LeBron diz que deverá marcar Jeremy Lin na quinta-feira

O jogo entre Miami Heat e New York Knicks, que acontecerá nesta quinta-feira, ganhou um ingrediente a mais. O astro LeBron James, do Heat, afirmou que gostaria de marcar o armador Jeremy Lin, do Knicks, em alguns momentos do embate.

“Eu sei que vou marcá-lo em algum momento dessa partida”, disse James.

LeBron enfatizou que nunca acompanhou o time de Harvard, universidade por onde passou Lin, mas que o viu jogar nas Ligas de Verão da NBA.

“Quero ter certeza de que ele não fará as mesmas jogadas que vem fazendo e vamos fazer todos os tipos de cobertura para evitar isso”, afirmou o jogador de Miami.

Lin vem sendo uma das maiores sensações desta temporada. Depois de virar titular no Knicks, o time embalou e ganhou seis partidas consecutivas. Desde então, o armador possui médias de 24.6 pontos e 9.4 assistências no quinteto inicial.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • agora o teste defenitivo do lin, se ele passar de um top10 em defesa homem a homem da nba, pode se tornar rapidamente um dos astros da nba, mas acredito que ele n fará muito contra lbj e se o wade for marca-lo o mesmo, e o cole é um otimo defensor, sem duvidas o melo vai ter que jogar e jogar muito nesse jogo.

    • L Out

      Concordo.. mas vai ser um jogo muito interessante de assistir… [=

  • acabo o jogo, uma perguntinha simples? cade o lin? ahm? cade o mvp magnifico melhor ke lbj,dwade,kobe,durant,howard,rose,paul? cade, alguem me fale, porque pro jogo ele não foi

  • ^^]

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CADE O LIN?