Astros do Miami Heat elogiam brasileiro e acreditam que pivô merece convocação

Às vésperas do anúncio dos reservas do Jogo das Estrelas, a campanha pela presença do brasileiro Anderson Varejão no evento ganhou dois apoios importantes: LeBron James e Dwyane Wade. Segundo os astros e titulares da conferência Leste, o pivô do Cleveland Cavaliers merece estar entre os convocados para a partida festiva.

“Eu penso que Anderson já mereceu ser um all star no passado e nunca recebeu a atenção devida. Não há muitos jogadores na conferência Leste jogando no nível dele. Se ganhar a oportunidade, será muito justa”, declarou LeBron, que foi companheiro de Varejão no time de Ohio.

Já na opinião de Wade, o brasileiro se tornou um atleta muito difícil de ser marcado. “Você precisa de um plano de jogo para enfrentá-lo. Ele é um dos caras que não dá para apenas bloquear, é preciso fazer mais. Este é o tipo de jogador que todos estão procurando. Ele estaria muito bem colocado em minha lista”, afirmou.

Anteriormente, o técnico Byron Scott já havia manifestado seu apoio à convocação do comandado. Nesta temporada, Varejão tem acumulado médias de 10.8 pontos, 11.8 rebotes, 1.4 roubo de bola e quase 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • que moral em …

  • Byron Scott, Doc Rivers, Paul Pierce, LeBron, Wade…

    Ele tem que ir!!
    =D

  • kkok

    dirk nao tem moral

    • n

      DUASUDSHUHDHDHSUHDSU

    • Murilo

      Qual time tu torce que foi atropelado pelo Nowitzki ano passado pra ter tanta raiva dele, kkok?

  • Tiago Vasconcelos

    Porra, do caralho!

  • Ismael Paiva

    Ontem de novo Varejão foi destaque na vitória do Cavs, me parece que com um time voltado para o coletivo ele se destaca, antes o ataque da equipe centrava-se apenas no Lebron.

  • Filipe

    Que moral em Varejão! Wade e Lebron!

    Mais, você merece mesmo, está jogando muito! Lógico que, ao lado de Kyrie Irving fica mais fácil!