LeBron está disposto a se sacrificar na marcação de Rose

Depois da derrota do Miami Heat na primeira partida da final da Conferência Leste, o ala LeBron James (foto) disse que está disposto a fazer todos os ajustes necessários para que sua equipe vença o Chicago Bulls no segundo jogo da série.

Um dos escolhidos para o quinteto defensivo ideal da temporada, James revelou também que, se for preciso, irá se sacrificar na marcação do armador Derrick Rose, MVP da temporada.

“Para mim, isso não importa. Tenho guardado todas as posições nesta temporada. Farei todo o possível para que nosso time vença. Se isso significa marcar Rose desde o início da partida ou jogar mais na posição de armador, eu assumirei a tarefa sem o menor problema”, afirmou o camisa 6 do Heat.

O segundo jogo decisivo da final do Leste será disputado nesta quarta-feira, às 21h30, (horário de Brasília), novamente no United Center, em Chicago.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Harley

    Claro que marcar bem o Rose seria de grande ajuda, mas o foco do Heat tem que ser o perímetro e o garrafão. No jogo 1 o Rose jogou bem, mas não foi o único fator determinante da vitória dos Bulls.