Lance Stephenson diz não ter problema em voltar a ser reserva

O ala-armador Lance Stephenson viveu sua melhor temporada na NBA em 2012-13. Sendo titular em 72 partidas, ele teve médias de 8.8 pontos, 3.9 rebotes e 2.9 assistências, convertendo-se em um dos melhores defensores do Indiana Pacers. Ainda assim, isso só aconteceu porque o ídolo Danny Granger passou quase toda a temporada sem jogar, por conta de lesões.

Em entrevista ao Indianapolis Star, o jogador de 22 anos declarou não se incomodar em voltar ao banco de reservas para promover a volta de Granger ao time titular: “Só quero entrar e dar meu máximo. O que quer que o treinador decida, eu apoiarei. Tanto eu quanto Danny vindo do banco, não importa, continuaremos com um elenco profundo, e o que eu quero é ajudar o time”.

Stephenson também falou sobre as negociações que o Pacers fez até o momento: “Fizemos ótimas escolhas. Nosso banco ficou ainda melhor do que ano passado. Quando os treinamentos começarem, vamos ver em que posição cada um vai jogar e ficar preparados para o próximo ano”, finalizou.

  • Dede

    sei nao em…fez bem sua parte se ficar muito no banco acho q em breve força a saida!!!!!!

    • diogoheat

      Não sou torcedor do pacers,mas agora que o time está no seu melhor momento agora querem trocar o granger que carregou o time quando estava na merda.

  • Góren

    Go Pacers!!!!

  • RafaelRox

    Granger é bom.. muto bom.. tem que trocar ele enquanto está valorizado.. ele é um jogador de mais de 30 anos.. dá pra pegar centenas de picks de time fortes + um contrato expirante ou bons role playes … ou outro jogador de nivel mais jovem. Tá na hora Indiana rsrsr.

  • RenatoNBA

    Granger é um excelente jogador, mas eu tbm prefiro trocá-lo por um jogador mais novo e com grande potencial… Go Pacers!

    • fabiohamza

      Mas acontece que o Pacers não encontra-se em reformulação. O time está no seu auge e prefere tentar alcançar um grande resultado agora este ano. É notório que o elenco de hoje é mais forte que o da ultima temporada onde quase eliminamos o Miami Heat. Então esta é a chance.

    • Granger é bom, muito bom mas prefiro um jogador com potencial… fuck logic… Saudável o Granger pode ser uma arma ofensiva, um líder e um diferencial… Tem que ver como ele joga essa temporada, dependendo do desempenho se troca ou não, simples assim… E eu confio muito nele, o cara já carregou o time nas costas… hoje, ele pode jogar mais tranquilo sabendo que tem uma equpie forte que lhe dá suporte…

  • Só quem não torce para o Pacers quer a saída do Granger, quem torce sabe o quanto ele será importante na próxima temporada. E quanto ao Lance, tenho certeza que é sincera sua declaração, o Pacers é um time muito unido, e que nessa temporada tem um objetivo claro, o título.

    • Julio Zago

      Você como torcedor dos Pacers é mais indicado a falar, mas trocar o Granger agora pode ser um grande negócio para os Pacers, a franquia pode conseguir reforçar o seu banco e/ou conseguir boas picks futuras o que garantiria o Pacers forte por um bom tempo. É óbvio que a permanência de Granger seria importante, mas a verdade é que é incerto o tempo que ele ainda poderá contribuir e, considerando que os Pacers já possuem um time forte sem ele, acho que sua troca seria um bom negócio sim.

      • Perfeita a resposta do Lucas Eastman, acredito ser dificil que Granger continue pra 2014/2015, então vamos manter ele e ver o que dá. Quanto a George, vai ser FA restrito, portanto só sai se o Pacers não quiser ele.

    • Pedrinhooo

      Trocar o Granger é o ideal e trocar o Granger enquanto podem ainda melhor é. O Pacers na minha opinião não tem time para o Nets e Miami. O Granger é um jogador com mercado e se ele não volta a jogar como jogava outrora ele começa a perder mercado. O Paul George pode como não pode renovar e o Granger na próxima FA também é FA já viu o que é perder 2 em 1? Ainda ninguém tem garantias como o George renova. Imagine o Pacers perder o George e com o Granger a perder a sua eficácia. Pacers vira a time de saco de porrada novamente.

      • Pq o George sairia? Ele tá num contender… Se o Granger não render esse ano, sai como Free Agent e se concentra os esforços em manter o George, simples assim…

      • Q isso cara.. acho que o Pacers tem time pra ambos aí, ainda mais com as reformulações no banco

  • Se liga no quinteto reserva do INDIANA: PG: CJ Watson, SG: L.Stephensson; SF C. COpeland; PF: L. Scola; C: Mahinmi.

    Nets e Miami tem elencos titulares superiores, mas nessa temporada se viu que Indiana tem time pra brigar com Miami, onde perdámos asvezes era quiando dependiamos dos reservas….. O que acham deste banco ? ( Tem muita equipe aí que gostaria deste elenco reserva INTEIRO como titular…….)

  • Olavo

    Cara eu não acho que seria uma boa colocar o George de SG de novo………..
    Deu pra ver essa temporada o quanto ele evoluiu jogando na 3…………

  • Anônimo

    eu acho o pacers o unico time com condiçoes de bater o miami heat, ainda mas com um banco melhor e com a volta do monstro Granger !

  • JJÚNIOR

    Se Granger voltar voando eu acredito que o Pacers vai vencer Miami esse ano!

  • Luiz Henrique Santos

    “Se” não existe, temos que esperar para ver o que vai acontecer.