Lançado trailer de documentário sobre Steve Nash

A Crunchtime Films, em parceria com a Donnelly Films, divulgou o primeiro trailer de um documentário que vai agradar aos fãs da NBA. Dirigido pela dupla Michael Hamilton e Corey Ogilvie, o documentário “Nash” vai ter como personagem principal o armador Steve Nash (foto), do Phoenix Suns.

Nash, de 37 anos, ganhou o prêmio de MVP da temporada em 2005 e 2006 e foi indicado sete vezes para o All-Star Game (2002, 2003, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2010).

O trailer começa com um depoimento do ator Owen Wilson, que faz uma brincadeira com o nome do armador. Em seguida, é mostrado o cotidiano de Nash, os bastidores de entrevistas e dos jogos na NBA, o carinho pelas duas filhas e até imagens de uma “pelada” de futebol que o jogador participa. Nash é apaixonado pelo futebol e torcedor declarado do Tottenham Hotspur, da Inglaterra.

Confira o primeiro trailer do documentário “Nash”.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=e5jN3sd2mGI&feature=player_embedded]

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Anônimo

    sou um grande fã do steven grande atleta e pessoa tambem