Preocupado com a situação de sua rotação de armadores, o Los Angeles Lakers continua analisando o mercado em busca de reforços. E o nome da vez na franquia é Jonny Flynn. Segundo Chris Broussard, da ESPN, a direção do time entrou em contato com o Houston Rockets para consultar a disponibilidade do atleta. Ainda não se sabe se os texanos estão dispostos a negociá-lo.

Outra equipe que teria mostrado interesse na contratação do jogador é o New York Knicks. As boas atuações de Jeremy Lin, porém, sugerem que os nova-iorquinos vão esperar alguns jogos antes de decidirem adicionar mais um armador ao elenco.

Depois de uma boa temporada de estreia em 2009-10, pelo Minnesota Timberwolves, Flynn não conseguiu mais se firmar na NBA. Nesta temporada, o atleta de 23 anos participou de sete partidas do Rockets com modestas médias de 3.1 pontos, 2.4 assistências e 26.1% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Tentaria o Dragic!
    O Lakers tem a Trade exception, que seria útil pro Houston na troca pelo Kaman!
    O Flynn é incógnita…

    O Blake + Trade Exception pelo Dragic + Marcus Morris…

    O Morris tá sem moral lá…
    Na 3 já tem o Parsons e o Budinger…

    E o Blake não é uma bosta completa…
    Pra reserva do Lowry, que tá destruindo, serve…

    E eles teriam a Trade Exception pra pegar o Kaman!

  • na minha opiniao o lakers esta vacilando muito pq nao investir no gilbert arenas ele e um bom armador claro q o flynn seria tbm uma boa , o time esta vacilando muito desde a saida de lamar odom e acredito q fisher e blake ja estao na hora de aposentar entao seria bom ele trazer pelo menos o arenas pra depois tenta fazer uma troca com o flynn