Lakers vence Heat no último duelo entre os amigos Lebron e Wade

(11-15) Miami Heat 105 x 108 Los Angeles Lakers (17-10)

Destaques

Miami
Justise Winslow: 28 pontos, sete rebotes, seis bolas de três pontos convertidas e 11-20 nos arremessos de quadra
Dwyane Wade: 15 pontos, cinco rebotes, dez assistências e 6-19 nos arremessos de quadra
Kelly Olynyk: 15 pontos e quatro rebotes
Bam Adebayo: 12 pontos, dez rebotes e cinco assistências
Derrick Jones Jr.: oito pontos, 14 rebotes, três roubos de bola e três tocos

Los Angeles
Kyle Kuzma: 33 pontos, sete rebotes e 14-22 nos arremessos de quadra
LeBron James: 28 pontos, nove rebotes, 12 assistências, quatro bolas de três pontos convertidas e 10-19 nos arremessos de quadra
Kentavious Caldwell-Pope: 11 pontos
Lonzo Ball: dez pontos, sete rebotes, quatro assistências, três roubos de bola e dois tocos


(11-16) Washington Wizards 101 x 109 Indiana Pacers (17-10)

Destaques

Washington
Bradley Beal: 30 pontos, três roubos de bola, quatro bolas de três pontos convertidas e 10-27 nos arremessos de quadra
Kelly Oubre Jr.: 23 pontos, cinco rebotes, três roubos de bola e 9-14 nos arremessos de quadra
Austin Rivers: 13 pontos e quatro assistências

Indiana
Myles Turner: 26 pontos, 12 rebotes, cinco tocos e 11-16 nos arremessos de quadra
Bojan Bogdanovic: 22 pontos e sete rebotes
Thaddeus Young: 14 pontos, 12 rebotes e quatro assistências
Tyreke Evans: 18 pontos e seis rebotes
Domantas Sabonis: 11 pontos
Darren Collison: dez pontos, sete rebotes e 17 assistências


(13-12) Detroit Pistons 102 x 116 Philadelphia 76ers (19-9)

Destaques

Detroit
Luke Kennard: 28 pontos, oito rebotes, cinco desperdícios de bola, cinco bolas de três pontos convertidas e 11-18 nos arremessos de quadra
Andre Drummond: 21 pontos, 17 rebotes, três tocos e 8-12 nos arremessos de quadra
Reggie Jackson: 15 pontos e sete rebotes
José Calderón: 11 pontos e quatro assistências

Philadelphia
Joel Embiid: 24 pontos, oito rebotes e dois tocos
Ben Simmons: 18 pontos, dez rebotes, sete assistências e 8-11 nos arremessos de quadra
Furkan Korkmaz: 18 pontos, sete rebotes e quatro bolas de três pontos convertidas
T.J. McConnell: 14 pontos, quatro rebotes e seis assistências
J.J. Redick: 13 pontos


(14-15) New Orleans Pelicans 100 x 113 Boston Celtics (16-10)

Destaques

New Orleans
Anthony Davis: 41 pontos, sete rebotes, quatro roubos de bola e 17-34 nos arremessos de quadra
Julius Randle: 20 pontos, 11 rebotes, quatro assistências e cinco desperdícios de bola

Boston
Marcus Morris: 31 pontos, quatro rebotes, quatro assistências, cinco bolas de três pontos convertidas e 10-15 nos arremessos de quadra
Jayson Tatum: 21 pontos, seis rebotes e 10-16 nos arremessos de quadra
Jaylen Brown: 19 pontos, sete rebotes e quatro bolas de três pontos convertidas
Jesusemilore Talodabijesu “Semi” Ojeleye: 11 pontos e seis rebotes
Terry Rozier: dez pontos, sete rebotes e seis assistências


(14-12) Sacramento Kings 108 x 89 Chicago Bulls (6-22)

Destaques

Sacramento
De’Aaron Fox: 25 pontos, quatro rebotes, seis assistências, quatro roubos de bola, quatro bolas de três pontos convertidas e 8-16 nos arremessos de quadra
Bogdan Bogdanovic: 16 pontos e seis rebotes
Marvin Bagley: 16 pontos
Buddy Hield: 14 pontos, quatro rebotes, quatro assistências e quatro bolas de três pontos convertidas
Iman Shumpert: 14 pontos, cinco rebotes, quatro roubos de bola, cinco desperdícios de bola e quatro bolas de três pontos convertidas
Willie Cauley-Stein: 11 pontos, 16 rebotes e três roubos de bola

Chicago
Zach LaVine: 19 pontos, três roubos de bola e seis desperdícios de bola
Lauri Markkanen: 13 pontos, seis rebotes e 5-16 nos arremessos de quadra


(6-21) Cleveland Cavaliers 92 x 108 Milwaukee Bucks (18-8)

Destaques

Cleveland
Larry Nance Jr.: 16 pontos, sete rebotes e 8-12 nos arremessos de quadra
Collin Sexton: 15 pontos, quatro rebotes e 5-18 nos arremessos de quadra
Tristan Thompson: 12 pontos e seis rebotes
Jaron Blossomgame: 11 pontos e dez rebotes
Matthew Dellavedova: 11 pontos e quatro assistências

Milwaukee
Eric Bledsoe: 20 pontos, 12 rebotes, cinco assistências e quatro bolas de três pontos convertidas
Malcolm Brodgon: 18 pontos, cinco rebotes, cinco assistências e 8-12 nos arremessos de quadra
Khris Middleton: 16 pontos, sete rebotes e 5-16 nos arremessos de quadra
Sterling Brown: 12 pontos e oito rebotes
Brook Lopez: 12 pontos e quatro rebotes


(13-15) Utah Jazz 113 x 122 Oklahoma City Thunder (17-8)

Destaques

Utah
Donovan Mitchell: 19 pontos, quatro rebotes, seis desperdícios de bola e 6-15 nos arremessos de quadra
Rudy Gobert: 13 pontos e 14 rebotes
Jae Crowder: 13 pontos e seis rebotes
Derrick Favors: 12 pontos

Oklahoma City
Paul George: 31 pontos, quatro roubos de bola, cinco bolas de três pontos convertidas, 10-12 nos lances livres e 8-10 nos arremessos de quadra
Dennis Schroder: 23 pontos, quatro rebotes e seis assistências
Steven Adams: 22 pontos e sete rebotes
Jerami Grant: 13 pontos e quatro rebotes
Russell Westbrook: 12 pontos, 11 rebotes, dez assistências e 4-18 nos arremessos de quadra


(12-15) Orlando Magic 76 x 101 Dallas Mavericks (14-11)

Destaques

Orlando
Jonathon Simmons: 18 pontos e 7-10 nos arremessos de quadra
Nikola Vucevic: oito pontos, 16 rebotes, quatro assistências e 4-15 nos arremessos de quadra

Dallas
Harrison Barnes: 19 pontos, cinco rebotes e cinco bolas de três pontos convertidas
Jalen Brunson: 17 pontos, quatro assistências e 7-9 nos arremessos de quadra
Dwight Powell: 16 pontos
Luka Doncic: sete pontos, 11 rebotes, nove assistências e 2-11 nos arremessos de quadra


(15-11) Memphis Grizzlies 99 x 105 Denver Nuggets (18-9)

Destaques

Memphis
Mike Conley: 19 pontos, seis assistências e 5-14 nos arremessos de quadra
Shelvin Mack: 14 pontos
JaMychal Green: 13 pontos e dez rebotes
Omri Casspi: 12 pontos e seis rebotes

Denver
Nikola Jokic: 27 pontos, 12 rebotes, seis assistências e 9-14 nos arremessos de quadra
Monte Morris: 20 pontos, seis rebotes, cinco assistências, quatro bolas de três pontos convertidas e 8-12 nos arremessos de quadra
Jamal Murray: 16 pontos, cinco assistências, quatro roubos de bola e dois tocos
Mason Plumlee: 12 pontos, dez rebotes e dois tocos


(17-9) Los Angeles Clippers 123 x 119 Phoenix Suns (4-23)

Destaques

Los Angeles
Tobias Harris: 33 pontos, oito rebotes, dois tocos, 9-9 nos lances livres e 11-19 nos arremessos de quadra
Danilo Gallinari: 25 pontos, cinco rebotes
Shai Gilgeous-Alexander: 16 pontos, quatro rebotes, cinco assistências e 8-12 nos arremessos de quadra

Phoenix
Deandre Ayton: 20 pontos, 12 rebotes, três tocos e 9-14 nos arremessos de quadra
Richaun Holmes: 19 pontos, sete rebotes, três tocos e 7-9 nos arremessos de quadra
Mikal Bridges: 19 pontos e quatro bolas de três pontos convertidas
Josh Jackson: 18 pontos, quatro rebotes e oito assistências
De’Anthony Melton: 13 pontos, quatro rebotes, oito assistências e 5-16 nos arremessos de quadra
Trevor Ariza: 12 pontos, seis rebotes e três roubos de bola


(13-14) Minnesota Timberwolves 108 x 116 Golden State Warriors (19-9)

Destaques

Minnesota
Karl-Anthony Towns: 31 pontos, 11 rebotes, quatro assistências e 11-15 nos arremessos de quadra
Derrick Rose: 21 pontos, quatro assistências e dois tocos
Andrew Wiggins: 20 pontos, cinco rebotes e 6-15 nos arremessos de quadra
Dario Saric: 13 pontos e oito rebotes

Golden State
Stephen Curry: 38 pontos, sete rebotes, seis assistências, sete bolas de três pontos convertidas e 12-23 nos arremessos de quadra
Kevin Durant: 22 pontos, cinco rebotes, três roubos de bola e quatro bolas de três pontos convertidas
Klay Thompson: 26 pontos, quatro bolas de três pontos convertidas e 8-22 nos arremessos de quadra
Jonas Jerebko: dez pontos, oito rebotes e cinco assistências
Draymond Green: sete pontos, dez rebotes e sete assistências

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • RodrigoBrBa
  • RodrigoBrBa

    Kyle Kuzma: 33 pontos, sete rebotes e 14-22 nos arremessos de quadra
    E quem diria que o melhor rookie do Lakers até agora foi um cara de uma pick 27. Pra quem já teve 3 picks 2 isso é complicado.
    E o final desse jogo foi o melhor possível, bron marcando o wade e o final aquele abraço.. pena que chegou ao fim..

  • Melo. #GangueMelo

    Esse alemão joga muito slcc
    PAUL GEORGE DPOY E MVP. QUEM DISCORDAR É CLUBISTA

  • Carlos Eduardo
  • Victor Chittolina

    Eu acho muito legal o reconhecimento a uma carreira tão espetacular como a do D-Wade. Lógico que ele é rei em Miami, mas qualquer um que gosta de basquete, em qualquer lugar do mundo, vai sentir saudade do patrão.

    Acho que vai da personalidade de cada jogador ter uma temporada de despedida, recebendo as ovações do público. Todos esses grandes jogadores merecem, mas nem todos querem (alô, Timmy). Eu respeito muito cada tipo de jogador e de como ele quer dizer adeus pro basquete.

    Sobre o Wade, o que eu espero mesmo é pelo último jogo dele na AA Arena. Esse é o vídeo que eu quero ver. E eu sei que as chances são remotas, mas espero que nesse último vídeo, apareça o Serginho Mallandro gritando “Ráá, Trickster’s prank” (tradução livre e muito ruim para “pegadinha do Mallandro), dizendo que tudo foi uma pegadinha e o patrão volta ano que vem.

    • Elvis Monteiro

      “Ráá, trickster’s prank” kkkkkkkk

      • Victor Chittolina

        Hahah sim, com um boné do Miami Heat virado pro lado, com uma hélice em cima e abraçado no Ivo Holanda.

  • Mike Nervosinho

    Ontem foi um dia triste para as pessoas que assistem NBA desde 2005, meu Deus, como o tempo passa… Nossos heróis estão pendurando as chuteiras, primeiro foi Shaq, logo em seguida T-Mac, Kobe Bryant, Tim Duncan, Manu Ginobili e esse ano D-Wade.
    Para a molecada que acha que Curry, Derozan, Paul George, Klay Thompson são monstros, não viram D-Wade jogar, esse cara entre 2006/2010 era um monstro sagrado, jogava mais que todos esses citados, na final de 2006 chamou a responsabilidade e venceu um Dallas Mavericks de Dirk Nowitzki no AUGE. Coisa que nenhum dos acima citados, conseguiriam fazer.

    Vai fazer falta D-Wade, você foi um dos caras da liga…
    CARREIRA MARAVILHOSA!!!!!

    E sobre o jogo: Kyle Kuzma 33 pontos. E diziam que o noia do Brandon Ingram tem mais teto que ele… Piadistas parciais!!!!!

    • Carlos Eduardo

      Pois é logo vai ser o Carter e o Nowitzki.

    • Igor Neves

      Realmente precisa desmerecer uma geração de jogadores pra exaltar outra…esses saudosistas…

      • Jefferson Cavalcanti

        Pois é. O cara fala que o Wade foi o melhor por ter ganho uma final contra o Dirk e esquece que Curry e Klay Thompson estão empilhando títulos. rindo da cara dos recordes de outros jogadores e etc.

        Thompson fez 37 em um quarto. 52 em 26 minutos.

        • Mike Nervosinho

          É minha opinião cara, se você não concorda, problema é seu. Só expus um fato, ganhar campeonato com trezentos All-Star no elenco é fácil, quero ver ganhar campeonato jogando contra Dallas do Dirk no auge e sem mando de quadra.

          • Melo. #GangueMelo

            Com a ajuda de um Shaq ainda altamente dominante… Sem ele passou anos sem passar da 1fase dos offs(times fracos ao redor)? Só voltou a ser relevante na pós temporada com a ajuda do Bron

          • Jefferson Cavalcanti

            Vou te contar aqui, mas não espalha pra ninguém: Curry e Thompson ganharam de LeBron no auge. Algumas vezes ainda.

          • Mike Nervosinho

            Precisaram chamar o Durant pra vencer o homem… Covardes!

          • Vinícius Maia

            Sou torcedor do Cavs, mas é preciso falar: o primeiro título do GSW contra o Cavs foi sem Durant. Tudo bem que enfrentaram um Cavs dilacerado, sem Irving e Kevin Love, mas venceram.

          • Mike Nervosinho

            2015 não conta… Time do Cavs era de NBB.

          • Vinícius Maia

            Ok, então justifique o Wade ter perdido para o mesmo Dirk Nowtizki já distante do auge, com um time relativamente fraco enquanto o Wade jogava com LeBron e Bosh.

            Cara entenda: para exaltar um jogador, você não precisa desmerecer outro. Wade vai fazer muita falta, assim como Curry também vai fazer quando chegar sua hora. A NBA nunca teve um arremessador como Curry. E como se não bastasse sua capacidade fora do comum de arremessar, ao lado do Irving, ele já pode ser considerado um dos jogadores mais habilidosos que pisaram na NBA.

          • Jefferson Cavalcanti

            Adianta nem explicar, kkkkkkk. O cara não consegue formar um raciocínio lógico. Fala que não está comparando quando claramente está e etc.

            Esse tipo aí só vale a pena ficar tirando o sarro, kkkkkk

          • Mike Nervosinho

            Tirar sarro de mim? Quem está com as bolas do Curry na boca é você. Só constatei um fato.

            Curry JAMAIS levaria um time ao título sozinho, JAMAIS…

          • Vinícius Maia

            Wade também não levou.

            Aquele Heat de 2006 tinha o ainda melhor pivô da liga, Shaquille O’neal, Gary Payton, Alonzo Mourning e Jason Williams. Williams não era all star, mas também não era de se jogar fora nessa época rs.

          • Mike Nervosinho

            Nossa cara, virou o advogado do cara ai? Jesus amado.. É um mamando no outro…
            Wade levou sim senhor em 2006, aceite!

          • Jefferson Cavalcanti

            Sozinho não. Você não pode esquecer do arbitro e a regra daquela final: don’t touch wade.

            Se não fosse ele marcando 113 faltas por minutos o Dallas seria campeão.

          • Mike Nervosinho

            Você é chato em bola 8, chupeta de baleia, rolha de poço… Você deve cagar numa betoneira de tanto que é gordo HAHAHAHA.

            Faz o seguinte, entra no crossfit, melhor do que ficar escrevendo merda aqui… vai por mim!

          • Aquino L.A.

            Que bicho pau no cu do caralho!! Perdeu nos argumentos e partiu para ofensa pessoal! Quando vê isso, deve ser um frustrado com a própria aparência….

          • Mike Nervosinho

            Você é mais um namorado do chupeta de baleia? O que tem de advogado esse bola 8 é brincadeira…
            Rapaz, perto de você e do chupeta de baleia eu sou perfeito!

            Seu otário bobalhão..

          • MrsSatã

            Cara, você é tão feio que aprendeu a andar com 2 meses, porque ninguém tinha coragem de pegar você no colo.
            Você é tão feio que quando foi chupar limão, foi o limão que fez careta.

          • Jefferson Cavalcanti

            Vc viu aí Mike? Eu tenho mais votos positivos do que comentários. É brincadeira né? kkkkkkkk

            Pessoal vê aí que eu te dei um banho nos argumentos, não retribuí uma ofensa sua e ainda te deixei nervoso jogando seu joguinho de troll, kkkkkkk.

            Vc precisa melhorar. Se não vai ficar fazendo um fake atrás do outro e nunca conseguindo irritar ninguém.

          • Mike Nervosinho

            “Vc viu aí Mike? Eu tenho mais votos positivos do que comentários. É brincadeira né? kkkkkkkk”
            Resposta: Olhem a carência desse gordo HAHAHAHA, fica feliz por ter likes no JUMPER BRASIL HAHAHAHAHAHA.. Se mata cara, lugar de ter likes é no Instagram e no Facebook, e nisso eu tenho muitos!!!

            Gordo é foda..

          • MrsSatã

            Vai o resto de aborto, vc deve ser tão bonito que quando alguém te ve na rua começa a rezar de medo, ctz que ta escrevendo e pedindo para mamãe trazer o toddy, famoso virjão

          • Rafael L

            Kkkk vcs estão parecendo os comentaristas do youtube se xingando

          • Mike Nervosinho

            Quem levou? Fala ai pra mim, quem foi o destaque nas finais de 2006??? É de doer os ENTENDIDOS de basquete..

          • Vinícius Maia

            Foi o destaque, mas não ganhou sozinho como você insinuou. Na história recente, o unico jogador que poderia levar essa fama de que ganhou um título sozinho foi Nowitzki em 2011, já que era o unico all star do elenco. Na década de 00, todos os times que ganharam um título tinham dois all stars no elenco, inclusive o Heat de 2006. Aquele time era casca grossa, tinha um ótimo elenco, não tinha, nem de longe, essa dependência toda do Wade que você insinuou.

          • Mike Nervosinho

            O meu amor, o termo “ganhar sozinho” quer dizer que ele foi o destaque das finais… Me de paciência senhor!!!!!

          • Coach Stevens

            Ngm levaria. Normalmente se precisa de mais 4 companheiros no titular e mais uns 7 a 8 reservas pra dar aquele apoio.

          • Mike Nervosinho

            Engraçadão você!!! Novo Ronald Golias do site.. Vai trabalhar na praça é nossa seu oreiudo..

          • Mike Nervosinho

            Tirar sarro de mim? Eu tenho pena de você quando acorda de manhã e se olha no espelho HAHAHAHAHA

            CHUPETA DE BALEIAAAA!

          • Jefferson Cavalcanti

            Boaaa. apelido do tempo do Mike Tyson, Bastante criatividade kkkkkkkkkkkkk

          • Mike Nervosinho

            Valeu chupeta de baleia, entra no Crossfit e faz uma plastica nessa cara feia ai, se não você vai viver na punheta pro resto da sua vida KKKKKKKKKKK

          • Jefferson Cavalcanti

            Está melhorando, mas ainda não está pronto para ser um troll. kkkkkkkk
            Você fica mais nervoso do que as pessoas que você está ofendendo. Aí fica ruim.

          • Mike Nervosinho

            Larga essa Coca-Cola 2 litros e esse X-Burguer e vai malhar!!

          • Jefferson Cavalcanti

            kkkkkkkkkkkkkkkkk

            Muito bom. Tomara que você não seja banido.

          • Brockbell

            Mano vc tava certo até chegar nesse ponto. Opinião é opinião, cada um tem a sua, quem n quiser saber n leia. Argumentos de finais, de jogos, de bola na mão Wade tem isso, doa a quem doer. E vc falou com base.
            Mas chegar a fazer piada de cunho pessoal, deboche, e coisas afins é perder o argumento. Você chegou por esses dias e já está partindo para esse lado de comentários.

          • Jefferson Cavalcanti

            Deixa o menino pô. É um fake. Essa deve ser a unica forma dele se divertir, coitado. kkkkkkkk

          • Mike Nervosinho

            Coitado de mim? Coitado de você por nascer assim HAHAHAHA

          • Beto cargnin

            Esse tipo de troll é só ignorar.
            Depois ele cria outro fake e por aí vai.

          • Jefferson Cavalcanti

            Pior que é um troll ruim. kkkkkkkk. Ele xinga o cara e fica mais nervoso do que a pessoa que ele está xingando.

            Mas vai dar tudo certo, eu tenho fé.

          • Coach Stevens

            Chega nem aos pés do Constantino.

          • Renato Lakers

            kkkkkk
            mano, o constantino eh oq tem de mais clubista dos q defendem o manto sagrado, e na moral q axo q o boy acredita no q escreve.
            nunca li ele ofendendo ninguem
            ja uns e outros…

          • Coach Stevens

            Justamente. O cara é foda, diferente do nervosinho aí kkk

          • Mike Nervosinho

            Engraçado, pra me defender não tem um. Mas pra defender o chupeta de baleia, aparecem 300. Vocês são namorados? O que tem de advogado do bola 8 é brincadeira…

            Eu parei, não vou zuar mais o chupeta de baleia, ok? Abraço a todos e tenham um bom dia, inclusive você chupeta de baleia, tenha um bom dia e não se esqueça, entre no Crossfit!

          • Jefferson Cavalcanti

            Valeu. tudo de bom pra vc!

          • Mike Nervosinho

            Rapa essa cabeça ai bola 8..

          • Jefferson Cavalcanti

            Será que fica bom?

          • Mike Nervosinho

            Acho que não HAHAHAHA

          • vsr.snake

            Time do Mavs não era fraco cara, fora que era treinado por dos melhores treinadores da liga. E o Wade jogou muito naquelas finais, quem ficou devendo foi o Lebron.

          • Coach Stevens

            Mano, nenhum time que tem James é de NBB, nem o Vasco, se ele viesse jogar aqui rsrs.

          • Vinícius Maia

            hahahahahahahahahahahahahaha

          • Jefferson Cavalcanti

            Claro. Trata-se do maior time de todos os tempos enfrentando o maior jogador de todos os tempos.

            Procura a final de 2015 aí.

          • Mike Nervosinho

            Lebron jogou sozinho, seus parceiros eram Mozgov, Shumpert e Dellavedova…

            Cara, não sei o que o King tem com isso, eu acho o Wade um monstro. Se você ficou ofendida que eu acho ele melhor que Curry e Thompson, só lamento..

          • Jefferson Cavalcanti

            Você pode achar até seu irmão mais novo melhor que o Curry se você quiser cara, kkkkkkk.

            Fica com sua consciência tranquila. É só uma opinião não é mesmo? rs

            Agora eu fico curioso com você insistindo para que eu me ofenda com uma opinião tão simples, rs. Não pode ser à toa que você é o Mike Nervosinho. kkkkkkkkkkkk

          • Claudio R.

            Com trezentos allstar do lado…

        • Guilherme Ferreira

          O curry concordo que vai ser maior que o Wade, o Thompson nunca, eh uma estrela de apoio.

          • Jefferson Cavalcanti

            Sinceramente nem sei quem é maior entre Thompson e Wade. Só não acho que a coisa seja tão clara assim.

            Thompson tem um estilo de jogo que encaixa muito bem com outra estrela, mas ele está longe de ser “de apoio”. O cara é um pontuador sanguinário e um defensor acima da média.

          • Mike Nervosinho

            A sua barriga é maior que os dois HAHAHAHAAH

          • Jefferson Cavalcanti

            Aeeee voltou. Eu já estava com saudade.

            Cara, lamento informar, mas nem gordo eu sou kkkkkkkkk. Mas pra não tirar sua alegria única que é tentar trollar na internet, pode continuar chamando.

          • Mike Nervosinho

            “Cara, lamento informar, mas nem gordo eu sou”.

            Não se iluda pelas palavras dos seus parentes e amigos, escute a mim… VOCÊ É GORDO E FEIO!

          • Jefferson Cavalcanti

            e cara de melão.

          • Mike Nervosinho

            Você não foi malhar em.. Teimoso demais!

          • Diego Costa

            Comparação absurda ao extremo. Com todo respeito, isso é uma das maiores bobagens que eu já li por aqui.

            Não existe comparação nenhuma entre Wade e Thompson. Tanto quanto quem foi melhor, quanto quem é maior.

        • Claudio R.

          Qual dos dois tem finals mvp ? Pois é…

      • Mike Nervosinho

        Não fica ofendida não..

        • Jefferson Cavalcanti

          só quem está se ofendendo é vc, kkkkkk

          • Mike Nervosinho

            Seu pai me ligou, pediu pra você ir malhar!!

      • Adriano Nishiyama

        Na minha opinião, gosto mais do estilo de jogo do D Wade do que o do Curry, mas quem é melhor pra mim não faz a menor diferença. Como dizia o slogan da NBA I LOVE THIS GAME.
        Ficaríamos o dia inteiro aqui dialogando e ofendendo uns aos outros e no final não se chegaria a lugar nenhum, pois os dois são monstros.

    • Jefferson Cavalcanti

      A NBA sempre se renova. Todos esses que você citou são monstros sim. Ainda tem mais uns 20 que podemos citar.

      Vou sentir muito mais a falta de Curry quando parar do que de Wade.

      • Mike Nervosinho

        Não estou comparando ninguém velho, só expus um fato… Todo mundo agora fica ofendido com uma mera opinião? Meu deus…

        • Jefferson Cavalcanti

          Está comparando sim.

          “Para a molecada que acha que Curry, Derozan, Paul George, Klay Thompson são monstros, não viram D-Wade jogar, esse cara entre 2006/2010 era um monstro sagrado, jogava mais que todos esses citados,”

          Eu nunca me ofendo. Só coloquei a minha opinião logo depois.

          • Mike Nervosinho

            Mulecadinha só ofende fácil demais HAHAHA

            Não sei onde é pior pra comentar, aqui ou no LA Brasil.

          • Jefferson Cavalcanti

            então para pô kkkkkkkkk

          • KlayMVP

            Dar opinião agr é se ofender???

      • Melo. #GangueMelo

        Curry é o homem que mudou o jogo
        top 5 all time fácil. Não importa se tem ou não mvp finals

        • Brockbell

          Ele merece mas creio que não deem a ele um top 5, pq existe muita briga, discussões, e isso e aquilo para essas comparações, mas top 10 ele tá fácil fácil. Um impacto enorme ele tem.

        • Rafael L

          Esse negócio de mvp finals é passado, antes criticavam pq ele n jogava pra mvp, mas na ultima final ele jogou mt, perdeu esse prêmio por um detalhe…

      • Marcos Gordinho

        E eu já sinto a falta de Wade… a 4 temporadas.

    • o burocrata

      Curry é monstro.E eu continuaria achando isso mesmo tendo visto o Wade jogar a carreira toda rs.

    • dirct

      Tudo que vc falou foi muito bonito a única parte onde vc forçou a barra foi quando colocou Wade acima do Curry, Curry já está acima do Wade na história NBA e eu vi a carreira do Wade toda, ele nunca teve o impacto que o Curry tem apesar de ter sido um craque também, Curry quando parar vai estar acima do Wade na lista da NBA de melhor de todos os tempos.

    • Eduardo

      Wade joga muito, mas n vai amarrar os tênis do Curry quando o mesmo se aposentar!

      • Marcos Gordinho

        Putz!!! Jordan se revirou no túmulo com essa, e ele nem morreu ainda!!!

        • Eduardo

          Só ver as respostas ai meu galo, a grande maioria pensa como eu…acho que quem esta se revirando é tu

          • Marcos Gordinho

            A maioria pensa como você por também terem 15 anos. O rapaz comentou o que ele viu e eu reitero que preferia o jogo de Wade entre 2005 e 2010 que o estilo atual de Curry. Em termos de eficiência, são outros tempos outro modo operacional. Nunca teve ninguém avaliado por excelência de arremessos principalmente e a conjuntura das regras atuais favorecem isso. Ainda admiro o poder de costurar defesas, infiltrar no território adversário obedecendo regras de movimentação, a geração modinha jamais saberá o que é isso. Passar bem!!!

          • Jefferson Cavalcanti

            Cada um pensa de um jeito, é normal.

            Eu vi a carreira toda de Wade e Prefiro muito mais os jogadores eficientes de hoje em dia, Mas é “prefiro”.

            O que mais tem é mlk de 13 anos que acompanha a NBA há 2 e fala que o Iverson é o melhor depois do Jordan. Isso não tem idade, é preferência.

            Na verdade, essas coisas nunca significam nada. A gente conversa e debate e a graça disso tudo é o próprio debate. Porque ninguém quase nunca convence ninguém.

          • Albert Santos

            Aula !

          • KlayMVP

            Curry reformulou a forma de jogar basquete, wade é um monstro, mas curry já está bem acima dele na história!

          • Marcos Gordinho

            Jogadores diferentes, de posições diferentes em épocas diferentes, cada qual adote o seu preferido. Wade nunca teve característica forte nas qualidades de Curry, e Curry nuuunca terá as qualidades fortes de Wade. Anéis não os definem a mais ou a menos, MVP’s até poderia, Wade impactou dos dois lados da quadra, ataque e defesa. É mesmo uma questão de preferência.

          • KlayMVP

            A única vantagem é q wade tem FMVP, coisa q steph n tem, mas pra mim steph é bem maior na história q wade, mas respeito sua opinião.

          • Marcos Gordinho

            Depois que Curry recebeu um MVP de forma unânime entre os que escolhem, deixei de usar como parâmetro esse prêmio, por dizer que vêm de uma família de jogadores poderia entender que cada época é única, como comprarar? Regras diferentes, adversários diferentes. Não tiro o mérito de Curry, têm feito por merecer toda projeção que seu nome recebe, está definindo um padrão de jogo que é acessível a absoluta maioria dos praticantes de basquete que não possuem mais de 1,80, no futuro a tendência será voltar um pouco mais para o jogo de infiltração, as defesas de perímetro irão evoluir por necessidade pois muitas equipes têm se destacado com jogo forte no perímetro e assim segue o ciclo natural do esporte. Por esse motivo tenho minhas preferências baseado não mais em títulos, nem números isolados. Apenas decidi o que é agradável aos meus olhos.

          • Eduardo

            hahahahahaha eu tenho 32 anos meu velho, venho de uma familia de jogadores, e reafirmo gordinho, Wade joga muito, muito mesmo…mas quando Curry encerrar a carreira vai estar muito a frente do Wade! Muito facil vir falar que os tempos mudaram e blablabla…conversinha fiada! Curry vai ser sim, melhor que Wade e o resto é choro de gordinho

    • Wilker Pereira

      Cara concordo com quase tudo q vc postou, mais nao querendo polemizar vc nao deveria meter o Curry nessa lista ai q vc escreveu, quando ele terminar a carreira estara na frente do Wade , se e q ele ainda nao passou ele (eu acho q ja esta na frente) QUanto ao vencer o DIrk no auge, o propio Wade tendo o Lebron ao lado (top 5 all time) nao conseguiram ganhar dele , e o pior e q DIrk estava jogando doente!!

    • Marcos Gordinho

      É que dói perder uma pick alta, se o Lakers fraquejar Kuzma se manda na primeira janela possível.

    • pedrokadf

      Mike Nervosinho X Jefferson Cavalcanti = Guerra boa/engraçada
      kkkkkkkkk

      • Jefferson Cavalcanti

        Acho que a moderação apagou alguns comentários. Mas está engraçado sim. kkkkkkkkkkkk

        • pedrokadf

          Acho q apagaram msm kkkk eu peguei o inicio rs !!

        • Beto cargnin

          Larga essa coca cola e vai pro crossfit. Hahahha
          Isso nem uma piada foi.

    • Felipe Ferreira

      Na moral, pipocurry pode ser bom, mas colocar ele acima de Wade ? É demais né criancada.
      Ele pode ter revolucionado o estilo de jogo e tudo mais, só que precisa mais do que titulos na panela, pra ser um dos maiores.
      Wade e

  • Jefferson Cavalcanti

    Eu assisti ontem o Pelicans vs Celtics. Quem diz que esse Pelicans é um timaço está exagerando por muito.

    O time tem 5 bons jogadores e tirando o Davis apenas o Holliday mantém uma constância. Mirotic não jogou. Randle as vezes faz uma jogadaça e na posse de bola seguinte comete uma falta de ataque contra o um armador nanico.

    Solomon Hill, Tim Frazier, Ian Clark são bem fraquinhos. Em resumo, AD faz milagre.

    • Beto cargnin

      E ainda tem uma galera q diz q o Davis tem obrigação de levar esse time pro mando de quadra.

      • Alex Alves

        É quase impossível conseguir levar esse time ao offs, as vezes eu penso que seriam melhor enviar o Davis em uma trade e conseguir o máximo de ativos possíveis e talvez uma excelente pick.

        • Beto cargnin

          Concordo.
          Tomara q eles troquem com o Celtics.
          Mas falando sério, o Celtics tem bastante ativos pra envolver numa boa troca pelo Davis e ainda tem 4 pick de primeira rodada só desse ano.

          • Alex Alves

            É o sonho de qualquer Celta, mas seria uma trade complicada.

          • Beto cargnin

            Sim, bem complicada.
            Eu ainda acho q ele não vai sair do Pelicans, mas sei lá, isso é só achismo meu.

    • Brockbell

      Po cara, ontem foi o segundo jogo que assisti do Pelicans, e até perguntei aqui quem era o armador titular e a galera gente boa me respondeu. Pq Randle, Holiday e Davis são bons, mas eu vi uma fraqueza muito grande em Solomon Hill e Frazier. Erros na defesa, em passes.
      Não sei se foi um jogo atípico ontem, mas isso precisa ser corrigido, são coisas que se corrige a depender do técnico, pq são erros de jogadas bestas.

    • victor

      Ontem fiquei decepcionado com o NO, levando em conta os desfalques dos Celtics, mas eles não tomaram conhecimento e controlaram o jogo inteiro.

  • o burocrata

    Paul George ta bárbaro demais.Ontem matou bola de tudo que é jeito.

  • Julio Zago

    Aos poucos o Celtics vai evoluindo na temporada, Stevens mais uma vez mostrando sua capacidade ao não insistir em uma formação que não estava dando os resultados esperados.
    A equipe ainda sofre na área pintada, isso é um fato, mas ao voltar a basear a estratégia da equipe naquela utilizada temporada passada o time ficou mais seguro e coeso.
    Ainda que essa estratégia tire tempo de quadra de Hayward é o melhor para o time no momento.

  • Constantino

    Conforme sempre disse, o céu é o limite para o maior de todos.
    É bonito ver a sintonia criada entre Lebron e Kuzma, sendo que os dois estão jogando no nível ASG. Não sentimos a ausência de Rondo e Ingram.
    Os haters entram em histeria!
    Go Lakers!

    • Vinícius Maia

      Fala a verdade véi: na frente da tela do seu PC, tem um cara rachando de rir que não acredita em nada do que escreveu e comenta essas coisas só para tirar onda com a galera né?!

      kkkkkkkkk

      • Coach Stevens

        Top 3 personagens da história do Jumper. Fácil.

      • Constantino

        Amigo, sempre fico ofendido com esse tipo de argumento, porque sou sincero.
        No início da temporada, disse que Lebron tendo o apoio de Kuzma e Ingram, naturalmente chegaríamos aos off, apenas perdendo para os guerreiros modinhas.
        E minha fácil profecia está se concretizando, enalteço: com Lebron e nossos jovens só perdemos para os Warriors, adicionem um All Star de alto nível e já seremos campeões esse ano.

        • pedrokadf

          empolgou

      • Eduardo

        Mas me fala ai sabichão, NESSE Oeste, quem tu acha que ganha fácil dos Lakers, tirando GSW é claro…até que ele n esta tão errado assim!

    • Raphael Consani

      Queria ter esse otimismo seu cara

      • Coach Stevens

        Constantino mito! Patrimônio deste lugar.

      • Constantino

        Não confunda otimismo com realismo.
        Otimismo é quem torce para OKC, Denver, Portland, entre outras franquias, e imaginam em algum momento possibilidade de título.

        • o burocrata

          Não fala assim do meu OKC =(

        • victor

          Acreditar na evolução do Lonzo é difícil, mas o Kuzma e Ingram estão bem.

    • Yan

      E o Ingram?

      • Beto cargnin

        Magico como sempre.

        • Jefferson Cavalcanti

          Vcs combinaram essa sequência aí, kkkkkkk

          • Beto cargnin

            Hahhahah

      • Felipe Ferreira

        Slenderman maconheiro

    • Renato Lakers

      mano, tenho amigos do lakers clubista q nem vc, so q n tem coragem de escrever oq vc escreve
      kkkkkk
      acredito no projeto com o king so q com muito mais pe no chao

    • KlayMVP

      E o kuz, melhor scoring da história? Sim ou claro?

  • Raphael Consani

    Celtics pegando embala finalmente, agora é correr atrás do prejuízo e alcançar Raptors e Bucks, equipe mesmo desfalcada jogou bem
    Se to iludido com o Kings ?Pra krl, vai ser fantástico se eles pegarem a 8ª vaga
    Sobre Simmons, 2/9 nos FT.Sério Simmons, você realmente não acha necessário ter uma arremesso minimamente decente ?

  • Coach Stevens

    Celtão está próximo àquele nível de jogo coletivo da temporada passada, mas com mais talento. Good!

    Curry voltou, GSW deslanchou de novo. Nem parece que saiu por contusão. Estava jogando nível MVP e já voltou jogando no mesmo nível. Se mantiver a performance e o time confirmar a primeira colocação no Oeste (talvez, até a geral), o triplete deve vir.

    • Vinícius Maia

      E o povo já decretava o fim da era GSW por aqui kkkkkk

      • Coach Stevens

        E falta o Cousins estrear ainda.

      • Marcio

        Aqui e o lugar que mais se lê asneiras!

      • Alex Alves

        Acho que é a última temporada do dream team, mas sinceramente eles tem umas 90% de chance de ganhar o título.

        • Walmir

          Eu diria uns 97%….rsrsrs

          • Brockbell

            Eu fico nos 90% que já é suficiente. Pq qualquer lesão ou briga em um offs pesa muito.

          • Walmir

            Bem lembrado. Fechado!

    • Jefferson Cavalcanti

      O Elenco do Celtics é o melhor da NBA. Ontem tinha 3 jogadores com salário máximo desfalcando o time e ainda sim, ganharam do Pelicans.

      Tatum é excelente. Acerta bolas difíceis o tempo todo. Smart, Rozier, J. Brown, Marcus Morris são bons jogadores que podem ser titulares em metade dos times da NBA.

      O Celtics está pronto pra ver o Warriors enfraquecer e ganhar a NBA em seguida.

    • Alex Alves

      Celtics voltando ao normal, nas próximas rodadas 4 temos alguns adversários bem fracos tirando o Pistons poderia dar uma rodada no elenco.

      Eu pessoalmente deixaria o Hayward fora até 21/12 contra o Bucks e faria um reforço na parte física dele.

      • Beto cargnin

        Cara, é impressionante como o Stevens tem a capacidade de fazer o time ir bem quando está cheio de desfalques( ontem, Baynes, Horford, Irving e Hayward), e quando elenco estava todo a disposição o time fazia jogos sofríveis.

        • Alex Alves

          O problema do Celtics foi o Stevens voltar com o Hayward como titular (o cara não tinha a mínima condição física) e Jaylen Brown como titulares o garrafão ficou soft com Tatum/Horford.

          * Quanto ao Hayward ele deve ser titular com toda certeza, mas isso só la para fevereiro quando ele estiver pelo menos uns 70%.

  • Marcos Gordinho

    Acompanhar Lakers x Heat me fez ir dormir quase 4 da matina, e teve momentos duros de se ver, Lakers tá fazendo piada querendo fazer jogadas envolventes quando não é o forte, ter Lebron minimiza esses vacilos. Todavia apenas Kuzma me pareceu indispensável como pontuador, o garoto é objetivo e não fraquejou quando surgiram boas oportunidades. Pelo Heat Justice me surpreendeu, está regular nos arremessos demonstrou evolução pena Adebayo estar estagnado nesse quesito. Para Wade tudo é festa!!!

    • victor

      Já assistir o jogo dos Celtics caindo de sono, ainda assim fui até o 3Q. O sono diminuiu, conseguir assistir até o 2Q do jogo dos Lakers vs Heat. Esses horários estão fodas.

  • Doug

    Só o necessário (vou ter que falar isso aqui e, necessariamente, nessa ordem): 1- Colly boy MVP (flertando com um TD insano); 2- Turner pequeno mito; 3- Fox MIP; 4- Paulo Jorge é mais MVP do que Lowry; 5- Winslow, na terra da magia, jogando demais nos últimos jogos; 6- Monte Morris????? (wow Denver); 7- Partida tenebrosa do wonder boy (mas, flertou com o TD); 8- Bonecão sueco vem contribuindo bem no GSW; 9- Lonzo bem participativo.

    • Jefferson Cavalcanti

      Entendi 60%

      • Jefferson Cavalcanti

        Colly Boy – não sei quem é
        Turner é o Miles?
        PG mais MVP que Lowry (Sim)
        Monte Morris – não sei quem é
        Wonder boy – não sei quem é
        Bonecão sueco – Jerebko?

        • Doug

          Colly Boy – não sei quem é – Darren Collson (X)
          Turner é o Miles? (V)
          PG mais MVP que Lowry (Sim) (V)
          Monte Morris – não sei quem é – segundanista de Denver (X)
          Wonder boy – não sei quem é – Luka Doncic (X)
          Bonecão sueco – Jerebko? (V)

          * Vc ficou com média de 50% e vai ter que fazer prova final, Jefferson. Prefere vc contar ou o mesmo terei que avisar aos seus responsáveis? kkkk

          • Jefferson Cavalcanti

            A do Fox eu nem coloquei pq estava claro. kkkkkkk

          • KlayMVP

            50% ??, já ta melhor q o menino lonzo….

          • Doug

            kkkkkk

    • Beto cargnin

      Sixt man vai pra quem Doug?
      Pra mim os mais fortes são.

      Schoreder
      Sabbonis
      Randle
      Rose

      • Doug

        Acho que não foge disso não, Betão. Teria o Lou tb, né, que sempre está na corrida. Mas, em qq um desses aí acho que o prêmio estaria em boas mãos…

      • Jefferson Cavalcanti

        Acho que o Rose vai ganhar pela história de superação.

        • Beto cargnin

          Tbm tô nessa.

          • Doug

            Acho que se continuar assim, o Rose acabará levando mesmo…muito pela sua história e etc, pq há páreo para ele…

          • Jefferson Cavalcanti

            E pelo o que demonstrou até agora, não seria injusto também.

      • Felipe Ferreira

        Wade com folga.
        O patrão merece pra fechar a carreira e pelo que vem apresentando.

  • Edu Silva

    Esse time do OKC defende muito o garrafão… Mas não defende a linha de tiro de 3 pontos. Todo time tem o maior tempo do mundo para chutar de 3 contra o OKC. Aí quando as bolas começam a cair, como foi contra Chicago, fode tudo! OKC, atualmente, não suporta o GSW e seu jogo de 3 pontos.

    • James Pereira

      Faz sentido mesmo. Mto bem observado. O OKC não está defendendo bem a linha de 3. A marcação demora muito a chegar e times como o Warriors que precisam de bem pouco tempo pra atirar pode castigar. O time melhorou mas ainda possui deficiências que custam partidas como aquela contra o Bulls. Pra fazer frente ao Warriors ainda precisa provar mto.

  • Doug

    Trocadalho inevitável: “And Justise for all”!!!

  • vsr.snake

    Mavs continua firme na seed 8, quem diria

    • Doug

      É…

    • João Luiz

      E agora encostamos no sétimo e no sexto. Dá pra melhorar essa posição e nos firmarmos ainda mais na zona de playoffs.

      • vsr.snake

        Eu ando menos otimista e um pouco mais realista, ainda acho que times como Rockets e Jazz irão se acertar, e tem o Wolves vindo tbm encontrando seu ritmo. Ainda acho difícil Mavsão pegar offs esse ano, mas nunca as sabe, de qlqr forma estou muito satisfeito com o trabalho que tem sido feito.

        • João Luiz

          Sim. Mesmo que não nos classifiquemos, o importante é desenvolver os jovens e encontrar um padrão de jogo, o que tá sendo muito bem realizado pelo Carlisle. Mas do jeito que tá embolado, acho que temos chances reais sim. Mesmo que ainda não tenha sido jogado 1/3 da regular. No mais, let’s Go Mavs!

        • Vinícius #MFFL

          Também acredito que os de baixo podem subir, mas quem está à frente também pode entrar em queda, especialmente Clippers e Grizz.

          Pela desgraça que foram as duas últimas temporadas, só de estar no bolo já é legal.

        • Sérgio Menezes

          Só que nesse oeste insano, rockets e jazz estão demorando demais para engrenar. Se dallas continuar jogando duro na defesa, que desde o mês de novembro vem sendo uma das melhores da liga, o time tem chances reais de playoffs. Acredito também que memphis, portland, clippers e denver – devido às lesões – devem oscilar negativamente.

    • Vinícius #MFFL

      Tem uma sequência boa agora, contra Hawks, Suns (fora) e Kings. Se ganhar as três, pode chegar em 6°.

      Mas depois tem uma sequência insana fora contra Nuggets, Clippers, Warriors e Blazers, e depois quatro jogos contra Pelicans e OKC (back-to-back) pra encerrar o ano.

      Quem viver verá!

  • João Luiz

    Jalen Brunson não decepcionando como titular nas últimas duas partidas, sobretudo no ataque. Ontem marcou 17 pontos com 7/9 no aproveitamento dos arremessos. O calouro está cada vez mais a confiante e a vontade. Parece que além do ROY, esse último draft ainda nos garantiu um ótimo jogador.

    • felipe fernando Oliveira

      Joga muito esse garoto. Não estava entendendo porque Carlisle estava insistindo no Barea e deixando ele jogar pouco.

      • João Luiz

        O foda é que o Barea é um baita sexto homem. Sempre entrega boa pontuação e assistências vindo do banco. Mas agora não dá pra ele perder minutos pra Devin Harris. Mas o Carlisle me surpreendeu positivamente escalando o Brunson de titular no lugar do Smith Jr que estava vetado pelo dm. Sinal que o garoto tá com moral.

        • felipe fernando Oliveira

          Sim concordo com você que Barea é um bom banco. Mas esse Brunson desde NCAA, Summer e pré temporada vem mostrando que merece lugar na rotação. Que pesa contra ele é que ele é novato fora isso ele tem muito QI e com certo atlessismo. Gosto muito desse garoto e acredito que nas mãos do Carlisle vai ser excelente jogador.

  • Henrique GoWarriors

    desliga a internet do Mike

  • Beto #MFFL #Halleluka

    Vitória contundente contra o Magic, atuação impecável!

    • Leo

      Piada

  • pedrokadf

    Justise Winslow media de mais 20 pontos nas ultimas 3 partidas… #queHomem !!

    • Marcos Gordinho

      Tô com muito medo de esperançar!!!

      • pedrokadf

        tmj haha

    • Marcio

      Ja estava na hora de começa a produzir na NBA

      • pedrokadf

        Na verdade já passou da hr….

    • Maicon Gomes

      Daqui a pouco o Spoelstra bota ele pra vir do banco e jogar só uns 15/20 minutos de novo, porque precisa dar espaço pro craque James Johnson.

      • pedrokadf

        pois é..

    • SOS Lillard #AMINUFP

      Será que agora vai?

      • pedrokadf

        Queria que sim, mas acho q não rs…

  • Paul George faz a gente até esquecer as merdas que o West faz. A defesa do OKC é linda de assistir.

    Schroder foi uma contratação fundamental para o time.

  • #procura-selebronzetes

    o Curry é muito monstro, o cara se lesiona e teoricamente após voltar seria necessário alguns jogos para recuperar o seu ritmo normal, mas ele já volta destruindo e não é a primeira vez que isso acontece, interessante lembrar que a primeira grande temporada do Curry sucedeu aquela terrível primeira lesão em 2012.

    • vsr.snake

      Mas isso acontece porque a comissão técnica do Kerr só libera seus jogadores quando eles estão 100% prontos para voltar, o time se dá ao luxo de ficar o tempo necessário sem algum de seus principais jogadores.

      • #procura-selebronzetes

        mas acredito que todas os times façam isso, a questão é que vários grandes jogadores que se machucaram precisaram de um certo período de tempo para recuperar o seu nível de jogo e o que me surpreende que o Curry sempre volta jogando em alto nível.

        • vsr.snake

          Discordo, vários times já precisaram liberar seus jogadores sem estarem 100% curados devido ao peso da ausência deles no desempenho dos times, mais recentemente o Anthony Davis, Doncic que vem jogando com incômodos e etc. Pode ter certeza, Curry já devia estar liberado clinicamente mais de uma semana antes do jogo que ele voltou, passou esse tempo todo treinando pra voltar como se não tivesse parado.

          • #procura-selebronzetes

            Irving e Griffin foram liberados 100% e precisaram de um tempo considerável pra atuar em seu nível anterior, excepcionalmente alguns jogadores podem ser liberados sem estar 100%, mas não e´a regra, além disso, treino é treino e jogo é jogo, o jogador só vai pegar ritmo de jogo jogando.

          • vsr.snake

            Uma coisa é ser liberado pra jogar 100% curado, outra eh ser liberado pra jogar depois de passar não só pela recuperação, mas também por um trabalho específico de preparação para os jogos, coisa que o Warriors faz. Não existe mágica, não tem como um cara voltar de lesão como se nada tivesse acontecido se ele não tivesse sido preparado pra isso, e se você acompanhar o processo de como o Warriors lida com isso, vai ver o que estou falando.

          • Pedro Franco

            2016 ele não voltou 100% segundo alguns e por isso o GSW perdeu kkkkkkkkkkk

          • Nicolas Dias

            Bem lembrado.

          • Rafael L

            Mandou bem, calou o hater do curry

          • vsr.snake

            “Ui, hater do Curry e mimimi”

        • Nicolas Dias

          Não fazem não, é muito relativo e depende da situação da equipe. Harden já teve que jogar com incômodos no pulso, Love com lesão nas costas, etc… etc… GSW tem 4 astros, pode deixar um fazer o trabalho de recuperação completo.

          Se for assim isso questiona a narrativa pelo desempenho dele em 2016 hahaha, jogou mal ou não estava 100% nas finais?

    • Guilherme

      Vai ser o MVP.

  • Lucas Antunes

    Impressionante como Stevens é criativo e se vira bem quando o time está bem desfalcado. Acho que dá pra dizer que ontem foi a estreia do menino Williams III (ainda tentando acreditar nos DOIS tocos no AD!!!) e do Wanamaker que mandou uns floaters bem interessantes (é bem limitado, mas mostrou que tem alguns bons recursos próximo a área pintada e pode ajudar com minutos limitados). Grande partida ofensiva do Ojeleye e bela recuperação do Brown no último quarto. Morris e Tatum gastaram a bola ontem, sem comentários.

    Contando com os últimos jogos e os próximos quatro, Celtics tem uma sequência excelente para consolidar o bom momento e se preparar para os confrontos mais difíceis, rumo a briga pelo topo da conferência.

    • Guilherme

      Com a volta dos titulares, dá pra pensar em 10 vitórias consecutivas. A tabela é bem razoável. E o Williams merece mais minutos. Ele é cru em alguns aspectos, como em criar seu próprio arremesso, mas ontem foi realmente muito bem marcando o Davis e deu algumas enterradas bacanas. Boston precisa urgentemente de um protetor de aro e eu torço muito para que esse moleque seja esse cara. Temos que ter paciência, mas ele não poderia estar nas mãos de um treinador melhor pra ajudá-lo em seu desenvolvimento.

  • Thunder Nation

    Vitória dominante do Thunder, destaque para o Paul George que acertou quase tudo em quadra, Adams e Schroder também merecem destaque. Agora teremos dois confrontos difíceis fora de casa contra Pelicans e Nuggets .

    • Maicon Gomes

      Se o PG não pegar 1° time de defesa e não disputar o DPOY é brincadeira, o cara ta um monstro defensivamente.

      • Thunder Nation

        Na temporada passada ele também venho bem nesse quesito e infelizmente não foi lembrado, talvez pela campanha abaixo das expectativas que o time fez

        • Maicon Gomes

          Concordo amigo, mas esse ano o vejo melhor. Ele ta lembrando aquele PG que muitos achavam melhor que o KL.

        • felipe fernando Oliveira

          Temporada passada depois do ASG ele teve uma queda gigante no rendimento. Acho que foi por isso.

    • felipe fernando Oliveira

      OKC joga a vida contra times mais fortes…. Mais facil OKC ganhar do dele e perder pro Suns..

  • Danilo Celtics #Banner18

    menos de 30 seguidas nem comemoro!

  • DNT – KnickTankMode

    Por que não no Garden……LeBron perdeu a chance de jogar na Mecca, já pensou LeBron vestindo azul e laranja.

    https://twitter.com/yahoosportsnba/status/1072384837963653125?s=21

    • DNT – KnickTankMode
    • PatrickLakers

      Ele pensou bem, e escolheu a franquia que é acostumada com títulos e grandes jogadores, não a franquia que vive em um grande mercado mas é a mais fracassada da NBA.

      • Lucas Antunes

        É o lebron cara kkkk Se ele fosse pra Charlotte ou até Suns, traria impacto imediato e a longo prazo..

        • PatrickLakers

          Não foi nesse sentido que eu falei kkk claro que ele traz impacto pra qualquer franquia, mas ele não queria sofrer como estava sofrendo no Cavs, e ele sabe que alguém vai vir na próxima FA, e claramente ele quer acabar com a dinastia do GSW.

          • Vitor Martins

            Se ele quisesse acabar com a dinastina do GSW não iria pro Lakers.

      • DNT – KnickTankMode

        Kkkkkkkk. Para mim ele escolheu Hollywood. No entanto, pode continuar achando que ele escolheu por que Lakers é a franquia que mais…..aquela mesma conversa chata e cansada de sempre.

        • PatrickLakers

          Pq não escolheu o Clippers então? Conversa fiada, Lakers sempre teve os melhores jogadores, agora vcs vem com essa desculpa que é por causa de Hollywood.

          • DNT – KnickTankMode

            Cap. Momentos diferentes. Clippers assinalava para um rebuild com grande parte do Cap engessado. Já o Lakers estava em movimento oposto, já com um núcleo jovem e abrindo espaço no cap.

        • VictorLakers

          Conversa fiada e chata é o que você invejoso sempre fala de Hollywood. Todos sabemos da sua inveja cara, mas esconde um pouco… ele foi pra LA por causa primeiramente da capacidade que o Lakers tem claro de adquirir all stars.

          Qual a dificuldade de você entender isso?

          • DNT – KnickTankMode

            Fica notório a capacidade do Lakers em trazer all stars….tiveram que pagar 64 milhões no Mozgov por que ninguém queria jogar por aí. Hahahahaha. Essa sua falsa percepção da realidade é engraçada. Parafraseando Temer, “Tem que manter isso aí, viu?”

        • Nicolas Dias

          E se escolhesse o Knicks seria pela tradição em títulos da franquia? Não, seria pelo apelo da big apple. Ele escolheu Hollywood, e o legado dos Lakers, ele não tem mais nada a provar mas quer ser o maior da história, jogar no Lakers pode auxilia-lo nisso. Tudo envolvendo o Lakers ganha proporções maiores, com o Bron também, é o casamento perfeito. De qualquer forma isso é irrelevante, o que importa é que eu estou vendo um top 2 da história jogando pela equipe que eu torço, enquanto você assiste Tim Hardaway Jr. hahahaha.

          • DNT – KnickTankMode

            Claro que seria pela cidade, no aspecto do basquete, nenhum all star assina com Knicks hoje.

            É simplista dizer que foi somente um motivo que o fez assinar com Lakers, mas Hollywood sem dúvida foi o principal, no quesito basquete, Lakers tem um time horrível, com um Front Office bem atrapalhado. Portanto, fica claro que a decisão foi tomada mais por melhorar a imagem dele pós basquete, do que pela famigerada grandeza do Fakinho, que para mim só está servindo de trampolim para o James.

            Timmy às vezes joga bem. Rsrsrsrsrs

          • Nicolas Dias

            Se Hollywood fosse o principal ele poderia ter ido para o Clippers, que possuí um elenco melhor. Foi uma soma de fatores, família, apelo de LA, o apelo da franquia, as possibilidades futuras da equipe que abriu espaço no CAP e reuniu alguns ativos para troca, etc… Achar que a grandeza dos Lakers é o suficiente ou fator principal para atrair um astro já está mais do que provado ser uma falácia, mas foi um DOS fatores que levaram Bron a LA. É mesmo um trampolim para ele, mas isso não é ruim, finalmente essa grandeza voltou a ser útil na free agency.

    • Eduardo

      mimimi

  • KlayMVP

    Só espero q n tenha mais mike’s nervosinhos no site, um apresenta argumentos e o outro fala gordo, rolha de poço… sub-12 é foda viu…

    • SOS Lillard #AMINUFP

      O cara tá frustrado com a vida e veio tentar se elevar às custas de outra pessoa, o negócio é deixar ele falando sozinho, perca de tempo

  • vsr.snake

    Essa atuação do Westbrook exemplifica um dos motivos dele ser criticado pela forma que joga. Teve triple double, só que isso esconde a noite de péssimo aproveitamento que teve, não só na escolha de arremessos, como também na chamada de jogadas.

    • o burocrata

      Mas ele foi criticado por isso ontem.Inclusive por mim.Mas o diferencial do Westbrook é que mesmo em uma noite ruim arremessando,ele consegue tem um certo impacto.
      Aliás,ele saiu mt puto ontem com a atuação dele.

      • vsr.snake

        Depende, o lance que ele, independente de dia ruim ou bom, tem muito volume de jogo, o que explica TD em noites horrendas. Só que isso vira e mexe eh um problema, pq numa noite ruim, quanto mais volume ele tem, mais erros ele acaba cometendo.

        • o burocrata

          Sim, o volume de jogo que ele teve contra o Bulls por exemplo foi nocivo pra ele e pro time,mas no jogo de ontem não.Ele conseguiu botar os outros pra jogarem tb.Tijolou mais que contra o Bulls,mas na minha visão foi melhor.
          Essa temporada ele tem defendido bem tb, e isso tem aumentado o impacto positivo dele.

  • Brockbell

    Estou vendo alguns times bem formados se encontrando, Celtics, Wolves, OCK, esse até faz tempo já, tem outros que começam a preocupar, por exemplo Rockets, Pelicans e Jazz.

  • DNT – KnickTankMode
    • Felipe Ferreira

      Esse é o demônio mesmo KKKKKKKKK

    • Thiago Marques

      Acho que ninguém aqui errava essa…

    • André Spurs

      O importante é que ele é bom defensor.

    • Doug

      Já é a segunda em dois jogos…

    • PatrickLakers

      Que desgraça pqp, jogador de NBA não saber fazer bandeja… com o tamanho dele e a envergadura, é melhor ele enterrar do que passar essa vergonha.

    • Diego Costa

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      “Melhor que fox”

      • Eduardo

        Sem duvidas!

    • Isac Menezes

      Rapaz… tive que dá replay bem umas 5 vezes pra acreditar.. INACREDITÁVEL! KKKKKK

    • Renato Lakers

      mulek n merece usar o manto sagrado

      • Vitor Martins

        Mentira que ele vestiu a camisa do Flamengo? rs

        • Renato Lakers

          kkkkkkkkk

          nada, eh do lakão da massa q to falanu

    • Joabe#VamoSpurs

      6 tbem tão muito exigente com o rapaz😶

      • Vitor Martins

        Concordo, quem defende bem não precisa acertar arremesso livre debaixo da cesta!

    • Guilherme

      Tá tranquilo. Lakers escolheu ele como segundo escolha por que é um ótimo defensor.

      • Vitor Martins

        Acho que essa piada jamais vai acabar

    • Marcio

      Devia postar o bloqueio que ele deu no final do jogo, quando o Heat ia empata e na sequencia, a bola de 3 que ele converteu… Erra esse tipo de bandeja e inadmissível não defendo, agora posta apenas isso e levar 1/2 duzia de gato pingado a fala mau do cara e de um mau caratismo do kct! Vai trabalhar no fofocando da rede globo, pois o negocio e mete o kct em alguns..

      • DNT – KnickTankMode
      • DNT – KnickTankMode

        Mano, quem tá dizendo tudo isso é você, acho ele um bom role player e postei o lance por que é engraçado.

      • Vitor Martins

        Deja Vu hehehe

        Mas como eu tinha acabado de falar ali,
        Lonzo Ball é mais do que defesa. Ou seria. É um cara super inteligente,
        mas infelizmente é tecnicamente bem ruim. Ele pensa bem os lances,
        antevê bem, toma boas decisões, mas simplesmente não consegue realizar
        várias delas.

  • Brockbell

    Eu vi rápido aqui que os jogadores do Bulls tão tendo problemas com o novo técnico, e ex-assistente do Spurs, Boylen. Dizendo que ele passa treinos longos, treinos de mais de duas horas depois de jogos de back-to-back, troca os 5 jogadores como forma de dizer que o time ta jogando nada.
    E que os jogadores se negaram a treinar esses dias e disseram que ele não é Popovich.
    Que fase ein, isso procede?

    • Daniel Azevedo

      Aquele jogo contra o Celtics não foi um acidente.

      • Brockbell

        Imaginei

  • Rafael Victor

    Kuzma tá jogando o fino!

    E esse entrosamento dele com o LeBron vai levar o Lakers longe!

    • victor

      Se o cara for bom, vai brilhar ao lado de LBJ. Ele tá se segurando pra caramba pro núcleo jovem crescer, essa história que jogador bom não consegue jogar ao lado de LBJ é uma grande mentira.

      • Doug

        Concordo contigo. Desculpem-me pela analogia com outro esporte, mas que o diga o Neymar…isso é coisa do Dybala! Deve ter sido muito difícil para “craques” como Giuly, Anderson, Deco e outros jogarem como R10…

      • Nicolas Dias

        Concordo, ao meu ver o problema de jogar com o Bron é extra quadra, se ganha foi por causa do Bron, se perde é culpa do time, hahaha.

    • Brockbell

      2016 e 17 os times vem fazendo uns achados nas pick 25~30

  • Joabe#VamoSpurs

    Devagarinho, o garoto vai tentando se estabelecer no seu novo time👏
    https://twitter.com/FOXSportsOH/status/1072331956094935041?s=19

    • felipe fernando Oliveira

      Me lembra muito Joe Johnson. Achei que ele nas mãos de Pop poderia evoluir bastante. Acho que ele tem talento pra ficar sim na NBA

      • Joabe#VamoSpurs

        Sim, poderia evoluir, mas nos Spurs tava complicado pra ele atuar, os dois contratos two way já tão preenchido, então ia demorar a ter sua chance por lá. Fico feliz de ele ter achado essa oportunidade no Cavs, q ele aproveite e construa sua carreira

        • felipe fernando Oliveira

          Eu também fico feliz por ele esta tendo sua chance. Acompanho ele desde a NCAA em Clemson. Era dos jogadores que eu gostaria muito que OKC tivesse escolhido ano passado. Apesar dele ter 25 anos, acredito que vai sim evoluir e virar no minimo bom roller.

  • Ultimate Chora Boy

    Já sabemos quem tem que rodar em LA, né? Tchau, Lonzo Bola e futuro KD

    E Paul George deveria entrar na conversa pra MVP, apesar de que se o Curry continuar assim não vai ter pra ninguém.

    • VictorLakers

      Ingram ainda produz bem demais, defende demais e mete seus 19 pontos por noite.

      Agora o Lonzo com essa falta de ofensividade, caso serio. Não ter feito a pre temporada por lesão atrapalhou mas não é desculpa. Devem dar o ano final pra ele na próxima temporada, se não vingar, mais merecido rodar.

      • Diego Costa

        Ingram 19 pontos? No NBA 2k ne

        • Vitor Martins

          Pois é, faz seus 19 por noite, mas o site da NBA só computa 15, muito estranho! rs

          • Diego Costa

            Erro do estagiário

      • Vitor Martins

        “Defende demais e mete seus 19 pontos por noite”???? Oi? Tu tá falando do Josh Richardson, né?

        • Dannilo Roberto

          Deve tá falando de outro Ingram ahuahauah

      • SSG

        Acho que sua televisão passa outro jogo

    • Diego Costa

      Vai depender da campanha e ele ainda perdeu jogos. Giannis e Leonard estão ali juntos com ele.

  • Sérgio Menezes

    Mais uma vitória de dallas, que vem se estabelecendo na disputa pelos playoffs. Doncic não foi bem nos arremessos, mas ajudou o time com rebotes e assistências, quase chegando ao seu primeiro triplo duplo. Brunson está jogando muito bem e vem aproveitando a chance como titular, devido à lesão de smith jr. Rick Carslile ajeitou a defesa dos mavs que, desde o mês de novembro, é uma das melhores da liga. Se o time continuar assim, rick vai estar na disputa de técnico do ano.

    • Vitor Martins

      O time funciona melhor com Brunson ou sou cornetando demais o DSJ?

      • Sérgio Menezes

        Ainda é muito cedo para sabermos a resposta, mas creio que hj os dois se equivalem. No entanto, o teto de DSJ é bem maior.

      • José Pereira

        As últimas duas partidas que eles jogaram juntos deu uma evoluída considerável. A questão é que DSJ jogou muito com a bola, agora não mais, então ele precisa ter uma evolução mais rápida na criação do próprio chute para encaixar o jogo perfeitamente. A defesa dele melhorou, mas ainda é mediano, precisa de mais impacto. Tem gente que defende a troca de DSJ já que ele ainda tem muito valor, ao melhor estilo Kidd.

        Brunson é mais cascudo no perímetro, marca melhor e tem sido um bom apoio. O jogo dele fluiu muito mais, porém ninguém tá levando em consideração que a defesa do time tá muito melhor. DAJ finalmente tá jogando bem e Wes Matthews parou de ter surtos de scorer.

        • Vitor Martins

          Acho prematuro trocar o DSJ, tem que tentar encaixar ele com o Doncic. Ainda mais agora que ele não tem a responsa de ser o melhor do time. A grande questão é: ele aceita esse papel? Muitos jogadores bons sucumbem por isso, não entendem direito seu papel na equipe e no basquete profissional. Não acompanhei DSJ no college, mas ele já devia ser uma dos melhores do país no high school. São anos crescendo e gente falando que ele joga pra caramba, é draftado entre os 10 e muito gente afirma que ele deveria ter sido escolhido acima, acho que próprio Dallas pensou que tinha encontrado seu FP, LeBron elogia o mlk logo de cara e fala que o Knicks deveria ter draftado ele. Qualquer enterrada dele quando rookie viraliza. Ele achou que ia ser o Nowitzki da franquia, aceitará ser o Jason Terry? Se sim, Dallas tem um caminho (ainda que ardo) a seguir.

        • Sérgio Menezes

          A franquia em nenhum momento pensou em trocá-lo. Ao que parece, dsj já entendeu sua função no time, além de compreender o momento de doncic. Além disso, melhorou bastante na defesa, com roubos de bola. No ataque, já diminuiu os turnovers e vem distribuindo melhor a bola. O que falta a ele é mais consistência ofensiva.

  • Joabe#VamoSpurs
  • Marcelo Desoxi

    Curry de volta, Golden State de volta. FP legítimo, sem dúvidas.

    Detroit indo de ruim à horroroso.

    • SOS Lillard #AMINUFP

      Tá na hora de tankar

  • Diego Costa

    PG com outra grande atuação.

    Que temporada fenomenal vem fazendo. Da pra beliscar um segundo time, e um time ideal de defesa ainda.

  • Lauro Cantarelli Pereira

    De’Aaron Fox: 25 pontos, quatro rebotes, seis assistências, quatro roubos de bola, quatro bolas de três pontos convertidas e 8-16 nos arremessos de quadra

    Fox é a balança do kings, time estava muito mal até metade do terceiro quarto, e o fox estava 0 de 6 nos arremessos de quadra, do nada ele começou a jogar o time virou o jogo e os demais começaram a jogar bem. O cara definitivamente é nosso FP

    • Vitor Martins

      E tem só 20 anos. Mitchell que se cuide, apostava antes no Tatum, mas Fox tem plenas condições de ser o melhor jogador dessa classe.

      • Alex Alves

        Acho o Tatum bem melhor que os outros ainda, o que pesa para o Fox são os números mas se o Tatum jogasse em um time tank também faria mais de 20 ppg.

        • Beto cargnin

          Olhando hj eu acho o Tatum melhor, mas não muuuuito melhor. Concordo q em um time q não seja contender ele teria numeros melhores.

        • Vitor Martins

          Faz alguns jogos que não acompanho o Celtics, nesse início ele me decepcionou um pouco, muito por conta da expectativa do playoffs fantástico que fez. Vou assistir ele mais vezes ainda, os números recentes parecem que melhoraram

          • Alex Alves

            Na verdade ele estava como ala/pivo ele até pode render nessa posição, mas ainda não tem fisico.

            Essa classe 2017 o que apareceu de bom: Tatum, De’Aaron Fox, Lauri Markkanen, Donovan Mitchell, Kyle Kuzma além de outros diversos que estão se desenvolvendo.

          • Vitor Martins

            Achei esse Draft absolutamente fantástico, pena que as duas primeiras escolhas tenham tanto asteriscos em volta

          • KlayMVP

            Asteristicos de dúvida pra mim só fultz, lonzo é ruindade msm…

      • Renato Lakers

        mano, assisti o jogo dos verdinhos ontem e o tatum (pra infelicidade do lakao q optou pelo lonzo) faz 20 ppj sem se esforçar e com o jogo bem bonito.
        ainda coloco o sf dos verdinhos bem na frente em termos de talento, mas o fox eh outro q tem tudo pra ser um all star bem solido

      • Guilherme

        Você pode achar clubismo meu, mas considero Tatum um passo acima dos demais. Mitchell logo atrás, pois não consigo desconsiderar a temporada fantástica dele no ano passado, mesmo que nessa ele venha oscilando bastante. Tatum nos Kings teria médias excelentes também. É sempre bom lembrar que enquanto Kyrie estiver em Boston ele sempre vai ser a segunda opção ofensiva. E, além disso, o melhor Boston Celtics com Brad Stevens é aquele em que todos ou quase todos são consistentes no ataque, dividindo bastante a pontuação. Enfim, é impossível cravar algo agora, mas se eu tivesse que apostar em algum jogador dessa classe como o melhor nos próximos 5, 10 anos, seria ele.

        • Vitor Martins

          Até o início da temporada, ainda na mente com o Mitchell fodão no Jazz, apostaria no Tatum de olhos fechados. Mas sei lá, Fox me surpreendeu muito. De todo jeito é briga de cachorro grande (ainda que filhotes! rs).

    • Shinobu Sensui

      Tatum é mais evoluído, tem mais recursos

  • Vitor Martins

    Muitas pessoas sempre cogitaram trazer um jogador pra OKC pra “frear” o West, geralmente um armador. Chega a dar no saco, quase toda off season pedem alguém pro West “jogar na 2”. Vendo muito mais o Dallas nessa temporada por motivos de esloveno, eu pensei em uma combinação inusitada. Carlisle e Westbrook poderiam dar muito certo. Observando a liberdade que Sexton e Young tem em seus times (ruins) me dá nos nervos acompanhar algumas vezes o Mavericks. Se Doncic tivesse no Hawks ou no Cavs muito provavelmente teria números (tirando os de aproveitamento) ainda melhores, é impressionante como o Carlisle “freia” o mlk. Óbvio, tá dando certo. Eu acho que o técnico se importa mais em vencer e dar consistência ao elenco inteiro do que perder com 30pts do Doncic. Com ele, Westbrook provavelmente teria menos controle do jogo, menos TD’s, mas talvez fossem uma ameaça maior a NBA. Talvez seja loucura minha, mas fiquei pensando nisso. Óbvio que isso jamais vai acontecer, Dallas deve manter o comandante por muito tempo e West só sai de OKC se quiser. Nas suas duas últimas temporadas (somadas) em OKC Durant arremessou menos proporcionalmente que o West, creio eu que esse foi um dos motivos dele querer sair, nessa ele tá dividindo bem a bola com o PG, muito pelo efeito Carmelo, mas é interessante ver o OKC hoje. Eles podem ser a única ameaça real ao Warriors (se eles se desmantelarem, claro) no Oeste (não confio no Denver, e LeBron tem um time bem médio, pra ser bonzinho). Posso estar me embutindo de vários preconceitos, mas talvez o Westbrook precise disso pra alçar vôos mais altos, não ser freado, o bom dele é exatamente ser sem freio, mas não ser o único ou o principal jogador do time. Carlisle saberia fazer isso, faz isso com Doncic, embora seja um saco ver o Matthews com tanto espaço pra encaixar na filosofia do comandante.

  • Joabe#VamoSpurs

    6 ainda reclamam desse Mito, o cara consegue jogar futebol dentro do basquete 😬
    https://twitter.com/bonnermvp_/status/1072350966526214149?s=19

    • Renato Lakers

      por essas e outras q digo e repito q esse cidadao n merece usar o manto sagrado.
      as madrugadas da temporada passada esse tipo de lance era mato

    • DNT – KnickTankMode

      Vendo DLo e Randle jogar vejo o quanto a pressão de LA faz mal aos jovens. Coloca o Ball em Memphis, Denver ou em qualquer franquia onde se pode trabalhar os jogadores com calma e ele vira um grande jogador.

      • Alex Alves

        Seria bacana ele em Memphis no meio de “trabalhadores”.

        • Joabe#VamoSpurs

          Poderia dá certo

      • PatrickLakers

        Randle eu concordo, mas o perna de quico continua inconsistente e aquela preguiça pra defender.

        • Joabe#VamoSpurs

          Quem é perna de Quico😂?

          • Vitor Martins

            Acredito que seja o Russell hehehe
            Também não vejo grande coisa nele não. Tem números pq é o Nets, né? Vão confiar em quem? Melhor que ele arremesse mesmo, mas pra mim é um jogador tão decepcionante quanto o Lonzo, tendo em vista a posição que foi escolhido.

            (tá, tanto quanto o Lonzo eu forcei! rs Mas deu pra entender a ideia geral)

          • RodrigoBrBa

            Forçou nada. Nunca jogou de forma consistente no Lakers e sempre tendo oscilações bizarras (marcar 40 contra o cavs e depois marcar somente 2 pontos em 30 minutos.) Randle ainda mostrou alguma coisa, mas d’angelo..

          • Diego Costa

            Ele tinha oscilaçoes pelo menos, o Ball não consegue ter direito a ter nem isso. É sempre a mesma coisa, amassa o aro, erra bandeja sozinho e não muda nunca.

          • PatrickLakers

            Ele é um scorer e nem isso ele faz bem, na vdd ele não faz nd bem, tijola, não defende, comete TO, jogador que não muda patamar de equipe nenhuma, está no quarto ano na liga e até agora não mostrou nd, Lakers fez muito bem trocar ele, pegou uma pick que veio o Kuzma que já é muito melhor que ele em td.

          • Diego Costa

            Se o Russell tijola, o que vamos dizer do Ball então? E não mude o papo pra Kuzma. O assunto aqui é outro

          • Diego Costa

            O Nets é um time organizado, a maioria dos jogos que perde são por placares apertados e pura inexperiência.
            Querendo ou não estão ali na briga pela 8 vaga do leste, o que já seria muito.

            Russell por enquanto tem uma ótima passagem pela equipe.

          • Vitor Martins

            Não disse que não são organizados, mas que o time não tem muito talento em volta, é isso. Assim Russell pode brilhar mais, mas não o considero um bom jogador. Melhor que o Lonzo? Sim. Era melhor ter mandado a escolha dois pra se livrar do Mozogov? Provavelmente, se fosse pra escolher o filho da LaVar.

        • Diego Costa

          Ele inconsistente continua sendo muito melhor que o Ball. É quase um Curry perto do Lonzo.

          • PatrickLakers

            Kkkkkkkkk ainda bem que existe pessoas como vc nesse site pra animar o nosso dia kkkk

          • Diego Costa

            Qual a mentira cara? Russell não é mais jogador que lonzo e não faz uma temporada melhor que ele?

            Qualquer um sabe disso, menos você e esse seu clubismo .

          • PatrickLakers

            Pontuação? Ok e o resto? O que ele faz melhor que o Ball tirando pontuar? Me diz aí no que ele ganha.

          • Diego Costa

            Diferença absurda na pontuação já é o suficiente.

            Rusell faz 18ppg com 41%fg e 36%3pt.
            Lonzo ball errador de bandeja faz 8 ppg com 38%fg e 31%3pt.

            Tirando pontuar…. você fala como se isso não fosse nada kkkkkkkkkk

            Enquanto um é nível Robertson no ataque, o outro é um bom scorer. Já teve inúmeros grandes jogos nessa temporada e venceu jogos pro seu time. Enquanto Ball está errando bandeja sozinho.

            Nem assistências o Lonzo está dando direito mais, olhe no APG e vai ver que o Russell supera ele tbm.

          • PatrickLakers

            41% de FG é horrível, não tem como comemorar isso kkk assistências não da nem pra comparar já que ter LeBron no time vc vai ter menos a bola, Lonzo teve 7 ast de média na temporada passada, Russell nunca chegou perto disso, Ball é melhor passador, melhor defensor, melhor reboteiro e sim ele é horrível no ataque, mas Russell não colabora em outras áreas do jogo pra compensar o tanto que ele tijola.

          • Vitor Martins

            Eu discordo bastante do Diego Costa, acho que Russell e Lonzo se propõe a ser jogadores bem diferentes, mas nenhum dos dois tá consistente. Acho que Russell falha como pontuador assim como Lonzo tá falhando muito como “armador” e parece não se encontrar com LeBron, tanto que diminuiu consideravelmente seu número de assistências. E hoje não dá pra comparar, mesmo com falhas, ainda eu achando um jogador ruim, Russell tá bem a frente do Lonzo. Queria muito que o Ball, pelo estilo quase raro na NBA, desse certo, mas quando o cara “arma” o jogo pior que o Luke Walton ai ficar difícil defender mesmo! rs

            https://twitter.com/LakersLegacyPod/status/1072374542859939840

          • Diego Costa

            Não tem ninguém comemorando, só que 41%fg ainda é melhor que 38%. 36%3pt é melhor que 31%.

            Ball não compensa em nada o seu ataque ridículo. Ninguém trás pick 2 pra defender e pegar rebote. Uma diferença de 10 pontos e alguns jogos que o Russell venceu pro seu time, não pode ser negada. É uma diferença gigantesca.

            Russell compensa sim, você é que não assistiu nenhum jogo dele esse ano e sai por aí falando o que não sabe.

          • Vitor Martins

            Ball é um jogador muito inteligente. Antevê os lances, tem uma boa visão de quadra, acho que foi isso (e o hype do pai) que fez ele ser bem colocado no Draft. Não é só defesa. Ou não seria. O problema é que ele é um jogador tecnicamente bem ruim. Pode pensar bem, tem uma boa tomada de decisão, mas não consegue realizar. E isso é bem decepcionante.

    • R10 Lebron

      Po mano… Como trabalhar agora depois de ver essa cena?…

    • Guilherme

      Que baita tabela entre os dois. Ball tem muito recurso.

  • Paulo Henrique

    Não existe nenhum big man defendendo mais q o Turner hj

    • Claudio R.

      Adams

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Pena que o DPOY vai ser do Gary Payton branco, mas conhecido como Lonzo Ball.

      • KlayMVP

        Net rating de defesa>>>>>>>>>20 ppg

    • Vitor Martins

      Uhm, Embiid e Gasol são melhores pra mim.

      • SOS Lillard #AMINUFP

        Tem o novato do Memphis tbm JJJ, o rookie é peça importante nesse sistema defensivo do time

        • Vitor Martins

          Pra mim é o melhor rookie até agora (depois do Doncic, claro).

    • DNT – KnickTankMode

      Jokic

      • Vitor Martins

        Ele melhorou a defesa dele. Bola presa fez um vídeo muito interessante sobre isso.

        • DNT – KnickTankMode

          Antes ele era meio zuado, nessa temporada ele está defendendo melhor, mas não merece DPOY.

          • SOS Lillard #AMINUFP

            Jokic sempre teve consciência tática, não é atoa que é um Center guard, tem um QI acima da média no quesito basquete, só faltava vontade mesmo, só olhar as partidas dele, não tinha vontade nenhuma de defender

    • SOS Lillard #AMINUFP

      Ayton tá jogando vôlei por acaso? Teve 3 blocks ontem DPOOOY

    • PatrickLakers

      Nah, empolgou.

      • Paulo Henrique

        Empolgou pq? Principal defensor de uma defesa top 3 da liga, um dos líderes em tocos por jogo, entre outras tantas coisas q não aparecem no box score q só assistindo pra perceber

        • Claudio R.

          Vcs insistem nisso né? de só assistir pra perceber… Tudo hj num jogo de basquete é medido, e mensurado pelas estatisticas, tudo que tange um jogador, o impacto dele no time, na defesa, no ataque… fora a questão de liderança msm, não há nada que não exista de relevante que as estatisticas não mostrem

    • JR Lakers

      Karrem Abdul Mcgee rsrs

  • Claudio R.

    Pena que os GM da NBA são burros … não quiseram trocar o Alonzo Mourning + Haslem na pick do cavs … era pro heat ter desde rookie Wade e Lebron no msm time … teriam sido campeões de 2006 até 2012 ou pelo menos ido as finais

    • Pedro

      Aonde você viu esse rumor? porque tudo que li sobre o assunto era que o Cavs nunca cogitou trocar a escolha do draft em 2003, ainda mais pelo Alonzo Mourning que estava em final de carreira.

      • Claudio R.

        li num artigo do Bleacherreport que saiu, falando que havia uma negociação de mandar numa troca tripla, Alonzo Mourning (via trade), a pick que seria Udonis Haslem, mais um dos Butler (não sei se o Caron ou o Rasual), o Cavs mandaria a pick 1, receberia o Mourning, o Haslem e mais uma pick de primeira rodada… Mas o cavs pediu mais e Miami vetou a troca

        • Pedro

          Essas histórias de trocas que não aconteceram são muito intrigantes porque poderiam ter mudado muito a história hahah
          Tem uma troca rejeitada que poderia ter montado uma outra dinastia da NBA, em que Portland ofereceu a segunda escolha no draft de 84 (draft do MJ) e o Clyde Drexler pelo Ralph Sampson. Proposta que foi recusada por Houston e que poderia ter juntado Olajuwon, Drexler e MJ bem no começo das suas carreiras

          https://bleacherreport.com/articles/529731-what-if-jordan-hakeem-and-drexler-played-together-with-the-houston-rockets

          • Claudio R.

            Se o Jordan tivesse o Olajuwon, no incio de carreira que ja foi de 28 ppg, provavelmente ele teria uns 10 aneis … com pippen que comparado com o Hakeen é uma criança desalmada foi a melhor dupla da historia.. imagina com the dream

    • Vitor Martins

      O que eu tinha visto era que o Cavs tinha recusado essa proposta na época, até pra draftar James, que era “local”. Algo semelhante ao que o Suns fez e esperava do Ayton agora. Mas vamos supor que isso de fato tivesse ocorrido, Dallas, Celtics, Spurs e Lakers montaram times espetaculares no período. Sem contar que foi feito um arranjo financeiro pra acoplar o big3, com Wade e LeBron desde o início é provável que os dois assinassem contratos máximos, o que impossibilitaria a chegada do Bosh. Mesmo criticado, o pivô foi importantíssimo nos títulos, e se esse time ganhou 2 de 4, o que levaria a crer que um sem Bosh ganharia mais de adversários duríssimos? Acho que projeção de alcançar as finais é realista (ainda que Boston não fosse Toronto de Lowry e DeRozan), mas 6 títulos consecutivos é demais. Sem contar que uma das coisas que fazem LeBron especial é justamente a relação dele com Cleveland, e não com títulos, ele até poderia ter mais dois ou três em outro lugar, mas nenhum seriam tão especial quanto o que ganhou voltando. Ele já é grande, não precisaria de um contorno na história para ser maior.

      • Claudio R.

        vc pode ter razão… mas uma dupla Wade e LeBron no auge juntos por mais tempo?, o Wade de 2006 e o lebron de 2007 eram simplesmente insanos… mas é só conjectura msm…. talvez lebron não tivesse essa pressão toda pra vencer por cleveland, em miami… tudo poderia ser diferente, pra melhor ou pra pior, vide que eles não teriam a derrota pro mavericks (ou não) pra poder crescerem .

      • SSG

        Vitor foi bem demais nessa

    • Tárcio

      Não acredito nesse rumor.
      O Cavs só aceitaria trocar a pick1 que virou o LeBron se fosse por um Kobe ou um Duncan da vida.
      Ela valia muito, todos já sabiam que o LeBron era um extra-classe.

      • Claudio R.

        veja os comentarios da epoca dos jogadores do proprio Cavs… falavam que ele não era tudo isso, e que ele teria o ms impacto do Caroon Butler… o Boozer ate chegou a dar uma entrevista dizendo que no time time gnt melhor que ele na propria posição… detalhe posição tinha Darius Miiles e Jurmeine Jones, dois zé ninguem… ou seja, apesar de ser o melhor prospecto da historia vindo do High School, muita gnt não queria ele no time… acredite, fiquei chocado tbm quando li isso

        • Vitor Martins

          Muita gente do Cavs, jogadores que perderiam espaço/dinheiro. Nenhum GM abriria a mão de ter o LeBron, já era visto como um talento fora de série.

    • SSG

      “Teriam sidos campeões de 2006 até 2012” Hahhahahahahahahahahahahahhahh

      Tudo que envolve Lebron, essa criança exagera

  • Vitor Martins

    E a crise no Bulls? hahahahha vei, que franquia ridícula. #VoltaJordan #VoltaRose

    O novo técnico acha que é o Coach Carter dos milionários. Bizarro.

    https://twitter.com/BullsNationNet/status/1072481710158295041

    • SOS Lillard #AMINUFP

      É aquilo né, a diretoria viu que o time tava engrossando e ganhando alguns jogos então resolveu dar a louca em prol do tank

      • Vitor Martins

        Acho que não foi isso não mano. É planejamento tosco, deram um contrato de técncio com esse maluco. Podiam ter mantido ele como interino se a intenção era perder. “Confiaram” nele, e não durou nenhum 1 semana pra perder o vestiário. Ele chegou querendo dar uma de durão, fez treino com suicídios e tudo. Isso funciona com mlk de colégio, não com milionários da NBA. Bem tosco.

        • Diego Costa

          Treino com suicídio kkkkkkkkkkkkkkkkkkque coisa bizarra.

          Coisa de escolinha

        • Will

          “Treino com suicídios”.

          Nessa aqui eu voei.
          Como é isso? Quem errar o arremesso sai do jogo?

          • Claudio R.

            é muito dificil fisicamente isso, ja passei por esses treinos… vc corre ate a linha de fundo e volta, tocando em cada linha da quadra, indo e voltando, tipo, sai da linha de fundo, toca na linha de lance livre e volta pro fundo da quadra, dps corre ate a linha de 3 pontos e volta pro fundo da quadra, faz isso com todas as linhas ate chegar na linha do fundo do outro lado e voltar pro inicio.. isso cansa pra caramba.

          • Will

            Ahn, entendi.
            De fato, isso deve ser bem cansativo mesmo.
            Valeu pela info, Claudio!

  • FP de Cleveland ㋡ ThiagOo

    Sexton bem ruinzinho no jogo de ontem, precisa de um pouco mais de agressividade e calma. Com uns 15 mins jogados ainda estava zerado. FG péssimo. Mas, ainda assim depois anotou os seus 15 pts.

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Normal ele ser inconsistente ainda. Rookie season é assim msm.

      • FP de Cleveland ㋡ ThiagOo

        Sim…é que a partida dele foi fraquinha.

  • SOS Lillard #AMINUFP

    Ayton com 3 tocos e o DPOY vem

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu em casa com raiva e batendo no sofá me esforço mais que o Ayton na defesa.

      A minha sorte é que eu não tenho league pass e não consigo ver todos os jogos do Suns.

      • SOS Lillard #AMINUFP

        Mas uma coisa é fato, o mlk tem talento ofensivo, no mínimo vira um Vucevic com grife

  • Shinobu Sensui

    Acho que não resta mais dúvidas de que o Curry é o patrão do GSW

    • Vitor Martins

      Sério? Achei que fosse a galera do vale do silício!

  • Jefferson Cavalcanti

    Lonzo Ball teria um lugar no meu coração se fosse pra PHX.

    (sim a situação do Suns é tão ruim, que eu ficaria feliz em ter Lonzo no meu time)

    Ele sabe passar a bola, defende razoavelmente bem e não teria a pressão de jogar com LeBron James. Acho que daria certo.

    • Tárcio

      defende razoavelmente bem não.
      Ele defende muito bem.

    • DNT – KnickTankMode
    • Claudio R.

      a unica coisa que salva ele é a defesa e tu diz que o cara defende razoavelmente… pra mim ele é um dos 3 melhores defensores da posição, é ele, berveley e marcus smart

      • JAMnba

        defesa na atual NBA é SECUNDÁRIO, haja visto que voce citou dois jogadores bem medianos e limitados como tops da posição

    • Jefferson Cavalcanti

      Estão certos Cláudio e Tarcio. Ball defende muito bem.

      Me expressei mal e agora nem vale a pena editar, kkkkkkkk

      • Claudio R.

        acontece boy… Fora o time que vc torce, vc é bem lúcido na suas opiniões… Mas discordar faz parte do jogo e daqui do site… tamo junto

        • Beto cargnin

          “Fora o time q vc torce você é bem lúcido “.
          Ai tu tirou o cara hein, mais até q o Mike nervosinho hj pela manhã. Hahahha

          • Jefferson Cavalcanti

            O pior é que ele está certo de novo, kkkkkk. Miseravi

            De manhã foi engraçado, kkkkkkkkkkk

          • Claudio R.

            o que aconeceu gnt, de manhã?

          • Beto cargnin

            Acho q deletaram os comentários do Mike nervosinho e ele deve ter sido banido. Encheu o saco do Jefferson.

          • Claudio R.

            eita poxa, o negocio foi feio então… sei nem quem é esse daí

          • Beto cargnin

            Daqui a pouco ele cria outro fake pra vir zoar a galera denovo. Hahaha

        • Jefferson Cavalcanti

          Eu fui enganado kkkkkkkkkkk. Quando comecei a torcer pro Suns o time era um dos melhores da NBA, Só perdia pro Spurs.

          Depois peguei gosto pelo time e não consegui largar mais. Mas na época, parecia uma escolha lúcida.

          Com o tempo eu passei até a gostar do Tim Duncan. Rs.

          • Claudio R.

            kkkkk, aquele Suns tbm era um timaço…. É torcer pro Booker e Ayton darem certo juntos…

          • Tárcio

            Tu torceu por conta do Suns de Nash, Leandrinho, Marion e Stoudemire?
            Do encantador de regular Mike D’Antoni?

            Que azar cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • 2L Oliveira

      O lakers ate aceitariam se o Booker fizer parte da trade kk

  • Tárcio

    jogador 1 – 17,9 ppg – 2,0 apg – 5,8 rpg – 0,6 bpg – 0,6 spg – 48%fg – 32%3fg em 31mpg
    jogador 2 – 16,6 ppg – 1,9 apg – 6,3 rpg – 0,5 bpg – 1,0 spg – 46%fg – 41%3fg em 31mpg

    Quem adivinhar quem são esses jogadores, do mesmo draft ganha um premio.

    • Beto cargnin

      Kuzma e Tatum?

      • Tárcio

        Acertou.
        Impressionante a semelhança nos números na temporada passada, nessa temporada e no geral por consequência.

        Já na Hype a diferença é grande.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Beto cargnin

          E o premio? Kkkkk
          A hype fica por conta da posição q eles foram selecionados.
          É a mesma coisa q vc comparar a hype do Ball e do Fox.

        • Diego Costa

          Deve ser porque o Tatum é mais novo e jogou muito nos playoffs rsrs

          • Tárcio

            O Kuzma ano passado não tinha time pra jogar playoffs.
            Talvez esse ano impressione também.

            Esperemos então.

          • Diego Costa

            Correto. O Tatum merece uma hype maior de qualquer forma.

    • Jefferson Cavalcanti

      Kuzma está mto bem e Tatum não está jogando como a gente esperava. Mas me responda com muita sinceridade.

      Se houvesse a chance, você trocaria um pelo o outro? Pau a pau, sem troco e sem volta.

      • Claudio R.

        eu trocaria… pq apesar do Kuzma ter se encaixado com lebron, o Tatum joga um pouco melhor sem precisarr tanto de volume de jogo…. só por isso…

        • Beto cargnin

          Se vc tivesse o Tatum , vc o trocaria pelo Kuzma?

          • Claudio R.

            dependendo da necessidade do time.. tipo se o Tatum não se encaixasse no time, e o Kuzma sim, trocria tbm, claro que o Tatu vale mais um pouco, mas são jogadores bem parecidos quanto a potencial…

      • Tárcio

        Trocaria, claro.
        Porque aparentemente o teto do Tatum é maior, ele é inclusive 2 anos mais novo.

        Meu objetivo não é dizer que o Kuzma é melhor que o Tatum, ou que o Tatum é ruim.
        É apenas mostrar que o Kuzma é muito bom jogador e tem números ótimos. E que as vezes subvalorizamos jogadores e supervalorizamos outros.

        • Beto cargnin

          Kuzma é excelente, acho q poucas vezes eu vi pessoas subvalorizando ele.
          Inclusive outro q parece q vai ser muito bom jogador do Lakers é o Hart. Daí voltamos pra situação da Hype e da posição do draft.

        • Vitor Martins

          O que criticam o Kuzma, com razão, é a defesa, mas é hoje o segundo melhor jogador do Lakers. Gosto muito do mlk!

    • Vitor Martins

      O que fez o Tatum subir muito no conceito de geral não foi nem a temporada, que foi (como essa) no nível da Kuzma, mas sim os playoffs, que ele foi genial. Sem contar que o Tatum tem 3 anos a menos e um teto maior.

      • Claudio R.

        nem acho a diferença de idade um grande fator pra o teto do jogador não… tipo o Duncan chegou na NBA com 22 anos, e se tornou o melhor jogador da posição, Jordan chegou com 21, e foi o que foi, O kobe chegou com 17, demorou um 2 anos pra da resultado e dps cresceu.. tem gnt que precisa de tempo e outros não… idade é só um fator pelo quesito contrato msm…

    • Renato Lakers

      mano, ate sei onde tu q chega
      mas na moral, fazendu o advogado do demo aki, n da pra comparar kuzma e tatum a n ser em numeros
      o mulek dos verdinhos tem o jogo muito fluido, tem otima seleçao de arremesos, praticamente n força jogadas
      em termos de talento so o ingram seria comparado ao tatum, e parece q ele infelizmente n vai vingar
      kuzma eh um otimo achado, e tem tudo pra ser um all star, mas tirando o mes de dezembro q ele jogou D+, qntos jogos n ficamos putos com o mulek pq ele tava se axando o kobe e chutando de tudo qnto eh jeito?

    • ­­Nikola Jokic

      Tatum é dois anos mais novo, é um bom defensor, e ainda chuta poucas bolas pro que deveria estar chutando

      • ­­Nikola Jokic

        E tá nos 47% FG já

  • Claudio R.

    falando serio, apesar do pessoal aqui meter o pau no Ball, ele tem sido importante pro time ter se acertado (melhorado, vai) na defesa… não pontua muito, mas o Jason Kidd tbm era bem ruim nesse quesito, inclusive nas bolas de 3 no inicio de carreira, e se tornou um dos melhores chutadores de 3, um passador fenomenal e top 5 da posição alltime, não estou dizendo que o Ball será um Kidd, mas ele esta no começo de carreira, tem muito a evoluir, acho que será um excelente armador… Talvez seja muto importante pro lakers, ou jogando ou via trade pra conseguir o Anthony Davis.

    • Tárcio

      A sua comparação pré-draft sempre foi Jason Kidd.
      Kidd jogou muito, foi campeão como bom armador e líder em um time com um FP maior que ele. Antes tinha sido finalista como FP.

      Essa, guardadas as proporções, é uma ideia certa pro Lonzo, jogador com ótimos fundamentos, bom armador e organizador de um time campeão, que tenha uma estrela maior (talvez outras).
      Resumindo, ele não é e nunca será o gênio que o Pai dizia que seria, mas nunca será o Bust que torcem pra ser.

      • Claudio R.

        pois é, exatamente isso que vc falou, ele será melhor do que a ruindade que dizem ser, e nunca será aquilo que o Lavar falava…

  • Joabe#VamoSpurs