Aposentado ao final da temporada 2009-10, o ala-pivô Rasheed Wallace está atraindo interessados em contar com os seus serviços para o restante deste ano.

O Los Angeles Lakers seria uma dessas equipes, e caso não consiga fechar com Kenyon Martin, que está no basquetebol chinês, Wallace seria uma das opções do time californiano.

Wallace teria dito a amigos que gostaria de jogar na NBA mais uma vez. Aos 37 anos, ele possui um título na Liga, pelo Detroit Pistons.

Na carreira, ele somou 15860 pontos e 7321 rebotes em 1088 partidas, com passagens pelo Washington Bullets, Portland Trail Blazers, Atlanta Hawks, Boston Celtics, e Pistons.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Diego

    Meu Deus não falta mais nada pro lakers, o lakers precisa de um armador também, sera que o Stockton nao esta disponivel? talvez o Isiah?

    • RafaelRox

      Enquanto a PG, eu acredito que o Inverson seria legal dos “aposentados”

  • RafaelRox

    Eu tinha falado em um artigo anterior de possível desaposentamentos entre eles citei do Rashedd, se ele tiver em forma e ainda ganhar o minimo compensa muito trazer ele, não pro Lakers, mas pra um boston .. seria legal reviver… Rondo-Allen-Pierce-Garnett-Wallace. O Rashedd com seu jogo fora e dentro do garrafão e suas super pecuinhas com a arbitragem , O Garnett rebotiando e enterrando, allen metendo mil chutes de 3, rondo dando milhares de assistencias, e Pirce fazendo todo o resto equilibrando o time rsrs.

  • RafaelRox

    rsrrsr errei o nome do Iverson

  • Renan P. Oliveira

    “Garnett rebotiando e enterrando” Ta aguentando nem andar direito, ainda quebra um galho mas trazer o Sheed para esse time do Boston que é super velho! Pessima ideia. Ja no Lakers ele seria bom, ajuda na defesa e é bom no chute de 3pt é o que o lakers precisa

  • Arnaldo

    Boa renan …o KG ta um aposetado de luxo respeito sua vitoriosa história,e acompanhei boa parte de sua melhor fase que foi no Wolves,as vezes acho que a rapaziada só joga vídeo gane e não assiste mais os jogos ,assisto de 80 a 90 por cento dos jogos da liga e vejo que KG dos veteranos e o que esta maus próximo de se aposentar,ainda se impõe pelo jogo sujo,físico,por que seu aproveitamento tanto defensivo quanto ofensivo,são muito baixo!E a respeito do Sheed … Nossa sou fã do do seu jogo se vier vai somar muito mais que mc roberts aquele vegetal!!!