é, mas é um grande SE, ainda promessa. Leonard já é um dos 5 melhores da NBA atualmente, todos os 30 times o querem como jogador! Não dá pra fechar os olhos pra isso! O restante aí é só pra encher banco, nunca serão titulares em times que lutam por títulos. Kuzma se destacou em um Lakers que só perde, meio oba oba. Mas se ele estivesse no Warriors ou Rockets estaria no final da rotação do banco. Se for pro Spurs não será titular lá também, imagina o Hart? Não há justificativa pra não fazer essa troca de olhos fechados.

      • VictorLakers #UnbelievaBall

        Ingram pra mim vai ser um grandioso jogador com médias absurdas. Incluiria ele e o Kuzma, mais duas e picks, T Bryant e o Deng. O Hart não.

        • Prof. DingleDong

          Pô, eu queria ver isso também… Mas atualmente vejo o futuro do Ingram sendo um Wiggins piorado.

        • Thiago Pinto

          Deng? Sem chance do Pop aceitar!
          Acho que Ingram + Kuzma + Pick 2019 + Mo Wagner talvez valha a pena pros dois. O ideal mesmo era o Lakers aguardar a proxima FA pra ele chegar de graça né, mas como comentaram acima essa troca pode ser a chave pra chegada de PG e LeBron…melhor fazer logo

    • Marco Antônio DE Paula

      A Realidade é que ele não vai sair de graça dos Spurs. Para os Lakers, não seria ruin ele continuar mais um ano nos Spurs e depois ir para LA como FA. O perigo para os Lakers é ele ser negociado com outra franquia e fizer um acordo de um contrato longo por lá.Vai saber o que se passa na cabeça de jogador. Se o Kawhi for contratado mesmo, facilita muito a vinda do Lebron, que deseja uma super panela para voltar a ser campeão. Lakers tem jovens de qualidade, o problema é a pressão por resultados a curto prazo. Eu prefiro o trabalho a longo prazo, sem os medalhões que podem no futuro comprometer esse trabalho de reestruturação da franquia.

  • Jefferson Cavalcanti

    Se o Lakers conseguir Leonard, consegue junto LeBron e Paul George. Ou seja, vale a pena abrir mão de mais coisa pra conseguir tirar Kawhi de SA.

    O Spurs tem que “lavar a égua”, como diria meu pai. Tem a situação, por enquanto, sob controle. Pede esse trio ai. E tenta levar junto até Lonzo Ball.

    • Sincero

      Não seja idiota , Leonard pode ir de graça em 2019 , Magic vai dá o tombo nos Spurs , aguarde

      • Jefferson Cavalcanti

        E ele pode ir de graça para outros 28 times da NBA também.

        • Túlio Carvalho

          O comentário do @disqus_bxGSmqzKsw:disqus ali em cima foi perfeito.

          Se os Lakers não conseguirem o Kawhi agora, provavelmente PG fica em OKC com um contrato máximo, Kawhi vai pra um time tipo Celtics (vira contender absoluto e não vai querer sair) aí LAL fica vendo navios em 2019.

          É agora ou nada, sem Kawhi não vão conseguir atrair nem o Paul George.

    • PatrickLakers

      nah, Magic não vai ser tão burro ao ponto de trocar toda a base jovem construída no Kawhi, Ingram, Kuzma e mais 1 round pick tá de bom tamanho, se o spurs não aceitar bença e tchau, se vemos na FA 2019.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Concordo, acho que é até muito Ingram e Kuzma, tendo em vista que nas mãos do Pop eles podem ser até melhores do que o Kawi…

        • PatrickLakers

          Sim esse é o meu medo, Ingram tem qualidades pra ser top two way player como Kawhi nas mãos do Pop.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Kuzma tá facinho de ser moldado …

          • PatrickLakers

            Esse ganhando mais força física e continuar melhorando seu arsenal ofensivo, nas mãos do Pop vai ser um dos grandes Scores da liga.

      • Jefferson Cavalcanti

        Tudo bem.. Ai deixam de receber PG e LeBron porque não abriram mão de jovens jogadores ainda longe de serem all stars.

        PG renova por 5 anos com o OKC
        LeBron fica onde está ou vai pra Phily, talvez.
        Kawhi é trocado para qualquer outro time, se adapta e decide renovar por 5 anos, ou até mesmo reata a relação com POP.

        Pro Lakers é pegar ou largar.

        • Chimbinha “o banido”

          Bingo

        • Gabriel M.

          Putz cara, essa tá mt fácil.
          A torcida de 29 times aqui no jumper faria essa troca, só a do Lakers que não

          • Jefferson Cavalcanti

            Se o Pelicans tivesse nessa situação. Eles abririam mão de Anthony Davis para receber esse trio.

            E num dá nem pra comparar o Davis com o time do Lakers inteiro. AD é o maior ativo da liga neste momento.

          • Marcio

            Na verdade o Lakers vai fazer, apenas questão de tempo!

        • Marcio

          E isso mesmo, e pegar ou larga!

    • VictorLakers #UnbelievaBall

      Pop já falou que não vai trabalhar com Lonzo. E mesmo se quisessem, seria muita coisa.
      Ai seria um rebuild pro Spurs, que porra é essa kkkkk. E o Lonzo no Lakers POSSIVELMENTE com esses all stars vai ser importante demais. Lonzo ja é um pilar defensivo na equipe, defende muito bem. So melhorar atributos de scorer que acabou pra ele.

      • Jefferson Cavalcanti

        É muitíssima coisa. Se o Lakers não tivesse nessa situação, isso não seria nem cogitado. Mas já que está… o Spurs pode tentar dar essa explorada.

      • Marcio

        com essa turma que vc falou, Lonzo so vai fazer o arroz com feijão, pega os rebotes, defender e passa a bola, coisa que ele ja faz muito bem;

  • Los Angeles

    Celtics pulou fora da briga pelo Leonard , ele falou que só renova com o Lakers em 2019

    • Marcio

      também achei que o Celtics saiu fora da negociação que deve ser concretizada com o lakers!

  • WoJ

    Brandon Ingram + Kyle Kuzma + Deng + picks e pegar ou largar Spurs ou ele vem de graça em 2019 …

    • Vitor Medson

      Piada né? Só se o Spurs for maluco.

    • Túlio Carvalho

      Se não vier nenhum free agent grande em 2018, Kawhi nem EM SONHO vai pra Los Angeles.

  • Harper

    Kkk spurs não quer mais nada? Umas 4 picks talvez? Kk

    • PatrickLakers

      Sim tão querendo levar o Staples, Magic, Kobe e mais 3 banners kkkk

      • Harper

        Se o Leonard tivesse vindo de uma puta temporada com alguns anos de contrato beleza não tinha nem o que questionar, mas um ano de contrato vindo de lesão e ainda querendo ir pra L.A é praticamente um assalto isso que tão pedindo

        • PatrickLakers

          Por isso que não concordo que o Magic ta pressionado, ele pode oferecer um pacote razoável sem comprometer o futuro, se não aceitar, Lakers espera o Kawhi na FA 2019, que já deixou claro quer jogar aqui, sem desespero, até pq as outras franquias não vai dar muita coisa sabendo que ele quer ir pra LA, a não ser que apareça um OKC da vida que troque pra usar Kawhi por 1 ano de aluguel.

          • Gabriel M.

            Mas quem viria em 2019?
            Lebron provavelmente não..

          • Chimbinha “o banido”

            Risco desnecessário . Vai que que ele vai pra Sixers ou Celtics e a se dá bem , briga por título e tals,aí fica na duvida como está o PG, Lakers tem que dar o bote agora e foda-se essa molecada

          • Gustavo

            Sem contar que pode acontecer de ninguém arriscar o aluguel, ele fica mais um tempo no Spurs e o Pop convence ele a voltar ao plano original de ser o sucessor do Tim Duncan.

            Eu não arriscaria dar essa chance pro pessoal de San Antonio.

          • Filipe Luzi Castro

            Aldridge está aí pra mostrar que essa chance é possível…

          • Marco Antonio Brasil

            Concordo, se houver chance, não dá para deixar passar um jogador desse calibre. Até porque os jovens mostraram algum potencial, mas não tem nenhum ben simmons no lakers. E também não podemos esquecer que o KL tem só 26 anos!

          • Everton

            Eu já acho que a hora é agora, não somente pelo KL, mas pelo LBJ que se não fechar com o Lakers agora, dificilmente fara isso próxima temporada.

          • Marco Antônio DE Paula

            Se Kawhi não vier nessa temporada, Lebron não virá. E nesse caso o PG deverá ficar em OKC também. Esse caras querem montar uma panela para brigar por título. Ficar apanhando nos Lakers sozinhos, não vale a pena para esses caras. Grana, eles conseguem em outras franquias ou até mesmo onde já estão.

          • Gustavo

            E ai arrisca deixar o Kawhi mais um ano no Spurs (já que ninguém vai querer o aluguel) e ver o tio Pop fazer as pazes com o menino.

          • Filipe Luzi Castro

            Como aconteceu com o Aldridge

        • Alex Alves

          A questão é o Lakers deseja atrair grandes jogadores na FA como: Lebron, PG, Cousins.

          O GM do Spurs que é muito esperto, sabe que para conseguir esse nomes eles precisam de um primeiro all-star, senão o projeto vai afundar. E o preço a ser pago para voltar a ser um time competitivo.

          • Chimbinha “o banido”

            Exato, senão senta e espera quem sabe na outra FA

          • samuel pereira

            a verdade e que o lakers “enjoou” de mulecada acabou a paciencia dos fans e dos dirigentes ,portanto pra eles eagora a hora de partir para pegar os all stars e voltar a brigar por titulos ,e essa a visao que eu estou tendo do lakers agora, e tudo ou nada pra “Ontem” os caras querem voltar a competir na liga e nao so apanha.!

          • Marcio

            Exatamente! Penso igual a vc, chega de moleques no time, Deng e Mozgov

          • samuel pereira

            eu acho que o leonard vai vir os spurs vao aceita uma troca que seja boa e bye bye, partiu los angeles ,e leonard vindo e o que vai “atrai” o lebron a vir tambem.

          • Alex Alves

            Lebron eu não tenho certeza, mas pelo menos o PG que já vira um excelente dupla.

          • Marcio

            concordo!

    • Gustavo

      Não é o Kawhi que ta em jogo, é Kawhi + Lebron.

      O Lebron sozinho já vale esse pacote + as 4 picks. Lebron + Kawhi pode incluir o Staples, Magic e Kobe e mais 3 banners, como sugeriu o cara aqui de baixo…

      • Filipe Luzi Castro

        Exato! Falaram até em incluir o Randle através de um sign and trade e ainda acho que o Lakers sairia ganhando…

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

    É algo mt complexo pq além do q eu citei anteriormente, o Spurs é quem está com o controle da situação (ainda), já q o Lakers corre contra o prazo até 23:59 da sexta-feira para tentar fazer a troca e conseguir o LBJ junto, e posteriormente Paul George. O Spurs ainda quer reparar a situação, e tem o Training Camp, e a temporada para fazer isto.
    O Spurs tende a fazer jogo duro msmo, pq além de estar no controle, está no Oeste e o Lakers vai ser um concorrente direto para o Spurs, e é o destino preferido do Leonard. Eles tbem supõem q o Lakers esteja pressionado.
    O jogador dizer q quer ir pro Lakers com 1 ano ainda de contrato, ñ quer dizer mt coisa, pq.. olha o exemplo do Paul George. Dizem q ele gostou demais do OKC, do GM, do treinador (!), de jogar com uma outra estrela e ser um contender para o título (seu principal objetivo), e por isto está dividido entre OKC e Lakers, não é mais uma garantia ele ir para Los Angeles (apesar de eu achar q vai., mas aí é opinião minha.).
    Para o LBJ, ñ faz mt sentido ele sair do Cavs, e ir para o Lakers apenas com a POSSIBILIDADE de conseguir o Paul George. As chances de cair numa semi-final de conferência é grande, até msmo com o PG. O Kawhi é q é o diferencial, aí realmente pode bater de frente com o GSW. Vira favorito praticamente de forma imediata.

    • Marcio

      boa!

  • Gabriel M.

    Lembrando que pegando Kawhi pega o Lebron e provavelmente pega o PG, e o Spurs sabe disso.
    Lakers fans achando muito, eu acho até pouco. Spurs tem que envolver o Mills ainda.

    • Chimbinha “o banido”

      ….

    • felipe fernando Oliveira

      Vai mandar o Gasol…

    • Gustavo Santos

      Tem que mandar o Gasol, ele gosta de LA já jogou lá, ganhou título lá, manda ele pra aposentar lá

  • Prof. DingleDong

    Sabe qual é o grande lance da NBA atual? É que chegam vários jogadores em times medíocres que só precisam arremessar e infiltrar à vontade, sem compromisso com defesa, esquema tático ou mesmo com o time. Aí surgem “novas estrelas” que são esses caras que arrebentam nessas situações, como o Devin Booker no Suns, Wiggins no Wolves, Carmelo Anthony em qualquer time… Dificilmente aparece um Jason Tatum ou um Embid.
    Mas na hora de montar um time pra competir por campeonatos esses caras do oba oba nunca são citados! Aí os nomes em vista já mudam, como o Kawhi, que é o sonho pra qualquer time, ainda mais se tiver ambição de campeonatos. E PRA onde o Kawhi for ele pode arrastar estrelas com ele. Então o Lakers não pode e acredito que não irá medir esforços para trazê-lo. Nunca na história o Lakers foi time pequeno, sempre atraiu os maiores e melhores, precisamos recuperar essa história!

    Deixe esses Kuzmas, Harts e quaisquer outros para os times onde eles pertencem: os Hawks, Nets, Kings e Suns da vida,

    • Gabriel M.

      Tirando a avacalhaçao com os times no fim, perfeito kkk

      • Prof. DingleDong

        Kkkkk
        É avacalhação, mas infelizmente é a verdade! Times que só pegam scorers, que nunca serão mais do que isso, pois a cultura dos times é perdedora! O cara se destaca por 3 anos e já vaza, aí o time recomeça no draft novamente, porque ninguém sério e competitivo vai jogar lá, nem por muito dinheiro. Aí esses times investem todo o cap em jogadores de medianos pra ruins, e continuam ladeira abaixo…

        O Lakers se transformou em um desses, quando selecionou o D. Russell e assinou com Mongov e Deng… Receita certa para o fracasso!

    • Chimbinha “o banido”

      Uns caras se doendo por Hart, Kuzma, Ingram podendo ter Kawhi que pode levar o Bronha que pode levar mais um monte é de doer

    • Marcio

      Mandou bem cara!

    • Gustavo

      Rapaz, até que enfim um torcedor do Lakers batendo uma real. Se apegar na molecada quando pode ter um time com KL e LBJ é um absurdo.

    • Jefferson Cavalcanti

      Devin Booker é uma estrela. Carmelo já foi um dos melhores jogadores da liga por muito tempo.

      Se ser Scorer fosse fácil, não só o Lakers, mas a liga estaria cheia. Não entendo porque você está desvalorizando este tipo de jogador.

      Harden, Curry e mais poucos jogadores cabem nessa sua comparação pejorativa ai: “só arremessam e infiltram”

      Um é o campeão. Outro foi até a final do oeste e é o MVP da liga.

      • Prof. DingleDong

        Vou desenhar mais um pouco o meu comentário:

        Quando falei scorer é aquele cara que quer valorizar as estatísticas pessoais, fazer grandes contratos, aparecer para os patrocinadores e dane-se o time. Citei 3 exemplos legais. Não é um cara que sim, é scorer, mas tem ambições, quer ser campeão, quer fazer o time crescer, quer que seus companheiros cresçam com ele. Curry é esse cara, alma de campeão. Harden tá seguindo por esse caminho, atual MVP, merecido.
        Da nova geração, compare aí o jogo de Antetokoumpo e Booker. Não vejo Devin Booker ser disputado por nenhum time, não vejo ele como futuro pilar de nenhuma franquia, nem do próprio Suns. A mediocridade lá é tamanha que é um “salve-se quem puder”, quem estiver com a bola na mão arremesse, defender pra que? Wiggins é outro igualzinho, bastou chegar alguns companheiros bacanas e o cara já reclama que é a terceira opção no ataque… Quem dera fosse bom o suficiente para ser a segunda, só na cabeça dele que se vê como primeira em algum time… Aí existem os Hawks, Kings, Hornets da vida, pra esses caras se destacarem, talvez conseguir ser all star um dia, e ganhar salário enorme, que é o máximo que vão conseguir na vida.
        Veja se Carmelo encaixa no comentário que fiz acima… Ou você o coloca no mesmo patamar de Curry? Quem conseguiu levar uma franquia de piada à vencedora, e quem conseguiu afundar uma das mais tradicionais da NBA?

        • Jefferson Cavalcanti

          Você é o famoso comentarista de segunda feira né? Incapaz de fazer uma análise mais profunda. rs.

          Vamos lá: Curry tem alma de campeão porque já foi campeão, Harden está indo por esse caminho, mas Carmelo quando fez o mesmo por Denver era o que?

          Carmelo foi aos playoffs por 10 temporadas seguidas. Todas como o melhor jogador do time. Em NY ele caiu uma vez para o Pacers e outra para o Heat pelo o que eu me lembre. Era comum ele estar no top 5 da nba. O cara era sanguinário.

          O que mais tem na NBA é jogador com alma de campeão, mas, ser campeão é para poucos. E nem por isso podem sequer ser cogitados a scorers, ou como vc diz: jogadores que só se preocupam com suas estatísticas. John Wall, Westbrook, Chris Paul, Gordon Hayward, etc.. No passado então… a lista é enorme.

          Claro que Giannis é melhor que Booker, então por causa disso o Booker e ruim? Giannis vai fazer 24 anos, Booker acabou de fazer 21. Um já jogou 5 temporadas de NBA, Booker está na terceira.

          E sabe porque você não vê ninguém interessado em Booker? porque todo mundo sabe que não dá para tirá-lo do Suns agora. A não ser que algum time faça uma loucura (o próprio Bucks enviando Giannis). Você já viu algum time interessado em KAT, Simmons, Mitchell? não né.

          Booker é ultracompetitivo, já pressionou a franquia falando que quer jogar os playoffs. É um dos poucos (menos de 10 e eu não vou pesquisar) jogadores a fazer SETENTA PONTOS em um jogo.
          As vezes o Suns está perdendo o primeiro quarto por 30 a 8 e o jogo não acaba porque ele vai e faz 15 pontos em sequencia.

          Wiggins é dificil defender. Ele está jogando muito mal mesmo.

          Ai você desvalorizou 3 times, mas só se esqueceu que na NBA ninguém está sempre no topo ou sempre em baixo. Quem imaginaria que quando LeBron deixou o Cavs, alguns anos depois a final seria por 4x (e contando) Warriors e Cavs?

          O Kings é uma zona, mas a NBA é ainda mais caótica. Daqui a algum tempo você, que comenta só o resultado, pode estar falando que eles são uma franquia vencedora e o Rockets se apequenou e que Harden e Paul são scorers, no só seu sentido pejorativo.

          Respondendo sua pergunta: Carmelo é um PUTA vencedor. Um dos maiores jogadores da seleção americana de basquete. Provavelmente o melhor. Inegável que hoje ele está muito mal. Mas não pode ser desconsiderado o que ele já fez na NBA.

  • Kevin Faria

    Caso Kawhi acerte com os Lakers, LeBron e PG irão para Los Angeles. Se esta afirmação é verdadeira, essa proposta de troca com o Spurs é irrecusável para LA.

    • Gustavo Santos

      Lakers fans dizem que não..

      • Marco Antonio Brasil

        Só os doentes brother, eu acho até pouco kkkk

  • Edu Silva

    Será que os Spurs não aceitam Leonard por Melo não ???

    kkkkkkk

  • O Pensador

    Lakers sempre foi campeão com vários astros e não com time construído por draft , vejo a torcida chorando por perder esses jovens que nem sabem se iram vingar de fato , a própria torcida não conhece a história da franquia Angelina ….

  • Jefferson Cavalcanti

    A torcida do Lakers é aquela galera que vai no jogo da troca, sem saber o que ta trocando.

    “Você aceita trocar uma panela enferrujada sem tampa (Ingram, Kuzma, Ball etc..) por um carro 0km (PG, Kawhi e LeBron).”

    “NÃÃÃÃÃO”

    • Tiagão

      Até agora não entendo o pessoal com amor aos jovens que ainda não provaram nada. Parece que não querem ser campeões. Esperar alguns anos pra ver se dar certo. Prefiro títulos. Sou torcedor do lakers, acompanhei Shaq e Kobe, quero troféus e não viver de “e se?”

      • Vitor Medson

        Ainda não entendi também.

      • Vinicius Carvalho

        Compartilho da mesma ideia… Uma baita oportunidade de ter um time com que performa em busca de títulos (com as seguintes observações: um CANDIDATO a GOAT; e um dos melhores two way player)..

    • samuel pereira

      cara o processo com os jovens e demorado e nem sempre da certo.,o lakers pelo que vi esta cansado de ser figurante na liga e quer voltar a brigar por titulos,a gente sabe que so com jovens isso nao vai acontece.portanto agora vao paga para ver e 8 ou 80 ou da certo agora ou vai da merda la na frente mais a franquia esta didposta a paga pra ver.!

  • Bernado

    PG já comunicou que não fica no oklahoma

    • Jefferson Cavalcanti

      Arial 12.

    • Gustavo

      Ele comunicou que não vai continuar no contrato. Não quer dizer que não vá ficar em OKC, pois ele pode reassinar e inclusive OKC é o time que pode oferecer o melhor contrato pra ele.

    • Túlio Carvalho

      Ele comunicou apenas que não iria aceitar a opção de contrato (do contrato anterior, ainda do Pacers)

      nada a ver com não ficar em Oklahoma, ele só quer ganhar mais dinheiro sendo Agente Livre Irrestrito (ou assina o Máx. com o próprio OKC ou com os Lakers).

      • Daniel

        Se assinar o Máx com o okc a folha salarial da franquia vai ficar bem engessado não?

        • Túlio Carvalho

          sem dúvida, mas acho que a intenção deles é manter o PG a qualquer custo (ao que tudo indica)

  • O Pensador

    Essa será a FA mais movimentada dos últimos anos

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

    O q eu estava dizendo. O pensamento do PG querendo ir para o Lakers era certeza um ano atrás. Hoje já ñ é mais. Se o Kawhi for trocado para o 76ers, ou até o Celtics querer voltar a ter interesse, e a equipe q ele estiver chegar nas Finais, msmo ganhando ou perdendo, é difícil o cara recusar encarar ainda um outro projeto para ganhar títulos numa conferência mais forte. Ainda mais se realmente gostar da franquia, como aconteceu com o PG. No momento parece q ele está dividido.
    O momento do Lakers é agora.
    https://twitter.com/DylanBuckingham/status/1012098699240132608

    • Marco Antônio DE Paula

      PG vai para onde estiver a panela Lebron +Kawhi. ele quer ganhar títulos nesse momento da carreira. Se vier Grana, melhor ainda. Pra ficar sozinho apanhando nos Lakers, ele fica em OKC mesmo. Lakers tem a seguinte alternativa. Ou monta uma panela ou não virá ninguém de peso.

  • Tárcio

    Não acredito que o Lakers vá absorver um contrato ruim do Spurs, já que isso prejudicaria a busca por PG e Lebron. Só faz sentido perder muito pra ter o Kawhi, se tiver espaço CAP pra formar o BIG3.
    Acho que tem outro time na troca que vai receber algum jovem, algumas picks e alguns brindes como Deng e Gasol. Pode ser um Bulls, um Kings, Hawks ou Hornets.

  • LAKAO DA MASSA

    Parem de ser ingênuos, a decisão do PG13 já tá feita, aliás o documentário dele já pronto, e nesse documentário no 3o e último episódio vai revelar a escolha, ou seja, ele n tá indeciso PORRA NENHUMA! WOJ, dps q mudou pra ESPN se contaminou com esse lance de angariar clicks e fazer fofoca, a própria Ramona caiu bastante no conceito, fazendo matérias ridículas como um rap q o Lonzo fez pro Kuzma, supondo q a relação deles n era boa.

    • Gustavo

      Até acho que ele quer mesmo ir pro Lakers, o que eu já não sei mais é se o Lakers ainda o quer.

      Abrindo a possibilidade de trazer Lebron e Kawhi não vai sobrar muito pra investir no PG, e nem sei se faz sentido gastar tanto com 3 jogadores que em teoria são da mesma posição E dos 3, Paul George é o mais fraco (ou menos forte).

      Fora isso OKC certamente vai oferecer o máximo pro PG, e há rumores de que o Sixers pretende fazer o mesmo.

      Ou seja, não há dúvidas de que ele vai sair do contrato, agora isso não necessariamente implica que irá pro Lakers.

      • Daniel

        Se ele sair do OKC a probabilidade dele ir pros lakers é muito grande, toda a família dele já declarou q gostaria de ver ele em l.A, acho muito dificil ele ir pro outro time, e a questão do dinheiro sinceramente não é problema pra uma das franquias mais ricas da nba, o encaixe acho q seria natural, LBJ é playmaker, KL e PG são all around e teoricamente o time poderia ser Ball-PG-KL-LBJ e um pivô gigante q sabe levantar os braços sem ser estúpido.

        • Tárcio

          o Lopez disse que fica no Lakers por salário baixo [8 mi na Mid-level exception], desde que o time seja forte o suficiente pra ganhar anel.

          • Daniel

            Não sabia dessa, se conseguir proteger o aro de forma legalzinha dá pra ficar, eu só não sou muito fâ da falta de atleticidade dele, não confio muito nele, mas manda umas bolinhas de 3 de vez em quando pode ser interessante manter ele no elenco.

          • Tárcio

            Ele protege bem o aro, mas como voce disse falta atleticidade.
            Mas tem muita qualidade em arremesso.

        • Marco Antônio DE Paula

          Sim, mas desde que Tenha Lebron ou Kawhi lá. Pra ficar nos Lakers , apanhando sozinho, acho que ele não vai.

      • Tárcio

        Cara, acho que Kawhi, Lebron e PG podem jogar tranquilamente juntos.
        ambos podem jogar na 2, 3 ou 4, o Lebron na verdade joga em qualquer posição, de armador a pivô.
        Esses conceitos estão caindo na NBA atual, uma vez comentei aqui, até se o Ingram ficasse, dava pra jogar os 4 no mesmo time.

        • Daniel

          Aí teria q ver se a qualidade defensiva do kawhi não regrediu devido a lesão, se não daria mesmo, lebron armando e os outros espaçando a quadra e pontuando, pra lbj seria média de + 12 ast por jogo brincando.

        • Gustavo

          Também acho que podem jogar juntos, mas a pergunta é se não seria melhor ter um outro jogador com outras características. Exemplos: Cousins ou CP3 não seria mais interessante ao lado de Lebron e KL ?

          • Daniel

            Acho q cousins sim, cp3 não, mas como PG já falou q quer ir pra lá tem toda uma questão emocional do jogador e da franquia q Magic não vai desperdiçar.

          • Tárcio

            Entendi.
            Cousins sim.
            CP3 também,
            Os 3 também pelo modo bayern de munique de contratar..
            Prejudicaria algum rival, OKC, Pelicans ou principalmente o Rockets.

  • O Pensador

    Paul George vai prós Lakers , isso de dividido é só pra fazer suspense , conversa pra boi dormir , voltar a jogar com o maluco maníaco do West , nem ferrando e caindo na primeira rodada …

    • Chimbinha “o banido”

      Melhor do que nem ir pros offs

      • O Pensador

        Chegou o mongol metido a engraçadinho

        • Chimbinha “o banido”

          se doeu , foi ? Kkkkkkk

      • Marco Antônio DE Paula

        Eu acho que PG está esperando os Lakers fecharem a panela, para seguir junto. Se Lakers não conseguir nenhum Allstar, acho que ele fica em OKC mesmo. Apanhas nos Lakers ou apanhar em OKC não deve fazer tanta diferença pra ele. Ele quer título. Grana ele consegue em qualquer lugar, até mesmo no OKC

  • Daniel

    Cheiro de Panela gigante no ar.

    • Tárcio

      Faz, um favor, entra nessa trade e recebe teu ídolo de volta.

  • Vitor Medson

    Cara se eu fosse o Magic mandaria todo mundo pelo Leonard.
    Tem torcedor do Lakers que está viajando, não é possível.
    Time com Bron/Leonard/PG é time candidatíssimo a bater um Warrios/Rockets.
    O Lakers voltaria aos tempos gloriosos e a torcida querendo esperar o futuro com um monte de jovens que tirando o Ingram no máximo serão bons roles players

    • Daniel

      Com certeza,provavelmente o melhor time dos lakers desde a era shaq e kobe.

    • Tárcio

      BALL + PG + KAWHI + LEBRON + LOPEZ
      Esse time é muito possível.
      É favorito a bater o Warriors.

      • Daniel

        Se tirar o lopez e colocar o zaza dá no mesmo tbm, rsrsrsr, mas acho dificil o o lopez ficar o salário dele é alto, não sei se está disposto a ganhar perto do mínimo.

        • Tárcio

          respondi ali
          o Lopez disse que fica no Lakers por salário baixo [8 mi na Mid-level exception], desde que o time seja forte o suficiente pra ganhar anel.

        • Dudu Ferrero

          por mim daria Deng mais 1st pick do ano q vem pelo Tristan Thompson vir ajudar o papai Lebrão

          • Daniel

            Cê é loko, TT ajudou em alguns momentos mas não dá pra usar ele muito , jogador muito limitado.

          • Dudu Ferrero

            se desse chamaria o Clutch JR Smith pra ser 6th man desse time 4 bolas de 3 vindo do banco por jogo

            TT e JR no Lakers é sucesso

      • Dudu Ferrero

        o foda só é o Lopez que tem alergia a rebotes, agora ele virou especialista em so atirar de fora ai acho q seria um ponto fraco do time

  • O Pensador

    Esses torcedores do Lakers que não querem a troca por perder esses jovens são tolos demais , podem formar um big 3 histórico e fazer uma dinastia

  • O Almirante

    rpz na boa, Leonard quer sair, último ano de contrato… eu sinceramente queria Ingram + Kuzma + no minimo escolha de 1ª rodada… queria mesmo, dois jovens com potencial, o primeiro evoluiu mt essa temporada, o segundo teve temporada excelente de novato. Sinceramente não sei o que o Spurs pode conseguir mais com o Leonard com uma lesão bem estranha e que ficou fora de toda temporada, e no último ano de contrato.

    • Daniel

      Galera subestima muito o Ingran esse rapaz na mão de Pop pode render muito, se ganhar mais massa muscular vai se tornar um ótimo jogador, o teto dele é muito alto, o grande problema foi q chegou muito cru na nba.

  • Filipe Luzi Castro

    Torcendo muito pro Lakers não trocar seus jovens e acabar ficando sem o Lebron (Philly talvez?) e sem o PG (5 anos de contrato com o OKC)..

    Se apegam muito ao fato do Kawhi ter dito que em 2019 assina com o Lakers, mas e se ele vai pra um Philly da vida (Lembrando que é possível a chegada dele e do Lebron) e gosta do time/treinador/GM e vê reais possibilidades de títulos por seguidas temporadas? Pois é, daí o Lakers fica sem nenhum pq resolveu babar ovo de Ingram/Kuzma/Hart e umas picks…

    Torcedores do Lakers mais uma vez sendo patéticos….

    • Tárcio

      Sou Lakers e sou a favor de envolver boa parte dos jovens.

      • Hilton Silva

        Eu também…

      • Daniel

        Acho q a grande maioria tbm é.

        • Filipe Luzi Castro

          Pior que aqui no jumper vc cada torcedor idiota que dá até dó…

          “Querem o Staples não?”
          “Querem troféus tbm não?”
          “Nunca! Ele vem de graça ano que vem!”

      • Filipe Luzi Castro

        Então vc é um torcedor que pensa! De verdade! Não dá pra entender esse torcedores do Lakers defendendo Ingram/Kuzma/Hart por Kawhi/Lebron/PG…

        Com a ida do Kawhi, a ida dos outros dois é questão de horas…

        • Tárcio

          Topo essa troca se o Deng tiver no jogo.
          E acho que estará, pois se ele ficar não da pra trazer LEBRON E PG

          • Filipe Luzi Castro

            Não estará pq o Pop não aceitaria… Eu digo ainda o contrário, digo que provavelmente o Lakers ainda vai pegar o contrato do Gasol e tentar se livar do Lopez…

          • Tárcio

            Ai não faz sentido,
            DENG + GASOL no Lakers não tem espaço pra FA.
            Pode ter outro time nessa trade, que leve o ônus pra ter algum bônus.

          • Filipe Luzi Castro

            É uma possibilidade grande tbm entrar outro time na jogada… Tem alguns blogs falando que seria esse o motivo do Lakers estar buscando outras picks, pra poder mandar um contrato ruim pra algum time junto com elas…

        • Daniel

          Lakers podia mandar o time inteiro pra ter esse trio, q já valeria a pena.

          • Filipe Luzi Castro

            Exato! Estão dizendo inclusive que talves role o Randle na jogada através de sign and trade.. Ainda assim valerai a pena!

      • O Pensador

        Eu tb , Lakers nunca foi time de draft e sim de trazer astros , não atoa tem 16 títulos

  • Marco Antônio DE Paula

    Questão. Se o Kawhi for para Celtics ou Sixers e for Campeão por lá, garantindo prestígio e reconhecimento. Será que esse papo de 2019 com os Lakers continua? Sair de um time Campeão para ir pra um time perdedor? Será que o Lebron vai querer ser estrela solitária nos Lakers, como ele é atualmente nos Cavs?

    • Filipe Luzi Castro

      E detalhe que, acontecendo desta forma, provavelmente irá para o Lakers sozinho, tendo em vista que o Lebron e o PG provavelmente estarão em outros times com bons contratos….

  • evandro de medeiros bacelar ba

    troca muito justa e boa para o Spurs, que não ira conseguir mais do que isso por KL, estando ele com apenas 1 ano de contrato, lesionado e disposto a ir para LA….consigam o máximo que puderem com LA e vão para reconstrução…já teriam 5 jovens prospectos para Pop moldar

    • Dudu Ferrero

      so falta um bom PG pros Spurs lutarem por playoffs

      • Túlio Carvalho

        Eles acreditam muito no Dejounte Murray (eu acho ele meio fraco pra nível de quem quer brigar por título)

        • Dudu Ferrero

          eles acreditam pq defensivamente ele é bom mas ofensivamente é bem fraco

          • Alex Alves

            Ele daqui umas duas temporadas vai ser jogador de carregar piano defende (excelente) e faz seus 15 pontinhos por jogo.

        • Marco Antônio DE Paula

          Spurs brigar por títulos? rs Já está complicado brigar pro Playoff imagina por títulos

          • Túlio Carvalho

            querer eles querem né rs

            mas tá mais pra um mausoléu de veteranos (sou fã do Manu, pra deixar claro) carregados pelo Aldridge

      • Filipe Luzi Castro

        Kemba?

        • Dudu Ferrero

          mas ai o que o Spurs mandaria? n sei se tem mt jogador interessante

          • Filipe Luzi Castro

            Depende do que vier né? Acho que o Hornets não vai querer mta coisa por ele… A situação não tá mto fácil por lá… Tem o IT tbm…

          • Túlio Carvalho

            MJ pior GM, pqp viu

            Depois que draftou o Kaminsky eu desisti da franquia

          • Filipe Luzi Castro

            Pois é…

  • Túlio Carvalho

    Eu só desconfio da plausibilidade dessa troca pq o Pop nunca foi de trocar astros pra mesma conferência. Isso é coisa séria pra ele.

    E o Pop é inteligente pra caralho, lógico que ele sabe que se o KL for pra Los Angeles provavelmente chegam LBJ e PG também, o que catapultaria os Spurs pra irrelevância na conferência diante dos Rockets e dos Warriors.

    Por outro lado Leonard sai de graça ano que vem, então acaba sendo uma sinuca de bico! Não queria estar na pele do Popovich. A melhor opção pra ele era reatar a relação com o Kawhi, mas o segundo não parece estar muito interessado nisso…

    • Filipe Luzi Castro

      Acho que justamente por não ter mais chance de reatar é que o Pop acaba aceitando a troca…

      • Túlio Carvalho

        Eu trocaria com o Celtics, mas eles não vão abrir mão do Tatum, acho que só envolveriam o Jaylen Brown e alguns picks..

        Ia ser engraçado se colocassem o Hayward em uma hipótetica troca com os Spurs pq ele saiu pela porta dos fundos de Utah justamente pq queria um mercado maior haha

        • Alex Alves

          Agora o Spurs vai trocar pela maior proposta, sabemos como Ainge é munheca rsrs.

          Acredito que Leonard e PG devem acertar com o Lakers agora Lebron quase impossível pelo CAP.

          • Filipe Luzi Castro

            Trabalhar o Dejounte Murray ou tentar trazer o Kemba Walker?

            O IT tá no mercado?

          • Daniel

            Acho q sim.

          • Alex Alves

            IT seria excelente no Spurs, com certeza o Pop armaria uma belo esquema para ele brilhar.

          • Filipe Luzi Castro

            Tbm acho que o Pop trabalharia mto bem ele

          • Alex Alves

            Spurs pode manter a qualidade Thomas,Murray,?????,Ingram, Aldridge lutam por offs tranquilamente.

          • Filipe Luzi Castro

            Gay de SF?

          • Túlio Carvalho

            O Rudy num tava de saída?

          • Filipe Luzi Castro

            Disse que vai testar o mercado, mas quem sabe né…

          • Filipe Luzi Castro

            Ou Thomas, Murray, Ingram, Aldridge, Randle?

          • Alex Alves

            Randle só viria se o Gasol ir na trade, mas é um bom jogador.

          • Filipe Luzi Castro

            Não acho impossível, sinceramente…

          • Marco Antônio DE Paula

            Pagar Tax para essas grandes franquias não é problema. O Retorno de brigar por títulos e visibilidade é muito maior. Imagina o prejuizo dos Lakers passando mais um ano fora dos OFFS

          • Alex Alves

            Não tem como o máximo permitido é 101 milhões, o Lakers se fizer a trocar vai possuir

            Deng – 18
            Ball – 8
            Leonard – 20

            Imagine que o PG venha vai ser 80 milhões por 4 jogadores, vai ter somente 21 milohões no CAP para contratar 11 jogadores para a equipe. Se Lebron fizer um sing trade é outra coisa mas ai dependeria da boa vontade do GM do Cavs.

        • Marco Antônio DE Paula

          Na verdade Celtics ainda não caiu fora. Spurs queriam envolver Tatum, Irving ou Brown na Trade. Celtics não aceitaram em um primeiro momento. Celtics vai esperar o tempo passar e ver até onde chega o desespero do Spurs para uma negociação. Celtics tem um time montado. A pressão está com Spurs e Lakers.

          • Daniel

            Não consigo entender pq os celtics se envolveria nessa trade, se KL for pros lakers lbj tbm pode ir o q enfraqueceria o leste q seria bom pra eles, e por outro lado oferecer muito pro kawhi sem sabe em q pé está sua lesão, é meio tiro no escuro.

          • Marco Antônio DE Paula

            A meta do Celtics é ser Campeão da NBA e não apenas brigar no leste. Nesse momento ser campeão da leste, para o torcedor celta soa como obrigação. Não muda o Celtics de patamar. O problema é arriscar o futuro na franquia, negociando por exemplo um cara como o Tatum. Mas eu acho que o Celtics não vai fazer loucuras pelo Kawhi. A diferença do momento dos Celtics pros Lakers é enorme. Mas o renascimento dos Lakers como contender não é bom para os Celtics. Lakers economicamente e em termos de visibilidade tem muito mais potencial que o GSW para dominar uma NBA.

          • Marcio

            E ja tão quase pronto pra isso!

          • Túlio Carvalho

            Bom comentário, é por aí mesmo.

      • Gustavo

        Acho que eles retomaram negociação porque o jogo virou. Com KL sendo peça chave pra trazer Lebron, o Spurs ficou em uma posição mais favorável na barganha.

        • Daniel

          Não me surpreenderia se o Spurs recebesse ball, kuzma,ingran e randle pelo KL.

          • Filipe Luzi Castro

            Pop não gosta do Ball.. pouco provável…

          • William Alves

            4 por 1 ?

          • Daniel

            Quem sabe, se spurs pedir não duvido q magic mande.

          • William Alves

            maluco, kkkkkkk

    • Daniel

      O spurs tem decisões horriveis pra tomar ou recebe o pacote dos Lakers e vai ser competitivo daqui a uns 3 anos, ou aceita um outro pacote q dificilmente vai ser muito bom j á que o valor de troca do KL diminuiu com ele afirmando q quer ir pros Lakers e com uma lesão bizarra,sinceramente não tem mais certo e errado, o time caiu num buraco gigante, não tem muito o q fazer.

      • Filipe Luzi Castro

        A situação poderia ser ainda pior se o Lakers não estivesse nessa loucura de ter que conseguir os 3 allstars agora…

        • Daniel

          Verdade, pelo menos vc tem um time desesperado a trocar tudo.

          • Filipe Luzi Castro

            Exato! E não é desespero à toa.. se não fechar com o Kawhi, são grandes as chances de perderem LeBron e PG

          • Túlio Carvalho

            To curioso (caso isso tudo aconteça) pra saber como vão se desfazer do contrato do Deng

            Talvez envolver o Brook Lopéz em alguma troca com algum time + um pick distante?

          • Gustavo

            Brook é free agent.

            Só sobra o Ball para se livrar do Deng, e acho que não vão usar essa carta.

      • Túlio Carvalho

        Se tiver nesse pacotão o Randle no SIGN+TRADE, aí a coisa fica mais tentadora

        • Filipe Luzi Castro

          Dizem que existe a possibilidade..

        • Alex Alves

          Difícil bater o CAP acho que somente mandando o Gasol junto.

          • Brockbell

            Pior que dizem que o Lakers pode aceitar alguém e diminuir o cap de SA, então não descarto essas possibilidades não ein.

  • Lucas Antunes

    Nas mãos de Pop e seu organizado estilo de jogo, é exagero acreditar (como eu acredito) que Kuzma pode se transformar em um all-star e assumir um papel de parecido ao que foi de manu para o time?

    • Daniel

      Não acho exagero, o moleque na primeira temporada teve média de 16 ppg, pode crescer muito ainda, o grande problema é que pop só terá mais 2 anos pra transformar ele em um all- star não sei se dará tempo.

    • Túlio Carvalho

      All-star não pq ele ainda é muito cru, principalmente no que tange à defesa.

      Mas quem sabe daqui a uns 2/3 anos..

    • Alex Alves

      Ingram já deve jogar nos 18/19 ppg essa temporada, acredito que em 2019/2020 já vire um all-star nas mãos do Pop.

      Agora Hart e Kuzma devem dar mai trabalho.

      * A questão é encaixar a dupla Aldridge/Ingram.

      • Gustavo

        Não duvido nada do Spurs disponiblizar o Aldridge pra trocas.

    • Diego Costa

      Eu não tenho dúvidas que o Kuzma vai JOGAR MUITO no Spurs.

      Foi o rookie mais subestimado nessa temporada.

  • BrenoSixers

    Sixers ta muito calado, acho que vem coisa ai

  • Yan

    Não acho que ele vale tudo isso, principalmente por causa da lesão. Mas se o Lakers quer trazer, tem que fazer propostas irrecusáveis mesmo.

  • Augusto Filho

    From ESPN: The price for Leonard would be substantial. The Lakers could have to surrender a combination of former 1st’s Ingram, Kuzma,Hart & and future 1st’s & perhaps Randle in a sign-and-trade. The Spurs could also push the LA to take an unappealing contract off their books.

    Se o Lakers cair nesta bait vai ganhar o prêmio de pior trade da história. O valor do Leonard depois dessa lesão e das declarações, além de ter um único ano de contrato é quase nulo.

    • Túlio Carvalho

      se ele for pros lakers com ctz renova em 2019

      • Augusto Filho

        Mas ele já deu declarações que vai pra lá Túlio, se o Lakers souber esperar, ficam com ele e os garotos.

        • Daniel

          É mais o problema é esperar, e aí PG e lebron podem ter ido parar em um contender e não queiram se arriscar nos lakers , a janela dos lakers tá se abrindo agora se deixar fechar não sei se vai ter essa oportunidade de novo, além de q pro lakers mais um ano sem offs é mais um ano desperdiçado.

          • Augusto Filho

            PG fez um documentário pra justificar esse escolha, tu achas que seria pra ficar em Oklahoma? Imagino eu que não. Lebron deve assinar contrato de dois anos com player option no segundo imagino eu.

          • Daniel

            Eu acho q os lakers vai montar um super panela.

        • Vitor Martins

          PG falou a mesma coisa, e agora (se o Lakers não conseguir pegar Leonard e/ou LeBron) ele deve ficar em OKC mesmo

          • Augusto Filho

            Sources on ESPN: Oklahoma City Thunder star Paul George informs franchise that he is not opting into final year of his contract and will become an unrestricted free agent. https://t.co/skRquzhnjb

            Então cê trampa no OKC?

          • Túlio Carvalho

            Cara, isso era absolutamente esperado, não significa que ele vai sair, só significa que ele tá “optando fora” de um contrato de 20m pra ganhar o máximo (seja em OKC ou em outro lugar)

          • Daniel

            Não faz muito sentido ele ficar no okc, engessar o cap e impedir o próprio time de conseguir bons jogadores pra o ajudar, com essa notícia pra mim ficar claro q ele vai sair dos OKC.

          • Marco Antônio DE Paula

            Sim, mas ele pode ir para um time contender. Ir para um Lakers com Lebron e Kawhi faz sentido. Qual o sentido ir para um Lakers e ficar lá apanhando solitário. Pra ficar apanhando, sem brigar por nada, ele fica em OKC mesmo. Acho que ele está na espera,

          • Augusto Filho

            Vocês esquecem que nem tudo no basquete são títulos. Iverson criou uma cultura vencedora na época que esteve no 76ers, e a última coisa que ele conseguiu foi um título. E como ele existem diversos exemplos na liga. Los Angeles é tudo que um milionário quer na vida, além de ser a cidade natal do cara. Se duvidar até Laker ele é.

          • Marco Antônio DE Paula

            Eu acho que ele é torcedor dos Lakers, E para os Lakers, nesse momento é foco total no título sim. O principal objetivo dos Lakers nessa temporada não é apena so Kawhi, e sim o titulo, formando um time forte, com a panela que vier. Lebron e PG incluidos. Eu tenho certeza que se vier Kawhi nessa temporada, Lebron e PG vem juntos.

          • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆

            o Cap do OKC já é engessado com ou sem ele cara.Continua não significando nada a opt out dele.Aliás, significa sim, que ele vai receber mais que isso, pra onde for.rs

        • Túlio Carvalho

          Ia responder, mas o pessoal já respondeu o que eu ia falar msm

          Se não trouxer agora vai ficar a ver navios em 2019, por exemplo: se o Leonard for pra Boston e der tudo certo por lá, ele fica.

          • Marco Antônio DE Paula

            Pior que eu acho que o Kawhi Campeão em Bostou ou Philadelphia, dificilmente sai. Trate-se de um ambiente campeão. Um lugar para brigar por mais títulos. Seria trocar o certo, pelo muito duvidoso.

        • Marco Antônio DE Paula

          Papo é papo. Realidade é diferente. Spurs pode negociar ele com Celtics ou sixers? Pode. ele pode ser campeão e ter grande visibilidade nessas franquias? sim. Lebron irá para os Lakers pra ser estrela solitária lá? Acho dificil para um cara que quer brigar por título. Kawhi campeão em uma nova franquia, vai querer ir para os Lakers em 2019 para ser estrela solitária em um time perdedor? Não sei. As coisas mudam.

          • Augusto Filho

            Brother tu tá esquecendo que ele já foi campeão. Tá nítido que a última coisa que ele espera do Lakers é um time contender, tanto que como você mesmo falou competitivamente ele teria opções melhores no Leste. O cara quer jogar em casa e aproveitar tudo que uma franquia em baixa em Los Angeles pode oferecer pra carreira dele.

          • Marco Antônio DE Paula

            Eu acho que a sede de títulos está sempre presente no grande jogador.. Vide os casos do Lebron e do Durant. Los Angeles, sem grandes jogadores não tem nada a oferecer para a carreira dele. E o Kawhi não disse que não aceita jogar essa proxima temporada em outra franquia. Ninguem está na cabeça do cara para afirmar com toda certeza que em 2019 ele vai jogar nos lakers. Ele já Tem o contrato assinado para 2019? Há tá.

          • Augusto Filho

            Los Angeles não tem nada pra oferecer pra carreira dele? Sério? Tu chegou agora na NBA brother? Todas as grandes estrelas da liga vão pra Los Angeles nas férias, lá é a cidade onde as coisas acontecem, sem falar que é só a segunda maior franquia da liga em títulos e em valor de mercado. Tudo que a NBA quer é um Lakers e Celtics nas finais novamente.

          • Marco Antônio DE Paula

            Eu tambem quero um Lakers fortes. Mas apenas nome não vai mudar isso. Tem que ter um trabalho inteligente. A quanto tempo Lakers está vivendo de nome? O que é o GSW sem um time forte. Seria uma franquia nanica. Acho que a questão principal não é o Kawhi nesse momento, e sim os Lakers voltarem a brigar por títulos. Esse é o pensamento em Los angeles, não dá para esperar mais, tem que brigar lá em cima agora. O Celtics atualmente pode fazer essa aposta e esperar o que vai acontecer com o Kawhi. Tem um time montado que vai brigar pelo título. Lakers não. Lakers precisa da vnda do Kawhi de imediato para atrair grande jogadores que estão em FA. Mesmo que o Kawhi venha em 2019. Será que ele sozinho consegue levar os Lakers ao título?

        • Llipe LeDrain

          Pior que mesmo adorando o KL não trocaria todo o núcleo jovem por ele não. Acho bem arriscado trocar todos es es jogadores por ele, arriscaria esperar ate o ano que vem. Acho o Ingram um baita futuro é o Kuzma um ótimo jogador. Faria a troca só se fosse Ingram e Hart ou kuzma, Hart e pick, troca todos jamais faria.

      • Filipe Luzi Castro

        Vc prefere Kawhi+garotos em 2019 ou Kawhi/LeBron/PG agora?

        • Túlio Carvalho

          isso se o Kawhi quiser msm ir em 2019 pra jogar num time que passou longe dos playoffs de novo (se não fizerem nenhum movimento na free agency)

          • Filipe Luzi Castro

            Exatamente… Lembrando que o Pop mudou a cabeça do Aldridge quanto a sair…

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Concordo plenamente! Ele já vai de qualquer maneira! Acho que Ingram e Hart ou Kuzma e Hart mais a Pick e algum outro contrato seriam o ideal neste momento…

      • Marco Antônio DE Paula

        O Kawhi já tem contrato assinado com os Lakers em 2019? Ou é apenas o desejo dele? enquanto não tiver no papel, tudo pode acontecer. hoje o pensamento é um. amanhã pode ser outro. Em 1 anos muita agua pode rolar

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Verdade

  • Allan Lopes Soledade

    Essa troca pelo que eu vejo tá ótima pro Spurs.Receberá jogadores com potencial e nas mãos do Pop serão muito bem lapidados.Leonard é all star e atrairá outros aos Lakers.

    Como dizia o Banco do Brasil:bom pra todos

  • Dudu Ferrero

    Oklahoma City Thunder star Paul George has informed franchise officials that he will not be opting in for the final year of his contract and will become an unrestricted free agent, league sources told ESPN. George has an 11:59 PM ET Friday deadline to formally decline to opt in.

    Olha ai é um indicio q ele vai pro Lakers mesmo com o Lebron

  • Daniel

    O mais engraçado de toda essa movimentação dos lakers, é q um jogador tá esperando o outro, tipo PG tá esperando o KL, Lebron esperando o PG e o KL, rsrrsrsrsrs

    • Lucas Antunes

      Sim, definitivamente um efeito dominó! Basicamente, os times que estão procurando FAs nessa offseason, estão esperando Kawhi, Lebron e PG decidirem pra onde vão (afinal, esses times esperam ter a chance de convencê-los a assinar um contrato, antes mesmo de se comprometerem com as outras opções de FA). Lebron e PG, estão no aguarde do Kawhi para saber se vai mesmo para o Lakers e consequentemente eles irem tbm ou optar por um outro destino. Ou seja, a liga toda está a espera do Spurs trocar o Kawhi para desencadear seus movimentos hahahah

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Quem vai compor o quinteto com James, PG, Kawi ? Randle e Ball?

    • Túlio Carvalho

      Randle não fica se esses 3 vierem

      não ia ter como fazer os salários funcionarem

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Pois é! Quem vai fechar o garrafão? Temos elucubrações???

      • Gustavo

        Acho que o Lakers deve ter as birds do Randle não? Daí seria questão de pagar as taxas…

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Nossa, eu pagaria qualquer taxa! A hora é esta, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!!!

          • Túlio Carvalho

            kkkkk enfiou até legião no meio

          • Gabriel De Oliveira Meira

            kkk

        • Túlio Carvalho

          se os Lakers fizerem esse supertime tem que pagar Luxury Tax, Hilux Tax, Fiat Tax, qualquer coisa que pedirem haha

          • Gabriel De Oliveira Meira

            no fundo nem vão pagar, vai se investimento!

    • Dudu Ferrero

      Ball e Lopez

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Ah tá, se Lopez ficar será uma boa, acho que sou o único que gosto dele!

        • Túlio Carvalho

          gosto pra caramba do Lopez, defende meio mal, mas ofensivamente acho ele muito bom

          • Gustavo

            “meio” mal é bondade sua, hehehe

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Quando ele tá sem sonolência, mete umas bolas de 3 muito boas!!!

          • Dudu Ferrero

            esse é o problema nesse time precisaria de um bom pivo pra proteger o aro

          • Gustavo

            Sim, o irmão dele seria bem mais útil.

    • Diego Costa

      Randle não fica não. Duvido que o lakers com esse trio vai cobrir qualquer proposta pelo Randle.

      Vai ter franquia aí oferecendo 60/4 tranquilamente

      • Túlio Carvalho

        exato!

  • Filipe Luzi Castro

    Kawhi+alguns garotos em 2019 ou Kawhi+LeBron+PG agora? Sério, não é mto difícil de escolher…

    • Túlio Carvalho

      Eu não sou muito fã de super-times, mas se isso acontecesse eu ia assistir os Lakers com gosto viu haha

      imagina mano

  • Hilton Silva
    • Túlio Carvalho

      Como eu expliquei ali embaixo: isso (AINDA) não significa nada, pq é óbvio que ele não iria optar no contrato atual ganhando 20 milhões se pode ganhar muito mais no próprio OKC com um contrato novo

      • Dudu Ferrero

        pode? o OKC ta completamente estourado no cap

        • Gustavo

          OKC pode oferecer o máximo porque tem as birds.

          • Dudu Ferrero

            eu acho que o PG prefere o Lakers ele sabe que com o Westbrook n vai conseguir nada nos offs

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Se sou LeBron e PG, abaixo meu salário só para fazer o Lakers funcionar, trazer mais alguns medianos!!!

    • Dudu Ferrero

      eu acho aquele Ellington vindo do banco bem interessante

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Ao meu ver o foda é confiar no Ball na armação, o cara ainda não mostrou ser confiável! Precisaria de no mínimo um cara já testado na liga…

        • Dudu Ferrero

          mas vc sabe quando o PG nao ta bem o Lebron arma pra 9 assists por jogo entao n acho q seria tao problema, defensivamente o Ball é bom entao isso ja ajudaria mt

          • Gabriel De Oliveira Meira

            é verdade. Por outro lado LeBron vai começar a jogar cada vez mais perto do garrafão, sem ficar levando bola de uma lado da quadra para outro, Ball sabe fazer isto muito bem!

          • Dudu Ferrero

            verdade mas em muitos momentos vai levar a bola principalmente nas horas decisivas acho que a media de rebotes e assistencias n muda muito varias pra 1 ou 1,5 a menos, e pontos vai pra uns 25 n sei

  • Dudu Ferrero

    Serio eu gostaria muito desse time do Lakers mas o horario fuderia td a maioria dos jogos começariam 1 30 da manha pra acabar as 4 ai e foda

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Pra mim tá ok, combinei comigo mesmo que nesta temporada vou assistir aos jogos só nos finais de semana, ou seja, de sexta para sábado e de sábado para domingo!

  • Dudu Ferrero

    imaginando o Ball marcando Curry, PG marcando KT, Leonard marcando o KD, Lebron no Green

    seria um time defensivamente muito bom

    • Jefferson Cavalcanti

      Ai o Warriors pede uma troca. FIca Ball no Durant.

      Já falei 1000x essas coisas não existem. A liga não é sobre duelos individuais mais.

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

    Será q ele sabe de algo? Ao menos algum pressentimento parece q ele está sentindo.
    https://twitter.com/joshhart/status/1012191697244020736

  • Luiz Henrique

    Sinceramente duvido que isso ocorra, creio que essa galera vai se juntar ao Lebron no Cavs não o contrario, sendo que era os plano no ano passo do PG e Carmelo mas bora ver…

    • Túlio Carvalho

      Cavs tá com o cap estouradasso

      • LETS GO CAVS #WINNER2018

        Se enviassem Hill,JR e Thompson daria uma bela adivinhada. Se não me engano só esses três ja ganham 49 milhões de dólares.

        • Luiz Henrique

          É disso que estou falando são bons jogadores para nba ainda porém já não rende mas no Cavs…

          • Prof. DingleDong

            Sério, bons jogadores para quem? Nem o Nets quer essas dragas, dispensou até o D. Howard… Imagina por esses salários!

          • Luiz Henrique

            Não são bons mesmo porém o TT aumentou muito o nivel dele nos playoffs apesar de não ser um center score é um cara de respeito sim. Hill é um bom armador só no Cavs que veio totalmente abaixo do que ele fez na carreira, e o JR, querendo ou não cumpre o papel dele na marcação se encaixa em varios times como uma opção de marcador ou vindo no elenco de apoio.

    • Rob Will #Steal

      Sim claro

  • Henrique GoWarriors

    se acontecer PG+Leonard+LJ, isso sim pode se chamar de uma bela Tramontina
    e o Lakers se desfazendo de todas as suas escolhas do draft nos últimos anos,

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Há indícios de tremilique na torcida dos Waaaarrriooooosss? Só brincadeira em amigo!

      • Henrique GoWarriors

        kkkkk não cara, time 6x campeão não treme

        • Daniel Nogueira

          O time não. Mas o torcedor tremeu. Confessa…rsrs

    • LETS GO CAVS #WINNER2018

      Interessante você falar em panela.

      • Filipe Luzi Castro

        Né kkkkkkk

      • Lucas Dias

        Mas convenhamos q essa possível panela seria mto diferente do time do Warriors.
        Mas TB deve ser considerado q essa possível panela só seria formada pensando no time californiano

      • Henrique GoWarriors

        existe uma diferença entre panela feito por draft e você contratar a cereja do bolo do que a panela onde se traz 3 estrelas de uma vez

    • Daniel Nogueira

      Tremeu…kkkkk

      • Henrique GoWarriors

        KKKKK tremer nunca cara, muitas vezes a historia diz que não adianta somente trazer excelente jogadores

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Até o final do dia acho que esta trade vai acontecer!!! Vou nessa.

  • Túlio Carvalho

    “LeBron e PG assinam com os Spurs com o recentemente adquirido espaço salarial oriundo dos Lakers pegando todos seus contratos grandes e dando em troca jovens talentosos em contratos baratos na troca por Kawhi Leonard.”

    essa aqui seria a timeline mais engraçada de todos os tempos

    • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

      LeBron no Lakers ainda seria mais engraçado, na minha opinião. Já imaginou a guerra civil q pode ter aqui no Jumper, caso nos Playoffs o LBJ jogasse mal, ou a equipe do Lakers fosse mal e o LBJ bem?
      Os torcedores do LBJ contra os torcedores do Lakers. Huehuehue. Na 1ª chance q o LBJ jogasse mal, o nome do Kobe já viria nos comentários pra emputecer todo mundo q torce pro LeBron.

      • Vinícius Maia

        Nem precisa ir tão longe. Pelo menos aqui no jumper, vejo muitos torcedores do Lakers que são batera do LeBron. Isso já é o suficiente para tornar a ida do LeBron para o Lakers num fato cômico esse site iria pegar fogo.

      • Defensor Vladimir De Souza

        Onde assino? KKKKKKKK

      • Brockbell

        Eu já to rindo de agora kkkkk 5K de comentários por jogo

  • evandro de medeiros bacelar ba

    queria saber como ficaria esta formação de KL, PG e LJ….LJ iria para armação? PG jogaria na 4, acho que o menos versatil é o KL, sera que este técnico novato do Lakers tem bagagem para achar a formação ideal?

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Kawhi sendo o menor deve jogar na 2, PG na 3 e o LeBron na 4 igual jogou no Cavs essa temporada. Hj em dia na NBA n existe mais posição fixa.

    • Gustavo Lakers

      Lonzo-Pg-Kl-James-pivo, simples

  • Alex Alves

    Não vejo como manter o trio Lebron, PG e Leonard na equipe, sinceramente acho que vem 2 nomes desse trio.

  • Gustavo – #LeBronGOAT

    Pode acontecer um efeito dominó, se o Lakers conseguir trocar pelo Kawhi ja é quase certeza que o LeBron vai pra lá, o que pode motivar o PG mais ainda.
    Ja foi reportado que o Cavs tbm ofereceu um pacote pelo Kawhi. Vamo ver no que vai dar.

    • Filipe Luzi Castro

      Pacote melhor que o do lakers?

      • Diego Costa

        Sim, com o grande love junto com Jr smith e Hill

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        Meio obvio que n, mas o time esta tentando se movimentar.

    • Fernando Bittencourt

      Se o Lakers levar essa turma toda, mano, essa temporada vai ser monstra! E ainda com o Spurs recheado de novos talentos na mão do Popozão! Ia ser muito legal!

  • Rogério NV

    Olha o q o Kuzma fez em um ano…olha a evolução do Ingram…Kawhi não vale tudo isso, fora o histórico de lesões

    • Filipe Luzi Castro

      Não… quem vale é o Dunha…

    • Defensor Vladimir De Souza

      Acho que o Kuzma pode vir a ser um jogador melhor que o Kawhi. Concordo!!!

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

    Eita! Porra, mas se for o Love, o Cavs perdeu o momento de trocá-lo no Draft! Se conseguir uma pick de 1º round tbem… ñ irei reclamar. rs
    https://twitter.com/jumperbrasil/status/1012346008368447490

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Era pra ter oferecido ele pela pick 4. Agr ja era.

      • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

        Mas se conseguir uma pick de 1ª round, até q ñ pode ser mal negócio. Na próxima loteria do Draft até a 5ª pior campanha pode conseguir a 1ª escolha, as chances aumentam para conseguir uma boa escolha.

  • Diego Costa

    O desfecho final se aproxima. Kawhi indo pro Lakers é certo a ida do LeGM.

    Kawhi não indo, legm irá desembarcar em Houston.

    • Filipe Luzi Castro

      Aposto em Philly ao invés do Houston

    • Túlio Carvalho

      imagina LBJ batendo de frente com o tonto do Lavar Ball

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

    Suns podendo fazer uma “grande troca”, Lakers de olho em FA grandes, rumor do Cousins podendo parar no Wizards (sei lá como isto poderia acontecer), Mavs querendo o DeAndre Jordan depois DAQUILO anos atrás, e LeBron James na Free Agency.
    E nem chegou domingo ainda!

    • LETS GO CAVS #WINNER2018

      Esse do Cousins é muito improvável.

      • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

        O rumor tem o mínimo de sentido pq o Wall e o Cousins são grandes amigos. Jogaram juntos em Kentucky. Mas para dar certo acho q só se rolar uma sign and trade, e o Pelicans aceitar a bronca do contrato do Otto Porter (eles até q precisam de um Ala msmo), mas é um contrato horroroso.

        • Gustavo

          Porter seria um bom up no Pelicans hein? CAP já ta fudido mesmo, e eles não tem como se reforçar. Acho que eu abraçava.
          Rondo, Jrue, Porter, Mirota e Davis é time pra brigar por mando de quadra.

  • Pedro Franco

    Já vejo o Lavar falando que o grande motivo da ida do Lebron pra LA foi o talento do seu filho kkkkkkkkkkkkkkk

    • Vinícius Maia

      Isso se o filho dele não rodar numa troca kkkk

  • Túlio Carvalho

    Achei essa (hipotética) troca aqui interessante (peguei do reddit):

    “Trade between Lakers, Spurs, Magic, and Hawks. Checked on Trade Machine, contracts work out.

    LA gets: Kawhi Leonard

    LA sends: Luol Deng, Brandon Ingram, Kyle Kuzma, Unprotected 2019 first round pick

    SA gets: Kyle Kuzma, Brandon Ingram, Nikola Vucevic

    SA sends: Kawhi Leonard, Brandon Paul

    ATL gets: Luol Deng, Brandon Paul, Unprotected LA 2019 first round pick

    ATL sends: Dennis Schroder

    ORL gets: Dennis Schroder

    ORL sends: Nikola Vucevic

    LA does it to get Kawhi. SA gets a few prospects and a competent Center who compares to a younger version of this current Pau Gasol (no defense, spacing). ATL gets a first and moves Schroder. Deng also matches their salary better than Schroder does (his contract expires when Bazemore and Plumlees does). Orlando gets a PG and moves Vucevic.”

    • RodrigoBrBa

      Essa troca não faz sentido para o Atlanta, vão receber apenas 1 pick que na teoria vai ser ruim pq o Lakers vai virar time de playoffs e vários contratos/jogadores ruins. O schroder vale mais q isso..

      • Gustavo

        Fato! Essa pick aí mal paga o Hawks pra fazer o favor de absorver o Deng.

  • raphael cs

    O Lakers está certo em fazer de tudo para conseguir essa troca, afinal cavalo selado só passa uma vez, se não aproveitarem essa situação toda, merecem ficar mais uns 10 anos no limbo

  • Diego Costa

    Ingram, Hart e Kuzma é uma ótima proposta meu amigo.

    O Spurs se dá muito bem nessa troca. Tem que ser muito hater do lakers pra não admitir o talento dessa molecada.
    Na mão do Pop vão voar.

  • “ThiagO :/-/ Fuck Barkley

    Pera… ídolo LeBron? O Lakers trata o Lebron como ídolo sem ao menos ele ter jogado lá? Fiquei confuso rsrs.

    Mesmo Kauê, LeBron e PG indo para o Lakers, se o time não tiver um entorno pelo menos razoável para bom e um bom técnico que faça o time jogar, continuo achando que não vai adiantar nada. Irão dar os principais prospectos, arriscado.

  • LeoBp

    Stephen A.Smith acabou de dizer que Lebron e Kevin Durant estão trocando mensagens sobre jogarem juntos em Los Angeles.

    Não vale muito, mas só pra vcs verem o nivel do baguio, como tá…

    • Poli Canassa

      Mas o Stephen A Smith não é la mt certeiro, só se acertar logo agora, coloco mais fé no Woj.

  • Hilton Silva

    Só lembrando que eu nunca reclamei de “panela” e sempre fui um grande admirador do LeBron!
    https://uploads.disquscdn.com/images/5556171b610707394f9cee0894e39132e7a6694b9fea6388b275d95001726aeb.jpg

  • Defensor Vladimir De Souza

    Lakers poderia tentar tirar o Kuzma da jogada. Este moleke tem futuro.

    Leonard e Lebron juntos? Será que podem pensar em títulos?

    • Poli Canassa

      Kuzma foi um ótimo steal, LeBron jogando na 4 e ele de aprendiz na reserva seria uma boa.

  • BrenoSixers

    Proposta do sixers é a melhor…. Saric,Covington,Zhaire Smith e 1 round de 2021. Acho q o sixers que n quer msm,deve ir atras do Lebron

  • JASPION DA MASSA

    O Lebron é tão paneleiro e tão FILHO DA PUTA que o Lakers tinha tudo para fazer uma trade boa, se desfazendo de pouca coisa pois tinha a situação controlada , Kahwi com 1 ano de contrato apenas e declarando que quer jogar em LA, ai esse fdp fica pressionando para fazer PANELA, o que vai acontecer?!?! Lakers vai dar até o Cú pro SPURS. ”só” para ter Lebron e PG.

    Não era mais fácil ter Lebron + PG(ou Cousins) com toda a mlkada e ano qe vem troca o Deng e pega o Kahwi pela FA?!?!

    Não gosto do Lebron e não quero ele no Lakers!!!!

    • Filipe Luzi Castro

      Exato! LeBron ta salvando o spurs…

      • JASPION DA MASSA

        era uma situação cômoda e tranquila , mandaria apenas um dos três (ball , kuzma e ingram ) colocaria um dos três selecionados nesse draft + o Randle renovando e ja era) tá ótimo…

        • Jefferson Cavalcanti

          kkkkkkkkkkkkkk Legal, ai ficaria mais fácil pro Flamengo fazer uma proposta melhor e deixar o Lakers na mão.

          Aceite e entenda uma coisa: LeBron é o maior da NBA, ele manda e o time que o quiser tem que aceitar.

          Lakers ta achando muito pelo Kawhi? num oferece nada e deixa Kawhi No Celtcs e LeBron no Sixers.

          • JASPION DA MASSA

            a franquia é muito maior que o Lebron…pelo menos o Lakers né?!?! Por isso sou contra e não gosto dele. Se vier , é claro que vou torcer. FORAAAAAAAAA os modinhas e lebronzetes , que raiva dessa raça!!!!

        • Poli Canassa

          Cara, até eu que torço pro Lakers acho isso sem noção, Leonard ta sem jogar e voltando de lesão, mas é MVP das finais, DPOY 2x, All-star; pega nem beira com esses pelego que estamos tendo no lakers.

      • Tonhao da massa (SAS)

        É verdade, o SPURS estava sem muito o que fazer, não chegaria muito longe, no máximo playoffs e acredito que devem conseguir muito com essa troca.

        • Marco Antônio DE Paula

          Esses caras levaram os Lakers aos Playoffs na temporada passada?

          • Tonhao da massa (SAS)

            Não, porém podem evoluir muito, enquanto os spurs estão em decadência, não somente por o kawhi ter se contundido mais também porque a equipe é fraca ofensivamente.

          • Brockbell

            E acrescento mais, é o fim de uma geração. Dunca já foi, Ginobili e Parker quase se aposentando, e ta rolando por ai que Pop se aposenta em 2020. Além que Lamarcus, Gasol, Gay, que já tem idade avançada.
            Então é a hora de usar essa vontade de sair de KL e garantir bons garotos, e visando o futuro pensaria até uma troca de Lamarcus enquanto ele está em alta, e com certeza Lamarcão gostaria de ir para um time para disputar algo. Pq se SA esperar todo mundo se aposentar, e KL sair de graça, vai ficar com as mãos vazias.

          • JASPION DA MASSA

            você sabe o que é potêncial? quantos jogadors destroem no primeiro ou segundo ano da nba? lebron vai jogar no máximoooo mais 4 anos nesse nível , não tem necessidade dele agora. Ele precisa muito mais do lakers do que o lakers dele.

          • Marco Antônio DE Paula

            Lebron não rpecisa de ninguém. ele tem vaga em qualquer time. Ele está apenas tentando uma panela para ganhar títulos. Isso ele pode fazer em qualquer lugar. quem não chega nem em playoffs são os Lakers, Será que os Lakers não tem necessidade de um Lebron? Quem está desesperado para voltar a brigar em cima é o Lakers. E garantia que os novatos dos Lakers vão virar craques não existe nenhuma. hoje a realidade é um Lakers fora dos Playoffs

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

    OPA! Spurs quer negociar. Vai lá Cavs! Oferece o J.R. Smith, TT e o Perk pelo Cauái! rs
    https://twitter.com/TheSteinLine/status/1012357515672195074

  • Gustavo – #LeBronGOAT
    • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

      Celtics vai dar o chapéu no Lakers. PQP!
      Joga no Leste, e acho q o Jaylen Brown + a escolha do Kings + outro role player com potencial deve ser suficiente.

      • Filipe Luzi Castro

        Vou ficar mto puto se o Spurs fizer isso msm kkkkk

        Aparentemente a proposta do Lakers é ótima!

      • Alex Alves

        O problema vai ser renovar com Irving + Leonard mas com toda certeza seria o time para tentar o título 2018/2019.

        • Celtics pride

          Realmente seria o maior dos problemas 4 contratos máximos na próxima FA seriam inviável, não acho que o Ainge vá fazer loucuras por Leonard e também acho que não vale a pena perder anos de tank terceirizado dos celtics por 1 ano de Leonard

        • Marco Antônio DE Paula

          Eu já acho que o Kyrie sai na proxima temporada. Vai pedir uma fortuna pra renovar. Ainda tem o contrato do Tatum que deverá ser Max. Acho que o Celtics está fora.

          • Luiz Henrique Moura Matos

            Mas Tatum está mto longe pra renovar .
            Caso Irving não fique ,não será por causa de grana .

          • Alex Alves

            Cap tem porque o salário do Horford vai ser reduzido, mas o Irving é um jogador muito complexo não tenho certeza.

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        Sera mano? Acho que o pacote do Lakers é melhor do que esse ai.

        • Filipe Luzi Castro

          Com certeza

        • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

          A escolha do Kings é mt valiosa, por causa do aumento do limite das chances de ter a 1ª escolha do Draft. O Brown é um jogador Two-Way (tanto ofensivamente como defensivamente traz mt impacto) diferente do Kuzma (mt bom pontuador) e do Ingram (ainda precisa ser mais lapidado).
          Brown + escolha do Kings + Robert Williams acho q pode ser suficiente.

          • Marco Antônio DE Paula

            Se o Ainge liberar o Williams também não concordo. Boston finalmente tem a chance de resolver o problema do seu garrafão e vai jogar isso no lixo?

          • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

            Pô mas ñ cabe todo mundo num quinteto só! rs. Irving – Hayward – Leonard – Tatum e Horford. Já tem o Theis como reserva.

          • Celtics pride

            Cabe sim kkkk

        • Marco Antônio DE Paula

          Se o Lakers mandar todo esses jovens vale mais a pena. Mas o Brown é jogador muito mais pronto do que todos eles, além de ser jovem. Além disso é vantagem por spurs, pois Celtics está no leste. Lakers forte é menos uma vaga pros Spurs nos Playoffs.

      • JASPION DA MASSA

        leva , ai ano que vem vem pela FA

        • Alex Alves

          Rapaz se o time for campeão, ou chegar a final a chance é quase 0 dele ir para o Lakers.

          • Filipe Luzi Castro

            Inclusive pq provavelmente não terão o LeBron e o PG

          • Alex Alves

            Exato, imagina sair de um time campeão, para outro que nem offs pega.

      • Diego Costa

        Proposta fraquissima. Aceitar isso só por orgulho de não fortalecer um rival do oeste é ridículo.

        Eu li ontem morris, Brown e Pick Kings.
        Vai pra puta que pariu se aceitar isso e não a do lakers

        • Marco Antônio DE Paula

          Quem seria desses caras dos Lakers especulados na troca melhor que o Brown?

          • Diego Costa

            nenhum. Mas 3 jogadores jovens valem o Brown sozinho e um role player como morris tranquilamente.
            E uma pick que nem sabemos o que vai ser. Se pá não pega nem top 5 do draft essa temporada. A proposta do lakers é melhor

          • Marco Antônio DE Paula

            Acho o Brown muito mais realidade. Já um jogador muito mais pronto. Consegue ir bem dos dois lados da quadra, ofensivo e defensivo. Morris é um peso morto mesmo. Quanto aos pupilos do Lakers, não acreditam que estão perto do nivel do Brown. Spurs na verdade está ganhando uma barganha contra os Lakers, Celtics é apenas uma carta na manga.

          • Diego Costa

            Ue mas eu disse que o Brown é realidade.
            A questão é que 3 jovens valem mais que ele tranquilamente. 2 ja valeriam mais. E creio eu que o Ingram tem um teto maior. É simples, se aceitar isso só por orgulho bobo de não reforçar um time da conferência, tem que se foder muito

          • Vitor Martins

            Disse tudo! Se aceitarem será muito mais por orgulho/estratégia de não deixar ele no Oeste.

        • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

          Morris ñ. Mas a pick do Kings + Brown e Robert Williams pode ser uma boa. Os dois são jogadores para preencher a equipe titular por mts anos, e a escolha do Kings pode mt bem ser uma escolha Top 5 do próximo Draft.

          • Alex Alves

            Robert Williams tem que ficar em Boston.

          • Diego Costa

            Top 5 por top 5 o Ingram também é, já provou que pode virar um grande jogador.

            Robert williams ainda nem pisou na liga , Kuzma hoje vale mais.

            E entre morris e Hart, o hart tem um potencial maior.

            Essa pick não é garantia de nada, o Kings era pra ter ficado em 5 no draft esse ano, caiu pra 2 no sorteio. E eles não tem pick, logo não vão jogar pra tankar. Existem chances reais de não ficarem no top 5. Isso é loucura, os jovens do lakers estão 50% desenvolvidos , esses 2 aí 0. Não vale a pena.

          • Marco Antônio DE Paula

            Kings querendo ou não, com aquele time já é Tank garantido rs

          • Diego Costa

            Vai achando isso. Bem capaz de ficarem de fora do top 5.
            Base talentosa e jogando pra vencer…

  • Vinícius Maia

    A galera tem dificuldade de entender que LeBron vai fazer 34 anos, quer superar Jordan e não tem tempo para esperar jovens se desenvolverem. LeBron precisa de jogadores prontos

    • JASPION DA MASSA

      troca o Igoudala+ Klay por ele então …já era!!! ou vai pro rockets

      esse fdp vai trocar a mlkada toda…sem necessidade!!!

      por isso prefiro PG, Kahwi e o próprio Cousins se tiver bem fisicamente

      • Vinícius Maia

        Luana + hart + Ingram não vale LeBron + Leonardo + PG, sendo que Leonardo e PG são relativamente jovens?

        LeBron + Leonardo = 4 MVP finals + 4 mvps + 2 DPOY.

        Kuzma + Ingram + hart = promessas que podem se tornar astros, mas também podem não dar em nada, tipo Andrew wiggins

        • Poli Canassa

          O único ponto maravilhoso do Wiggins é que ele serve de argumento perfeito pra prospectos hypados e atestado de burrice do Wolves kkkkk

          • Vinícius Maia

            Perfeito! Kkkkkkkkkkkkkkk

        • Daniel Nogueira

          Só a Luana já vale…rsrs

          • Vinícius Maia

            Corretor ortográfico tem dessas coisas kkkk

            Era kuzmas

    • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

      LEBRON nunca superar JORDAN, só o fato dele formar panelas pra isso já tira todo o crédito dele, JORDAN nunca preciso fazer panela pra ser campeão.

      • Vinícius Maia

        Cada um com suas opiniões. Respeito a sua, mas discordo. Penso que LeBron pode superar o Jordan e ter montado big threes não diminui seus feitos.

        Jordan não ficou recrutando jogadores, mas a diretoria do Bulls teve competência para montar um excelente time ao seu redor. O elenco de apoio do Bulls era tão bom, que quando Jordan se aposentou após a temporada de 93, Pippen conseguiu levar o time a uma final de conferência e foi forte candidato a MVP da temporada. Antes de Irving, LeBron nunca teve um companheiro no Cavs que tivesse condições reais de brigar por MVP um dia ou levar o Cavs a uma final de conferência.

        No primeiro tricampeonato, Jordan teve Pippen e Horace Grant, sendo que Pippen era um dos melhores alas da época (se não era o melhor), era um dos melhores defensores e Grant era um all star (um pivô all star na era em que a liga teve seus melhores pivôs não é pouca coisa).

        No segundo tricampeonato, ao invés de Grant, Jordan e Pippen tinham Rodman, um dos melhores defensores da época e um dos maiores reboteiros da história. Além disso, tinha Tony Kukoc que, apesar de eu não saber muito a respeito, muitos dizem que era uma peça fundamental naquele time.

        Resumindo: Jordan não ganhou anéis sozinhos, assim como Shaq, Kobe, Wade, Magic Jhonson, nem nenhum outro jogador da história. Todos os campeões tiveram, pelo menos, um grande jogador ao seu lado para dividir a responsabilidade na conquista de um título.

        • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

          claro amigo, nenhum jogador ganha nada sozinho vc disse tudo, mas quando digo q o LEBRON nunca superar o JORDAN, eu me refiro ao legado, pq estatisticas estão ai para serem quebradas, se for olhar só isso o WESTBROOK é um dos maiores da história então, acho q o LEBRON chega bastante perto ainda, mas acho dificil ele ganhar mais:
          1 mvp season
          1 defensor do ano
          pelo menos mais 3 titulos
          3 mvps finals
          isso pra se igualar ao JORDAN em prémios, mas no legado acho dificil pro LEBRON q pra mim será o segundo melhor da história amigo, e não acho q LEBRON nunca teve ajuda, no HEAT, ele tinha o melhor time da liga, mas fracassou em duas finais, inclusive aquele fiasco contra os MAVS, mas de boa mano, respeito tua opinião, eu gosto do LEBRON, só acho q o JORDAN nunca será superado.

          • Vinícius Maia

            Em questão de legado, o Jordan é insuperável mesmo. Não só pelo conquistou, mas acredito que também porque ele apareceu na hora certa. Jordan explodiu junto com a NBA. Pelo que sei, a NBA era mal vista, principalmente nos EUA, até o início da década de 80. Na década de 80 David Stern, começou a trabalhar para mudar essa imagem da liga junto a mídia e a sociedade, mas a coisa “explodiu” mesmo na década de 90 e quando a liga explodiu, tinha um tal de Michael Jordan no auge também. Um cara que além de ser brilhante em quadra, era extremamente carismático. A NBA se apoiou na imagem de Jordan para se promover (não que eu veja problemas nisso) e penso que isso fez o legado de Jordan se tornar grandioso demais. Não estou dizendo que Jordan é apenas marketing, jamais diria isso, pois o cara ainda é o melhor jogador da história e para mim, só LeBron tem condições de mudar isso a médio prazo, mas eu acho que é exatamente como eu falei: além de talentoso e vitorioso no basquete, ele estava no lugar certo, na hora certa. Jordan apareceu quando o basquete apareceu para o mundo. Eu acho que isso, somado a todas as suas conquistas e feitos dentro da quadra tornam fazem o seu legado ser extraordinário.

          • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

            claro, se tem alguém capaz de igualar ou até mesmo superar o homem é o LEBRON, q é um fenômeno, mas sou grato por poder ver ele, já q não pude ver o JORDAN, não sou do tipo q ama um e odeia o outro, tipo os fans de MESSI e CR7, gosto bastante do LEBRON, e gostaria muito dele no meu BULLS, e assim como o JORDAN, ele mudou a NBA, ele trouxe muitos novos fans, e virou referência pros mais novos, mas fico feliz pelo nosso esporte ter o KING e o GOD, pena não poder ver eles ao mesmo tempo jogando, já pensou? hahaha

        • Coyote Brasil

          Não amigo, os Bulls, após a saída do Jordan, perderam nas semifinais de conferência para o Knicks. Pippen nunca alcançou final de conferência sem Jordan.

  • Rafael Victor

    Kuzma, Ingram e Hart!

    Legal!

    Gosto dos 3!

  • Daniel Nogueira

    Go Spurs! Vamos extorquir o Lakers. lol

    • Tonhao da massa (SAS)

      É verdade, o SPURS estava sem muito o que fazer, não chegaria muito longe, no máximo playoffs e acredito que devem conseguir muito com essa troca

  • Pedro Franco

    Trade Lebron por Hayward.

    • Daniel Nogueira

      What?

    • Poli Canassa

      Trade onde, fi? Lebron é FA.
      Só se ele aceitar a extenção pra ser trocado, mas duvido.

      • Pedro Franco

        Eu sei, mas deixa eu sonhar hahahahahahah

  • Lucas Dias

    Já pensaram na mistura Lakers é Lakers + Torcida LeBron? Seriam 2000 comentários por rodada, mas qtos seriam legíveis?

    • Poli Canassa

      Só o meu, a única torcedora sensata do Lakers
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Daniel Nogueira

      Legal vai ser eles falarem Kobe >>>>>>>> LeBron

      • Poli Canassa

        As vezes a torcida do lakão da massa me envergonha kkk

        • Daniel Nogueira

          Prevejo 17 pessoas estão digitando…rsrs

        • Hilton Silva

          Já eu acho que você está julgando a torcida do Lakers pela sua “régua” do que é certo ou errado.

          • Poli Canassa

            Eu torço pro lakers, escuto/leio comentarios deles direto.
            Kobe não é maior que lebron nem na altura.
            Tudo bem que o KB tem que ser valorizado pela torcida por tudo que fez no Lakers, mas cegueira ja é demais.
            A gente ja ta no limbo a mt tempo dps do time bomba com o nash, tem que parar com essa frescura.

          • Hilton Silva

            Kobe vs LeBron ainda é uma coisa subjetiva, meu Deus, até o próprio Jordan tem sua preferencia, ou ele também seria ridículo?

            Não é frescura nenhuma em não querer trocar seus jovens atletas por um jogador (que ainda que seja espetacular) que vem de uma lesão grave, é tudo uma questão de perspectiva. Não é uma régua onde onde existe certo e o errado, existem apenas variáveis!

          • Poli Canassa

            Mas nesse comentário eu nao falei nada de trocar jovens, só falei que Kobe x Lebron não faz nada de bom.
            Preferencia é uma coisa, nao tem como falar que Kobe era mais jogador. Lebron é mais completo,por mais que eu goste do Kobe. Kobe foi o cara certo para aquele time do Lakers e pronto, não tem que ser o maior pra ser o certo.
            Isso é a discussão que eu chamo de frescura.

          • Hilton Silva

            O PRÓPRIO JORDAN acha que o Kobe foi melhor que o LeBron, assim como o Scottie Pippen já acha o LJ o melhor de todos os tempos, e ainda é uma de perspectiva, não é uma coisa certa!

          • Poli Canassa

            O Jordan achar pra mim não vale nada.
            Ele pode ser o GOAT na quadra mas com o Hornets ele ja provou que no resto é melhor ficar na dele.

          • Hilton Silva

            Dá mesmo forma que você achar os torcedores do ridículos não quer dizer absolutamente NADA, porque essas são questões extremamente subjetivas.

          • Vinícius Maia

            Pelo argumento de Jordan, Bill Russell e Kareem Abdul Jabbar são maiores do que ele. Quando perguntam a Jordan sobre Kobe e LeBron o único argumento que ele usa são anéis, nada além disso. Nessa perspectiva, Bill Russel = G.O.A.T, não só pela carreira na NBA, mas porque como ele mesmo disse uma vez, ele vencia campeonatos desde os tempos de NCAA, coisa que poucos jogadores na história podem dizer que fizeram.

          • Hilton Silva

            É exatamente o que eu estou tentando dizer: cada um usa a sua própria régua para julgar os outros.

          • Jefferson Cavalcanti

            Régua régua régua.

          • Hilton Silva

            E régua…

          • Poli Canassa

            Eu bato nesse ponto sempre e todo mundo finge que não vê, muito obrigada.
            kkkkkkk
            Ter mais aneis até o Noris Cole tem mais que o Iverson.

          • Vinícius Maia

            Robert Horry > Jordan

            kkkkk

          • Hilton Silva

            E se a gente for comparar apenas habilidade o Iverson está entre os três melhores de todos os tempos, e aí?

          • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

            eu discordo do JORDAN quando fala q o KOBE é maior q o LEBRON por ter ganho mais anéis, pq eu acho o LEBRON melhor e pra mim ele é top 3 da história, mas né, o GOAT é o JORDAN e isso não da pra se negar.

          • Vinícius Maia

            Para mim, Jordan é GOAT também, eu apenas critiquei o argumento de Jordan. Eu nunca vi Jordan utilizando outro argumento para colocar Kobe a frente do LeBron que não fossem anéis, pelo contrário, numa entrevista, apesar de ter rasgado elogios ao Kobe, como ele sempre fez, ele admitiu que LeBron tinha um domínio maior do jogo. Seguindo essa linha do Jordan, poderíamos dizer:

            Bill Russel > Kareem Abdull Jabbar > Robert Horry > Jordan

            kkkkkkkkkkkk

          • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

            sim, concordo! nisso o JORDAN viaja, pq titulos é uma coisa muito relativa, nenhum jogador ganha nada sozinho!

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu ficarei em dúvida.
      Torcer para o LeBron ou torcer contra o Lakers.

      • Vinícius Maia

        Eu também kkkk

      • Marco Antônio DE Paula

        Estu tranquilo. Sou Celtics. Pior é se o Lebron viesse pra Boston. Sou hater assumido do Lebron.

      • Diego Costa

        Torcer contra o warriors

  • Tonhao da massa (SAS)

    Lakers desesperado e Spurs frio e calculista, o Spurs estava sem muito o que fazer, não chegaria muito longe, no máximo playoffs e acredito que devem conseguir muito com essa troca.

    • Poli Canassa

      Spurs fez o certo, ta esperando e cultivando o desespero dos caras.
      Pra aceitar proposta ruim pelo menos tem mt proposta de desespero, dai pode sair coisa boa.

  • Rob Will #Steal

    Kawhi só é válido pro Celtics com garantia de renovação, fora isso é dar um tiro no escuro, desmantelaria um time que já vinha dando certo e não teria certeza de continuidade

    • Poli Canassa

      Não acho que Celtics deva ir mt no gás nessa troca, Ainge é macaco velho.
      O time ta bem
      Irving-Hayward-Tatum-Horford-Pivo do draft que nao lembro o nome
      não acho que vale trocar por um ano de Leonard.

      • Rob Will #Steal

        Hoje o time titular é Brown na 2 e Horford na 5

        • Poli Canassa

          Mas Hayward voltando fazer ele bancar pro Brown é demais né, e jogar o Horford na 4 e um reboteiro na 5 é mais inteligente.

          • Rob Will #Steal

            Brown na 2, Hayward na 3 e Tatum na 4. Foi o time titular da primeira partida.

            Quem vê as últimas fotos do Tatum com os companheiros percebe ele batendo altura com Morris e Theis

          • Poli Canassa

            Foi pq o pivô era o horford e todo mundo viu o sofrimento com rebote, tem que melhorar isso ou vai sofrer sempre que as bolas de longe nao cairem com frequencia.
            Eu como celtic preferiria sentar o brown pra vir forte na segunda unidade que continuar perdendo rebote. Hayward joga na 2 tranquilamente e Tatum na 3 tbm.

          • Rob Will #Steal

            Dá pra variar as formações durante as partidas, mas se ninguém for trocado eu chuto essa formação inicial

          • Alex Alves

            Vai depender de como Willians jogar.

          • Poli Canassa

            Ah, eu nao duvido nada Stevens transformar esse mlk em um pivô do caralho, do Stevens eu nao duvido mais nada kkkk

          • Guilherme

            Essa é a esperança.

          • Marco Antônio DE Paula

            Sim, mas Horford vai continuar como Center até o desenvolvimento do Williams, que ninguem sabe quanto tempo vai demorar. Não adianta pensar que o Williams vai ser o novo Tatum do garrafão. Quanto ao Hayward, vai depender de como ele vai voltar da contusão. Brown virou um cara muito forte defensivamente pro time. Sua análise é correta, Horford não dá para jogar de central com sua deficiência em rebotes. Se o Williams se tornar esse monstro precoce, na minha visão Horford iria pro banco. O problema é ter peito pra fazer isso.

      • Everton

        Não acho que ele vá dar muito.tbm n. Mas n vejo vejo LeBron indo pra LA ano que vem. Ou seja, KL poderia estar indo pra um time que n brigaria por muita coisa. Enquanto no Celtics ele teria a chance do anel.

        • raphael cs

          E você acha que ele está se importando com isso? Se estivesse não teria riscado o fósforo e até escolhido para onde ir.

          • Everton

            Ele pode n se importar com a ida do LBJ, mas em ter um time competitivo? Certamente ele se importa.

        • Brockbell

          Mano eu sou torcedor do Spurs, mas KL no Lakers, não sei nem se SA peita, vai depender se Lamarcão irá manter o nível, da evolução de Murray e se R.Gay vai ficar viu. Na temporada 16/17 com Lamarcus jogando nada, quase saindo do time, quem carregou o time nas costas foi KL, e Ginobili vindo fuderoso do banco, tirando até os favoritos Rockets.
          E não precisa nem LBJ ir, só de conseguir KL e PG o time cresce absurdamente.

          • Everton

            Tbm acho que cresce absurdamente, mas n acho que vence o GSW.

      • Gustavo

        Robert Willians é o pivo, mas ele ainda demora pra ser titular, se é que será um dia. Inclusive se o Celtics reassinar com o Baynes, ele não é nem a primeira opção do banco pro garrafão.

        Irving, Brown, Hayward, Tatum e Horford deve ser o quinteto titular.

  • Luiz

    Mas a Kawhi ja nao disse que assinaria como Lakers na FA do mesmo jeito? Pra que dar Ingram,Kuzma,Hart e Pick entao?

    • RodrigoBrBa

      Falar é uma coisa, fazer é outra, quem garante que ele possa mudar de ideia se for campeão com o Celtics ou chegar na final da NBA? Fora que ele é a ignicao para a chegada do LeBron/PG

    • Brockbell

      Concordo com Rodrigo, falar é uma coisa, fazer é outra. Se não me engano até o próprio Kobe pediu para ser trocado dos Lakers em um momento que ele tava pistola com a franquia, e no fim todos sabem onde ele ficou.
      Então não tem garantia nenhuma que KL vá ano que vem para o Lakers, melhor garantir enquanto ele se sente ofendido e traídinho pelo Spurs. Pq depois quando esfriar a cabeça, ele ficando em SA, indo pro Celtics, 76ers, Clippers… independente da franquia, e ter um clima bom em torno dele, as chances diminuem.

    • Gustavo

      Sem Kawhi, sem Lebron. Simples assim.

  • Guilherme

    Vem ser feliz no celtão, menino Kawhi!

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

    Spurs tá na dele, mas parece q tá forçando o Lakers (pq sabem q precisam até sexta para convencer o LBJ) para conseguir se dar bem.
    https://twitter.com/wojespn/status/1012359787391090688

  • Tonhao da massa (SAS)

    Pode parecer loucura minha , porém o OKC só tem a melhorar com a saída do PG, porque o problema do OKC não é ataque mas defesa, se RWB liberar mais as bolas para o CA ele sobe esses numeros e arranja uns defensores , acredito que se torna uma equipe muito mais forte do que essa formação atual.

    • Vitor Martins

      Mano, PG é um dos melhores defensores da NBA…

      • Tonhao da massa (SAS)

        Entendo que ele é um bom jogador mas OKC sofre , na verdade sempre sofreu com problemas defensivos, desde do trio KD, West e Harden , tinha muito ataque e pouca defesa, se OKC pode- se despachar o CA logico que ficaria com PG, porém OKC não pode.

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Isso é loucura mesmo . Q além de merder um dos melhores jogadores da NBA , o okc não tem cap para contatar ngm , só salários mínimos

      • Alex Alves

        Talvez seja no sentido limpar o CAP 2019/2020 e vir com tudo em cima de alguns all-star.

        • Tonhao da massa (SAS)

          Com essa equipe atual não vai muito longe, tem que sacrificar um atacante, para abrir mais possibilidades , como eu disse anteriormente o west liberando mais bola para CA e pegando mais defensores conseguem uma campanha melhor.

    • Alex Alves

      CA volta a fazer seus 20 ppg.

    • Gustavo

      PG é um puta defensor, como que a saída dele vai melhorar a defesa de OKC?

  • Rob Will #Steal
    • Guilherme

      Ainge é macaco velho. Sabe o que faz. O que eu não entendi é que segundo os jornalistas americanos, incluindo o Woj, Brown, Tatum e Kyrie não estariam disponíveis para troca e mesmo assim, os Spurs consideraram os ativos de Boston os melhores… Rozier e Horford? Hayward? Tá estranho…

    • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

      Spurs pode estar mt bem vazando este interesse do Celtics, para tentar pegar mais jogadores do Lakers.
      Seria horrível para o Lakers perder o Kawhi para o Celtics (justamente o maior rival), com o tanto de ativo q possui, msmo se o cara tiver preferência de jogar em L.A.
      Ñ duvido q o Spurs esteja jogando esse interesse do Celtics, de propósito.

      • Rob Will #Steal

        Tb não duvidaria, e o Celtics nem ficaria incomodado de ser utilizado em um caso desse

        • Daniel Nogueira

          Não mesmo…kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Alex Alves

          Ainge pode muito bem estar colocando fogo na lenha rsrs.

  • raphael cs

    Galera critica que o Lakers vai se desfazer dos jovens nessa troca, mas eles são só promessas ninguém garante que serão FP. Kawhi é novo e uma realidade, somando a isso o Lebron virarão contender do dia para noite. Só faltará ajustar um pouco o elenco, tem o Jamal Crowford dando sopa por aí, um bom ativo para liderar a segunda unidade.

  • Luiz Henrique

    Vão fazer o que com o I.T?

    • RodrigoBrBa

      Por mim pode ir pro espaço com esses rumores..

    • Poli Canassa

      Acho que não renova, ele nao vai querer continuar com 7mi, tinha rumores dele querendo contrato grande, eu nao daria 20 por um cara com essa deficiencia na defesa.

  • Vinícius Maia

    Vendo as propostas de trocas aqui e as reclamações de alguns torcedores, eu fico mais convencido de que NBA 2k deixou a galera mal acostumada. No 2k12, eu consegui montar um time campeão no Cavs em torno do Irving, além de que eu fiz o Irving ser MVP e líder em roubadas de bola. Mas isso é apenas videogame gente. Na vida real, as coisas são um pouco mais complexas kkkkk

  • Warrg

    Se a troca é Hart, kuzma, Ingram e pick… A proposta do Celtas Brown e picks compensa mais… Pq ele e mais jogadores que todos esses, o Ingram tem teto alto, os outros 2 são normais… Valeria a pena se renovassem com o Randle por 16 M/4 anos…. Ai trocassem… Ingran/Randle/Hart por Leonard/Mills…

  • Tonhao da massa (SAS)

    Quem é o maior perdedor é o CLE porque sem lebron não vão para os playoffs
    Quem é até agora tá se dando bem é o Spurs, não chegaria muito longe , mas com o grande interesse por leonard + desespero, dá para formar uma equipe muito mais competitiva.
    Quem poderá se dar bem é OKC e Lakers , OKC o problema é a defesa e não o ataque, sai ganhando com saida do PG, West libera mais bola CA ele volta a monstrar mais resultado e arranja mais alguns defensores, fica melhor e o lakers se fecha KW, LJ e PG está nas cabeças .

    • Luiz Henrique

      Por esse motivo que o Cavs! pode fazer umas loucuras para manter LeBron… querendo ou não tem jogadores interessantes para uma trade.

      • Poli Canassa

        O problema é o que o cavs tem pra fazer loucura, tem mt role player com salario de starter.

        • Vinícius Maia

          nem me lembre disso. Eu tenho raiva do salário do Tristan Thompson desde que ele estava negociando sua renovação kkkkkk

          • Poli Canassa

            TT seria uma boa combinação se ganhasse uns 5mi, mas o que ta ganhando não da.
            Na vdd tem mt salário la que deveria ser bem menor kkkk

          • Alex Alves

            O azar foi a renovação de ambos ser realizado após o título.

          • Vinícius Maia

            O LeBron pressionou a franquia na época para renovar com ele. O LeBron como GM é um dos maiores jogadores da história kkkkkkk

            LeBron pressionou o Cavs pela renovação do TT e do J.R. Smith. Em ambos os casos, o Cavs estava reticente em dar os salários que os jogadores estavam pedindo, mas LeBron pressionou a franquia. Eu acredito que se não fosse essa pressão, talvez o Cavs até tivesse deixado TT partir. Mesmo TT sendo melhor naquela época do que é hoje, os unicos times que talvez pagariam o que ele estava pedindo eram Nets e Lakers.

        • Marcio

          exatamente!

  • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

    se os LAKERS realmente conseguir formar esse BIG 3 o bagulho vai ser louco hahaha

    • Vinícius Maia

      O que eu estou mais curioso para ver é os torcedores do Lakers que outrora eram haters do LeBron, tendo que reconhecê-lo como o novo astro da franquia. Vai ser engraçado kkkk

      • Daniel Nogueira

        Kobe = Lebron já é realidade…rsrs

      • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

        sim kkkk mas com o papai lá tem q ser muito louco pra não torcer por ele né, ainda mais q ele vai ir com os ” amiguinhos ” hahaha só quero ver contra os GSW, vai ser louco os jogos.

    • Natalia Israel

      Imagina a defesa do perimetro vai ser insana

      • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

        sim, ainda mais com o BALL q também é um excelente defensor haha vai ser divertido assistir isso tudo, pena q vão passar tarde os jogos la né…

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

    Parece q o Lakers foi pro “All In” no Kawhi, veio com uma oferta mt boa para o Spurs .
    https://twitter.com/sam_amick/status/1012367563035062273

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Rumores que o Magic vai mandar até os números aposentados na troca.

  • Will #lakaodamassa

    Vai ser engraçado ver os modinhas que diziam “Lakers é Lakers” se tornarem “torcedores” fanáticos da franquia agora…

    • Hilton Silva

      O Lakers vai voltar ao posto de time mais odiado novamente.

      • Will #lakaodamassa

        Já é o mais odiado mano

        • Hilton Silva

          Eu acho que nesse momento é o Warriors.

          • Will #lakaodamassa

            Verdade,pode ser

      • Vinícius Maia

        Duvido muito. O alvo no momento é o GSW. Com exceção dos torcedores do GSW, acho que todos querem ver o Big Four de Oakland cair, não importa para quem seja kkkkkkk

        • Hilton Silva

          Mas o Lakers vai juntar o ódio ao time + o ódio ao LeBron.

          • Daniel Nogueira

            Mas nós amamos uma panela recém formada pra derrubar outra…rsrs

          • Hilton Silva

            Mas assim que a nova panela bater a antiga panela o ódio muda de lado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Vinícius Maia

            Eu acho que o ódio que as pessoas tem do LeBron não supera o ódio ao Durant e ao Draymon Green kkkkkkkkkk

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Será q deixo de ser modinha gsw e volto a ser modinha do Lakers ?

      • Will #lakaodamassa

        Acho que modinha pode torcer pelos dois, fica de boa

    • Jefferson Ferreira Machado

      Quero ver os “torcedores do cavs” virando torcedor do lakers vai ser engraçado principalmente o cara de jegue

      • Will #lakaodamassa

        Boa man kkkkk
        Tinha me esquecido do cara de jegue !
        Quando ele aparecer por aqui vou zoar pra caralho

        • Daniel Nogueira

          Ele vai trocar de conta né…muitos torcedores do Heat fizeram isso quando o Lebrão foi pro Cavs.

          • Will #lakaodamassa

            É, tem essa tbm…

          • Marcio

            E claro que vão troca, torcida do Heat sumiu quando o Lebron trocou de franquia e o mesmo vai acontecer com o pobre Cavs.

      • Chimbinha “o banido”

        Tá sumido kkkkk

      • Marcio

        Qual aquele lambe saco ??

        • Jefferson Ferreira Machado

          É o Eduardo Reba… esqueci o restante do nome dele rsrs

          • Marcio

            Tinha um tal de bealtiful também, que e um saco! Vai ter que torcer pros lakers esse ano

    • Marcello #Benny the GOAT

      Mais engraçado ainda vai ser os torcedores do Lakers que odeiam o LeBron só por causa do Kobe tendo que torcer para ele levar mais anéis e aumentar o legado, kkkkkkkk

      • Will #lakaodamassa

        Os que eu conheço nao odeiam o Lebron,mas enfim,esses ficaram numa dúvida cruel mesmo hahah

      • Aquino L.A.

        Torcedores do Lakers que tem ódio ao Lebron? Pode ter claro, mas não é a maioria, eu msm sou fã de Lebron, o único time que assisti todos os jogos dos playoffs foi o Cavs, por causa dele.

        • Marcello #Benny the GOAT

          Lá no Lakers Nation no facebook a galera tá rejeitando em peso essa vinda dele. Não sei se é porque são fãs hardcores do Kobe ou por outro motivo, mas é só ir lá que vai ter um monte de comentário do tipo “eu não quero o LeBron aqui” e cheio de likes, aqui no brasil não sei como será

          • Marco Antonio Brasil

            Lá só tem loucos kkkkkk

  • Hilton Silva

    Tem algum jogador que tem a camisa aposentada em três times diferentes?

    • Alex Alves

      Acho que somente se foi gestor e jogador.

    • Tulio Machado

      Wilt Chamberlain e Pete Maravich que eu me lembre

    • KleineBosch

      Shaq poderia ter sido um desses, se o Orlando Magic aposentasse camisa

    • LeoBp

      Chamberlain tem no Warriors, Sixers e Lakers…

      Agora, não existe MVP das finais por 3 times…

  • Daniel

    Pensando um pouco sobre essa situação do lakers acho q o único jogador q os lakers precisam convencer é lbj, pois se eles adquirirem ele o resto vai vir, independente de quem for, pode ser cousins, cp3, PG, KL qualquer all star da nba gostaria de jogar com lebron em L.A, se eles conseguirem adicionar lbj o resto vem muito mais fácil.

    • Vitor Medson

      Problema é que Bron também está esperando os outros 🤣🤣🤣

      • Daniel

        verdade.

    • Filipe Luzi Castro

      Bron tá esperando Kawhi e PG…

      PG tá esperando Kawhi e Bron…

      Logo, a troca do Kawhi vai mandar na porra toda e começar o efeito dominó…

      • Daniel Nogueira

        Quem diria, hein…geralmente, quem puxa o bonde é o LeBrão…rsrs

        • Filipe Luzi Castro

          E essa não puxada de bonde dele vai fuder os Lakers que vai ter de dar all in pra pegar o Kawhi até o fim do dia…

          • Daniel Nogueira

            O bom seria o Spurs enviar o contrato ruim do Gasol junto, passar a perna no Lakers e trazer o LeBrão…aushaushaushau

          • Will #lakaodamassa

            Sim e o Lebron vai fazer oque la sem o Leonard ?

          • Daniel Nogueira

            Tô só zoando, amigo. Fica calmo aí…kkkkk

          • Will #lakaodamassa

            Vc tá sonhando isso Sim kkkk

          • Daniel Nogueira

            Que nada. Spurs agora é um projeto. Já aceitei.

          • Tonhao da massa (SAS)

            Não é para tanto , ainda dá para disputar playoffs

          • Daniel Nogueira

            Ainda assim, um projeto. Não falei em tank.

          • Tonhao da massa (SAS)

            Ahhh , bom

          • Alex Alves

            Mas aqui se o Lakers conseguir PG + Leonard já vira um baita time.

          • Filipe Luzi Castro

            Acredito fortemente que o Gasol desembarca em Los Angeles, mas para que o Randle seja colocado na troca através de um sign and trade…

          • Daniel

            Gasol de volta a l.A pra encerrar a carreira, quem sabe ganhando um titulo com lbj e companhia seria legal.

          • LeoBp

            Eu acho que quem pode ir o Danny Green…

          • Alex Alves

            Tomara que o Spurs erre o máximo possível com o Lakers.

          • Fernando Bittencourt

            Mais provável o contrário

          • Tonhao da massa (SAS)

            Não somente do gasol , mas do green tbm, ficariamos com 26M, reduzindo a grana do Parker , dá para trazer o Cousins ou outro jogador de ponta , ai ficaria Aldrigde-Murray-?-Ingram-Kuzma.

            Obs : (?) Seria um pivo ou ala-pivo.

          • Diego Costa

            não vai rolar. É mais fácil o Aldridge ser trocado por um C jovem

          • Tonhao da massa (SAS)

            POP é igual Tite , ele não é de instabilidade , a saida do Aldrigde causa instabilidade, ao esquema do spurs, pode trocar quando houver jogadores que possam já estar habituados ao ambiente, a franquia , ao esquema, ai sim , porém com a inclusão de Ingram e Kuzma já é instabilidade demais, se o danny green estive-se razoalvemente bem seria titular, a entrada do cousins seria um acrescimo porque o Spurs não tem pivo ou seja o Spurs jogam com um a menos, com o cousins fecharia 5 ao invés de 4 que se tem hoje, o gasol é bom para fazer arremessos livres mas proteger o aro peca, depois da saida do deadmon Spurs estão sem um pivo.

          • Alex Alves

            Spurs pode ir no Thomas, ficaria um time bem competitivo ainda mas se conseguir o Randle.

            Thomas/Murray/Randle/Ingram/Aldridge é um time para ir para o offs.

          • Filipe Luzi Castro

            Rezando mto para isso..

          • Tonhao da massa (SAS)

            QUE THOMAS?

          • Alex Alves

            IT

          • Tonhao da massa (SAS)

            Ah , sei , mas ainda acho mudança demais como eu disse, POP é Igual Tite , isso causa instabilidade, veja o Danny green vem jogando mal já faz tempo , só colocou no banco essa temporada, porque já estava no nivel pre-sal.

          • Alex Alves

            Problema que o Lakers esta desesperado afinal a chance de conseguir (Lebron) é única, vai conseguir muitos ativos e talvez mandar um contrato ruim embora.

            Ajustes devem ser necessários.

          • LeoBp

            Randle e Aldridge tem o mesmo “design”. Os dois são fortes ofensivamente, mas tem muitas falhas defensivas…
            O que o Spurs pode tentar e devolver o Aldridge pro Portland pelo CJ McCollum…

          • Alex Alves

            Essa seria uma hipótese, se o Spurs conseguir esses ativos muita coisa deve ocorrer ainda.

          • Marcio

            caralho. Pelo lado dos Lakers todo mundo e trouxa.. Entrega a molecada toda que o pop pedir, e ainda cata todos os contratos ruins dos Spurs, por um cara que ja disse que vai pro Lakers na próxima FA.

  • Alex Alves

    Ligue 0800-000-016 Leonard no Lakers rsrsrs

  • MrArraldi .

    E hj que o LeBron decide se fica ou nao?

    • Daniel

      Sim, amanha já teremos a resposta.

      • Igor Almeida

        Lebron poderia optar por não renovar automaticamente com os cavs e negociar um contrato menor ?

    • Aquino L.A.

      Acredito que é até a meia noite de amanhã, dia 29.

  • Diego Costa

    Tá quase

    Marc Stein: This doesn’t guarantee Kawhi Leonard is going to the Lakers this week — since San Antonio could always trade him elsewhere and/or drag things out — but league sources say of the Spurs: “They’re ready” to move on from Kawhi – via Twitter TheSteinLine

  • Vitor Medson

    Eu quero é o caos na NBA
    Lakers com Bron/PG/Leonard
    Warriors com o seu quarteto do mal
    Foguetes com Barba/CP3/Capela
    76ers com Mini LeBron/new Shaq/Fultz
    Boston com Irving/Brown/Gordon/mini PP34

    • Daniel

      Bulls com young Dirk e só mesmo, rsrsrrss

      • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

        kkkkk boa mano, mas lembra né, DIRK ganhou um anél, quem sabe o nosso não ganhe um dia também, né? kkkk

      • KleineBosch

        mas agora vão fazer “twin towers” com o Wendell e o Lauri, melhorou a situação

  • Daniel Nogueira
  • “ThiagO :/-/ Fuck Barkley

    Cavs tinha que ter trocado a porra do Love. Dava para pegar uma pick boa e draftar mais um bom prospecto.
    No minimo LeBron fez a patifaria de novo de não se decidir.

    • Alex Alves

      Isso ainda pode ocorrer, times como o Suns necessitam de algum jogador experiente.

      • “ThiagO :/-/ Fuck Barkley

        LeBron fez muito por Cleveland, mas não pode ser refém do cara. Espero que estejam prontos para agir no mercado.

  • Brockbell

    Pra quem dizia que SA não ia conseguir nada, já tem até uns trocadinhos ai KKK
    Tirando a brincadeira, e vendo que KL não fica em SA, essa é a hora de garantir bons garotos com potencial + pick, e começar uma nova fase em SA.
    É o fim de uma geração. Duncan já foi, Ginobili e Parker quase se aposentando, e ta rolando por ai que Pop se aposenta em 2020/21. Além que Lamarcus, Gasol, Gay, que já tem idade avançada.
    Então é a hora de usar essa vontade de sair de KL e garantir bons garotos, e visando o futuro pensaria até uma troca de Lamarcus enquanto ele está em alta, mas acho que os garotos com Lamarcus daria um caldo interessante.
    Imagine esses garotos na mão de Pop e sua comissão quanto podem evoluir.
    Ta interessante essa novela pós temporada

    • Tonhao da massa (SAS)

      Tá mais emocionante do que novela mexicana

      • Alex Alves

        Atrapalha até o serviço rsrsrs, no dia da trade do Hayward ficava de 3 em 3 minutos atualizando o site kkkk.

        • Marcio

          to nessa mesma vibe, toda hora to atualizando!

          • Beto cargnin

            Nao vai infartar antes do negócio acontecer mano.

          • Marcio

            To tranquilo, so esperando as horas passar e ver o que sai; Espero que nao façam loucuras como veem sendo ventilado! Deixa o KL passa

        • Brockbell

          Mano to olhando em hora e hora kkk A galera que torce pro Lakers ta ansiosa pelo trio que pode chegar, e a a galera que torce pra SA triste pela saída de KL. Triste uma kcta, se meu Spurs garantir Brandon Ingram, Kyle Kuzma e Josh Hart, uma pick, se livrar do gasol, e ainda quem sabe um Randle, é uma renovação garantida. Somado a Lamarcão, Murray e Lonnie Walker. Tudo na mão de Pop, não é ruim não viu.

          • Tonhao da massa (SAS)

            Eu só spurs e não estou triste, já era sabido que não conseguiria muita coisa mesmo KL, agora a medio e ao longo prazo é maravilhoso, está havendo um rejuvelhecimento e estendendo o legado por mais anos.

          • Filipe Luzi Castro

            To até fazendo novena aqui kkkkkk renovação garantida!

    • LeoBp

      Eu acho que o Boston não vai abrir mãos dos seus jovens pelo Kawhi.
      O time vai ter o Kyrie como FA em breve, tem a renovação do Smart, Rozier acho que é logo também. O time nunca jogou saudável junto.
      O melhor pro Boston seria enviar o Kyrie, mas o Spurs não vai aceitá-lo. Além do mais, o Celtics já tem uma “dor de cabeça” com Tatum e Hayward que jogam na mesma posição, imagina ter mais um ali… Acho que a chance de dar merda é alta.
      Além do mais, o Kawhi quer ir pra Los Angeles…

    • Daniel Nogueira

      Gay declinou da opção de renovação e é agente livre.

  • LeoBp

    Twitter do Woj:
    Potential offer sheet target for Indiana Pacers’ anticipated $20M-plus in salary cap space, league sources tell ESPN: Orlando Magic restricted free agent forward Aaron Gordon.

    Rapaz… Olha o Pacers…

    • Alex Alves

      Talvez seja o FA mais curioso da temporada, talvez saia do Orlando e torne um jogador de 21/22 ppg como Oladipo ou talvez seja só força física mesmo.

      Pessoalmente não sei o que Orlando deve fazer.

      • Beto cargnin

        Eu tbm penso a mesma coisa.
        Acho q ele nao vale o maximo, mais ja teve tanta gente q nao valia q recebeu q eu nao duvido nada do Magic dar o maximo a ele.

        • samuel pereira

          vao acaba dando porque se nao ele vaza!!

    • samuel pereira

      isso tem 2 lados,se orlando nao der o contrato maximo vai perde o gordon, se der o CAP fica apertado, ai perde o gordon e vai trazer quem? orlando teria força para trazer F.A de qualidade para melhora o time?

      • “ThiagO :/-/ Fuck Barkley

        não

        • samuel pereira

          e entao por isso eu acho que vao dar o maximo para ele e fica quietinho com ele kkkk

      • LeoBp

        Eles vão dar grana pro Gordon… Ninguém que jogar em Orlando…

        • samuel pereira

          tambem acho,ja diz o ditado ,vale mais uma andorinha nao mesmo que cara do que ela voando para outro lugar.

        • Alex Alves

          Eu não ofertaria, no máximo um 80/4 e se ele for embora abracaria o tank absoluto por 2 anos.

          • samuel pereira

            por esse valor ele nao fica!!

    • Diego Costa

      Ainda bem pro pacers que o Magic vai cobrir a proposta.
      O foco tem que ser em um PG, nada mais .

  • Tonhao da massa (SAS)
  • Hilton Silva

    O que o Spurs está tentando fazer com o Lakers tem até nome: estupro de vulnerável!

    • leandro silva

      Cara,to no mesmo pensamento.Acho que o SAS vai tentar da uma estrupada legal no Lakers.

      • Beto cargnin

        A famosa manta.

    • Tonhao da massa (SAS)

      kkkkkkk , não se a consensual, kkkk

  • Tonhao da massa (SAS)

    Parece que estou é um site adulto e entrou na aba Interracial, o Negão (Spurs) e Menina (Lakers).

  • leandro silva

    Não sei se com PG,Leonard e LBJ o lakers seria favorito a titulo no oeste pois teria que ter banco também,vide Miami Heat.Porém,se o Lakers realmente só adquirir PG e KL,creio que seria um grande começo para ter um bom time por anos.

    • Henrique

      O que pode ficar muito forte neste time é a marcação, se este caras realmente for ao lakers e este time se encaixar fica um puto de um time. Ball marca bem, pg marca bem, leonard não precisa nem falar, Lebron quando quer marca muito, só o pivo que não marca bem, e com certeza com esses caras vai chegar alguns veteranos

  • Brockbell

    Todo mundo esperando Los Angeles Full House, e San Antonio Lakers kkkkkk

  • Rodrigo Soares

    Como ja disseram ai se fechar Ingram + Kuzma + Hart + picks ta ótimo ! que seja feliz em LA Leonard.

    • Tonhao da massa (SAS)

      Concordo e vai mais longe com esses caras.

      • Rodrigo Soares

        Sim, claro que queriamos que KL ficasse. Mas diante do cenario ganhar jogadores como Kuzma e Ingram acho que pode ser um puta negocio.

        Ingram vai pra proxima temporada com 21 anos. Nos ultimos 10 jogos dele na ultima temporada fez 20ppg

    • Filipe Luzi Castro

      Rezando para vir o Randle tbm e o Gasol sair para o Lakers…

      • Rodrigo Soares

        ai seria perfeito demais hahahahah

        • Filipe Luzi Castro

          E pior que vejo sérias chances disso acontecer.. Já li uns bons artigos aqui falando dessa possibilidade…

      • Tonhao da massa (SAS)

        D.Green tbm tem que sair

      • Marcio

        Outro viajando nas ideias… Quer enviar o contrato do Gasol e Green tmb ?

        • Filipe Luzi Castro

          Certo é acreditar que o Spurs vai aceitar Kuzma + pipocas… =)

          • Marcio

            Na próxima FA fica sem as pipocas..

          • Filipe Luzi Castro

            E vcs sem Lebron e PG e ainda, dependendo de muitas coisas, até sem o Kawhi… Aldridge tbm pediu pra ser trocado pelo Spurs, e depois de uma temporada ouvindo o Pop ele desistiu… Cabeça de jogador muda demais, não da pra deixar uma chance de Kawhi+Lebron+PG passar pra segurar alguns garotos…

          • Daniel Nogueira

            Eu imaginei o Homer Simpson agora, falando: Hmmmm, Pipooooocas!

    • LeoBp

      Tão falando que o Lakers tá oferecendo Ingram e 2 1st RD Picks. O Lakers quer mais um jovem, pelo que parece…
      Algumas trocas de contrato devem ocorrer, também…

    • samuel pereira

      tenho minhas duvida se sera tudo isso ,mais vamos espera pra ver.

    • Andrew Stevens

      Nossa, pro Spurs seria ótimo, em que pese reforçar um rival de conferência.

    • Marcio

      O Lakers não vai envia esse monte de gente, parem de viaja! WOJ ja publicou que o Lakers so aceita enviar Ingram e Pick de 1 rodada. Eu ja vi torcedor dos Spurs aqui querendo essa turma toda, picks e ainda passa o contrato de gasol e green! Tive que rir

      • Andrew Stevens

        Aí já acho que o Spurs que dá uma segurada, até pelo “desespero” do Lakers, por conta do Lebrão.

        • Marcio

          Exatamente! Agora os caras acha que o Lakers vai enviar 4 moleque, pick e ainda absorver contrato de gasol e nao mais quem por um jogador, que ja declarou que vai pros Lakers na próxima FA!

          • Filipe Luzi Castro

            A questão, desde o começo do dia, não é o Lakers não ganhar o Kawhi agora.. É perder o Lebron e o PG…

          • Marcio

            Então e mais facil os 2 irem pro Spurs da massa!

          • Daniel Nogueira

            Não. E é exatamente por isso que o Lakers vão dar All In.

          • Filipe Luzi Castro

            Exato… As chances dos Lakers darem All In são bem grandes! Só os torcedores do Lakers acham isso absurdo… Já to é torcendo pra não fecharem a troca e o Lakers acabar sem nenhum dos três…

          • Marcio

            O que não seria tão ruim, pra quem ja esta no inferno abraça o capeta!

          • Filipe Luzi Castro

            É amigo.. é assim que funciona, 8 ou 80… depois os outros que tem comentários idiotas…

          • Daniel Nogueira

            Exatamente.

          • Andrew Stevens

            Se ninguém ceder, vamos ver quem tem mais frieza pra ganhar essa queda de braço aí. Eu se fosse o Lakers dava uma segurada, não tem porque esse desespero. Se não for neste ano exatamente, em futuro próximo a franquia voltará a ser competitiva, é meio que natural. Para quem já aguenta há meia década, dá para passar uma temporada a mais sem protagonismo.

      • Filipe Luzi Castro

        O Spurs não vai reforçar alguém da própria conferência por menos que isso… E sim, o Lakers vai dar all in…

        • Marcio

          A vai, por um jogador que ja declarou, que vai joga nos lakers podendo vim de graça??

          • Filipe Luzi Castro

            A questão não gira só sobre o Kawhi… inclui ainda Lebron e PG…

      • Daniel Nogueira

        O Gasol vai sim…kkk

      • Rodrigo Soares

        Também acho ruim pro Lakers essa troca, enviando os muleques. Maaas em contra-partida acho que o Spurs não fecha sem no minimo dois caras (Ingram + Kuzma ou outro).

        O spurs vai barganhar demais nessa troca (Ainda mais pro LA). Assim espero pelo menos, nos resta esperar

      • Fernando Bittencourt

        Será que o Lakers está tão tranquilo assim? Se o Kawhi não for pra lá a torcida vai surtar, porque não perdoará a não vinda dele e do LeBron. São muitos anos de humilhação para um time tão grande, não se engane, o Lakers também está com a faca no pescoço.

        • Marcio

          Pode ate ser, a sua ideia tem sentido, mais eu nao acredito que vão manda tanto moleque bom de basquete no KL

          • Everton

            No máximo devem mandar dois. Três é ir pro desespero msm.

          • Filipe Luzi Castro

            Foi justamente isso que tentei dizer ali embaixo.. A situação só complicou pro Lakers por causa do Lebron… Ele espera que o Lakers feche com o Kawhi para ir pra Los Angeles.. Sabendo disso, o Spurs não vai aceitar pouca coisa pelo KL, tendo em vista que uma ida dele pra LA leva o Lebron e o PG junto, já garantindo uma vaga nos off ano que vem, e por consequencia, tirando uma vaga disputada pelo próprio Spurs… Por isso não é tão absurdo assim imaginar o Lakers abrindo mão do futuro para garantir o presente, sacou?

          • Rodrigo Soares

            Exato , essa vontade do Kawhi de ir pro Lakers poderia ser muito bem administrada pelo Lakers se nao tivesse o Lebron na jogada.

          • Marcio

            Infelizmente vc tem razão!

          • Filipe Luzi Castro

            Sacou pq não é absurdo e fora da realidade de AGORA imaginar Ingram+Kuzma+Hart+Picks e quem sabe até Randle por pick and trade?

          • Fernando Bittencourt

            Com certeza não vai ser tudo isso que estão falando, seria estupidez, mas o Spurs não deverá perder tanto quanto eu pensei num primeiro momento.

          • Marcio

            Igual o Filipe falou em baixo, tudo isso por causa de Lebron!

          • Filipe Luzi Castro

            Sim, o Lebron tá conseguindo fuder mais o Lakers do que o Cavaliers…

          • Fernando Bittencourt

            O cara é monstro, mesmo. Apesar de não torcer pro Lakers , estou doido para ver esse time! O oeste iria virar um açougue, ia ser sangrento. Já o leste ia virar mesmo uma 2a divisão. ..

          • Marcio

            Pois e vai ser interessante;

  • Andrew Stevens

    Cara, sei não… eu na minha marota mineirês, sou bem cismado e pé atrás com tudo rsrs.

    Primeiro, não temos noção de como volta a jogar o Kawhi após essa lesão bem séria; não sabemos como vai estar de início o LeBron nessa temporada, que é justamente a subsequente à temporada em que sentiu mais desgaste em toda sua já bem longa carreira; tem o sempre inesquecível encaixe, como essa parada vai funcionar, e por aí vai.

    Aí suponhamos que o LeBron faça o seu contrato nos moldes de sempre, o que na prática só garante 01 ano de contrato com a franquia. Então o time por algum motivo, imponderável ou não, simplesmente não funciona a contento e ele zarpa, deixando a franquia na mão. Leonard sim, quer ir para o Lakers, mas tem a questão de como vai voltar e, também, após um ano de um suposto fracasso ele mesmo pode mudar sua opinião sobre ficar.

    E este cenário piora quando se nota que toda a base jovem foi dada em sacrifício por este 01 ano em que tudo tem que dar certo para ontem.

    De novo, sei não…

    Só espero que o Celtão esteja nessa só para por lenha na fogueira mesmo. O time já está, de certo modo, bem encaminhado. Vamos seguir este trilho aí.

    • Beto cargnin

      Eu tbm penso assim mano. Pro Celtics nao vale a pena trocar o certo pelo duvidoso. Vai q o Kawhi nao volta bem, o Irving tbm ta voltando junto com o G.Hayward, ja pensou se tudo der errado?

      • Andrew Stevens

        Então, por melhor que o Kawhi seja (e see ele voltar de pronto no melhor das suas condições), não vale despender o Brown por um aluguel de 01 ano dele.

        • Yan

          A melhor coisa que o Celtics devem fazer é ficar quietos. E melhor não dar nada por um jogador está voltando de uma lesão séria.

  • Daniel Nogueira

    E o Warriors tentando pegar o Jamal Crawford.

  • jorge

    Alguem sabe me explicar?

    pq o lakers não vai atrás do cousins no lugar do paul george? pq o thunder e o pelicans não trocam paul george pelo cousins? Há possibilidade do cris paul se juntar ao lebron e kawhi leonard no lakers?

    Cavs deveria concentrar no kawhi, kemba e d12

    • Gustavo

      Thunder não vai trocar o Paul George por ninguém porque ele vai deixar o contrato. O máximo que o Thunder consegue fazer é reassinar com ele, porque tem as birds, e nesse caso específico consegue assinar sem ter espaço no CAP (não pode assinar com o Cousins por exemplo).

      Lakers poderia ir atrás do Cousins pra ser seu 3o. all star, mas não sei se vão ter espaço salarial pra isso. Não sei nem se o PG é viável já tendo KL e Lebron no time.

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Pego o pg13 é melhor q o cousins.
      WB iria matar o cousins ,iria tirar seu tempo de bola e rebotes .
      Lakers ,Boston,76 ,todos possuem ativos melhores q o cavs .

  • Hugo Frota

    Sonhando aq, acredito que o lakers só consegue ganhar se tiver 04 all stars… logo teria que ter mais um… O Cap aguentaria ter lebron por 30 M, PG por 30M, cousins 20M e KL 23 M? Só uma pergunta kkk

    • Beto cargnin

      Ja se foi seu Cap só aih.

    • Marcio

      Não da pois Cousins quer contrato máximo e no próximo ano teria, que renovar com o Leonard e vai pedi o máximo, pra nao paga multa acredito que o CAP do lakers so de pra trazer 2 All-star

    • Vitão Lakers

      AHHAHAH 4 All Stars? Lebron, Leonard e PG13 ta bom não?

      • Marcio

        Ta excelente;

    • Daniel Nogueira

      Cap do Real Madrid…rsrs

    • LeoBp

      Se o Lakers conseguisse trocar por pelo menos dois desses, daria… Pois ano que vem poderiam renovar com eles e pagar as multas altissimas…
      Mas o Lakers não tem o que oferecer em troca… O roster atual tem meia duzia de jogadores sob contrato!!!

    • Hugo Frota

      Eu falei isso pensando já que os caras vão panelar, eles vão baixar a pedida para caber mais um…

    • Guilherme

      Lebron vai aceitar o mínimo de veterano, Cousins e PG não assinam pelo máximo e Kawhi vem também, esse sim, com o salário mais alto do quarteto. A panela master em LA já é realidade.

      • Hugo Frota

        Kkkkkkkkkkkk sonhar não custa nada né?!

    • Everton

      Só sonhando msm, pq nem no NBA2K.

    • Gustavo

      Relaxa, Lebron vale por dois all stars

      • Lucas

        Kawhi também vale por 1,5 kkk

  • Beto cargnin

    A insensatez ja começou a tomar conta dos comentários.

    • Hilton Silva

      Faz tempo, amigo.

      • Beto cargnin

        Agora ja está beirando a loucura.

    • Andrew Stevens

      This is F.A!! Hahahaha

      Ao menos, tá quase.

      • Beto cargnin

        A galera começa a se empolgar e liga o foda-se.

    • Everton

      Já teve gente querendo colocar 4 All Stars em LAL.

      • Tárcio

        4 não, 5.
        Ball, Kawhi, PG, Lebron e Lopez.

      • Hugo Frota

        ✌✌

      • Marcio

        Essa foi foda!!

  • jorge

    lakers tem que trocar o isiah thomas e o lonzo ball

  • Everton

    Hilário ia ser se KL, LBJ e PG fossem cada um pra um canto. Se juntar esses 3, podem fechar o Leste kkkk.

    • Marcio

      Celtics vai domina o Leste

  • Tárcio

    Galera comentando perdedor ou ganhador de troca que ainda não foi feita.
    Vamos ter calma galeraaa… Tem muita especulação maluca.
    Não faz sentido algumas coisas.

    Como o Lakers absorver um contrato ruim.
    O Lakers só manda Ingram e Kuzma pro Spurs se despachar o Deng pra algum canto.
    Porque só assim continuaria com espaço pra contratar mais duas estrelas e formar o BIG3.
    Ai pra que o Lakers aceitaria um Gasol por exemplo?
    Não teria espaço pra ninguém mais.
    O Lakers só abre mão de Kuzma e Ingram se puder ter o BIG3, se não, vai continuar melhorando aos poucos.

    • LeoBp

      O Lakers precisa fechar com Kawhi e Lebron… O Restante vai se acertando…
      O Spurs pode tentar uma mega trade pra despachar o Danny Green, também. O Randle pode ser envolvido via Sign n Trade. Essa troca vai dar muito pano pra manga, ainda…
      Além do mais, o DeMarcus Cousins pode assinar um contrato menor com o Los Angeles, só pra poder ter tempo pros Birds Rights..
      Eu acho dificil o Lakers não sair dessa Off-Season sem 3 All-Stars… Além do mais, tem jogador bom que está especulando pra receber menos do que queriam(Avery Bradley, é um exemplo), pois o Cap não aumentará tanto nessa temporada. Isso sem contar os Ring Chasers…

      • Tárcio

        Complexo…
        Mas acho que é isso, tem mais gente nessa troca.
        E alguns dos jovens, ou das picks são pra despachar Deng, Gasol, Green…

        • Marcio

          E o que eu to pensando também, vão despacha o Deng, Gasol e Green

          • Filipe Luzi Castro

            Com certeza vão despachar alguns contratos assim pra trade acontecer.. Provavelmente com um Hawks ou Magic da vida…

          • Marcio

            Kings espera pra ver

          • Filipe Luzi Castro

            Sim! Provável tbm…

          • Tárcio

            …Bulls

  • Hilton Silva

    Se você se concentrar só um pouquinho já é possível ouvir a vaia dos torcedores do Spurs.

  • Tonhao da massa (SAS)

    Já perceberam que quando o Lebron sai de uma equipe, a equipe simplesmente entra em processo de reconstruçao, ao meu ver é o que vai acontecer com lakers daqui a uns 3 à 5, que acredito que seria até onde lebron pode jogar em alto nivel, o lakers vai está pesado com o contrato do LBJ, KL e PG, correndo o risco de não conseguir titulos porque os GSW tem 4 ALL-STAR e o LAKERS tem 3 ALL-STAR, vai ser mais vexaminoso que o quarteto Howard-Nash-Gasol-Kobe porque o lakers pelo que parece vai despachar toda sua garotada talentosa ou quase toda , para algo imediato.

    • Marco Antônio DE Paula

      Pode ser, mas atualmente o Lakers está na merda. Nem playoffs está conseguindo. È diferente de um Celtics por exemplo. E quanto aos novatos, são promessas a mais longo prazo e não signifca que vão virar craques. O qua vai acontecer daqui a 4, 5 anos nunca se sabe. Ganhar ou perder faz parte, mas primeiro tem que chegar. E com o time atual, sem mudanças, Lakers vai continuar com os jovens talentosos, mas no limbo. Imagina o prejuizo de uma franquia gigante como os Lakers, fora de playoffs, em termos de visibilidade e negócios.

    • Guilherme

      Cara, quando você tem a oportunidade de pegar Lebron, Kawhi e PG você não pensa a longo prazo. Os Lakers são uma franquia extremamente vencedora e vem sendo muito cobrada pelas péssimas temporadas que teve recentemente, e agora tem a chance de mudar drasticamente esse quadro em uma ou no máximo duas offseasons. Se Ingram, Kuzma e Hart for o preço a ser pago, não tem que pensar duas vezes. Eles podem vir a se tornar grandes estrelas mas hoje, estão muito longe de serem considerados realidade. Montar um Big3 desses pode dar errado, mas tem tudo pra dar certo. Magic sabe disso e não vai deixar essa chance escapar. Se não for em 2018, fatalmente será em 2019.

      • Marcio

        exatamente isso

      • Se for esse pacote ainda estará no lucro porque vai manter o Ball hahaha.

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Lbj,pg e KL com o esses é meio nada a ver .

    • Daniel Scheffer

      Torço pro Spurs e acho que a franquia poderia mesmo entrar em reconstrução. Se for trocar o Kawhi pro pro LAL, empurrar o Gasol seria Incrível. Pegaria esses jovens mais a pick futura, e ainda liberaria o CAP. Ano que vem poderia até buscar algum All Star, pq os maiores salários seriam expirantes, exceto o Aldridge. Perder o Kawhi é ruim e parece inevitável, mas não é o fim do mundo!!

    • Se ganhar um título eu não reclamaria, e se tiver KL e PG, pode-se conseguir algumas picks se partir para uma reformulação geral. Cavs vai para reconstrução se o Bron sair, e ainda assim estará no lucro. Em 2014 essa franquia não tinha nada, não chegou nem perto dos playffos desde 2010, sua esperança estava em Anthony fucking Bennett, Andrew Wiggins, Dion Waiters, Tristam Thompson e Kyrie Irving, sem o Bron provavelmente Kyrie já teria forçado uma trocado, e o Cavs não teria nada. Ganhou o primeiro título de sua história e foi 4 finais, está ótimo. Onde o LeBron pisou ele ganhou ao menos um anel, eu ficaria feliz com isso.

      Rockets tem apenas 2 all stars e um punhado de bons coadjuvantes e chegou muito perto de vencer o GSW, ou seja, Lakers ter 3 all star e GSW 4 não indica muito.

  • Tárcio

    o Fato é que, o mundo da NBA está com medo dessa troca.
    Medo do Lakers voltar a ser o que sempre foi, maior franquia, favorito ao título.
    Não vejo isso desde o Veto a trade do CP3, quando tinham medo que juntassem CP3, Kobe e D12.

    • #procura-selebronzetes

      To morrendo de medo desse paneleiro, vou nem dormir.

      • Hilton Silva

        aham

      • Tárcio

        Rapaz, é pra ter sim.
        Lebron com aquelas amebas do Cavs fez jogo duro várias vezes com o Warriors.
        Ganhou com o Irving.
        Imagina com Kawhi e Paul George.

        Kerr já ta coçando a cabeça.

        • Tonhao da massa (SAS)

          Lebron fator idade não poderá ter esse volume para sempre, KL pode voltar diferente após contusão e PG somente ele no maximo playoffs, GSW 4 ALL-Stars e Lakers 3 ALL-Stars , mesmo os 3 em alto nivel corre o risco de não passar pelo GSW, e outra a garotada talentosa vai para os spurs.

          • Vinícius Maia

            Só que Kahwi defende infinitamente mais que o Irving, rende tanto ou até mais no ataque, tem um atleticismo invejável e provavelmente terá muitos anos em alto nível pela frente devido a soma dos fatores idade e atleticismo.

            E eu nem falei do Paulo Jorge que vem rendendo mais que Kevin Love dos dois lados da quadra. Quando LeBron entrar em decadência, Leonardo estará no auge. Esse é um trio para ser muito temido. É um baita upgrade em relação ao trio Bron, Irving e Love.

          • Jean Brazuna

            No ataque eu prefiro o Irving aliás prefiro bem mais, pra mim ele é o Harden são obs melhores finalizadores da nba, do q vejo Irving mais clutch

          • Daniel Nogueira

            Batendo nessa tecla faz tempo: O problema do Kawhi não foi físico.

          • Tárcio

            engraçado que a garotada agora é boa, porque vai pro Spurs, Se continuar no Lakers é fraca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Outra coisa, não é só o BIG3, ainda teria o Lopez que é melhor que todos os pivos do Warriors juntos, e acho que o Ball dobraria sua média de apg com uma artilharia tão forte.

          • Tonhao da massa (SAS)

            Quando eu disse que a garotada do lakers é ruim? Quando o lebron forma esses bigs 3s , normalmente correm por fora 1 ou 2 caras bem sendo do banco, Heat Mario chalmers e ….. , Cavaliers JR e … , da forma que você fala faz parece que o Lopez vai ter volume de jogo e o Ball tbm sendo que não vai ser assim, mesmo caso OKC CA os numeros dele cairam porque a participação diminuiu, a bola concertrou-se muito no west, se o jogador perde o volume é um grande problema alguns sabem jogar sem a bola outros precisam ficar constantemente com a bola se não perde o valor.

          • Tárcio

            Perde volume, mas não perde qualidade, principalmente o Ball, vai crescer de forma absurda jogando com caras tão bons no ataque e na defesa.

          • Tonhao da massa (SAS)

            Perder o volume , significa perde a confiança em alguns casos tbm, que impacta na defesa e no ataque, veja o caso do spurs com ascensão do KL e a entrada do Aldrigde , antes parker infiltrava e arremessa mais sendo mais efetivo, quando ele perdeu volume , perdeu uma grande parcela do seu jogo, havia casos que você precisava do parker , ele acertava determinadas bolas , agora passou a errar.

          • Tyronn Jamar Lue

            qndo o Lebron fez 30 anos falaram que ele tbm teria um declínio físico e q não seria o mesmo, hoje com 33 até agora não teve tanta mudança, principalmente na questão ofensiva, eu acredito que falar que em alguns anos ele terá um volume de jogo menor não é algo tão certo como falar de outro jogador. E ele tbm é um cara mto inteligente, se ele perceber q fisicamente tiver dificuldade ele vai readequar sua maneira de jogar.

          • Tonhao da massa (SAS)

            Os saltos e disparos vão reduzir, e o tempo em quadra tbm , ai precisaria de um banco, coisa que rockets tem e GSW tem

          • E jogando com astros mais jovens ele pode passar a se poupar, sem back to back, menos minutos, sem jogos contra equipes fundo de tabela, etc… etc…

          • igor

            Lakers vai montar a panela e vai cair pro Warriors. KD nem deu o máximo nessas finais. Torcendo pra troca dar certo, vou torcer pro GS esse ano kkkkkk

      • Marcello #Benny the GOAT

        Pois deveria ter mesmo, seu time de 73 vitórias teve que correr atrás do KD pra vencer o homem.

        • Chimbinha “o banido”

          Pqp , essa foi na canela kkkk

          • #procura-selebronzetes

            canela de quem? pq no ano anterior nos fomos campeões.

          • Chimbinha “o banido”

            Sim . Contra Bronha , delly ,Shumpert e Mozgov

          • #procura-selebronzetes

            mas o Lebron não é o “GM” ? reclama com ele.

        • Daniel Nogueira

          Tem como dar 2 likes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Marcio

          Deu um chute na bunda do garoto kkkkk

        • #procura-selebronzetes

          no ano anterior foi fácil, e o Cleveland só ganhou pq nós perdemos o Bogut no último jogo, como que ganha sem a principal referência defensiva do garrafão ?

          • Daniel Nogueira

            Bogutão da massa. kkkkkkkkkkkkkk

          • Chimbinha “o banido”

            Perdeu porque não tinha o superbogut é dose

          • Daniel Nogueira

            Chega de Jumper por hoje. Vai que é contagioso.

          • Filipe Luzi Castro

            Mano, o dia tenso como tá e nego me vem com umas bostas de Bogut… é foda ne

          • Beto cargnin

            Daqui a pouco trava o Disqs pq a galera fica gastando comentarios desse nivel.

          • Marcio

            kkkkkkkkkkk cara eu to rindo tanto se nao tem noção!

          • Beto cargnin

            Eu nao sei o q passa na cabeça dessa galera.

          • #procura-selebronzetes

            o Bogut era o alicerce defensivo do GSW, agora se quiser olhar apenas os números vão achar que ele não era grande coisa

          • Tárcio

            Lebrão é moda,
            Bogut que é foda.

          • Hilton Silva

            ‘principal referência defensiva do garrafão’ esqueçam a presença do curry, do green e KT. O GRADE PROBLEMA FOI A AUSÊNCIA DO BOGUT! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Tárcio

            Ta pior que o torcedor do CELTICS, que até hoje lamenta a ausencia do PERKINS no jogo 7 de 2010

          • Hilton Silva

            Como que o cara não tem vergonha de dizer uma coisas dessas!? Meu Deus!

          • Filipe Luzi Castro

            ahsuahsaushausa to aqui limpando o sangue dos meus olhos…

          • Marcio

            Fica queto moleque!

          • #procura-selebronzetes

            o choro é livre retardado, bogut era o único protetor de aro decente que o GSW tinha, a ausência dele foi significativa..

          • Hilton Silva

            Já podemos entrar o premio de pior comentário do dia?

          • Filipe Luzi Castro

            Quiçá do mês…

          • É sério? Bogut? Essa é a desculpa? Tem o MVP unanimous, o melhor 3 and D da liga, mais uma máquina versátil no Green, e perdeu por causa do Bogut? HAHAHAHAHAHAHAAHAHAH. Eu não ria tanto desde que os torcedores do Celtics culpavam a derrota de 2010 pela ausência do PERKINS. 2015 Cavs jogou sem Love e Irving, isso sim é uma ausência sentida, e mesmo assim abriram 2×1 e precisou o Iguodala sair do banco para mudar a série.

        • Jefferson Ferreira Machado

          Sim agora quem precisa panelar é o lebron pra conseguir ganhar do negão do Whatsapp

      • Hilton Silva

        O Warriors deveria contratar o J.R Smith em forma de agradecimento!

        • Vinícius Maia

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Marcio

          deveria mesmo kkk

    • Andrew Stevens

      Asterisco aí na maior franquia. Poderia colocar uma das maiores e a verdade está contigo, Discussão antiga rs. Agora, de fato, faz sentido sua constatação. Essa troca mexeria com muita gente.

      • Tárcio

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Voces do Celtics são certamente uns que não querem, mas deveriam querer.
        Vão dominar o Leste sem o Lebron por lá.
        E teríamos a NBA de volta. Celtics e Lakers nas finais. rsssssssss

        • Daniel Nogueira

          Osh. Sem Celtics e Lakers nas finais não temos NBA? Que é isso, mano? rsrs

          • Tárcio

            Old School

        • Andrew Stevens

          Eu sinceramente não me importo não, até porque não é nada garantido. Claro que seria no papel um timaço titular. Mas daí para o resultado final vai chão. E a maior final da história seria top sim, why not? Haha

        • Renato

          Tenho essa mesma opinião. Como torcedor do Celtics vejo com bons olhos essa trade pro Lakers porque o domínio do leste será longo, e no Oeste será uma guerra com 3 equipes se matando para ir a final, o que nos daria a vantagem de menos desgaste e ter a melhor campanha da temporada regular com mando de quadra. Gostaria de ver o Lakers forte outra vez, afinal nosso vice tem nosso carinho 😂

          • Marco Antônio DE Paula

            Como torcedor do Celtics eu quero ser Campeão da NBA. Dominar o Leste é obrigação, não é orgulho, até mesmo pelo nivel dos times. Esse pensamento de se contentar com o título da conferência leste é muito pequeno. Celtics tem que pensar muito maior.

    • Fernando Bittencourt

      Mano, não sei se eu sou parte desse mundo aí, mas eu gostaria muito que essa troca acontecesse. E nem torço pro Lakers

      • Tárcio

        Celtics ta apreensivo, Rockets tá em panico, Warriors tá com medo de perder a moleza.

    • Rogério Rodrigues

      Só faltou um pouco de pesquisa pra saber o que houve na trade do CP3 amigo.
      Mas essa troca do Leonard pode ser um ativo pro LBJ querer ir pro Lakers sim…

      • Tárcio

        Cara, eu sei decorado o que ocorreu na trade do CP3.
        Relax

  • Alex_CFraga

    Tres jogadores com extremo potencial, mais uma escolha de primeira rodada por um jogador em ano final de contrato? Isso ta me cheirando a desespero…

    • Filipe Luzi Castro

      Ingram+Kuzma+Hart por Kawhi+Lebron+PG… é isso….

    • JASPION DA MASSA

      ”se livrando ” dessa mlkada vem o kahwi + lebron + pg rsrsrs (eu não gosto da ideia e nem faria isso)

    • Rodrigo Soares

      Por que não? A questão é que se o Kawhi não for o Lebron não vai. Então pode rolar um desespero sim

    • Wanderley Silva

      Galera a horas conversando e ainda não entendeu que essa troca não é apenas pelo Kawhi? Que se ele for, vem junto o pacote com Lebron e PG? custa ler um pouco?

      • Filipe Luzi Castro

        Tá foda de explicar isso pra um povo aqui…

      • Alex_CFraga

        Qual a garantia que se o kawhi for, lebron e PG tambem irão? Se estiver certo, tudo bem, obvio que a troca vale a pena… Mas, se lebron e PG forem pra outro lugar, o Lakers sai no prejuizo…

      • Daniel Nogueira

        Eu já desisti de explicar. Tinha até copiado um comentário só pra Ctrl+C, Ctrl+V. Mas já desisti.

      • Andrew Stevens

        Eu ao menos entendi sim, desde o princípio. E argumentei ali embaixo sobre esse cenário mesmo, do pacote todo. Claro que se trata apenas da minha visão desconfiada/acautelada.

    • LeoBp

      Desespero, pois o Lakers tendo o Kawhi agora, ano que vem tem seus Birds e pode renovar com ele oferecendo o Super MAX… Com Kawhi indo via Trade, e fazendo mais umas magicas, o Lakers pode assinar com mais 2 FA, sendo um deles o Lebron…

    • Lucas

      Você só esqueceu que o jogador que o Lakers vai adquirir é o melhor defensor da NBA.

  • João Calagh

    Se o Lakers fosse do leste até valeria fazer tudo isso, mas no oeste o máximo que vão conseguir é serem eliminados na final de conferência!

    Juntar 3/4 all stars é legal, mas ser um time e ter química em quadra são outros 500, ainda mais LeBron como centralizador de jogo kkkk, isso é ultrapassado não irão nem ver a sombra do Warriors.

    É como o Kyrie disse, quando vence o crédito vai para a estrela, quando perdem a culpa é dos coadjuvantes que não conseguiram obter sucesso no sistema de jogo centralizado da estrela

    • Gustavo

      Véi, se o Lebron já quase ganhou um jogo 1 em Oakland com a “ajuda” de JR e Kevin Love, imagina com Leonard e George ao lado? Pode até perder, mas o jogo é totalmente outro, e não da pra cravar nada.

      • Dida

        Eu cravo, e explico: 1-KL, é uma incógnita, ninguém realmente sabe o que há com ele, e nem o que pode vir a acontecer. 2- PG, teve uma boa passagem no Pacers, mas quando colocado à prova ao lado de outras estrelas, só meu ver sentiu bisonhamente a pressão e por muitas vezes ficou perdido em quadra. 3- LJ, já não é mais um garoto, e está muito obcecado em bater o GSW, além de todos sabermos que ele não é tão fácil assim de se dar com outros (egocêntrico), e o principal, não basta apenas recrutar jogadores, é muito, mas muito mais que isso. No caminho certo ao meu ver: 76, Celtics e Phoenix, o resto é uma tentativa de atropelamento, ou pular fases, pode dar certo, mas as chances de dar errado são enormes. E cravo mesmo que montem esse “time”, não aguentam o GSW, (se o GSW quiser ganhar pelo menos mais 2 anéis, vão ganhar). Só não ganham se não quiserem, verdade seja dita, não é desmerecer, é só a realidade. Após a passagem deles, vem os mencionados acima se continuarem o desenvolvimento, assim como fez o GSW.

    • Talvez não, Rockets com dois astros colocou o GSW contra as cordas, e talvez tivesse vencido se tivesse o CP3 (ou pelo menos não chutasse 799 bolas de 3 no aro). Soma-se o apelo LA + LeBron James e a frase “Lakers é Lakers” deixa de ser um deboche irônico, a franquia poderia fazer o que o GSW faz na free agency, atrair bons coadjuvantes por salários pequenos devido a possibilidade de título.

  • Vinícius Maia

    A gente lê umas coisas que não dá para acreditar.

    Kuzma + Ingram + Hart não valem Paulo Jorge + Cauã Leonardo + Bron Bron.

    Kuzma e Ingram foram MVPs e eleitos para os quintetos de defesa e eu não fiquei sabendo gente?

    • Guilherme Ferreira

      Então, só pelo Leonard é puxado, mas pelo trio sai barato demais

      • Vinícius Maia

        Se eu fosse torcedor do Lakers, eu aceitava rindo. Leonardo é mais jogador que Ingram e Kuzma fácil e continuará sendo por muitos anos. Vejo Kahwi como um franchise player capaz de atrair ótimos jogadores e é um cara que tem muitos anos em alto nível pela frente. Estamos falando de um cara que vai fazer 27 anos. Não é um jogador de mais de 30 anos que vai entrar em decadência a qualquer momento.

        • Guilherme Ferreira

          Sim, mas como seu contrato é expirante, e ele ja disse que não ira renovar com ninguem sem ser o lakers, seu valor é menor, muito menor

          • Vinícius Maia

            Seria menor se fosse outro time envolvido na troca, mas como se trata do próprio Lakers, que é o time que o Leonardo deseja, eu acredito que o preço se torna maior. Lei da oferta e da procura.

          • Guilherme Ferreira

            Sim amigo, mas concordo com vc, vale pro lakers, e até que o spurs tb não sai tão perdendo, Pop é foda certamente ira evoluir esses jogadores mais rapidamente

        • Dida

          É sim um grande jogador, mas em qual situação clínica está realmente KL? Há mais de uma temporada praticamente que ele não joga, vide caso IT, vide caso OKC (sei que são problemas diferentes), realmente, pode ser sim para o torcedor do Lakers ficar em êxtase, mas não creio ser favas. contadas não, contratar à revelia é uma coisa, agora formar realmente um time campeão, não é tão simples assim, precisa muito mais, entrega, sorte, humildade, companheirismo, técnico, etc…, mas vamos lá, na trade passada fiz um comentário bem parecido em relação ao OKC, claro que as peças são mais promissoras, mas, vamos aguardar e ver no que vai dar, não apenas a trade, mas toda a temporada é claro, somente daqui a um ano saberemos realmente.

    • Rodrigo Soares

      Acho que pelo o bonde que o Kawhi vai puxar vale a pena, e para o Spurs mediante a situação seria um baita negocio tambem

      • Filipe Luzi Castro

        No fundo todo mundo ficaria feliz, dada a situação…

    • Alex_CFraga

      Acho que o questionamento nao é esse, mas sim da garantia que esse pacote esta fechado…
      Lebron nao se decidiu ainda e PG tambem nao, entao, por euquanto nao passa de suposição …

  • Michel Moral

    O Lakers diante de uma oportunidade de ouro e uma galera achando que está fazendo cagada.

    O Celtics, por exemplo, teve que construir um império de picks e desenvolvimento de jogadores para conseguir uma boa moeda de troca para ter estrelas.

    O Lakers não conseguiu se organizar durante todos esses anos. Os prospectos que chegaram com grande hype começaram no banco quase indo para a liga de desenvolvimento. Fora a baita pressão que existe em cima de um jovem para reacender a glória de uma franquia adormecida (caiu tudo nas costas do Lonzo Ball, por exemplo).

    Dentro de quadra a situação só não é mais dramática (mas muito parecida) do que a do Knicks.

    Aí vem a possibilidade de ter Kawhi e Paul George e tem gente achando ruim? Os caras estão praticamente caindo no colo.

    Fora a grande expectativa de ter o melhor jogador de basquete dos últimos 20 anos, que por si só valeria qualquer loucura.

    • Daniel Nogueira

      Claro que é loucura. Lakers só ganha se enviar o Deng…rsrs

    • Michel Moral

      Isso sem contar que, como empresa, a franquia só tem a ganhar.

      Dispararia como a franquia mais valiosa da NBA, porque você reúne o grande jogador de basquete da atualidade, o que tem mais mídia e tudo mais…

    • Vinícius Maia

      Tem umas coisas que não dá para acreditar. Tipo falar que Kahwi não vale Kuzma + Ingram. Ingram e Kuzma são apenas promessas que não se provaram na liga. Andrew Wiggins vai para o quarto ano na liga vivendo de promessas.

      Leonardo já é uma realidade e não se trata de um jogador velho prestes a entrar em decadência, mas estamos falando de um cara jovem, já consolidado na liga, vencedor de um MVP finals, 2x melhor defensor da temporada e que ainda nem atingiu seu auge.

      Eu repito: o cara conquistou tudo isso e ainda não atingiu seu auge.

      Mas é claro, é melhor apostar num futuro incerto (Kuzma e Ingram) do que numa realidade kkkkkkkkkkk

      não dá para entender, é sério.

      • Michel Moral

        Se o LeBron estiver lendo meu comentário agora, eu queria dizer o seguinte:

        Se esses torcedores ingratos do Lakers estiverem achando o negócio muito ruim, nós torcedores do Knicks faríamos qualquer negócio para ter a mesma oportunidade.

        Mandaria de olhos fechados PorzinGOD, Nicotina e (panela) Inox, para ter você e sua trupe.. hahahahaha

        • Tárcio

          melhor comentário do dia.
          Parabéns.

        • Vinícius Maia

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          E olha que o Letão Sedutor, pelo menos na minha opinião, já provou que pode ser um franchise player hein?! Diferente do Ingram e do Kuzma que só mostraram potencial kkkkk

          • Michel Moral

            Ah, sim… Hoje nenhum jogador do Lakers se compara a Porzingão, apesar dos caras terem mais jovens promissores…

        • Alex Alves

          Knicks poderia estar em uma posição bem tranquila com o futuro garantido por DSJ + Letão mas como sempre cometem erros.

          • Michel Moral

            Pois é, cara.

            Nesse ano eu iria de Michael Porter Jr. também…

            É que os caras acertaram em cheio com Porzingis, quando ninguém dava muito valor.

          • Gustavo

            Acertaram porque deu “sorte de ter azar” no sorteio, senão teriam ido de Okafor e seria hoje a franquia mais pelada da NBA.

          • Tiago

            Acho que não, Knicks queria o Porzingis mesmo.

          • Considerando que o Porzingis talvez perca a temporada inteira, porque não investir no Porter Jr? Por que não investir em um trank monstruoso? Não terá o melhor jogador do time mesmo.

      • Tárcio

        Sou Lakers, e Ingram é, com otimismo um futuro Kawhi.
        Então o Lakers estaria pulando 5 anos de desenvolvimento, pegando um Ingram MVP contender, MVP de finais, campeão, duas finais, 2 premios de melhor defensor.

        O Kuzma seria o Custo desse pulo

        • Gustavo

          E bota otimismo nisso aí…

        • Jean Brazuna

          Ingram não dá pra ser projetado como um Kawhi por muitos motivos, o principal é mais óbvio, Defense!!!! Isso não tem nem conversa, o Ingram é no melhor dos dias um defensor regular esforçado…já o Kawhi é o melhor da liga….não vejo Ingram atingindo esse patamar.

      • EduLAL

        Sou torcedor do Lakers e concordo plenamente, o hype que estão fazendo nos jovens é um absurdo, não que não sejam bons jogadores, mas não querer trocar por kawhi é absurdo.

    • Exatamente! Você deve lembrar que o Lakers namorou o Cousins por um bom tempo, e em 2015 sondou o Kings por uma troca, o rumor que surgiu foi de Randle, Clarkson e o recém draftado D’angelo Russell pelo Cousins e a reação da torcida e mídia foi bem semelhante, na época também achei que era muito, hoje qualquer um deve concordar que teria sido lucrativo para o Lakers. Apesar de ter tido escolhas altas e na minha opinião até ter selecionado certo, Lakers não teve a sorte de selecionar o maior talento de nenhum draft, ou conseguir um Porzingis ou Mitchell, tem apenas jovens promissores. Entendo que exista o medo de repetir o fiasco do all in de 2012 e o aluguel do Howard, mas esperar que Ball ou Ingram se tornem o franchiese player é igualmente arriscado, pois hoje eles são apenas promessas. Como torcedor eu prefiro mirar Kawhi e PG, do que esperar o Ball virar o próximo Jason Kidd, o que afinal, talvez nem aconteça.

  • evandro de medeiros bacelar ba

    PG já informou neste momento que não renovara com OKC…desta forma OKC tomou um belo fumo perdendo um jovem al star e ainda um otimo jovem que vem evoluindo absurdamente já pronto para titularidade por nada, pois conseguiu fazer pior campanha que a anterior a contratação de PG….E nego tratando o GM do OKC como Deus…fez o time mais caro da liga e teve rendimento pior e ainda ficou sem nada..rs

    • Tárcio

      GM do OKC ainda rejeitou o Blake Griffin por ele,
      Mas nada é garantido que ele não continue.
      vamos aguardar

    • Daniel Nogueira

      Parabéns aos envolvidos!

    • Tonhao da massa (SAS)

      OKC o problema é defensivo , não é ataque , desde do trio KD-West-Harden , o Melo recebendo mais bolas é no minino acredito 20ppg e arranjar defensores é assim faria uma campanha melhor, você pode ver que na epoca do ibaka era TOP 3

    • Andrew Stevens

      Pois é, é esse risco que ninguém que não seja o Lakers quer correr com o Leonard. Alugar o cara por um ano, por melhor que ele seja, dependendo do que vc oferece em troca, não compensa.

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Onde saiu que o PG n ta mais considerando o OKC?

    • Lucas Henrique

      Ele n exerceu a cláusula, mas pode assinar pelo máximo com okc, você deveria se informar melhor…hehe

    • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆

      onde saiu isso?

      • Jefferson Cavalcanti

        da cabeça dele

      • Rob Will #Steal

        Na mente dele

    • Fonte? Via Woj eu li que ele anunciou que irá testar o mercado, apenas isso, o que faz sentido, ele foi selecionado para o time ideal da liga, isso aumenta a margem salarial dele. O que não significa que ele não poderá retornar a OKC.

  • Michel Moral

    WOJ: Lakers and Spurs reach an agreement. The exchange will be Lakers
    sends Ingram, Ball, Kuzma, Hart, Randle and 2019 and 20 first round
    picks. Spurs sends Kawhi Leonard and Mills.

    • Daniel Nogueira

      Ball não mamãe…kkkk

      • Michel Moral

        hahahahhaha era zoeira. Melhor apagar!

        • Hugo Frota

          Faltou falar q ia levar os troféus junto kkkkkkk

      • Filipe Luzi Castro

        Ball eu tbm passaria kkkkkkkk

      • Diego Costa

        O que ele disse ? Os comentários desse cara sempre somem

        • Daniel Nogueira

          Fake news. hahaha

        • Michel Moral

          Meus comentários somem? Sério?

          • Diego Costa

            Eu falei do tal do guest

  • Hilton Silva

    Ramona Shelburne

    Conta verificada

    @ramonashelburne
    Seguindo Seguindo @ramonashelburne
    Mais
    Regarding Lakers-Spurs discussions. Things have been in the conceptual lane thus far. Ingram’s name has been in discussions but more as a player Spurs covet.

    • Tárcio

      ainda acredito em um Ingram + Randle + Hart e claro, meu amigo Luol.

    • Israel Pegado

      Minha opinião: Sem o Ingram e o Kuzma, não teria acordo.

      • Filipe Luzi Castro

        Minha tbm…

    • Diego Costa

      Quer passar a perna bonito pelo visto. Sem Ingram e Kuzma, sem credibilidade.

  • Gustavo – #LeBronGOAT

    Ninguem fala, mas se por um acaso o Larkers monta esse super time, vão deixar o Luke Walton de coach?
    N conheço muito o trabalho dele, mas tenho a impressão de que um técnico mais experiente seria 1000x melhor.

    • Vitor Martins

      Concordo, deveriam levar o campeão Lue! hehehe

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        Lue ali seria o encaixe perfeito.

        • Tárcio

          xõoooo
          Deixa ele no Cavs, vai calar os críticos, igual ao Spoelstra fez.

          • Gustavo – #LeBronGOAT

            Como se o Walton fizessem muito melhor que ele né KKKKKKK

          • Tárcio

            Walton é muito, mas muitoooooooooooooooooo melhor que o Lue.
            Longe de ser um genio, mas comparar com o Lue é covardia.

          • Marcio

            Covardia mesmo!

          • Jean Brazuna

            Lue>Popovic e Brad Stevens juntos aceitem

          • Diego Costa

            Walton é muito melhor que o Lue. Muito mesmo.

          • Marco Antônio DE Paula

            O cachorro do meu vizinho latindo é melhor que o Lue dando instruções. O cachorro é melhor entendido.

    • Tárcio

      Pelo que sei, ele tem moral com a Dona Buss. Com o Magic também

    • Beto cargnin

      O Pop vai vir na trade.

    • Diego Costa

      Se tivessem que mandar embora, já teriam mandado faz tempo.

      Vai ser ele mesmo.

    • RodrigoBrBa

      o certo seria trocar ele, mas ele tem moral no time..
      pelo oq ele mostrou essa temporada é bem limitado, várias vezes parecia não saber oq fazer no final do jogo e o time perdia na maioria das vezes por não ter um planejamento..

      • Marco Antônio DE Paula

        Nem o Pop é capaz de fazer milagres com esse time dos Spurs. sinceramente não acreditava nem em Playoffs. Time muito envelhecido.

        • RodrigoBrBa

          ? eu to falando do luke walton kkkkk

    • “ThiagO :/-/ Fuck Barkley

      Vai ser marionete do Lebron

    • A cobrança aumenta 10x terá que mostrar um bom trabalho de imediato, caso contrário saí no meio da temporada. Eu gosto dele, fez um bom trabalho GSW, sei que muitos acham que é fácil comandar um time já montado como GSW, mas acho que o Luke ainda assim tem seus méritos.

  • Diego Costa

    ELE FICA!

    Shams Charania: Sources: Chicago has extended the qualifying offer to guard David Nwaba, making him a restricted free agent. – via Twitter ShamsCharania

  • Ricardo Amorim

    Esse cara é uma piada mesmo como fala merda é o “crack neto” dos EUA hahahaha https://uploads.disquscdn.com/images/3a4cacb3f3ee54b7c69294cab0a3ea458400340c0e413a2ae8f63a04ae1a4fed.png

    • Tyronn Jamar Lue

      o que o Stephen A Smith fala não pode ser levado muito a serio

      • Ricardo Amorim

        Ridículo esse cara n sei como tem esse espaço na ESPN

    • Natalia Israel

      Esse cara só fala merda… ele inventa cada bosta

    • Gustavo

      Craque Neto da NBA é o Charles Barkley. Esse boçal ta mais pra Paulo Morsa do NBA.

  • Marco Antônio DE Paula

    Resumindo a situação dos envolvidos:

    Celtics: Já tem um time formado que vai disputar títulos. Está tranquilo.Não tem nenhuma pressa. Não vai fazer loucuras. Kawhi é um upgrade. Se não vier, pelo menos atrapalhou a negociação do rival Lakers.

    Spurs: Não tem nada a perder, apenas a ganhar. Já não contava com o Kawhi mesmo. Jogou uma temporada sem ele. Se conseguir a troca com os Lakers, melhor para o futuro do time. Se não conseguir, não será o fim do mundo, pelo menos evita reforçar um concorrente pelo Playoff no Oeste, mantendo Lakers como coadjuvante.

    Lakers. Está querendo mudar de patamar, virar um time vencedor, principalmente pois a vinda do Kawhi , significa a vinda do pacote Lebron + PG formando uma panela que briga por títulos. Torcida não aguenta mais temporadas de fracasso, nem o ídolo do franquia aguenta. Tem muita pressa para resolver essa situação. Se conseguir a troca, muda de patamar com o trio Lebron Kawhi + PG, se tornando um adversário de respeito pelo Título. Caso contrário continua com seus jovens, torcendo por uma evolução a longo prazo dos seus novatos, e continuará nadando no Limbo, sem muitas expectativas em mais uma temporada.

    As cartas estão na mesa.

    • Filipe Luzi Castro

      Resumiu mto bem…

    • Tárcio

      Sem troca e AllStars FA, o Lakers assina com caras como KCP, Bradley, IT e Lopez por apenas uma temporada e contaria com o desenvolvimento dos jovens pra brigar por uma oitava vaga nos playoffs.
      No meu palpite, começaria a colocar a cabeça fora do mar de limbo, e no ano que vem tentaria um Kawhi e um Klay Thompson.

      • Marco Antônio DE Paula

        Concordo com voce, mas o pensamento em Los Angeles não é apenas playoffs, È Título. E tem outro detalhe. Caso Kawhi vá para um time vencedor, Tipo Celtics ou Sixers, e seja campeão. Será que a cabeça não muda. Ele vai querer sair de um time campeão para brigar pelos Offs nos Lakers? em um ano muita coisa muda. Garantido só o que está assinado no papel. O cavalo está passando. Esses caras querem formar a panela nos Lakers. Deixou passar essa chance, esquece. E no caso, estamos falando de uma franquia gigante que não ganha disputa nada a muito tempo.

    • Para o Lakers é lucro também, selecionou certo mas não teve sorte no draft, 4 escolhas de loteria, 3 escolhas número 2, e em um nenhuma ocasião conseguiu o maior talento da classe, ou um jovem que já seja uma realidade.

      • Marco Antônio DE Paula

        Não estou julgando o Draft dos Lakers. Estou apenas julgando a mudança de patamar. Só muda de patamar com a vinda do Trio de Ferro. LJ , KL e PG. Se ficar com essa garotada promissora apenas, vai continuar apanhando. O cara que é Allstar, prefere trabalhar numa Franquia vencedora do que ficar apanhando na liga. Fora o desenvolvimento de novatos em uma time vencedor é muito mais rápido do que se desenvolver no limbo. Veja o caso do Lebron, e olha que ele estava indo para todas as finais hein. Imagine ele nos Lakers, sozinho e numa conferência muito mais forte.

  • Diego Costa

    Era meio óbvio até. Seria um baita reforço pro banco

    GOLDEN STATE WARRIORS
    Warriors Rumors: Kevin Durant, Stephen Curry Lobbying to Sign Jamal Crawford

    TYLER CONWAY
    JUNE 28, 2018

    • Tárcio

      Coitado do menino Young, vai ser despachado.
      Volta pra casa cara, vem ser bi campeão em Los Angeles.

  • Everton

    Off Topic: Esse chaveamento da copa do mundo ta parecendo o Lado leste da NBA e o lado Oeste do outro lado.

    • Marcio

      bem isso mesmo!

    • Daniel Nogueira

      Quem seria o Warriors? E o Blazers? kkk

      • Everton

        kkkkkk, na copa a gente tem um equilíbrio maior nesse sentido, ainda bem.

  • Hugo

    Um questionamento que faço é o seguinte: o melhor núcleo jovem na nba, provavelmente é Philadelphia, lakers, minessota, celtics… provavelmente um desse vai dominar a liga em 05 anos. Provavelmente sendo o celtics Philadelphia! Por isso acho muito válido essa trade e o all in agora

    • Marco Antônio DE Paula

      Apesar do potencial de grande franquia, o time dos Lakers está abaixo de Sixers e Celtics, alem da Conferência do Oeste ter uma exigência bem maior. Os jovens de Celtics e sixers já se desenvolveram bem mais do que os jovens de Los Angeles. Os novatos de Los Angeles por exemplo estão bem abaixo do Nivel de um Simmons e um Tatum. E o desenvolvimento de novatos em um a franquia vencedora é bem mais fácil do que um crescimento numa franquia que não disputa nada de relevante. Assim sendo, Lakers precisa mudar de patamar, para desenvolver melhor um projeto de futuro vencedor. Se desenvolver no limbo é complicado.

      • Hugo

        Pois é, por isso que acredito que seja melhor arriscar logo… ninguém fica lembrando de times medianos que fora até as semifinais…. veja o exemplo do Toronto. Nem ganhou uma conferência, e provavelmente daqui uns 2 anos vai ter q tankar, pois não vai conseguir ir mais longe… no final das contas vale a pena fazer o ” processo”

    • Everton

      Vejo o Minnesota ficando pra trás nessa nessa corrida pelo posto de contender para os próximos anos. E n foi só por causa desse playoff.

    • Lucas

      No quesito “talento” 76ers/Celtics se deram melhor que os outros 2, ambos tiveram muita sorte em draftar Simmons e Tatum respectivamente,os 2 se desenvolveram muito rápido na NBA e já são jogadores com poder de decisão muito maior.

    • Tiago Almeida

      O núcleo jovem de Denver tambem é muito bom.

  • Hilton Silva

    Joe Varden, jornalista de Cleveland, afirmou que LeBron James não enviou mensagem alguma a Kevin Durant e que a troca de Kawhi em nada afetará a decisão de LeBron James. – Via PurpleandGold BR

    • Diego Costa

      Famoso conto do vigário

    • Marco Antônio DE Paula

      Se for assim, melhor ele ficar em Cleveland, do que ir para um Lakers, numa conferência mais forte e ser estrela solitária apanhando no oeste. Em Cleveland, mesmo sozinho ele é Deus. Se ele queria sair para ganhar títulos, não vai conseguir com esse time dos Lakers sem nenhuma allstar ao lado.

      • Hilton Silva

        Concordo plenamente…

    • Ricardo Amorim

      Esse negócio do Durant é baboseira inventada pelo Sthepen A Smith esse cara é ridículo

      • Hilton Silva

        Eu gosto muito do Stephen A. Smith, mas achei essa notícia do LJ enviando mensagem para o KD muito estranha.

        • Ricardo Amorim

          Tá na cara que isso
          é mentira seria vergonhoso o lebron fazer isso duvido que ele teria tanta cara de pau

          • Marco Antônio DE Paula

            Mas o Lebron é um cara paneleiro mesmo. Mas com certeza o Durant não vai sair de uma Franquia vencedora, para ir se aventurar numa aposta. O Lebron sabe disso. Mais fácil ele tentar captar um Kawhi que está em um spurs caindo pela tabela, e sem perspectivas. Agora que o Lebron está tentando montar uma panela para brigar pelo título eu não tenho a menor dúvida. O problema é que o Durant já conseguiu a sua panela a muito tempo.

      • É o equivalente ao “craque” Neto da NBA.

    • Tárcio

      Quanto ao Durant é lógico, não faz sentido pro Durant, sair do BICampeão pra formar outra panela?

      Mas quanto a decisão do Lebron, duvido muito, é claro que o Lakers, no mínimo triplica as chances de ter o Lebron com o Kawhi no elenco.

    • João Calagh

      Esse Joe é a esposa do LeBron ou filho?

      • Hilton Silva

        Nenhum dos dois, assim como o Adrian Wojnarowski não é parente de nenhum jogador da NBA.

        • Sim, mas Adrian Wojnarowski >>>>>>>> abismo >>>>>>> outros.

  • Lyardson

    Mano é sério que esses torcedores dos Lakers aqui do Jumper estão achando que Ingram, Ball, Randler e qualquer coisa é muito pelo KL? Lakers estão numa miséria e esses jovens não tirarão o time do limbo. KL já traria impacto à franquia e ainda aumentaria as chances de trazerem The King, tem que oferecer até o Magic se for pra levar esses dois. hahahahahahaha Lakers vão sofrer no limbo

    • Lembrei de 2015, quando o Lakers sondou o Kings a respeito do Cousins e surgiu rumores de uma possível troca envolvendo, Randle, Clarkson e D’angelo Russell por Cousins, na época fãs e mídia acharam que era muita coisa por Cousins (inclusive eu), pois existia expectativa nos jovens citados, hoje qualquer um concordaria que a troca teria sido ótima. Hoje minha postura é diferente, nenhum jovem do Lakers é uma realidade, são todos promessas com um futuro incerto, eu trocaria sem pensar muito.

    • Abel

      Acho que não são os do Jumper não, amigo. Os do Jumper costumam ser menos fanáticos. Mas com esses rumores quentes sobre o KL desembarcou o Lakersbrasil inteiro aqui no Jumper essa semana e o resultado são esses comentários… rsrs

      • Marco Antônio DE Paula

        Já falaram até em Ball como futuro Top 3 da NBA. rs

  • Diego Costa

    Verdade seja dita, Kawhi fodeu com a vida dos Spurs no mercado, ao deixar claro seu interesse pelo Lakers na FA de 2019.

    As propostas estão bem fracas. Pelo que li ontem a do Sixers seria Fultz, Covington e Bayless. Nem o Saric foi pro pacote.

    Do celtics seria morris, pick kings e Brown. Outra proposta bem fraca ao meu ver. E agora que draftaram o Walker, não faz sentido trazer o Rozier.

    Não aceitar Kuzma/Ingram e talvez o Hart, seria ridiculo. Orgulho bobo de não fortalecer um rival de conferência, pode acabar prejudicando a franquia em seu futuro.

    Um time com Murray-Walker-Ingram-Kuzma-C seria uma base muito promissora pros próximos anos. E sim, estou contando com o LA fora.

    Pra mim não faz sentido manter um jogador de 32 anos faminto por um anel , no meio de um monte de jovens inexperientes. LA vem da melhor temporada no Spurs, é aproveitar a hype e conseguir uma troca por algum pivô. O problema é que não vai sobrar muito time interessado em oferecer um prospecto jovem por ele.

    Pensei em uma volta pro Blazers, através de uma s&t pelo Nurkic e mais alguém. Ou talvez tentar algo com o Bucks baseado em Maker/brOgdon.

    Deixando bem claro que tecnicamente nao seria uma troca justa, porém nesse caso o Spurs não teria muito o que fazer, pois já é um jogador de 32 anos vivendo seus últimos anos em alto nível. Ninguém vai oferecer loucuras por ele.

    • Filipe Luzi Castro

      Putz… é cada coisa que tenho que ler… vou cancelar minha internet….

      • Jefferson Cavalcanti

        O que você discorda?

        • Filipe Luzi Castro

          O LeBron fudeu o Lakers de verde e amarelo. Pq digo isso? Pq o Lakers tava com a faca e o queijo na mão… O Kawhi tá no Lakers já em 2019.. O problema é que o LeBro (e por consequência o PG) só desembarcam em LA se o tiver tiver condições de ser contender, e pra isso LA precisa do Kawhi.. Ou seja, o Spurs agora tem mais vantagem pra tentar estuprar o Lakers… Por isso é inadmissível o Spurs aceitar uma trade Kuzma ou Ingram + Hart… Ok, o Lakers pode até ter o Kawhi de graça ano que vem, mas pra isso terá o Kawhi é um monte de jovens que ninguém sabe se vão explodir de verdade ou não, e dai terão trocado isso por um time com kawhi, Lebron e PG… sacou?

          • Jefferson Cavalcanti

            LeBron fudendo o Lakers querendo ir pra lá?

            Blz então.

          • Filipe Luzi Castro

            Fudeu não.. o Lakers tá perdendo os jovens dele pq quer… 🙂

          • Ricardo Mota

            É só aguardar uma temporada então. Ano que vem tb haverá bons jogadores como f.a. …

          • Alex Alves

            E nessa o Lakers esta a 5 anos sem ir para o offs.

            Nenhum all-star vai para o Lakers se não irem para o offs.

          • Ricardo Mota

            Sim, o meu comentário foi mais no sentido de indicar que, se é tão importante assim manter os jovens, nada impede de aguardar mais um ano. Porque em tese Kawhi quer ir para L.A. independente de ter all-star ou não. Contratando Kawhi, fica mais fácil atrair outros jogadores.

            Enfim, não concordo muito com essa história de leGM e que as equipes se ferram para agradar LeBron. Acho que faz parte do pacote de compor a gestão de grandes times a tarefa de vender seus projetos para as estrelas e agradá-las sem jogar o time no buraco. Dos atletas, acho que o que deve ser cobrado é desempenho e compromisso com a atividade pela a qual eles são pagos, que é jogar..

          • Marco Antônio DE Paula

            E o que impede uma franquia vencedora, tipo Celtics ou Sixers, contratar o Kawhi, ele jogar bem nessa franquia, ser campeão nessa franquia, se identificar com essa franquia, e desistir de ir para os Lakers? Existe algum contrato assinado entre os Lakers e o Kawhi assegurando a ida dele para Los Angeles em 2019? Ou é contrato de boca? Ha tá;;;

          • Ricardo Mota

            Sim cara, nada impede. Eu só respondi o colega que escreveu que o Lakers vai aceitar ser estuprado por causa do LeBron rs. Ele nem veio ainda para o Lakers e já estão colocando as possíveis burradas da diretoria na conta dele, da mesma maneira que o culpam pelos contratos horríveis do Cavs. Na minha visão, quem tem que se preocupar com “engenharia financeira” e convencer os atletas à assinar por menos, ou aceitar a jogar com outros companheiros quando eventualmente a conta não fecha, é a gestão do time. Se o Lakers quer ceder o menos possível para ter Kawhi, não precisa ter pressa, porque as ofertas do Celtics e do Sixers não serão altas, ninguém vai se arriscar a dar muita coisa para eventualmente o jogador não assinar a extensão. Quanto mais o tempo passar, mais “desesperado” o Spurs vai ficar, e se LeBron não vier sozinho tem a Free agency de 2019.

          • Alex Alves

            Lakers vive uma situação atípica muitos anos sem offs e a torcida apertando os gestores.

            Leonard deseja ir para o Lakers, mas vamos supor que ele va para o Celtics/Philla e seja campeão é muito difícil ele sair para ir para um time que nem chega aos offs. Acho que ek um time como o Lakers o mais complicado é conseguir o primeiro all-star depois fica tranquilo.

          • Ricardo Mota

            Ent

          • Warrg

            Ingram sim… Pessoal da muita hype pro Kuzma… Não marca ngm…

          • Luiz Henrique Moura Matos

            Mas se vc acompanha os reporteres americanos ,o Lakers não está desesperado não , esse negócio de LeBron é tudo rumor q ele tá esperando alguém ir ,para ele ir

      • Diego Costa

        Não chora. A verdade doi mesmo.

    • Albert Medeiros

      Maker? Se fosse o Bucks não aceitaria nada envolvendo ele.

    • Vinícius Maia

      Lamarcão de volta no Blazers seria maneiro (talvez não para os torcedores que parecem não ter gostado da atitude dele ao sair) e eu acho que ele, ao lado do Lillard e do Mccollum fariam do Blazers um candidato ao título.

      • Abel

        Diminui a má impressão de sua saída o fato de que ele foi para o Texas, sua terra natal. Então dá pra torcida relevar com base nesse argumento. Seria muito legal seu retorno. Com ele, Portland sempre brigava por mando de quadra.

    • E tem aquela velha frase, “esse ai nas mãos do Pop…”, Kuzma se mostrou um excelente pontuador, mas tem muito o que aprender sobre defesa e passe, Spurs seria um ambiente fantástico para ele, se o LA aprendeu a defender, Kuzma também pode. Dentre as possibilidades de fato o pacote dos Lakers não é o melhor, mas tem algum valor, e pode agregar bastante por conta da qualidade e cultura da franquia.

      Já o Celtics pesa a situação Kyrie, que sabe-se lá por qual razão comentou positivamente sobre a possibilidade de jogar nos Knicks em 2019, já tem um free agent em 2019, mandar muito por mais um é um risco.

  • Lakers reuniu jovens com potencial, mas até o momento é apenas isso que eles são. Não conseguiu nenhum jovem como Simmons, Embiid, Porzingis, Towns, Mitchell e afins, um jovem que é perceptível que só não será um super astro dominante se sofrer com lesões ou imaturidade. Os jovens dos Lakers mostram qualidade mas ao meu ver ainda estão em posição de “promessas”, e por isso não são intocáveis por seu futuro ainda ser incerto, e na boa, acho que vale a troca.

  • Tiago

    Se toda essa história se confirmar (Leonard + PG + Lebron), o Ball não ficaria meio que sem função no time? Digo isso pq querendo ou não o Lebron será o armador do time, precisando de jogadores capazes de arremessar em sua volta. Se o Ball tá sem a bola, o que ele vai fazer, já que ele não tem um arremesso confiável? Devido à isso, acho que o Spurs pode acabar conseguindo se livrar do Gasol, mas sem mandá-lo para Los Angeles. Estou pensando em uma troca envolvendo três times, onde esse terceiro envolvido poderia receber Ball + Gasol. Acham isso possível ou é viagem?

    • Jefferson Cavalcanti

      Ball ficou sem jogar vários quartos períodos com Kuzma, Lopez, Randle etc.. Imagine com esse trio ai, kkkkkkk

      • Tiago

        Então vc acha essa possibilidade concreta?

      • Vitão Lakers

        Ow, você torce para qual franquia? Só por curiosidade

        • Jefferson Cavalcanti

          Phoenix Suns.

    • Ball pode defender e pontuar, se o Lakers conseguir Leonard, PG e LeBron, qual defesa dará atenção para o Ball? O problema do arremesso do Lonzo é que a mecânica é baixa e lenta, e por isso fácil de contestar, mas se ele tiver oportunidades de arremessar livre ele pode converter. Vale lembrar que em UCLA ele teve aproveitamento de +50 FG% e +40% 3PT mesmo com esse arremesso horroroso. Com o trio de astros talvez seja mais fácil para ele pontuar, além disso seria útil ter um playmaker quando o LeBron estivesse no banco. Claro que tudo isso é hipotético.

    • Vitão Lakers

      A primeira impressão para quem não acompanha de perto o Lakers, é isso mesmo. Entretanto, Ball foi o líder de roubadas de bola do Lakers, além de ser um excelente reboteiro. É um play maker nato. Me arrisco a dizer que será um dos grandes da liga, top3, tem só 20 anos, e com mta mídia em cima.

      • Tiago

        Fiquei sabendo desse aspecto defensivo, minha pergunta estava mais relacionada à parte ofensiva, mas o Nicolas já respondeu abaixo.

      • Marco Antônio DE Paula

        Ball top 3 da liga? rs Vai precisar de muita mídia mesmo e mídia bem forçada. Até o Kuzma está na frente dele. Nem vou citar Tatum, Simmons, Mitchell, Porzingão, pois aí vira covardia.

        • Lucas

          Esqueceu de Anthony Davis,Giannis,Towns,Wiggins,ect…

          • Marco Antônio DE Paula

            Se procurar direito acho que deve ter uns 30 na frente do Ball.

      • Sabrina Anestécia

        Menos colega!
        Bem menos!
        Lonzo está mais pra ser considerado o mico do século. Não merece usar a camisa mais pesada da NBA. Ele envergonha o santuário do Staple Center.
        Livrar desse peso morto é o começo pro Lakers reiniciar sua dinasita na liga.

        • Vitão Lakers

          É o contrario, ele fará parte da dinastia. Você nao acompanha, Mico é você comentar se baseando PPG e nao no verdadeiro impacto do Ball no time.

          • Sabrina Anestécia

            Como não acompanho?
            Você me conhece?
            Acompanho sim colega, a diferença é que pertenço a um grupo de torcedores lúcidos (e não menos fanáticos) do maior de todos.
            Ser realista é necessário. Lonzo é um armador que defende? Beleza, isso é atributo para comandar, no máximo, a segunda unidade de uma equipe como o Lakers. Não está no nível dessa camisa.
            Querer visualizar unicórnio onde existe pangaré é fácil. Difícil é interpretar a real conjuntura da equipe, ou seja: Ingram tem potencial para super estrela, Kuzma tem potencial para all star, Lonzo tem o marketing do pai.

          • Ricardo Sicorski

            Sabrina pertence a um grupo lúcido igual ao Lucas Medina que acha o Ingram o melhor jogador do Lakers…..pra acabar

      • Diego Costa

        Encerra por hoje

    • Kobe forever S2

      Penso justamente o contrário.
      LBJ é monstro mais perto da cesta e n armando o jogo.
      Já Ball tem justamente a visão de jogo como seu ponto alto.
      Em um time com PG, LBJ e KL ele n precisara aremessar.

      • Lucas

        Contra o Warrios vai prescisar sim…

  • Hilton Silva

    Agora que eu entendi a expressão “The Godfather Offer”!

    “I’m gonna make him an offer he can’t refuse.”

  • Vitor Martins

    Lonzo, se não for incluído na troca, terá a oportunidade da vida, repetindo o que aconteceu com Rajon Rondo. Na época também havia desconfiança em relação ao ex-armador Celta e ele soube comandar bem as ações daquele time. Claro que o Lonzo vai ter que melhorar (principalmente o arremesso) bastante, e ninguém do Big3 do Celtics gostava de fazer o papel de armador (como faz o LeBron), mas os casos são bem parecidos.

  • Marcelo Desoxi

    Enquanto isso o Barkley confirma que nasceu nos Estados Unidos.
    https://twitter.com/CurtindoNBA/status/1009816426008449025

    • enfia no rabo da minha mulher

      caipira doente

      • Hilton Silva

        Você não foi menos preconceituoso que o Barkley, talvez até pior.

    • Hilton Silva

      Ele não está totalmente errado, ainda que a Liga ACB tenha bons jogadores, não chega NEM PERTO da qualidade que se tem na NBA!

      • Marcelo Desoxi

        Existe uma diferença absurda entre dizer o que você escreveu, e dizer o que ele disse.

      • Gabriel M.

        mas acho que tens que comparar com a NCAA, não com a NBA né

        • Hilton Silva

          Verdade, tái um ponto que tem que ser levado em conta.

          • Gabriel M.

            mas claro, ACB não tem comparação com a NBA

      • Vitor Martins

        Mas é melhor que a NCAA, que o nível que tem que se comparar já que é um calouro na NBA.

  • Marco Antônio DE Paula

    As reported earlier today, the San Antonio Spurs have been engaging with the Boston Celtics in trade talks surrounding Kawhi Leonard.

    More information has surfaced around the details being discussed, and according to Sports Illustrated, the Spurs are pushing for Jayson Tatum to be included in a deal, while the Celtics are more likely to offer Kyrie Irving:

    • Tiago

      Eu vi uma notícia de que o Celtics ainda não fez nenhuma proposta formal.

  • Marco Antônio DE Paula

    Pior é essa loucura aqui:

    MATT DOLLINGER: PACERS TRADE FOR GORDON HAYWARD.
    Indiana isn’t on anyone’s watch list as the NBA’s offseason gets underway, but they’ve quietly positioned themselves to make a big move after overachieving last season. Indy declined Lance Stephenson’s player option and could do the same for Al Jefferson, Darren Collison and Joe Young if they want to further clear the books. That could set the Pacers up to make a big splash, whether in free agency or via trade. Victor Oladipo recently challenged free agents to come to Indy if they want to win—but will a strong season and some bravado be enough to lure a big name? If not, we could see Kevin Pritchard pull off another big trade on the heels of last year’s Thunder blockbuster. While a return from Paul George would be compelling and make sense on paper, it’s unlikely due to the fractured relationship. Aaron Gordon would be intriguing and pair two Jordan athletes together, but the Magic are likely to match any offer. Maybe the Pacers pull off another Indiana homecoming and trade for former Butler star Gordon Hayward. The Celtics need to unload somebody this summer, and with Jayson Tatum and Jaylen Brown arriving ahead of schedule, Boston could be motivated to unload Hayward’s deal, clearing both minutes and cap space. It might cost the Pacers a prized piece—like, Domantas Sabonis—but the arrival of a second All-Star, much less one willing to play in Indiana, might be too much to turn down.

  • Lakers@24

    Quem deve estar muito de cara é o GM do SPURS, o Leonard ferrou com o mercado do time quando disse que queria ir pro Lakers. Praticamente ele falou o seguinte, olha qualquer time pode vir e fazer a troca com o Spurs, mas eu não vou renovar ano que vem. Eu se fosse GM do Celtics agora, por exemplo, cairia fora do negócio, arriscar grandes jovens como o Tatum, por ele e perder ano que vem. E o Spurs que poderia fazer um leilão histórico, escolhendo a melhor proposta, se vê pressionado, mas o time do Texas é consciente, e vai fazer a coisa certa.

  • Pablo Leite

    Creio que uma troca envolvendo Ingram, Kuzma e Hart mais uma escolha de Draft, e despachar o contrato ruim do Gasol seriam boas para os Spurs.

    • Ricardo Souza

      mais fácil colocar Ingram + Deng + Zubac + pick 2020

      • Pablo Leite

        Por isso aí, e melhor trocar o Leonard por duas balinhas da conferência leste.

        • Ricardo Souza

          Problema é que a vontade do Leonard, ninguém tá arriscando a só pagar duas balinhas…

          • Pablo Leite

            Qualquer balinha é melhor que esse negócio que você propôs, amigo.

          • Ricardo Souza

            Sério agora, muitos aqui falam q os Lakers deveriam mandar os garotos e tal, mas depois daquela decepção do Nash e D12 eu fico bem receoso com relação a trocas mirabolantes, Leonard vem de uma temporada q não jogou praticamente, tem um lesão “misteriosa”, acho bem arriscado fazer uma troca q vc sugeriu, Lakers tá na pindaíba já tem uns 4,5 anos e agora vem construindo uma bela base, não sei se deveria dar toda a molecada q vem se criando aqui…

          • Pablo Leite

            Bom, então os Spurs não vão negociar um jogador do calibre do Leonard com um rival de conferência. Ou o negócio é lucrativo ou não tem negócio. Simples assim.

          • Ricardo Souza

            pode até ser, ele irá continuar aí até ano q vêm quando irá sair de graça… eu não tenho pressa…

          • Pablo Leite

            Bom, a pressa é do Lakers, que se tornou uma franquia radioativa, em ter algum astro que possa atrair outros para formar um big three e voltar aos holofotes.

          • Ricardo Souza

            Sim, a pressa é nossa pq querem montar um super time, mas eu, particularmente, não tenho pressa, gosto muito do Ingram, Kuzma, Hart e Randle. Se eu tivesse q trocar alguém seria o Ball…

            Acho q se não pegarmos o Leonard, o Lebron virá com o PG mesmo assim…

          • Pablo Leite

            Acho que você não entendeu a lógica dos Spurs. Para os texanos, reforçar um rival de conferência é ruim. A não ser que seja lucrativo para eles também. George e LeBron Irão aos Lakers? Ótimo.

          • Ricardo Souza

            Com certeza, ninguém quer reforçar o rival, mas o próprio jogador já disse q quer vir para o Lakers, agora ou ano q vem, com isso, os Spurs perderam a força da barganha, quem vai querer o jogador sabendo q só irá ficar um ano?? pode ser q ele mude de idéia, mas é arriscado..

            Com relação aos dois, ainda não é certo, mas em se tratando de Lakers, tudo pode acontecer…

          • Pablo Leite

            Amigo, você não entendeu. O que os Spurs querem é que o Lakers receba George e LeBron. Assim, a opção Lakers do Leonard deixa de existir. E abre possibilidades melhores de negócios para os texanos em outras franquias. A não ser que seja um negócio lucrativo no Texas. Sacou?

          • Marco Antônio DE Paula

            Sim, os spurs estão tranquilos, já não estavam contando com o Kawhi mesmo. O cara pouco jogou a temporada. o que vier é lucro. Se não vier, pelo menos ele não fortalece um concorrente na briga por playoffs no oeste.

          • Marco Antônio DE Paula

            Se não contratar algum Allstar vai continuar na Pindaíba. Lakers precisa disputar na parte de cima, até mesmo para os garotos de desenvolverem. Se desenvolver no limbo, sem disputar playoffs é bem mais complicado. O Celtics está renovando o time, mas tem veteranos para dar suporte a garotada de lá.

      • The Finisher

        Pra levar o Gasol, é isso que vc está querendo dizer?

        • Ricardo Souza

          Leonard + Simmons

          • The Finisher

            Sem chances disso acontecer.

          • Ricardo Souza

            Leonard + Rudy Gay?

      • The Finisher

        Vamos analisar sua proposta.
        Ingram é bonzinho, mas, ainda não mostrou a que veio.
        Deng não é mais o bom jogador de anos atrás, aliás nem de longe… isso sem falar no contrato dele.
        E o tal de Zubac… para né.
        A pick de 2020, em um tima conterder, não vai ser lá grande coisa.
        Então como disse antes, sem chace.

        • Ricardo Souza

          eu falei zuando…rs

          o Deng deveria ir em contrapartida, já q ele não vem sendo aproveitado aqui e tem contrato até 2020, uma grande cagada do Mitch quando tava por aqui…

          • The Finisher

            hehe.

    • Dudu Ferrero

      mas isso comeria um puta cap space do Lakers, o Paul Gasol e o Leonard juntos da 40 milhoes
      Ingram, Kuzma e Hart n chegam nem a 15
      imagina o Lakers com menos 25 milhoes pra investir em outros all star? kkk

      • Pablo Leite

        Bom, fica claro que se o Lakers receber o Leonard não vai poder contratar LeBron e George, né?

    • Adson Silva

      No Bleach Report tá falando que o Lakers não vai envolver Ingram na troca.

  • Dudu Ferrero

    “Harrison Faigen: “I love LA. This is home. I grew up watching Kobe.” – PG to open this part two of his documentary on ESPN – via Twitter hmfaigen”

    Resumindo o Paul George dizendo todo seu amor por Los Angeles, e hj mesmo ele declinou o player option do OKC

    querem mais indicios q ele vai assinar cm LA?

    • Hilton Silva

      Eu acho que quem escreveu esse roteiro foi o M. Night Shyamalan, ou seja, no final ele vai dizer que vai pro OKC.

      • Dudu Ferrero

        duvido, ele sabe que la nunca vai ganhar nda

        • Hilton Silva

          Se eu tivesse dez reais no bolso apostaria que ele vai ficar no Okc.

    • Gustavo Santos

      Desde sempre PG foi fã do Lakers e já saiu na ESPN que ele já afirmou o OKC que será agente livre.. Acho que ele vai ser a primeira estrela a assinar com o Lakers

    • Alex_CFraga

      So esta esperando dia 01 pra anunciar…

      • Dudu Ferrero

        o Lebron falou q vai anunciar dia 4 entao acho q pode ser os 2 juntos

    • Rob Will #Steal

      Porra, você assistiu o documentário todo? Ao menos parou pra perceber que todo cara que vai pro máximo nessa situação declina da player option? Ou você acha que ele iria querer continuar ganhando 20 milhões?

      • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆

        ele povo anda com uma venda no olho, não é possível

      • Dudu Ferrero

        foi o q falei acima, o OKC jamais teria um time de vdd vc da 25 milhoes pro Adams, 30 pro West (ou mais) mais 10 milhas pro Roberson garantidos ate 2020, e o K Singler mais 5 milhoes garantidos até 2020
        aonde vai ter cap pra contratar jogador? so role playter ai o OKC nunca teria um time de verdade

    • Declinar o player option não significa nada, torço para os Lakers e quero o PG em LA, mas esse sair de seu contrato é algo esperado e não indicada nada, apenas que ele irá buscar um salário maior.

      • Dudu Ferrero

        salario maior do q mais de 20 milhas? so ele e o West e o Adam comeriam praticamente toda a folha salarial do OKC por anos e anos kk ai o time nunca vai conseguir contratar alguem de nome pra ajudar

        • Sim, ele quer um contrato máximo, se o Westbrook que é ídolo da franquia e tem uma tremenda identificação com OKC não aceitou nada além do salário máximo, por que o Paul George teria que fazer esse sacrifício para a franquia contratar mais alguém?

          • Dudu Ferrero

            por isso que nao vale a pena, prefiro encher de jogadores medianos e bons taticamente do que queimar 30 milhoes com 1 jogador so.. [é so vc ver o Boston conseguiu chegar na semi com varios reservas e Tatum novato q foi mt bem mas tudo pq o esquema ajudou.. com o OKC n vejo isso seriam 3 estrelas mal distribuidas em quadra

  • BrenoSixers

    76ers esta muito avancado em fechar com 1 estrela…

    FONTE: torcedor fanatico..

    Falando serio, parece que o spurs gostou da proposta do 76ers..saric,covington e 1 round

    • Filipe Luzi Castro

      É falha minha ou se o 76ers fechar com o Kawhi ainda fica com CAP pra fechar com o Lebron?

      • BrenoSixers

        fica sim.. tem muito cap ainda, vamo aguardar rsrsrs

    • Alex_CFraga

      Lakers pode fazer proposta melhor…. O que pode pesar é o Spurs nao querer reforçar um rival de conferencia…

    • Marco Antônio DE Paula

      O Melhor foi a fonte,

      FONTE: torcedor fanatico.. (Pelos Sixers)

      Esqueceu apenas do complemento

  • Hilton Silva

    Tô falando…

    Report: Teams expect George to re-sign with Thunder
    https://www.thescore.com/nb

  • Rodrigo Soares

    Queria mesmo era uma troca tripla dessa : ( aproveitando a vontade do Kemba de vazar de Charlote) hahahahah

    ‪Spurs : Kemba + Kuzma + pick ( via Lakers) ‬

    ‪Lakers : Leonard + Pick ( via charlote ) ‬

    ‪Charlotte : Ingram + Deng + pick ( via Lakers )‬

    • Jovem Cotonete

      Ótima movimentação

      • Warrg

        Quem ficará com Batum ou Gillchrist ou o Pf lá nessa movimentação… O Walker saí com um deles na mochila… Essa movimentação sem nexo “com todo respeito” o Hornets que está querendo aliviar o Cap troca o Kemba 12M/1ano e pega o Deng 18/2anos…

        • Gustavo

          Mas estão recebendo o Ingram, dai muda o cenário todo.

          • pedrokadf

            Claro, ingram é um grande jogador Tesc tesc

          • Gustavo

            Ainda não é, mas pode vir a se tornar.

            Mas não é esse o ponto do meu comentário. Para trocar o Kemba, o Hornets tem dois caminhos, ou manda um contrato ruim junto, ou recebe um jovem promissor. Querer as duas coisas não vai rolar.

          • Filipe Luzi Castro

            Não imagino o Hornets recebendo algo melhor do que o proposto acima…

          • Gustavo

            Ele é expirante né, não sei se vai receber muito mais que isso. Até porque PG é uma posição em que os times estão razoavelmente bem servidos na liga.

          • pedrokadf

            Exato, pode… não é uma certeza…
            Mas entendi o ponto do seu comentário

        • pedrokadf

          né kkkkk
          querem arrebentar as abelhas kkkkkk
          Lakers vai morrer com esse contrato do Deng, ngm vai segurar essa P%c@ não !!

    • Marcio

      Seria uma ótima movimentação pra todo mundo!!

    • LeoBp

      Acho que nessa troca, o Lonzo Ball deveria ir pro Hornets também, pois só uma pick pra receber o Deng(Peso Morto) e perder seu principal jogador? Ou talvez mandar alguém de San Antonio pra lá, tipo o Danny Green…
      O Lakers não ganha pick alguma, ele é o ponto focal da troca e vai pegar o melhor jogador(Kawhi Leonard) e ainda vai despachar um contrato…
      Pro Spurs está bom, mas como disse, o Spurs precisa despachar alguém…

  • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆

    Pela 803849a vez:
    SAIR DO CONTRATO NÃO SIGNIFICA P* NENHUMA

    vou fazer o quadro do Bart da próxima vez

    • Rob Will #Steal

      Tão enxergando o que querem

  • Hilton Silva

    Esse caralho do Paul George produziu a porra de um mini documentário só pra dizer que vai ficar em OKC!

    • Kaio_

      quem disse que ele vai ficar?

      • Hilton Silva

        Mano, marque minha palavras, ele vai ficar!

        • Kaio_

          vamos ver eu ainda não cravo isso hehe

          • Hilton Silva

            Tô pensando até em apostar uma grana nesses sites gringos.

          • Lucas Henrique

            Ctz ficar, pelo máximo, OKC vai se fuder em taxas por conta do que vai exceder no cap, kk

          • Fernando Bittencourt

            Aí quebra e volta a Seattle!

    • Vinicius Ferreira De Lima

      Já até saiu que ele n vai ficar

      • Hilton Silva

        Ele saiu do contrato, mas isso já era esperado.

      • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆

        eu desisto 🙁

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Comentários do “O Pica” … LeBron se aposenta e vira jogador de bocha. Kawi admite “eu nunca gostei do pop, meu lance mesmo era com o Manu”. PG decide assinar com os Nets e ser um infeliz pelo resto da carreira , afirma ele “Melhor ser infeliz do que jogar com o Westbrook” . A seguir notícias atualizadas, aguardem!

  • Luiz Henrique Moura Matos

    PG se ficar no okc ,vai quebrar a cara dinovo , igual foi na temporada regular e igual foi nos playoffs em q ele se nomeou “playoffs P” e não arrumou nada .

    • Marco Antônio DE Paula

      Se for Sozinho pros Lakers, Vai ganhar o que com esse time atual dos Lakers? Vai mudar apenas de cidade e continuar apanhando.

      • Luiz Henrique Moura Matos

        Mas no Lakers tem teto para evolução .
        No okc não tem nada,não tem cap , não tem banco , não tem técnico (pelo menos é oq falam ,eu não acho)e WB q cada ano q passa mostra q não faz seu time evoluir

        • Thomazbrasil

          E em LA tem tudo isso???? Como foram nos playoffs????

          • pedrokadf

            pois é, cada uma kkkkk

          • Luiz Henrique Moura Matos

            Oq tem a ver isso ? Ir no playoffs ano anterior quer dizer alguma coisa ?

        • Cerginho- Jornalista diplomado

          Como assim no OKC não tem nada? Qual jogador do lakers é melhor que o West? E melhor que o adms pelo menos? Moleque brincante, ne?

          • Luiz Henrique Moura Matos

            “Não tem nada” é força de expressão ,ngm é melhor q o WB mesmo .
            Mas teto do Lakers é mais alto do q o okc ,okc já tá no seu limite de time.
            O Lakers tá com vários jovens ,com cap de sobra , se kl não vem agora ,vem depois e sinceramente KL é não está abaixo do WB (em questão de ajudar um time KL é mto superior )

          • Cerginho- Jornalista diplomado

            E vc ja ta contando no lakers com um jogador que não veio e falando do Teto do time com esse jogador que nem chegou? Oi? O lakers não tem mais time que o OKC, se PG deu certo em OKC eh outra história, se realmente forem Leonard e Lebron pra o lakers ai eh outra história, por enquanto não tem como ficar falando do teto do lakers baseado em precisão de futuro.

  • DNT – Porzingod MVP

    Se o Lakers receber garantia de renovação não pensaria 2 vezes em envolver qualquer prospecto, um jogador como o Kawhi levanta o nível de qualquer franquia, além de ser um atrativo para vários outros jogadores…..

  • Aquino L.A.

    Lebron declinou do último ano de contrato com o Cavs? Ou é até hj que ele tem que dar a resposta?

    • Gustavo

      Ele tem até as 11:59 PM (EST) para decidir, ou seja, no horário de Brasília ele tem até as 2 da manhã deste sábado.

      • Alex Alves

        Hoje os torcedores do LA devem fazer plantão aqui rsrs.

      • Rogério A S Ifanger

        Se ele sair do contrato, não poderá assinar mais com o Cavs ???

        Ou ele pode voltar e assinar um contrato menor, por exemplo?

        • Tiago

          Pode assinar sim.

          • Rogério A S Ifanger

            Valeu irmão

        • Gustavo

          Pode reassinar por um contrato menor, ou até um maior, já que o Cavs tem as birds.

  • Rogério A S Ifanger

    Alguem acha que com Leonard + Lebron esse time do lakers tem chance contra o GSW.

    Se fosse pra apostar nesses 2 juntos, seria o melhor cenário no 76s

    Vao passear a temporada toda e ainda tem uma mulekada faminta lá

    O que acham???

    • Gustavo Santos

      É cedo para falar, provavelmente o GSW tenha ainda o melhor tome, mas ao menos da uma sacudida na NBA, outros times se fortalecendo.. A agência livre só está começando, no final dela é mais fácil falar quem fará frente ao GSW

      • Alex Alves

        Exato, e outra coisa vamos supor que o Lakers consiga somente Leonard + PG mesmo não sendo um time campeão luta para chegar as semi ou finais.

        Times de grande mercado não podem simplesmente sumir do offs como é o caso do Lakers.

    • Michael James

      Nem se Paul George se juntar à eles não tem chance contra o Warriors.

    • Filipe Luzi Castro

      Gosto mto da idéia dos dois em Philly…

    • LeoBp

      É que Lebron e Kawhi não vão sozinhos…
      Imagine que os dois se juntem, e dos jovens o Lakers só consiga manter o Lonzo Ball…
      O Los Angeles ainda vai ter Cap pra mais um all-star, ainda tem exceptions pra trazer veteranos(Uma Mid-Level de 8MI, uma Bi-Annual de 3.5MI), mais o Luol Deng que pode ser envolvido em alguma troca(O Lakers tem muitas 2nd picks, talvez enviar o Deng e elas por um cara que não seja desejado no seu time atual e tenha contrato parecido, mas que vá jogar. Ex: Dennis Schroder).
      Além do mais, vai ter veteranos aceitando receber o minimo pra jogar nesse time, como ocorreu com os Spurs em 2014, com os Warriors nesses ultimos anos e etc.
      Eu acho que um Kawhi saudável, junto de Lebron e mais um bom all-star(Como o DeMarcus Cousins que, inclusive, é a MINHA PICK, pra fechar esse big three) podem sim fazer 7 jogos com os Warriors e ai, em sete jogos, é Lebron, né, pai?

      • Michel Moral

        Sou mais a ideia de fechar com Cousins do que com PG também.

        Não sei se traria o Schroder, porque acredito no potencial do Ball, que pode ser o ball handler que o LeBron tanto gosta para dividir a bola.

        O que falta nesse roster aí é um shooter confiável. LeBron e Leonard são ótimos arremessadores, mas isso não faz parte da natureza deles. Precisaria de um cara com DNA para chutes de longa distância. JJ Redick, Marco Belinelli e Jamal Crawford seriam boas opções.

        • LeoBp

          O Exemplo do Schroder eu deu só pra dizer que é um jogador que Joga, mas que não é mais desejado no seu time… Não precisa ser o Schroder, pessoa fisica… Tem vários jogadores nesse perfil, como Nicolas Batum, Geroge Hill, Wilson Chandler… É que o Schroder foi o exemplo mais fácil…

          Marco Bellineli é FA, pode rolar, o Crawford deve ir pra Golden State. Mas tem outros. Eu acho que o Avarey Bradley seria interessante pra defender ainda mais. O JJ Reddick deve renovar com o Sixers. Mas shooter sempre tem, toda hora aparece algum livre…

  • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆
    • Aquino L.A.

      Putz, 46 milhões a mais para continuar no OKC? Eu ficaria balançado a continuar em Oklahoma em…

      • Alex Alves

        Existem a questão do Marketing também jogando em times maiores ele ganha bem mais que isso.

    • Gustavo

      O motivo principal dessa diferença é que somente OKC pode oferecer 5 anos de contrato. Claro que esse seria um valor garantido e que em 5 anos muita coisa pode mudar, mas, em teoria, no quinto ano ele vai ganhar algo em outro time também, então a diferença real é um pouco menor que isso.

      • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆

        na verdade não é bem assim, por média de M/Y ele ganharia 32.5M/Y em outro time, e 35.2M/y em OKC.É uma boa diferença.
        E se vc pensar que ao final do contrato ele estaria com 32 anos mais ou menos, dificilmente ele ganharia essa bolada que ganharia no ultimo ano em okc.

        • Gustavo

          Sim, por isso que eu disse que é a principal diferença. Daqui 4 anos ele pode não ser mias o mesmo, mas a média salarial também não. Pra um jogador no nível, dele, se nada de anormal acontecer, acho que da pra falar num contrato de 20K tranquilamente.

          Mas claro, sempre é melhor ter o valor assegurado agora.

  • LeoBp

    Saiu uma noticia ontem a noite que o Magic Johnson vai fazer uma Proposta Monumental, irrecusável pelo Kawhi, na verdade, já fez. E noticiaram que o Boston começou a sair da negociação.
    Ao contrário do que muitos aqui especulavam(E no mundo todo), a proposta deve ser bem simples: Brandon Ingram, Kyle Kuzma, e duas first round picks, que eu imagino, serem as de 2019 e 2021(Visto que não se pode mais ficar dois anos seguidos sem draftar na primeira rodada). E o Lakers deve receber o Kawhi Leonard.
    Falou-se também de arrumar mais um terceiro time pra entrar na troca, assim o Lakers pode enviar o Deng e o Spurs o Gasol, mas ai já fica meio complicado, pois o Lakera tem poucos contratos para barganhar…

    • Filipe Luzi Castro

      Saiu uma notícia tbm que falava que o Lakers estava atrás de uma pick do Nuggets pra colocar na negociação… só não sei a veracidade…

      • LeoBp

        Acho que o Spurs não quer pick intercalada… Talvez o Nuggets envie uma de 2020 caso o Lakers aceite receber algum contrato bosta deles…

        • Filipe Luzi Castro

          Sim… foi o que imaginei…

        • EduLAL

          Vi boatos disso também, mas caso venha o Faried por exemplo já não seria possível a contratação de dois all-star?? Li algo sobre liberar o Deng e dividir o contrato dele em 5 anos o que renderia uns 10m a menos no CAP. É possivel?

    • Michel Moral

      Esse preço é bem alto pelo Kawhi. Não tem como negar isso. Estamos falando de um cara que faz mais de ano que não joga e ainda por cima está prestes a se tornar agente livre.

      Porém, como todos já disseram, sendo esse o preço LeBron James, o investimento vale à pena. Simples assim.

      • Filipe Luzi Castro

        Provavelmente Lebron + 1 all star né

      • Brockbell

        Mas a jogada é essa, tudo isso é pra conseguir o pacote all-stars, e não só KL. O Lakers sabe disso, e sabe tbm que se n trouxer KL agora, pode ser que ele esfrie a cabeça e aceite ficar em SA, ou no outro time que for (como já aconteceu com Kobe quando quis sair do Lakers, e depois esfriou a cabeça e ficou).
        Magic Johnson não vai deixar passar, não deve nem ter dormido kkkk

        • Filipe Luzi Castro

          Aconteceu já com o Aldridge no próprio San Antonio…

          • Brockbell

            Vdd

      • LeoBp

        Eu não acho que seja alto. Vamos imaginar que o Kawhi esteja saudável e ano que vem o Lakers dê o Super Max pra ele, então, serão, no minimo, 6 anos de Kawhi Leonard(Esse ano e mais cinco).

        Você acha que, em 6 anos, Ingram, Kuzma e essas próximas duas picks podem dar um titulo à Los Angeles?

        O Warriors ainda tem mais uns 3 anos de auge. O Sixers e o Boston, vão dominar a liga daqui uns 5 anos, talvez.

        O prórprio Lebron tem mais uns 3 anos, jogando em alto nivel.

        Cara, em 6 anos de Kawhi, é melhor que 6 anos de novatos, e o pior, novatos que nem são isso tudo! O Ingram não é um Simmons, um Mitchell, o Kuzma muito menos…

        Adicione ai o fato de que se o Kawhi for, o Lebron vai também e talvez MAIS UM All-Star…

        Sério que é um preço muito alto?

        • Michel Moral

          Mas aí você está considerando apenas o melhor cenário, sem os riscos. Você está imaginando um jogador saudável, que vai renovar com a franquia com absoluta certeza…

          Peguemos como exemplo a troca de PG com o Thunder. Todo mundo achou que foi um belo chapéu de OKC, mas quem melhorou na verdade foi o Pacers.

          Sem contar que Leonard até hoje foi desenvolvido em um sistema de jogo incrível (o melhor da NBA, eu diria), pois tudo decorre de um coletivo. Na chegada a LA tudo muda – chegaria como a estrela que deverá resolver os problemas.

          Não acho a troca injusta, apenas cara. Sem contar que se isso for o necessário para contratar LeBron James, mais ainda que se torna um negócio interessante.

          • Brockbell

            Na verdade Leonard se desenvolveu em um jogo coletivo, hj ele n precisa mais disso para pontuar. Graças a SA ele desenvolveu se ataque, que era mediano, e aprendeu muito com Pop. Em 2016/2017 ele carregou a franquia sem nada de coletivo.
            Talvez seja o que chateie torcedores de SA, Leonard teve um ambiente mt bom para desenvolver seu jogo, que talvez se não fosse lá, ele não teria esse peso que tem hj.

          • Michel Moral

            Concordo plenamente.

            Acho até que rola uma “ingratidão” aí. Leonard não tinha basquete para ser o que é hoje, se não fosse desenvolvido da forma como foi.

            Em LA, tem tudo para dar certo mesmo, só que dependendo de como estiver o time (com ou sem LBJ?), a responsabilidade seria muito grande. Algo que ele nunca teve na carreira. Seria um desafio e nada garante que isso seria uma certeza de sucesso, leia-se, títulos.

          • Brockbell

            Esse sentimento aconteceria em qualquer franquia que visse potencial em uma pick acima da 10º e fizesse de tudo para melhorar o garoto. Leonard teve seu talento melhorado no ataque por Pop e seus auxiliares, poupado em momentos específicos para evitar lesões, e teve Tim Duncan como tutor.
            E sobre responsabilidade acho que ele vai tirar isso de letra, sem comparar com LBJ, mas Leonard jogou em um time com Parker, Ginobili e Tim Duncan voando, nomes de peso e reconhecidos em qualquer lugar, e no meio dessas caras foi MVP das finais. Ele vai formar uma dupla incrível com LBJ. E msm sozinho ele já demonstrou o que pode fazer.

          • Israel Pegado

            Concordo! Vejo Kawhi num ponto da carreira em que está pronto para qualquer desafio.

          • LeoBp

            Sim, eu tendo seus pontos, mas vamos partir do principio de que todo jogador venha saudável(Se ele estiver machucado, até uma pick de 2nd seria cara).

            O Kawhi é um jogador provado, mesmo em um grande sistema, nós sabemos o potencial individual dele(Explosão, defesa absurda, um chute de longe digno, atleticismo). Além disso, ele é um cara quieto, que, por ainda ser novo, tem espaço pra aprender.

            Quanto ao fato de ser em Los Angeles, cara, acredite, a pressão vai cair no Lebron… Sempre cai, e sempre vai cair…
            Eu disse isso várias vezes, principalmente em uns fóruns gringos: O Lebron está a um bom marcador do KD de ser campeão… Ele sabe disso, ele tem consciencia disso. O Kawhi é esse marcador. O restante, na boa? O Lebron AINDA faz…

        • Michel Moral

          Ah, e respondendo sobre os próximos seis anos, eu acho perfeitamente possível que com esses jogadores (Ingram e Kuzma) mais duas picks de primeira rodada, mais espaço no cap, que SAS tenha um time altamente competitivo em um curto espaço de tempo. Ainda mais com Popovich no comando.

          • LeoBp

            Sim, em San Antonio eu acho que rola sim, pois o Pop é o POP!!!
            Agora, em Los Angeles? Certeza que uma dessas picks viraria o LaMello Ball, só pra você ter uma ideia…

          • Michel Moral

            Se eu fosse o Magic, faria essa troca de olhos fechados. Não tem nem o que ver. Até pela pressão que existe de que LA volte a ter um time, ou ao menos jogadores, de ponta.

            Só mencionei que o preço é alto, como deve ser mesmo por um all-star.

          • Filipe Luzi Castro

            Tbm acho que a pressão está absurda! Justamente por isso o Spurs ainda não fechou.. acho que está tentando arrancar mais algum jogador (Hart ou Randle?)…

            Sei lá, é o que penso…

          • LeoBp

            E outra… Pensa que, o Kawhi vindo de troca e não Free Agency, o Lakers pode trazer até o Paul George junto… Se conseguir despachar o Deng, pode até cogitar um quase all-star(exemplo de perfil, Kevin Love) em uma free agency futura(Caso esse cara aceite uma Mid-Level por exemplo)…

          • Filipe Luzi Castro

            Infelizmente o cenário que se desenha mostra essas picks sendo bastante baixas!

          • Michel Moral

            A questão é vc se descapitalizar de picks. Basta você pegar os históricos recentes de times que fizeram isso, como Knicks, Nets. Você fica em transe na liga, sem ter o que fazer.

            Mesmo sendo elas 28, 18… Não importa! O Draft é o caminho para alimentar o time. Veja o Cletics, o próprio Spurs (que nunca se valeu de picks altas em sua história recente).

            Esse ano, Michael Porter Jr, que era tido como uma das grandes promessas, saiu apenas na 14. O Kings no ano passado fez um grande draft com picks baixas (além da top 5).

          • Filipe Luzi Castro

            Isso é verdade!

          • Israel Pegado

            Até nisso um negócio com o Celtics me agrada mais. Boston tem a pick do Sacramento para 2019. Mas, se a oferta for mesmo Ingram, Kuzma, Hart e picks tem que pegar. É um bom pacote. Muito promissor.

          • Alex Alves

            Sendo sincero esse time do Spurs vai para o offs acredito que Ingram já jogue quase nos 20 ppg por game.

          • Israel Pegado

            Mas, eu não tenho a menor dúvida que vai pra PlayOffs, Alex. A galera esquece que o Spurs esse ano venceu 43 jogos da sua campanha de 47-35, sem Kawhi!
            Esse time com a adição de Ingram e Kuzma, mais o LaMarcão puxando a turma vem pra 50 vitórias, de novo!

          • Alex Alves

            Murray também deve desenvolver um pouco sua parte ofensiva.

          • Israel Pegado

            Sim. Pelo que acompanhei ele tirou 15 dias de descanso após a eliminação e já estava de volta ao ginásio para trabalhar nos tiros de 3 e também sala de vídeos com assistentes do Pop. Ele quer evoluir na armação do time. Vejo muito futuro em DJ.

    • Filipe Luzi Castro

      O Spurs se livrando do Gasol teria CAP pra assinar com alguém como o Randle? Ou talvez com o IT?

      • LeoBp

        Sim. O Gasol custa 16Mi ao ano… O IT deve sair até mais barato, talvez. O Randle também, mas ele é restrito, teria que entrar nessa negociação com o Lakers…

        • Filipe Luzi Castro

          Vejo qualquer um dos dois se encaixando tão bem nas mãos do Pop…

          • LeoBp

            Só fico meio “assim” do Randle com o Aldridge. Os dois são muito ofensivos, com pouco tino pra defesa. Acho que podem bater cabeça…

          • Filipe Luzi Castro

            Isso é verdade… e, no fundo, o SAS precisa de um armador provado…

      • Cerginho- Jornalista diplomado

        O spurs fizeram merda, deram contratos ridículo pro Gasol, Mills e green, agora ta sem cap pra nada.

        • Filipe Luzi Castro

          Algum destes, provavelmente o Gasol,deve ser despachado na troca do Kawhi… Deveriam era arrumar um destino pro Mills tbm, mas tá foda…

          • Cerginho- Jornalista diplomado

            Tem que ser, foram contratos bizarros.

        • Tonhao da massa (SAS)

          Calma ai , vamos por partes, Gasol é o que tem o contrato mais ruim de todos porém como ala-pivo, o Gasol ainda dá um caldo , só bastaria diminuir o salario dele em 3x, o Green dá um caldo defensivamente porém teria que reduzir o salario dele em 4x ou 2x , o Mills de todos a relação custo beneficio é a melhor, só que aquela história ou 8 ou 80, vai depender do dia.

          • Filipe Luzi Castro

            O Green só precisa parar de má vontade… oh preguiça…

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷 #YoungBull

    Para deixar claro. HOJE é o dia em q o LBJ tem, por obrigação, de decidir se aceita ou rejeita a Player Option.
    Nos dois casos, isto AINDA NÃO QUER DIZER se ele sai ou fica definitivamente no Cavs. Ele aceitando a Player Option, abre um leque maior de opções de equipes (todas ficam disponíveis, ele pode ser trocado nos msmos moldes do CP3 na temporada passada, preservando seus Birds.). O LBJ declinando a Player Option e virando oficialmente um Free Agent ele fica mais restrito a algumas equipes: as q estão com mt CAP disponível (Lakers, Kings e etc.), o próprio Cavs, e fica disponível para uma Sign and Trade (assina contrato com o Cavs e em seguida é trocado) algo q pode acontecer, só q existem mais complicações no CAP.

    • Beto cargnin

      Eu acho q a saida mais provavel em relaçao ao Bron seria uma sign and trade. Assim o Cavs nao sairia de maos abanando.

  • Daniel
    • Michel Moral

      Muito legal essa meta estabelecida por KD de querer superar LeBron, tendo mais aneis que ele e tudo mais. Quem ganha com isso é só o basquete.

      A verdade é que, independentemente de quem LeBron traga para LA, o Warriors continua um passo a frente. O motivo é simples: estamos falando de um time desenvolvido e não montado. As linhas estão definidas, os caras se conhecem…

      Claro que um supertime será uma ameaça, mas a franquia de Oakland está muito mais preparada no momento.

      • Daniel

        Não sei não, um time com LBJ, PG e KL pra mim pelo menos de talento já supera o GSW, agora claro q tem outras coisas q são imponderáveis, e só dá pra saber mesmo na hora do jogo.

        • Cerginho- Jornalista diplomado

          Tapento supera e por muito, agora é o encaixe, 3 SRs PR encaixar assim eh fogo.

      • LeoBp

        Acho que se o Lakers juntar Lebron, PG13 e Kawhi, e ainda alguns bons role player, fica dificil pro Warriors…
        Muitos bons marcadores, muitos caras bons em tudo… Imagina o Kawhi no Durant, Lebron no Klay e PG no Steph… Green vai ter que fazer 40pts por jogo…

        • Michel Moral

          Então, mas aí entra a contrapartida. Quando atacar, o Lakers também terá Klay no Kawhi, Durant no PG e Green no LeBron.

          Aí entra a questão do sistema de jogo, o tempo que o time vem jogando junto.

          Não é impossível. O Rockets quase o fez (e poderia ter feito). Mas quanto time de basquete, que vai além da individualidade, o Lakers teria que crescer muito.

          • Daniel

            Green não sei se conseguiria marcar o lebron, Iggy faria um trabalho melhor, e KT tb não estancaria a sangria q o kawhi pode causar se saudável, mas comparando um trio com o outro, defensivamente pra mim LBJ,PG e KL estaria na frente.

          • Michel Moral

            Depende do que você entende por “marcar”. Se você acha que isso significa reduzir as ações ofensivas de LeBron a zero, aí eu diria que nenhum ser humano seria capaz de fazê-lo.

            Agora, não sei se existe na NBA alguém mais preparado do que Green para essa tarefa. O cara é um monstro marcando e não precisa se esforçar ofensivamente porque o seu time tem definidores melhores.

            É muito fácil você ficar medindo forças individualmente achando que isso vai te trazer resultado. O Warriors tem também o talento individual, mas é coletivamente que o grupo se sobressai.

            Não estou dizendo que esse grupo de LeBron não esteja no páreo, mas a verdade é que o time a ser batido ainda é o GSW. Não dá para inverter essa condição agora.

          • LeoBp

            Mano, o Lebron, sozinho, conseguiu fazer esse Warriors sangrar, conseguiu um titulo em cima deles(Antes do KD, eu sei, sei que fez uma enorme diferença), imagina jogando ao lado de dois dos Top-5 all-arounders dessa liga…
            Kawhi e Paul George defendem muito bem, chutam de três, são atléticos, são inteligentes, sabem bater pro garrafão…
            O Lakers pode juntar 3 dos 5 jogadores mais completos da liga(KD e Westbook, pra mim, são os outros dois)… Eu estaria desesperado se fosse o Magic Johnson também…

          • Michel Moral

            Sozinho não, né?!

            Aquele time do Cavs não era melhor do que o Warriros, mas tinha Irving e Love, que formaram um big three de muito respeito.

            E agora os caras ainda têm KD, como vc citou.

            Eu sei que a gente se anima muito quando vê um monte de estrelas jogando juntas, mas o basquete nos ensina que isso nem sempre é garantia de sucesso.

          • Jonathan Francischini Pinto

            OKC que o diga, formou um big 3 e não passou nem da primeira rodada dos Playoffs.

  • BrenoSixers

    ihh Rapaz.. pelo oque tou vendo o sixers n vai pegar ngm mesmo tendo muito cap e jogadores para troca.. 🙁

  • pedrokadf

    Fico nervoso com todas essas movimentações, escolhas de picks etc e vendo que o Heat nada pode fazer…
    Não teve escolhas deste ano, CAP engessado pelo menos por 4 anos, uma das maiores folhas salariais e um time mediano…
    Triste, mas Pat (nunca pensei q diria isso) se movimentou errado na ultima temporada, vários contratos ruins apos perder a disputa pelo gordon hayward… renovou com geral por vários anos…
    Nada de rumor, difícil alguém querer assumir o contrato de Hassan..

    • Bruno Macedo

      É Miami só vai olhar essa FA mesmo, e ainda tem outros contrato pra ser renovado que é o do Wayne e do Wade, vamo ver o que vai ser, agora é torcer pra os caras se desenvolverem e pelo menos ir aos offs pra não dá pick alta pra outro time.

  • Edu Silva

    Enquanto isso em Oklahoma, vamos de Westbrook e + 4, sem cap pra contratar ninguém.

    • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆

      OKC ta focando na contratação do Paul George,rs

  • anderson fontana oliveira

    o Lakers deveriam focar em PAUL e LBJ e ficar com seu nucleo jovem que ingram e kuzma vão ser otimo jogadores e o lakers já tem uma base ai não vai dever nada para nenhuma equipe fora worrios o fhiladelphia tá longe dos bostos quando o karye voltar e gordon tbm

    • André Lima

      Acho que LBJ não ia querer so isso. Ele quer uma panela pra lutar pelo título hoje e só vejo ele enxergando isso com KL e outro all star em qualquer time (Lakers favorito se levar tambem o PG ou Cousins) ou Rockets e no ultimo caso o Warriors. Sou torcedor do Wolves, se a gente pudesse… e é uma pena não sermos considerados por causa do contrato ridiculo do Wiggins.

      • anderson fontana oliveira

        verdade disse tudo

    • LeoBp

      Acho que só o Lebron e o Paul George não dão conta desse time do Warriors, pois Ingram, Kuzma e Lonzo estão crus.
      No Cleveland, eu acho que George e Lebron, com esse suporting cast(Love, Thompson, Smith) conseguiriam vencer o Warriors, pois são caras mais rodados, mais cascudos…
      Agora, vc por Lebron e Paul George com um monte de jovens que nem são isso tudo(Lembrando que Kuzma, Ingram, Hart não são nenhum Simmons, Embiid, Covington, ou Rozier, Brown, Tatum) não garante nada ao Los Angeles em questão de força contra Warriors e Rockets…

      • Diego Costa

        Esses garotos do Lakers não devem nada a essas amebas do cleveland.

      • Jefferson Matheus

        O Ingram vai ser melhor que todos esses que você citou, essa 3 temporada dele vai avassaladora independente do time que vá.

  • Joabe#VamoSpurs
    • Alex Alves

      Pulando do Barco (vulgo Cavs kkkkkk).

    • Luiz Henrique

      Grande diferença pular do barco do Cavs e entrar na canoa furada dos lakers… Lá sim ele vai ficar com dor nas costas.

      • Jefferson Matheus

        Invejinha.

    • Bruno Macedo

      Ué não tinha quebrado a mão?

      • Joabe#VamoSpurs

        Já tá recuperado e viva as férias kkkkkkkk

        • Bruno Macedo

          Rápido em kkk

  • LeoBp

    Lebron deu Opt Out…

    • LeoBp
      • Tonhao da massa (SAS)

        Não entendi ? Poderia me explicar !

        • LeoBp

          Esse video foi tirado do The Office, uma série com o Steve Carell(De Todo Poderoso 1 e 2). Eh pra parecer como está o QG do Lakers agora…
          Tipo, está acontecendo, a Free Agency do Lebron. Pra todo mundo ficar calmo no office dos Lakers…

    • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆

      daqui a pouco vem o pessoal falar que já ta certo no Lakers,rs

      • LeoBp

        Não duvide disso… Ja já sai a noticia da troca do Kawhi pra Los Angeles…

        Muito cedo pro Lebron divulgar seu Opt Out…

        • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆

          pare

      • Filipe Luzi Castro

        Já era totalmente esperada essa decisão dele… não quer dizer nada..

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Agora q ngm dormi .
      E eu tenho 3 provas semana q vem . Essa FA tá me fudendo .kkkkk

    • Gustavo

      Agora as opções restringem bastante, é Cavs, Lakers ou Sixers.

      Ainda pode rolar um Sign and trade com o Cavs e outra equipe, mas é menos provável, pois o time não vai receber as birds da Lebron, aí complica muito pra renovar se Lebron fizer seu contrato típico de 1 ano + 1 player option.

      • Filipe Luzi Castro

        Sinceramente, to torcendo pra ele ir pro Sixers! Seria massa ele no meio da molecada!

        Apesar de acreditar que ele vá para o Lakers…

  • Luiz

    (David Griffin) “Lakers will get Demarcus Cousins plus one of either Bron, PG or Kawhi”
    David Griffin, former Cavs GM, was on Serious XM yesterday talking about all things Free Agency. He broke the Kyrie to Celtics a day prior to it being announced. In his opinion, Lakers will end up with one of the big three + Cousins.

    • Filipe Luzi Castro

      Arrisco a dizer que de Lebron, PG, Kawhi e Cousins, o Lakers deve começar a temporada com três deles…

    • Bruno Macedo

      Acho que vai ser george e cousins.

      • Filipe Luzi Castro

        Acho que George fica em OKC…

    • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆

      Cousins e Lebron não me agrada.

    • Tonhao da massa (SAS)

      Dificil existir esse BIG4, somente se alguns deles se contentarem receber menos e ter menos volume de jogo , sendo que o banco tbm vai ficar comprometido.

      • Diego Costa

        Mas não vai existir big 4 mesmo

      • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆

        acho q ele fala em ficar com 1 dos 3 citados + cousins

        • Tonhao da massa (SAS)

          OU seja não garante disputa ao titulo

        • LeoBp

          Exato…

    • Diego Costa

      Cousins e +1 que não seja o Lebron, ainda sim é muito pouco.

      Cousins e +1 já existe no Pelicans com o AD.

      Esse time precisa de 3 All stars e pronto.

      • Alex Alves

        Um passo por vez, melhor que nem chegar ao offs.

        • Diego Costa

          É verdade. Mas eu não arriscaria um contrato máximo no cousins depois da lesão, levando em conta que se pode trazer PG, Kawhi, ou Lebron.

          1 desses vem junto com o DMC, sobraria 2 de fora, com 1 pra fechar o Big 3.

          Eu acho que a prioridade total tem que ser PG,Lebron e Leonard.

          Se for pra trazer o Cousins pra ele apenas formar dupla com alguém, prefiro esperar a FA de 2019.

          • Alex Alves

            Sinceramente um time com esses 3 PG, Lebron e Leonard acho quase impossível por causa do CAP a conta não fecha.

          • Lucas Henrique

            Fecha sim

          • Lucas Henrique

            Ball – PG – KL – LeBron – Randle(Renova com ele, como já está no time, pode exceder o Cap)

            No banco tem o Hart, Deng, Thomas(Pode renovar com ele tbm) , Moritz Wagner (Draft) e contrata um Shooter pra vir do banco(Bellinelli era perfeito, e terá cap pra oferecer uns 5M nele)

            Pra isso é só LeBron e PG aceitarem ganhar 51M juntos

          • Claudio R.

            não dá ter Lebron e paul george e manter o Deng… tem que trocar o deng pra poder assinar com os 2

          • Fernando Bittencourt

            LeBron vai querer jogar com o IT de novo?

          • Claudio R.

            fecha, se o geroge vir elo max 30. 5 e o lebron assinar por 30.5 e o leonard via trade 20 milhoes… da pra assinar mais 1 jogador pela MLE, ou seja 8 milhoes e fecha o elenco com o min veterano

    • LeoBp

      Inclusive, o David Griffin estava sendo cotado pra ser GM do Lakers(Se não me engano, o Magic Johnson tá fazendo tudo lá).
      Eu acho que vem mais, por ai…
      O Ice Cube(Notório torcedor dos Lakers, grande bussiness man, dono da BIG3) disse que o Lakers ia assinar com o Lebron, Kawhi e Cousins… Sei que não é muito, mas ele tem MUITO conhecimento nos bastidores do LA Lakers…

  • Filipe Luzi Castro

    Ramona Shelburne: “LeBron informing the Cavs early in the day he won’t pick up his option was both hepful to their planning even though it’s been expected…”

    • Tonhao da massa (SAS)

      Ou seja não fica no CLE

      • Filipe Luzi Castro

        Exato!

  • Diego Costa

    S&t Randle por DAJ.

    Lebron, Kawhi e DAJ. Só esperem

    • Alex Alves

      Isso faz sentido.

    • Filipe Luzi Castro

      Dallas vai perder DAJ de novo? Putz… kkkkkkk

    • Gustavo

      É um plano interessante, mas seriam necessárias duas trocas (KL e DAJ) e o Lakers não tem ativos pra bater CAP nas duas, vai ter que conseguir uns contratos expirantes no mercado.

      • Filipe Luzi Castro

        Gasol? Mills? Green? contratos ruins não faltam para o Spurs kkkkkkkkkkk

        • Gustavo

          Até mudei o texto, não basta ser ruim, tem que ser expirante e de preferência não garantido. Gasol não se enquadra nesse quesito.

      • LeoBp

        Mas o Lakers tem espaço pra absorver uma troca pelo Kawhi sem precisar mandar nada que não seja só por incentivo…

        • anderson fontana oliveira

          tem espaço mais vai ter que desface de um dos seus jovem

      • Spurs Capoeira

        fgft

  • Alex Alves

    Sinceramente acho que vem Leonard (via trade) + PG via FA o que já é muita coisa.

    • Filipe Luzi Castro

      Po, mas acho que se forem os dois, Lebron vai tbm…

      • Alex Alves

        Agora o problema é o CAP o Lakers vai ter que vender a alma para dispensa Deng.

        • Filipe Luzi Castro

          Ainda mais com a liga inteira sabendo desse desespero!

          • Alex Alves

            Supondo que façam a trade como comentado o Lakers vai ter no CAP 46 milhões comprometidos.

            18 – Deng
            20 – Leonard
            8 – Ball

            O teto da liga é 101 milhões, a não ser que Lebron e PG aceitem 25 milhões cada um, porem sobraria apenas 5 milhões para trazer (10 jogadores !!!!!)

            * Repito a não ser que dispensem Deng para algum time porem ninguém vai querer isso, e se aceitarem devem exigir o Lonzo.

          • Pedro Santos

            Isso imaginando que o LeBron aceitaria 25mi… Lembrando que ele abriu mão de 35! Situação dos Lakers é bem apertada!

          • raphael cs

            Não podem exceder o cap e pagar as multas igual ao Warriors? Acho que vale o risco, é time para ser contender.

          • Pedro Santos

            Vc só pode exceder o teto se for pra renovar com jogadores que já estão no seu time! Ou com as exceções, que são para salários baixos!

          • Alex Alves

            Acho que no caso somente via sing trade ou renovação, porem o PG e Lebron se tornaram FA.

            * Mas igual comentei pode arrumar um time como intermediário tipo assinar com Lebron e faz uma trade por Ball + Deng.

          • Pedro Santos

            Essa sign and trade não faria muito sentido pro time que recebesse… Iria absorver um péssimo contrato, um jogador ainda em questionamentos, mas com potencial, pra fortalecer em muito o Lakers? acho que qse nenhum time aceitaria!

          • Alex Alves

            Times que não disputam nada tipo Magic, Sacramento e mais alguns poderiam aceitar.

          • Pedro Santos

            Um contrato ruim que nem o do Deng, pode ser mto ruim pra esses times! tem mais dois anos, neh? Pode dificultar renovações! Esse contrato dele eh muito ruim

          • Lucas Henrique

            Da sim, olha aqui: Ball – PG – KL – LeBron – Randle(Renova com ele, como já está no time, pode exceder o Cap)

            No banco tem o Hart, Deng, Thomas(Pode renovar com ele tbm) , Moritz Wagner (Draft) e contrata um Shooter pra vir do banco(Bellinelli era perfeito, e terá cap pra oferecer uns 5M nele)

            Pra isso é só LeBron e PG aceitarem ganhar 51M juntos, aí eles vejam como seria essa divisão

          • Alex Alves

            Não sei se seria muito simples assim, estou olhando aqui o Lakers tem 3 caras baratos custaria 5 milhões, porem o Nets vai ofertar algo na casa dos 20 milhões por Randle (isso vai ferrar com o Lakers).

            Outra coisa o Lebron eu acredito que jogue por 25 milhões afinal ele quer títulos, mas não tenho certeza que PG aceite um 80/4 podendo receber um 130/5 (é o contrato da vida dele).

          • Lucas Henrique

            Aí a opção é do Randle, jogar por uns 15 pro Lakers com LeBron,PG e KL ou ir pro Nets por 20, kkk

          • Pedro Santos

            Se não me engano, os times tem que tá com espaço salarial até o fim da agência pra poder absorver os contratos dos agentes livres. Ou seja, se renova com o Randle pelo que ele quer, por exemplo 20 mi, retira mais 20 mi de espaço do teto dos Lakers para contratar agentes livres. Nesse caso, a renovação com o Randle não entraria na exceção. Aconteceu isso ano passado com o Celtics, que teve que retirar a proposta para o Olynik e também trocar o Bradley para abrir espaço no teto e absorver o contrato do Hayward.

          • Luiz Henrique Moura Matos

            pega um no mind, o restante no salario minimo..
            mas acho q nem pg e lbj vao aceitar salario menor q o maximo,
            mas da pra resolver isso sim. cheeio de roler player querendo o minimo,ainda mais um time com lbj,kl e pg

          • Constantino

            Com todo respeito, se para desfazer do Deng, algum louco ainda “exigir” o “Zonzo”, seria o sonho pro Lakers.
            São dois jogadores cuja saída do Staple Center tornaria a caminhada ao top eminente.
            Go Lakers!

  • LeoBp

    A FA do Lebron ja afetando decisões…

    11h; Enes Kanter opta pelo ultimo ano com o Knics

    11:45: Lebron vira Free Agent

    11:50: Enes Kanter diz que não se decidiu ainda…

  • Alex Alves

    Queria o Lebron em algum lugar meio off tipo Bucks seria uma dupla sinistra com o Grego, e com a ajuda de Bledsoe.

    • Daniel Nogueira

      Lebron e mini-Lebron…rsrs

    • Fernando Bittencourt

      Seria uma dupla bem sinistra com 3

    • BucksDream

      Bledsoe não ajuda nada…
      Brogdon, Midlleton, King, Giannis e Maker…
      No mínimo levaria os Warriors a 6 jogos….

  • Filipe Luzi Castro

    Rumores de uma troca entre Hornets e Magic… Kemba e Vucevic envolvidos…

    • Lucas Henrique

      Dois times que ficarão fora dos offs e n interessa a ngm, kk

      • Filipe Luzi Castro

        O kembinha interessa é mta gente kkkkk isso sim

        • Lucas Henrique

          O Kemba sim, mas uma troca Kemba por Vucevic, entre esses dois times fracos, não fede e nem cheira, não muda nada na liga, haha

          • Filipe Luzi Castro

            Pro magic seria uma boa pq abriria minutos para o Bamba…

          • Lucas Henrique

            Quero ver o Magic na pré temporada contra o Flamengo, primeiro jogo do Bamba, hehe

          • Lucas Henrique

            Varejão marcando o Bamba, haha

  • Claudio R.

    fazendo uma conjectura dos futuros times: Ball – George – Leonard – Lebron – Noel(exemplo) x Curry – klay – Iguodala – Durant – Green…. ofensivamente o time do warriors é um pouco superior ainda pq Green e iguidala chutam razoavelmente bem de 3 e infiltração… mas defensivamente o lakers é melhor pois todos são versateis… o ball chuta mal? chuta, mas é um excelente passador, o lakers teria no min 3 playmaker fora o lebron… ou seja, descansaria e muito o lebron nos jogos… acho que o matchup casaria muito bem pro lakerss….. ainda acho o sixers um destino melhor, mas forte… mas!!!

    • Lucas Henrique

      Entrosamento, linhas, etc, contam muito, GSW superior, deveria ganhar uma série de 7 jogos

    • LeoBp

      Acho que tem que ver como ficarão os reservas… O Lakers poderia usar a Mid-Level no Avery Bradley e a Bi-Annual no Wayne Ellington. Poderia tentar oferecer o minimo de veteranos ao Shelvin Mack. E trabalhar uma sign n trade com o Julius Randle(Talvez trazendo Enes Kanter, ou até o Nerlens Noel).
      Tem muito free agent que aceitaria ganhar menos pra jogar nesse Lakers de Lebron, Kawhi e Paul George(Caso ele aconteça)…

      E quanto a entrosamento, eu não me preocupo. São caras com QI de basquete muito alto, em 3, 4 meses já conseguem se arrumar. Até o All-Star break, se ficarem todos saudáveis, vão estar voando…

      • Claudio R.

        concordo com quase tudo que vc disse, mas a MLE tem que ir no reddick… ele ja ganhou 20 milhoes, acho que aceitaria uns 6 milhoes pra ganhar um anel nesse time… o resto eu concordo em tudo, eu ainda tentaria o jeff green, ou Alex Len pelo min

  • Danilo Celtics #Banner18

    kuzma vira all star na mao do pop

  • Claudio R.

    DeAndre Jordan virou Free Agent tbm… essa FA vai ser dificil pro pivos, pq tem muitos, e os estilos dos times não precisam de tantos no elenco… alguns não vao conseguir altos contratos