Lakers mira DeAndre Jordan e Brook Lopez como pivôs de “novo elenco”

O Los Angeles Lakers vai ter muito trabalho a partir da abertura da agência livre, precisando montar um novo elenco ao redor dos astros LeBron James e Anthony Davis. E, aparentemente, os alvos da equipe para a posição de pivôs já estão bem definidos. Segundo Brian Windhorst, da ESPN, dois nomes comentados na franquia são os veteranos DeAndre Jordan e Brook Lopez.

A especulação em torno de Jordan começou baseada, essencialmente, na conhecida vontade do atleta de voltar a atuar em Los Angeles. A equipe espera que isso possa ser o caminho para assinar um contrato abaixo do valor projetado de mercado com o ex-jogador do Clippers. Em 69 partidas realizadas na última temporada, ele teve médias de 11.0 pontos e 13.9 rebotes em 29.7 minutos de ação por noite.

Lopez, por sua vez, é um velho conhecido do Lakers: esteve no elenco angelino até o meio do ano passado, quando nem recebeu proposta para continuar na franquia. Ele foi para o Milwaukee Bucks, então, onde virou peça fundamental para que o time registrasse a melhor campanha da NBA e chegasse às finais do Leste. O pivô de 31 anos anotou 12.5 pontos e 4.9 rebotes por jogo na temporada passada.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • JASPION DA MASSA

    Sinceramente nao sei o que eu prefiro. Os dois combimam muito com o jogo do Lebron. Tentaria o mais barato.

    • victor

      DAJ 1000x, a função primária de um center não é matar bola de 3, é proteger o garrafão, pegar rebotes e fazer uns pontos não faz mal (depende da qualidade do jogador), todos que querem imitar o gsw tem a tendência a se dá mal quando joga contra eles, small Ball com KT, Curry e KD é fácil.

      • JASPION DA MASSA

        O ideal seria os dois no elenco hahaha e o davis ajudaria a defesa do lopez. Mas qualquer um seria bom aqui, renovaria com o mcgee tb.

      • Gustavo Santos

        Tb acho que o Jordan seria melhor encaixe

  • Toni von Mises

    Lakers tá achando que Lopez, depois de fazer uma boa temporada pelo Bucks, vai querer receber “trocado de pinga” pra voltar a jogar em Los Angeles? Tá muito enganado. O irmão do Sideshow Bob vai querer no mínimo US$ 15 milhões por ano nessa altura da carreira. É o último “bom” contrato que espera receber. O time angelino não pode se dar o luxo de gastar com algo desnecessário já q o garrafão teoricamente seria formado pelo Kuzma e Davis.

  • Vinícius Maia

    Se Jordan voltar a ser um defensor próximo do que foi no clippers, ao lado do Davis, seria uma dupla de muito respeito em termos defensivos. Não acho que chegava ao status de defensor de elite, mas DJ passava longe de ser um defensor ruim no clippers. Ele fazia um bom trabalho como protetor de aro na franquia Angelina, mas parece ter esquecido isso em Los Angeles quando foi jogar pelo mavs.

  • Danilo Coelho

    Mostra como os Lakers continuam sem fazer a menor ideia de como montar um elenco de apoio. Tem Lebron, tem Anthony Davis…é óbvio que a característica ideal é a de Brook Lopez. DeAndre Jordan é bom, mas não tem nada haver com a característica que eles precisam.
    É bom assim. A dupla Lebron – Davis parece que só terá o Kuzma com a característica certa pra ajudar.

    • anderson fontana oliveira

      Não fala merda animal vc sabe alguma coisa que rola na franquia vc tava na reunião

      • Vitor Martins

        Concordo! Só pode dar opinião quem tava na reunião!

  • Eric Martins

    Traz o DeAndreJordan .Um garrafão com Davis e ele seria ótimo .Uma dica pro Lakers tenta trazer o Ariza

  • Henrique Fernandes

    Acho que eu tenho que rir doa comentários de vcs. Cara, o lakers precisa abrir a quadra. Precisa de arremessadores. A não ser que seja Lopez, não vale a pena. O lakers precisa de jogadores nas posições 1 e 2, e de.preferência bons que saibam defender. Não tem Cap suficiente pra top agents (por agora) e que não sejam dessas posições.

  • Tonhao da massa (SAS)

    Falando em pivo que tal Willie Cauley-Stein , ele pelo que parece não vai ficar mais no Kings

    • Eduardo Rebelatto

      Ele é fraco

      • Tonhao da massa (SAS)

        Ser fraco é subjetivo pode se fraco para determinada equipe mas adequado para outra, vendo o caso do SAS sofrer demais com a falta de pivo , pode-se sofrer menos, não digo nem cessar a dor, somente sofrer menos já seria suficiente.

        • Lauro Cantarelli Pereira

          sou torcedor do kings, assisti praticamente todos os jogos das ultimas temporadas, wcs é preguiçoso, tem os atributos físicos, mas não tem consistência.
          são poucos Center que na ultima temporada não jantaram ele.
          não briga pelo rebote, não da toco, não tem arremesso.

          a melhor noticia do mês foi essa de que ele não quer renovar. que seja feliz em outro lugar

  • Tonhao da massa (SAS)

    Adoro a Prudência do spurs mas ser muito macha lenta acaba levando a perder excelentes oportunidades, como pivo (Willie Cauley-Stein , etc) disponivel no mercado , Bojan , troca do Derozan

    • Dudu Ferrero

      O spurs nao tem cap pra fazer quase nda, se n me engano é menos de 10 milhoes
      com isso acho dificil conseguir algo legal

  • Ita

    Até porque os dois tem o mesmo estilo de jogo, kkkkkkkk

  • Danilo

    Pivô tem que ser o Brook ou o Horford, dois jogadores capazes de espaçar a quadra, senão for nenhum dos dois deixa o Davis de pivô mesmo e Kuzma e LeBron nas alas. Esse pensamento no DeAndre Jordan só mostra como a franquia não sabe o que fazer mesmo tendo dois astros do primeiro escalão da liga

    • Alex Alves

      O problema é o preço deles.

      • Danilo

        Se o DAJ aceitar uns 5-7 milhões acho válido apostar nele, caso contrário deixa pra lá. O Horford realmente deve ta querendo uns 20 mi por temporada no mínimo, já o Brook acho que aceita uns 12 a 15(não sei nem se eu ofereceria isso, mas o encaixe dele é bom com LeBron e Davis), enfim, vamos aguardar e ver se nessa FA o Lakers monta um time coerente, diferentemente do que aconteceu na passada

      • Ita

        Os dois tem preços bem distintos, o Brook está muito em alta, entre 15 a 20M.

  • Marlone Hora

    Só eu q n vejo o Brook saindo do Bucks ? O cara foi importante lá , o time fez uma ótima campanha , ele largar essa “segurança” q o leste proporciona pra voltar pro Lakers , q n moveu uma palha pra mantê-lo e receber pouco , ele deve ser doido.

    • Diego Pereira Dos Santos

      Concordo. Alem de ter sido enchorado do Lakers

  • Vitor Martins

    São dois jogadores tão diferentes que me leva a questionar o planejamento desse Lakers. Claro que só o fato de ter Davis e LeBron (provavelmente um duo só comparável a Shaq e Kobe) já faz deles favoritos ao Oeste e a NBA, mas manteram o Kuzma, falaram maravilhas dele, só tem basicamente 3 jogadores no elenco, não seria mais coerente ter draftado um pivô reserva no draft, investir num garrafão Davis-Kuzma e focar na FA em guards? Enfim, complicado entender essa direção.

    • Eduardo Rebelatto

      Kuzma e perfeito como sixth man cara, não vejo como falta de planejamento não. Alias Davis joga melhor na 4 que na 5 pra mim. Se não conseguirem nem um all star, conseguir um pivô desses mais beverley e um Danny green seria perfeito pra equipe

      • Alex Alves

        Eu acredito que o Kuzma e Davis sejam titulares.

    • Tonhao da massa (SAS)

      Acho que talvez de para se colocar no Playoffs , mas favorito a titulo não porque 1° A frente deles Denver , Okc , Houston , Jazz, Blazzers 2° GSW demonstrou que é necessario um bom elenco então somente Davis e Lebron não vai rolar 3° Lebron acredito que a idade vai pesar cada vez mais e Davis dizem que ele costuma se contundir

      • Vitor Martins

        Acredito numa melhora de Denver, Jazz e Blazers sim. OKC e Houston não velo muito fé, estão se desmoronando. Tem que ver ainda a FA, mas ninguém hoje tem Davis e LeBron. São dois dois 5/6 melhores jogadores da NBA.

      • Lobo

        Houston é um loser, no resto concordo com você

        • Tonhao da massa (SAS)

          Mesmo sendo um loser, é melhor do que os lakers, com Harden, Paul, Gordon , Capela , alguns outros chutadores 3

    • Jefferson Cavalcanti

      Tbm acho que não faz sentido nenhum
      ter como alvo jogadores tão diferentes, mesmo que sejam da mesma posição.

      Mas dando o benefício da dúvida, podemos pensar que o elenco deles possuem menos que 5 jogadores, e eles estão procurando o melhor jogador pelo melhor preço. Depois que formarem um time, pensarão no encaixe.

  • Diego Pereira Dos Santos

    A galera criticando o Deandre jordan mais esquecem que ele é um excelente reboteiro e defensor, pode não espaçar a quadra como outros pivôs mais se voce tem o AD jogando na quatro pra que voce vai querer um 5 fazendo isso??? Um Deandre Jordan significa segunda chance de arremessos no ataque quando o arremesso não cair além de que eles podem trazer pelo minimo, não perdem nada.
    Minha opinião:!

    • Tonhao da massa (SAS)

      Ia grana

    • victor

      A moda é, se não tiver chute de 3 nao serve. Todo mundo querendo jogar no estilo do gsw.

    • Lobo

      Ele realmente era bom, mas agora está em decadência

  • Alex Alves

    Lopez deve custar um 50/4 ou um pouco mais, vai ser complicado conseguir ele.

  • Diego Costa

    Lopez vai sair caro, acho que uns 45/3 ele deve pedir depois dessa ótima temporada.

    DAJ já é um pouco mais barato, creio com 12-15m você consegue fechar com ele. O time precisa de espaçamento, mas oportunidades de mercado devem ser aproveitadas. Qualquer um dos 2 seria uma boa.

  • João Víctor Matos

    Os melhores centers com tiro de 3 serão bastante disputados (Lopez, Deadmon, vucevic) e ganharã9 bastante dinheiro. Por isso eu acho a opção do DJ válida. Ele é um dos pivôs que mais ganhou dinheiro na NBA. Fez a forra no Clippers. Por isso eu acho que ele deve aceitar ganhar 5 – 10M ou até o mínimo para atuar com o lebron. O encaixe não seria dos melhorrs ofensivamente mas pelo menos defende bem e não erra enterrada. É melhor que nada.

    • Igor Neves

      Ele pode receber propostas mais altas, não faz sentido achar que ele vai aceitar um valor tão baixo quanto esse.

  • Warrg

    Meu Deus Jordan não, já tem o Mcgee que recebe o minimot, o Jordan vai custar uns 15M… Se é pra pegar um cara pra garrafão, pegue B. Lopez, Mirotic algum espaçador… Pq o Davis joga na 4 e 5, tem arremesso fraco de fora… o Kuzma vai joga aberto… Eu acho que precisam focar em PG e SG que o time não tem, ou vão de Kcp denovo…. Eu Lakers não vai ser Lakers…kkkkjk

    • victor

      B Lopez é um pivô que não pega rebotes, é soft, “mas mata bola de 3”, isso é inversão de valores causado pelo small ball. KCP deve ficar, agenciado pelo Rich Paul e os LAL tem as birds dele.

  • Jg10 Natividade

    Primeira semana de julho e esses rumores infundados todos acabam!

  • Ricardo Amorim

    Na gringa estão falando que o lakers vai atrás do D’ Angelo Russel, acho que o jogo dele casa bem com o que a equipe deles precisam, pra formar o time do sonhos dele só faltariam o Russel e o Jordan kkkkk https://uploads.disquscdn.com/images/435c57dc006b55ca401f45b19d10aab1ff49aa5e0c591e15c2202b915d1f16c7.gif

  • Maicon Gomes

    Eu deixaria o Davis na 5 e iria no Marcus Morris pra fazer a 4.

    • Ronald Vagner

      O problema que o Morris vai querer ai uma grana boa, talvez até uns 14 ou 15 mi (ele jogou bem ano passado). O Lakers hoje tem como contar com 27 mi (já contando do Davis abrir mão dos 4 mi da trade).

      • Maicon Gomes

        Ele é agenciado pela agência do Rich Paul, creio que dê pra fechar por algo como 48/4.

  • Ricardo Sheldon Carvalho

    Lakers Já tem o Davis 4/5 e Kuzma 4, renova com o Mcgee pelo mínimo e vai atrás de Armador e ala Armador pra fechar o time. Beverley e JJ seriam ótimas opções. Complica não Lakers.

    • Ronald Vagner

      Pq o McGee aceitaria o mínimo se ele vem de boa temporada? Ano passado ele aceitou, pq qual proposta tinha melhor? O Pachula foi ser reserva pelo mínimo no Pistons, e o valor de mercado dos 2 na época era similar. O McGee hoje pode conseguir ai uns 10 mi de salário. Tem times precisando desesperadamente de pivôs, e se não arrumarem nada melhor pagam uns 10 mi a ele com ctz.

      • Claudio R.

        10 milhões no rei do Shaq’in a fool ? Tá certo

        • Ronald Vagner

          Claudio, como a resposta é a mesmo, voi copiar e colar abaixo.
          Como que caras como Mozgov e Biombo ganharam grana? São melhores que o McGee? Não,e fizeram contratos mto maiores do que falei (16,17 mi eles). Isso chama-se desespero de não ter um pivô. Olha o Celtics hoje, tem um misero pivô semi-novato no roster. Olha o Mavs, quem será pivô? E por ai vai, falei de 2 que lembrei agora, mais tem outros mais.

          • Claudio R.

            mas vc esquece que tem muito pivo bom no mercado, Vucevic, Gasol, Al Horford, Dedmon, Lopez, Robin lopez, uma galera…

          • Ronald Vagner

            Gasol vc se refere ao Marc né? Bom tem que ver se ele saíra do Raptors né. Horford, pelo que falam quer contrato longo e caro… Vucevic se alguém conseguir por uns 80/4 tá no lucro. Os Lopez, devem vir pra cima de 10 mi… o McGee se alguém oferecer um 20/2 com 2° ano de TO, já será um baita lucro pra ele. Por isso que acho que ele se dará bem nesse FA. Além de ser 1 cara de raça, é limitado pra caramba, mais dá tudo dele em quadra.

          • Claudio R.

            ate que seu ponto de vista tem sentido, é esperar pra ver quem assina primeiro e por qual valor, pq acho que ditará o que as outras equipes farão

      • Igor Neves

        10 Milhã ele não ganha, fica pelo mínimo mesmo.

        • Ronald Vagner

          Como que caras como Mozgov e Biombo ganharam grana? São melhores que o McGee? Não,e fizeram contratos mto maiores do que falei (16,17 mi eles). Isso chama-se desespero de não ter um pivô. Olha o Celtics hoje, tem um misero pivô semi-novato no roster. Olha o Mavs, quem será pivô? E por ai vai, falei de 2 que lembrei agora, mais tem outros mais.

  • Dida

    Vai começar a trazer aquele monte de ameba de novo, não aprendem mesmo.

  • Carlos Augusto Conceição

    Faz tempo que o DAJ não pega nem congestionamento nasal…quanto mais rebote e proteger o aro.kkkkk

  • Wagner

    Se eu fosse o Lopez pediria um contrato obsceno de 5 anos para o Lakers, qdo estava lá foi esquecido no banco e agora o querem de volta?

  • Matheus Pitarello

    Um espaçador de quadra e um pivô a moda antiga. Não faz sentido esses dois nomes, são antagônicos

  • Lobo

    O que o Lakers precisa mesmo é de um armador, mas se eles realmente acharem que precisam de um pivô, tragam o Vucevic que é um dos melhores da liga

    • Tonhao da massa (SAS)

      Ele tá recebendo 12M Trumps, não acredito que ele irá aceitar vir por menos,

      • Lobo

        Para mim o Vucevic seria uma boa opção também para os Spurs, imagina aldridge e Vucevic

        • Tonhao da massa (SAS)

          Concordo, só que os spurs eles chegam tarde na brincadeira

          • Lobo

            Os Spurs mesmo tendo ganhado 5 ainda continuam com mentalidade de time pequeno

          • Daniel Nogueira

            What???

          • Lobo

            Os Spurs são uma grande franquia, mas nas questões de disputar grandes estrelas eles ainda pensam que são time pequeno

          • Lobo, San Antonio é um mercado pequeno/médio se comparado a outros grandes centros. Não é sequer o maior mercado do Texas, que tem Dallas e Houston.
            Spurs nunca me pareceu muito atraente aos grandes FA. A única exceção nos últimos 20 e tantos anos foi a chegada do LaMarcus. Daí San Antonio ter a permanente necessidade de recrutar bem e desenvolver seus jogadores no médio prazo, para assim se manter competitivo.

          • Daniel Nogueira

            Em vez de disputar grandes estrelas, o Spurs FAZ grandes estrelas. É diferente.

          • Brockbell

            KKKKKKKKKKKK Ri alto! Pop com.mentalidade de time pequeno kkkkkkkk

      • Aquino L.A.

        Vucevic vai receber propostas acima de 20 milhões tranquilamente nessa offseason…

        • Fora Abel PRAGA

          Nao duvido que o Magic de até um maximo nele.

  • PauloLAKERS

    Jordan deve sair mais barato, pode vir do banco ou mover o Davis pra posição original dele (kuzma de sexto homem, melhora até o banco). Lopez encaixa melhor com lebron, mas depois do Lakers mandar ele pastar, duvido que volte. O importante é que tem que sair em conta, pq lakers precisa de um armador, e arremessadores com urgência.

  • Marcelo Desoxi

    Não faz sentido. Lakers tem várias dimensões do jogo carentes que precisam fortalecer antes de pensar no garrafão.

    Enfim, espero que deem o máximo possível no DAJ e fiquem congelados em cap.

    • Renan souza

      Lakers quer todo mundo

      • Marcelo Desoxi

        Muita incompetência.
        Já tem um trio fixo – e muito bom – em LeBron(SF) – Kuzma(PF) – Davis(C).
        Deixa o Davis de center por ora, McGee foi bem ano passado, pode ser um backup interessante.
        Mas não, os caras vão atrás de outro Center…
        rsrs Vão acordar com o bebê chorão do Rondo novamente como Guard, chutando 8 bolas de 3 por jogo e errando 6 e o KCP de SG errando até assinatura.

        • Renan souza

          Planejamento de elenco com selo Knicks de aprovação

          • Caio

            Falou o cara que torce pro Rockets, time que deu um super salario pro Paulplanejado hahaha chega ser piada

          • Renan souza

            E? Seu time continua sendo a casa da mae joana rs

          • Eric Basilio

            Nossa vei ta pesado… pode me ajudar segurando meus 16 titulos?

        • Renan souza

          E Bullock como principal chutador de perímetro

        • Diego Costa

          Rondo nos offs ajudaria muito o Lakao.

          • Marcelo Desoxi

            O problema é que tem que chegar lá primeiro, e não só chegar, ter condições de competir.

          • Diego Costa

            Com LeBron e Davis juntos é impossível não ir aos playoffs.

          • Marcelo Desoxi

            Ambos saudáveis e jogando a temporada toda, também creio ser bem difícil ficar fora. Mas competir com os times de topo da conferência, são outros quinhentos.

      • Gustavo Santos

        E a metade deles pelo mínimo rs

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Quem esta recrutando nesta temporada é o Lebron e pode ter certeza que se for contratado sera pela MLE ou mimimo

  • Ronald Vagner

    Pela MLE, muito provavelmente o Lakers conseguirá o DAJ, ele está desvalorizado no mercado, 1 ano no Lakers poderá trazer ele de volta ao mercado, para se revalorizar para o ano seguinte. Já o Lopez não faz o menor sentido o Lakers ir atrás (a não ser que queiram engessar cap de vez). Jamais o Lopez vai aceitar só a MLE, e oferecer ai uns 12, 14 mi que o Lopez vai querer, não faria sentido para um time que HOJE tem só 27 mi de cap (já contando com os 4 mi que o Davis da trade com ctz abrirá mão), e falta defensores de perímetro, falta arremessadores de 3 tb, falta armador, reservas, enfim falta um time.

    • Igor Neves

      DAJ pode estar valendo menos, mas aceitar uma MLE? Muito pouco pra um cara do nível dele.

      • Ronald Vagner

        Ano passado ass por 14 mi um ano de contrato só, estava mais valorizado. A MLE serve para caras em baixa quererem voltar ao mercado no ano seguinte. Uma coisa esse ano o Lakers terá de sobra: visibilidade, o que vão falar do Lakers nesse ano está fora do mapa. Isso daria a chance do DAJ (se jogar bem), voltar forte ao mercado no ano seguinte, por isso eu acho que ele poderia topar a MLE.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Lopez aceitou o minimo na temporada passada, e fez uma temporada com Lakers muito superior a do DAJ nesta temporada, sendo assim pq DAJ não aceitaria uma MLE?? ainda mais em um time que ele pode se levantar e ainda garantir o anel na cidade que mais gosta.

        • Ronald Vagner

          Tanto para o Lakers quanto para o DAJ, faria todo sentido o acordo da MLE.

    • Gustavo Santos

      Esses palpites se alguns torcedores do Lakers são demais… Tão pagando o mínimo para quase a NBA inteira para jogarem em LA rs

      • Ronald Vagner

        Eu não sou torcedor do Lakers, e não falei em mínimo, e sim na MLE.
        DAJ ano passado só conseguiu contrato de 1 ano e foi trocado no meio da temporada, está bem desvalorizado no mercado.

  • Dudu Ferrero

    Eu prefiro o Splash Mountain, quando os all star tiverem com forte marcação ele pode ser um desafogo ofensivamente ja que a marcação ficara focada no Lebron e Davis que podem atrair ate dupla marcação

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      podem?? AD e LJ sem dupla marcação brincam de pontuar

  • Brockbell

    Eu prefiro apostar em DAJ, mas n seria melhor Lakers garantir um armador antesn

    • Fora Abel PRAGA

      Caruso da massa já ta la.

      • Ronald Vagner

        O Lakers tem a bird para manter o Caruzo. Duvido nada que vire até 6° jogador do Lakers (dependendo do elenco que terão).

  • Claudio R.

    Pra mim não tem segredo, Berveley 12 milhões, Collinson 8 milhões , Ariza ou Terrence Ross 12 milhões, DAJ pela MLE, Seth Curry + Wayne Ellington +Al farouq aminu +Mcgee pelo minino e renova com Rondo e Bullock… Esse era meu caminho como GM

    • Igor Neves

      Bev vai ser overpaid esse ano, Ariza deve ter chance mas Ross eu acho que vai pra Phila. DAJ pela MLE? Abaixo do valor de mercado até vai, mas menos de 7 milhões pra quem recebeu 24 esse ano? Seth que vem de uma boa temporada pra voltar a receber o mínino? Empolgou muito.

      • Claudio R.

        Berveley ja tem 30 anos, não acho que vá receber mais que 12 milhões por ano… O Jordan quer voltar a morar em LA, por isso acho viavel, e é só por um ano, pra buscar o titulo. O Curry realmente foi bem em Portland, mas eles não tem as birds dele, logo não podem assinar por muito, vai ser nessa faixa tbm… O sixers não tem cap, vai tentar renovar com todos os free agents e só… Mas vamos ver que acontece

      • Ronald Vagner

        Além do Seth, o Rondo e o McGee não vão ass pelo mínimo nunca.

    • Ronald Vagner

      Pq McGee, Rondo e Seth Curry ass pelo mínimo? Não faz sentido. O McGee nunca ganhou mais que o mínimo, vem da melhor temporada dele, tem como conseguir uns 10 mi ai no mercado (tem times desesperados atrás de pivô como sempre, e ai que pivôs medianos enchem o bolso), ele como há foi camp não tem pq sacrificar grana por anel (ano passado ele não ia conseguir mais que o mínimo, Pachula foi reserva pelo mínimo no Pistons). Rondo todo ano troca de time, e joga por quem paga mais, pq faria diferente agora? Tem vários times precisando de armador, ganha 10 mi fácil no mercado tb (outro que foi camp, pq sacrificar grana por anel)? Seth Curry nunca foi camp de fato, mais pq abriria mão de ganhar uma grana bem maior, logo agora que vem no melhor momento da carreira? Ainda mais na era das bolas de 3, caras como ele conseguem um bom contrato fácil agora. Vc está sonhando muito alto cara.

      • Claudio R.

        o lance é alguem dar esses contratos pra eles, eu concordo com o Rajon rondo e o Curry, podem receber um pouco mais mesmo, agora jaVelle McGee? nunca, é um pivo limitado e que e jogar demais se machuca… e ele ja tem na casa de 30 anos…. vai ser no minimo mesmo

        • Ronald Vagner

          Até acabei de responder seu comentário mais abaixo, pra não digitar tudo de novo, vou cop e colar.
          Como que caras como Mozgov e Biombo ganharam grana? São melhores que o McGee? Não,e fizeram contratos mto maiores do que falei (16,17 mi eles). Isso chama-se desespero de não ter um pivô. Olha o Celtics hoje, tem um misero pivô semi-novato no roster. Olha o Mavs, quem será pivô? E por ai vai, falei de 2 que lembrei agora, mais tem outros mais, outros times mais.

          • Ronald Vagner

            E vai dizer que não tem times que ele poderá ser o que sobrará para eles contratarem? Vc fala como se por acaso, existisse meritocracia na NBA, isso não existe.

        • Ronald Vagner

          Eu falei do Celtics, por ex: o único pivô hoje no elenco, é RWIII, falam em trade pelo Capela (depende do Rockets topar, até pq Celtics não dará nenhum dos jovens por ele), falam em ir atrás de um armador pelo máx (Russell e Kemba são os cotados, Kemba não acredito que vá para o Celtics). Ai um time que pode se ver obrigado a ter no máximo uns 10 mi de cap e dar num McGee da vida.

      • Maicon Gomes

        Se alguém pagar 10 milhões no McGee merece uma coça kkk. Talvez um 16/4, algo assim e tal.

        • Ronald Vagner

          Mais 10 mi em 1 ano só garantido, é risco menor do que 16/4. Falo 10 mi em contrato de no máximo 20/2, com 2° TO, o que daria apenas 10 mi garantido.

          • Maicon Gomes

            Mas tu gasta 10 milhões do cap, com o contrato de 16/4 por exemplo, são apenas 4 milhões por temporada e ainda vira uma boa peça pra trade.

          • Ronald Vagner

            Mais ele é um tampa buraco apenas, seria cara pra um ano só.

  • Clutch Durant

    De Andre Jordan vai pro Lakers fácil, ele adora uma panela hahaha ,já o Brook Lopez acho que o Bucks vai conseguir segurar , jogador fundamental no esquema deles

  • Jefferson Cavalcanti

    Lakers tem 3 titulares sendo 2 fowards e 1 center. Não faz sentido gastar mto dinheiro em um pivô agora. López deve custar uma fortuna.

    Primeira opção do Lakers deveria ser contratar a terceira estrela, mesmo que isso custe todo o cap disponível. Depois, tenta encher o time com salários mínimos.

    Vai sobrar pivô nessa FA.

    • Claudio R.

      nessa estrela eu so iria em Kawhi Leonard ou Irving, mais ninguem, sem eles, sem problemas, é ir atras de role players, entre eles é imperativo que um deles seja Pat Berveley ou Darren Collinson

      • Jefferson Cavalcanti

        Tem uma galera pra tentar ainda: Kemba, Middleton, D’ângelo

        • Claudio R.

          não daria o maximo pra nenhum deles, serão jogadores caros e muitos nem fazem o perfil pra jogar com a dupla do lakers

      • Andrei

        Beverley seria perfeito encaixe com Lebron, não arma e marca pra orra. Lebron armando e quando descansar é so o Lakers ter um PG reserva pra dar ritmo.

  • Dudu Ferrero

    Preferia o Tristan Thompson

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Qdo começar a ofss, tenho quase certeza que Jr Smith e Korver qdo forem dispensados vão ir correndo pelo minimo qdo Lebron chamar e faram parte da rotação aumentando o poder de fogo nas bolas 3…são dois gatilhos de respeito e Jr tem muito boa marcação…DAJ deve fechar pela MLE, e assim vai ser construido a rotação dos Lakers ainda com os jovens M. Wagner, Willians, Caruso e mantendo as 27 milhas para gastar com 2 bons jogadores ou uma outra estrela: Ariza, R. Gay, Rose, Collinson, Beverly, Tobias Haris, vamos ver, pois tem que respeitar o atual recrutador do Lakers quando ele resolve panelar e tem carta branca para isso.

    • MDias

      Jr é muito burro! E o kover original é muito velho…
      Acho que Lebron não vai atrás de nenhum deles, rs

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Jr. Smith com toda sua burrice sempre foi titular e ganhou 4 titulos de conferencia e um anel… para rotação é um cara que pode ser muito util, tanto na marcação qto nas bolas de 3…pelo minimo vale muito, mas muito a pena e Korver apesar de velho enfia suas 3, 4 bolinha de 3…em uma rotação em que o time deve ir atrás de gatilhos de 3 estes dois pelo minimo valem muito a pena.

        • victor

          JR pelo mínimo é difícil de imaginar, ficou marcado por aquela bobagem na final, mas é um shooter confiável e bom na defesa.

    • Ronald Vagner

      Eu acho que Carmelo, Jr. Smith e Kover serão do Lakers ano que vem (pro Lakers na pior das hipóteses, dá pra assumir o contrato do Kover caso o Memphis não queira dispensá-lo e sim trocar ele, e o Lakers poderia empurrar neles o Bonga e o Jones).

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Não sei se eles desistiram da terceira estrela, vejo Butler como mais provavel, e se conseguirem não vejo nenhuma dificuldades em montar um banco razoável com minimo e uma MLE…Já teriam por lá: Bullock, Caruso, M. Wagner, Willians, recrutar pelo minimo Jr. Smith, Wilson Chandler, Shumpert, manter pelo minimo o Lance, uma MLE no DAJ…muitos destes caras aceitaram o minimo por 1 ano em LA neste time do Lakers para brigar pelo anel se Lebron recrutar pessoalmente…Se não tiver a terceira estrela, contratar 2 bons jogadores entre 10 e 13 milhas será bem fácil mirando Ariza, R.Gay, Collinson, Butler entre outros.

  • Ronald Vagner

    Lakers tb é um dos supostos interessados no Vucevic (Celtics tb teria interesse no Vucevic 2° essa reportagem).
    https://lebronwire.usatoday.com/2019/06/21/lakers-among-teams-interested-in-orlandos-nikola-vucevic/

  • ViniKIng07

    O Lakers deveria lutar pelo Kemba seria perfeito

    • Claudio R.

      não… dar o maximo pro Kemba Walker ou conseguir uns 3 bom role players, eu prefiro a segunda opção

  • Ser_Humano_Vivo

    Tem que trazer jogadores para espaçar a quadra.
    E apostaria em Demarcus Cousins. 45 milhões para três anos de contrato, acho que ele aceitaria.
    Terrence Ross, Trevor Ariza, Jae Crowder são boas opções para as alas, na minha opinião.
    Para a armação, tem Seth Curry, Spencer Diwinddie…

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Cousins deve vir para mais um contrato de 1 ano e provar que esta recuperado para voltar para o contrato maximo…nesta temporada voltou meio barro meio tijolo e a lesão que ele teve necessita desta outra temporada para mostrar se recuperou 100% ou não…vejo ele fechando um contrato entre 12 e 15 milhas por 1 ano

    • Lakers@24

      Cousins pode ser uma boa, mas essa contusão do KD e do Klay fudeu tudo

    • Justin Bieber FP

      Diwinddie renovou por 4 anos com os Nets

  • Lakers@24

    Essa lesão do Klay foi uma merda. GSW teria ele ou o KD para dar um máximo, eu acho que o iriam escolher o KD, por motivos óbvios. O Klay não iria abrir mão de dinheiro, cara ta nos 30 e ganha menos que o Green, enquanto o Curry o dobro dele. Pelo menos acho isso. haha
    Eu se fosse o Lakers mandaria máximo no Klay tranquilo, seria o jogador que faltava nesse time pra jogar com o Lebron e Davis. Marca muito e sabe pontuar de mais de 3.
    Para armar, dava a bola pro Lebron e pronto. Renovava por 1 ano com o Rondo no mínimo pra comandar um segunda unidade. E vai tras de veteranos pelo minimo.

    • THIAGO GONZAGA

      GSW ia oferecer o máximo pros dois, não tem porque escolher só um quando se tem as birds dos dois

      • Marcio

        Também acredito que iram fazer isso, oferecer o máximo em ambos e foda-se o CAP e Multas!

  • Justin Bieber FP

    DAJ esqueceu seu basquete quando saiu do Clippers, daria uns 13M nele

  • Pablo Leite

    Lopez seria melhor para o LeBron por conseguir espaçar a quadra. Por outro lado, Jordan seria melhor para o Davis ao fazer o trabalho sujo no garrafão.

  • Guilherme Petros

    DAJ é uma versão “anabolizada” do McGee. Lopez saiu em baixa de la, vai saber…

    • Felipe Ferreira

      Com menos vontade e mais músculo que o McGee kkkkkk

  • Claudio R.

    tem tanto jogador livre, a FA tem 40% da NBA free agent… da pra contratar de forma correta, pois vai sobrar jogador bom pelo minimo, certeza… tem Wayne Ellington, Darius Miller, Antonhy Tolliver, Shelvin Mack, só pra citar alguns grande chutadores de 3 que estão ja em final de carreira ou na casa dos 30 anos, e que seriam em tese baratos.. o lance é fechar cedo com eles se possivel pelo menor valor e ira tras dos peixes grandes depois

  • Francimarques Lakão