Vitórias de Knicks, Pistons e Kings

[youtube_sc url=”i77-QnJtatY”]

Jogando em casa, o Los Angeles Lakers bateu o Oklahoma City Thunder por 114 a 106, após duas prorrogações, em partida que ficou marcada pela agressão de Metta World Peace, do Lakers, a James Harden, do Thunder. O Lakers, que contou com 26 pontos de Kobe Bryant, teve ajuda especial dos suplentes para buscar uma desvantagem de 17 pontos no último período. Jordan Hill conseguiu o primeiro duplo-duplo como jogador dos Lakers, com 14 pontos e 15 rebotes. Steve Blake também teve participação fundamental, com arremessos precisos no final do jogo. Pelo Thunder, Kevin Durant foi brilhante, com 35 pontos e oito rebotes. O Thunder é segundo no Oeste, uma posição à frente do Lakers.

 

New York Knicks 113 x 112 Atlanta Hawks

[youtube_sc url=”aLd77D970Fk”]

O New York Knicks visitou o Atlanta Hawks e venceu por 113 a 112, com mais uma atuação espetacular do astro Carmelo Anthony. Ele foi responsável por 39 pontos e dez rebotes na partida. Amar’e Stoudemire terminou com 22 pontos e 12 rebotes. Sem o pivô Tyson Chandler, poupado, o Knicks não teve a mesma produção defensiva da temporada, o que transformou a partida em uma festa de arremessos dos dois lados. O Knicks permitiu 116.3 pontos de média em três jogos sem Chandler, e 93.8 quando ele joga. Pelo Hawks, Marvin Williams terminou com 29 pontos e 11 rebotes. Marvin teve a chance da vitória para o Hawks, mas foi bloqueado em sua última tentativa. O Hawks é quinto no Leste, enquanto o Knicks luta pela sétima posução na conferência.

Sacramento Kings 114 x 88 Charlotte Bobcats

[youtube_sc url=”GT5ldZj6P64″]

O Charlotte Bobcats conheceu a vigésima derrota consecutiva na temporada ao ser facilmente batido pelo Sacramento Kings, por 114 a 88, em Charlotte. Três jogadores de Charlotte terminaram o jogo com 13 pontos. Pelo Kings, DeMarcus Cousins foi o cestinha, com 29 pontos. O Bobcats precisa de uma vitória nos últimos três jogos para evitar o pior aproveitamento na história da NBA.

Toronto Raptors 73 x 76 Detroit Pistons

[youtube_sc url=”JQeZHbtnLuw”]

O Detroit Pistons recebeu o Toronto Raptors e venceu por 76 a 73. Ben Gordon marcou 15 de seus 19 pontos no quarto período, incluindo um par de jogadas de três pontos para impulsionar o Pistons no fim do jogo. DeMar Derozan foi o cestinha do Raptors, com 16 pontos. As duas equipes não tem chances de classificação para os playoffs.

 

Imagem (destaque): AP

  • Renan Augusto

    Agora sim ficou o fino o blog…publicação dos jogos com videos dos highlights ficou fera…bom demais melhor site sobre basquete no brasil, Jumper

  • Antonio De Oliveira Neto

    com os videos ficou bom mas continuem com os destaques.