Lamar Odom

Lamar Odom está determinado a voltar à NBA, mas, agora, para iniciar uma nova carreira. Recém-saído de um período voluntário em uma clínica de reabilitação, o ex-ala revelou ter se oferecido para integrar a comissão técnica de Luke Walton no Los Angeles Lakers. O jovem treinador já confirmou estar em contato com o ex-companheiro de time e não descarta sua inclusão à equipe de auxiliares.

“Lamar seria uma ótima adição. Conversamos muito no ano passado e qualquer um que conheça-o sabe que, quando mentalmente saudável, ele é uma das pessoas mais adoráveis da NBA. É dono de um grande conhecimento do jogo e capacidade de comunicação com os jogadores”, elogiou Walton, que atuou por mais de sete anos ao lado do ex-jogador no Lakers e, juntos, conquistaram dois títulos da liga.

Apesar da simpatia à ideia, a contratação de Odom é considerada pouco realista no momento. Segundo Mark Medina, do jornal The Orange County Register, a franquia planeja coletar mais informações sobre o tratamento da dependência química do ex-ala – que quase levou-o à morte em 2015 – antes de considerar seriamente adicionar uma vaga à comissão técnica para inclui-lo.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Michel Moral

    Complicado.

    Recentemente precisou passar novamente por um tratamento.

    Acho que seria uma puta atitude, mas não sei até que ponto isso ajuda ou prejudica na recuperação do ser humano.

  • Luan Sousa

    Adriano imperador e Jobson foram convidado a fazer parte da comissão também