Larry Nance fratura a mão e desfalca Lakers por até seis semanas

As últimas 24 horas não foram de boas notícias para os torcedores do Los Angeles Lakers. Além da dura derrota sofrida nos últimos segundos para o Portland Trail Blazers por 113 a 110, a franquia confirmou que Larry Nance Jr. estará fora de combate por até seis semanas após fraturar a mão esquerda durante a partida. Nesta sexta-feira, o ala-pivô se submeteu a uma cirurgia reparatória.

A lesão ocorreu quando restavam pouco mais de três minutos para o fim do terceiro quarto, após o atleta do Lakers ter tentado dar um toco no ala-pivô Caleb Swanigan. Após o lance, Nance foi direto para o vestiário. Segundo o jornalista Mike Trudell, da Spectrum Sportsnet, o resultado do raio-x revelou a fratura no segundo metacarpo da mão esquerda.

Aos 24 anos, o ala-pivô foi titular em todas as partidas do Lakers nesta temporada e teve médias de 11.1 pontos e 7.9 rebotes por jogo. Para o lugar de Nance no quinteto inicial, o treinador Luke Walton pode optar pelos alas-pivôs Julius Randle e Kyle Kuzma, destaques na segunda unidade angelina, ou pelos experientes alas Corey Brewer e Luol Deng.

  • Bruno Silva

    agora vai !! só colocar o Luol Deng de titular e ele vai ensinar os meninos como se portar em quadra !! rs

  • Leo

    Ta aí a chance do Kuzma de virar titular e tomar conta da posição

  • Alan Cleber Knickerbockers

    Kuzma já era pra ser titular independente da contusão do Nance. O cara tá gastando a bola. Grande achado do Lakers.

    • Tárcio

      Já saiu o novato do mês?
      Acho que ele merece o da conferencia Oeste, e Simmons da conferencia Leste!

      • Alan Cleber Knickerbockers

        Se saiu, não tou sabendo, mas minha opinião é igual a sua.

      • nilson

        O Deng ainda joga no lakers rsrs