LaVar Ball diz que o Lakers vai derrotar o Warriors na final de conferência

Não é nenhuma novidade para ninguém que LaVar Ball é um grande falastrão. No entanto, ele pode ter feito um dos seus comentários mais loucos desde que afirmou que venceria Michael Jordan no um-contra-um com um braço amarrado nas costas.

Em uma entrevista, LaVar fez uma previsão bastante audaciosa para o seu filho, Lonzo Ball e o Los Angeles Lakers, dizendo que o Lakers vencerá o Golden State Warriors na final da conferência Oeste, antes de conquistar o título da NBA na próxima temporada.

“Eu tenho uma previsão para esse ano”, disse LaVar Ball ao podcast Flagrant Two. “O Lakers vai ganhar 50 jogos e vai chegar aos playoffs. A história vai colocar Luke Walton contra Steve Kerr na pós-temporada. Isso vai ser uma grande história, porque ele (Kerr) não quer enfrentar o Lakers. Walton conhece muito bem a equipe do Warriors. E também tem outra história que vocês já devem saber: o meu filho é melhor que Stephen Curry! Se eles chegarem as finais de conferência, o Lakers vai destruir eles, o meu filho não vai perder”, completou o sempre polêmico pai de Lonzo Ball.

Essa não é a primeira vez que LaVar Ball faz um comentário polêmico envolvendo a equipe do Warriros, da mesma forma que ele já citou por diversas vezes que Lonzo é melhor que o duas vezes MVP, Stephen Curry. O primeiro duelo entre Lonzo Ball e Stephen Curry está marcado para o dia 29 de Novembro, em Los Angeles. Se por um lado é bom ficar de olho no duelo entre Curry e Lonzo nas quadras, LaVar é um dos grandes personagens para se acompanhar fora delas nesta temporada.