LeBron James detona repórter em entrevista após o jogo 3 da decisão

O ala LeBron James (foto), do Miami Heat, está mesmo com a língua afiada nesta decisão da NBA. Depois de falar que ninguém pode marcá-lo no um contra um, o camisa 6 do time de Miami mostrou personalidade na entrevista após o terceiro jogo da final contra o Dallas Mavericks.

O repórter Gregg Doyel, da rede CBS, fez a seguinte pergunta ao astro: “LeBron, estamos nas finais, momento em que as superestrelas aparecem para resolver os jogos, mas parece que você está evitando isso. O que está acontecendo”? James deu uma resposta nada espirituosa ao jornalista.

“Acho que você está se concentrando apenas em um lado da quadra e, você sabe, tudo que você está vendo são as estatísticas da partida. Sinceramente, sou um jogador de duas vias, de ataque e de defesa. Hoje, por exemplo, Dwyane (Wade) se destacou no nosso setor ofensivo. Nós permitimos a ele que ficasse com a bola nas mãos para decidir no ataque. Você deve assistir ao jogo novamente e notar o que eu fiz defensivamente. Aí você me faz uma pergunta mais inteligente amanhã”, afirmou o ala do time de Miami.

Na terceira partida da grande final, realizada em Dallas nesse domingo, o Heat venceu o Mavs por 88 a 86 e abriu dois a um na série. James marcou 17 pontos e distribuiu nove assistências. Bem marcado por Shawn Marion, ele acertou seis arremessos de quadra em 14 tentativas. Já Wade foi o cestinha do time da Flórida, com 29 pontos.

Confira, no vídeo abaixo, a pergunta e a resposta citadas na matéria.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ho3_xNSHE6Q]

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.