Leandrinho tem estreia apagada pelo Fla em amistoso

O ala-armador Leandro Barbosa, do Toronto Raptors, fez hoje sua estreia pelo CR Flamengo, clube que defenderá durante o locaute da NBA, em partida amistosa realizada na cidade de Brasília. Apesar de ser um jogo amistoso, a partida foi bastante disputada, já que o oponente da equipe de Leandrinho foi o grande rival UniCEUB/BRB Brasília. No final, a equipe da casa derrotou os rubro-negros por 85 a 82.

O grande destaque do encontro acabou sendo outro jogador com passagem pela NBA. O ala Alex Garcia, do Brasília, terminou o confronto com 27 pontos e protagonizou as jogadas mais destacadas da partida.

Leandrinho fez 11 pontos, pegou cinco rebotes e deu duas assistências. Foi uma atuação irregular, com alguns erros de posse de bola durante a partida.

Após o jogo, Leandrinho afirmou ao canal SporTV que estranhou o contato no basquete brasileiro e que a equipe ainda está se conhecendo.

O Flamengo estreia na Liga Nacional de Basquete no dia 19/11, contra a equipe do Paulistano/Unimed. Resta saber se Leandrinho ainda estará atuando pela equipe até lá.

  • Gustavo

    Só faltou uma informação: quem venceu a partida? Mesmo sendo um simples amistoso, informação básica aí….

    • @Vinidonato

      Pequeno detalhe, né? Valeu pela dica.

      • Gustavo

        Por nada, de qualquer forma sou fã do jumper, pena estarmos em época de greve que só nos resta este tipo de informação