Lakers disponibiliza instalações para Andrew Bynum realizar treinamentos

O Los Angeles Lakers está tentando ajudar Andrew Bynum a voltar ao basquete profissional. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, a equipe decidiu disponibilizar suas instalações para que o pivô realize treinamentos diários desde a última semana. A iniciativa cortês, porém, não teria nada a ver com um possível interesse dos angelinos em recontratar o atleta.

A postura da franquia seria resultado de uma nova política interna da organização: desde que Magic Johnson assumiu a presidência de operações, o time mantém portas abertas para atuais e antigos jogadores de sua história. O pivô de 30 anos, afastado das quadras há mais de quatro anos, conquistou dois títulos e foi eleito para o Jogo das Estrelas atuando pelo Lakers.

Charania apurou que Bynum e seus representantes já estão planejando viagens e agendando atividades para outras equipes nas próximas semanas, com a esperança de conseguirem um convite para a disputa da pré-temporada. O veterano acumula 418 partidas disputadas ao longo de oito temporadas de carreira na liga, anotando médias de 11.5 pontos e 7.7 rebotes por noite.

https://www.youtube.com/watch?v=u9u1iy9BLlw