LeBron James garante que finalizará temporada em ritmo forte: “É assim que sou”

O Los Angeles Lakers tem chances meramente matemáticas de classificação aos playoffs e, por isso, a torcida já pensa no futuro: projeta o draft e agência livre. O craque LeBron James, porém, ainda está bastante focado na temporada regular. Ele assegura que, embora esteja atuando com minutos controlados, possui um compromisso de finalizar a campanha mostrando o seu melhor em quadra.

“É óbvio que adoraria que estivéssemos na pós-temporada, mas as nossas chances são mínimas agora. Então, você precisa tentar melhorar a cada partida. Eu sou um profissional, que vive profissionalmente e disputa cada jogo como se fosse o último. Terminarei a campanha em ritmo forte, não importa o que aconteça. É assim que sou”, afirmou o astro, após a vitória dos angelinos sobre o Chicago Bulls.

A decepcionante campanha marcará a primeira vez em 13 anos que LeBron fica de fora dos playoffs da NBA e o fim de uma sequência de oito finais consecutivas em que esteve presente. A tristeza, no entanto, não será mais forte do que o ímpeto competitivo. “Eu sempre amei os playoffs, mesmo não o disputando. Se não nos classificarmos, estarei assistindo pela televisão”, contou o ala de 34 anos.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • dirct

    Ritmo forte com a bola não mão né, porque defendendo ele está nulo, é o mesmo que jogar com 4, quando até o Kuzma (fraquíssimo defendendo) te empurra pra marcar alguém é porque a coisa tá feia.

    Só pra lembrar as pessoas de memória curta Jordan ainda mais velho do que ele era primeiro time de defesa e cestinha da liga, quando vejo alguns passando pano para o LeBron por no momento ser nulo na defesa por causa de sua idade começo a ter dúvidas se ele tem realmente o melhor atleticismo da história como muitos dizem já que Jordan com essa idade era dominante dos dois lados da quadra.

    • Lourival Santos de Sena Louro

      Para de falar merda! Querer transformar um lance de jogo como algo representativo do que o jogador é permanente. Bundao!

      • dirct

        Uiuiui temos um Bronsexual querendo brigar com a realidade para defender seu Deus incriticável, não defende nada já faz uns 2 anos, pode rasgar seu furinco porque vou continuar emitindo a minha opinião fanboy.

        • silnei gomes santana

          mano vcs fica dando trela pra esse otario desse dirct, dexa falando sozinho

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      fala muita merda hater, o jogador que estava livre em jogada que Kuzma empurrou Lebron era para esta sendo marcado pelo Kuzma e ele estava completamente perdido e acabou atrás de Lebron, e acabou empurrando o Lebron para que Lebron fosse para marcação, mas o erro de mercação foi do Kuzma e não do lebron hater.

      • dirct

        Como é que é Kuzma estava perdido naquele lance? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, para de tentar passar pano amigo, Kuzma está jogando de 4 e 5 no Lakers, quem tinha que marcar o perímetro era o Ala (LeBron) e não o pivô, Lebron naquele lance está igual cachorro que caiu da mudança, na sua ânsia para defender LeBron vc me vem com essa?

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          Cara, como Gallinari seria o homem a ser marcado pelo LJ?? o lance já foi explicado na ESPN, e outra situação, não querendo justificar, pois concordo que LJ esta marcando muito mal sim, mas vamos lá, Jordan pontuava e marcava, mas Jordan não armava e carregava a bola man, vc esquecem que Lebron é quem carrega e arma, além de pontuar e seria sobre humano um cara aos 34 anos marcar, armar e pontuar…lembrando que LJ já foi eximio marcador, mas Jordan nunca foi armador…Lebron é o unico top 10 em assistências e pontuação e outra, com quantos anos Jordan chegou a pontuação atual de Lebron com seus 34 anos?? Há esqueci, Jordan fez menos pontos que Lebron, mas vamos ver com quantos pontos Lebron vai estar qdo se aposentar.

          • JVRave

            Mias alguns anos e você ganhará idade, e consequentemente mais maturidade. Assim você vai aprender a apreciar o jogo e parar de chupar bolas de jogador A ou B, vai se preocupar mais em sustentar sua casa, dar atenção a sua mulher, cuidar dos seus filhos, e assim não vai ter tanto tempo em debate sobre que homem é melhor e ficar mamando nele, vai simplismente assistir o esporte que você gosta.

          • JVRave

            Até nunca mais, foi um toque, não debato com vcs.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Coerência zero..rs

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            eu por exemplo não tenho familia, tenho apenas 22 anos e vc?? e vc já tem familia e maturidade?? se tem esta fazendo o que aki lendo e debatendo?? estaria arrumando um pretesto para conhecer um garotão bichona?? pq seu discurso não esta coerente.

          • Playoffs Neném

            Ow ze ruela! Jordan chegou na liga jogando 4 anos na universidade. Logo mais velho na liga. Quem foi beneficiado nessa onda dos pontos foram ele e Kobe que vieram do high school pra NBA. Se informa antes de falar merda

          • dirct

            Defender é o que mais cansa amigo e Jordan se aposentou sendo um grande defensor, vc sempre está inventando desculpas pró LeBron, e não interessa se é o Gallinari, marcação zona amigo, lugar de pivô é marcando dentro do garrafão e não perímetro, tem trocentos vídeos na internet a fora do LeBron marcando ninguém não tem defesa, com relação a pontuação vc sabe que o LeBron precisou de mais temporadas que o Jordan para ultrapassa-lo não é? E vc sabe que na época do Jordan os jogadores eram obrigados por regra a ficar na universidade e entrarem mais velhos na NBA não sabe? Aceita que dói menos amigo, LeBron é MUITO bom mas nunca será um Jordan, Jordan bate LeBron em qualquer aspecto, no coletivo (6 anéis) bate no individual (5 MVP regular, 6 MVP Final, DPOY, 10 vezes cestinha, 9 vezes primeiro time de defesa).

            Não há discussão, Jordan era melhor atacando (10 vezes cestinha e média de pts por jogo maior) e defendendo (DPOY e 9 vezes primeiro time de defesa), onde está a discussão?

            Obs.: Não dou a mínima para o que alguns fanboys da ESPN falam, Zé boquinha? Agra? Barkley? São esses caras que disseram antes da última final que iria ser equilibrado, que o CAVs iria jogar de igual para igual com o GSW porque tinha LeBron no time, aí depois da varrida ficou nervosinho na transmissão porque seu herói perdeu, não sou gado que precisa de alguém dizer o que eu devo pensar, posso formar minha própria opinião.

          • Alexandre Furtado

            Olha se não fosse o JR fazendo aquela coisa sem noção no final do jogo 1, aquela final seria outra. O lebron ainda para melhorar as coisas machucou a mão depois de um soco depois da derrota do jogo 1. No resto eu concordo. Vai ser dificil alguem bater os recordes de Jordan. Lebron pode chegar perto se ganhar uns 2 títulos pelo Lakers, o que eu acho complicado, beirando o impossível.

          • Vinicius Brasil

            Jordan foi armador sim, por 15 jogos e teve média de triple double no período, depois o armador principal voltou, e ele foi pra função de sg.

          • Vinicius Brasil

            deixando bem claro que o Lebron arma o jogo muito melhor que o Jordan, kkkkk só pra te passar a informação.

      • Rafael L

        Dê sua ass pra o lebron rapá

    • Lucas Henrique

      Em termos de atleticismo Lebron tá atrás de caras como Wilt, Malone, Jordan, Westbrook… tem um maluco que jogou mais de mil jogos sem perder nenhum jogo seguidamente, é porque esqueci nome dele agora

      • Weezy

        Lebron é o jogador mais atletico de todos os tempos cara, você já viu ele no auge físico? era uma aberração, nenhum desses que você citou foi mais atletico que ele.

      • Dudu Ferrero

        mano é serio q vc quer comparar o lebron de 34 anos com esses caras?
        Wilt fazia 50ppg no auge… mas com 34 ele ja fazia 20.7ppg
        O Lebron é ponto fora da curva ele mesmo com essa idade mantem medias absurdas de pontos, rebotes e assistencias
        E esse cara q vc citou é o AC Green

      • Dawison Andrade

        Ac green

    • Dudu Ferrero

      o Lebron é um cara altamente intenso no ataque e joga em jogos decisivos 40min por jogo. e ele tem 34 anos nao tem como cobrar dele a mesma disposição defensiva.. na idade dele a maioria dos all star ja estao em decadencia e muitos viram ate reservas

      • Marcos Gordinho

        Infelizmente é vero!

      • Gustavo Santos

        Mas cobrar um mínimo de esforço na defesa isso todo torcedor do Lakers tem que cobrar dele

    • Guy de Lombard

      Ficar comparando época diferente não faz sentido. Na época do Jordan, por exemplo , havia menos posses, o jogo era mais cadenciado, o jogador precisava se esforçar menos. Wilt só tinha Russel como adversário e eram menos jogos. Westbrook quando tiver 34 a gente pode comparar. Todos esses jogadores são ou foram maravilhosos e construíram esse esse esporte maravilhoso. Ficar comparando e criticando não ajuda nada a entender o basquete.

      • MarcoLakers

        O jogo era muito mais físico, hoje nem pode olhar pros caras que é falta, ainda o pau comia.

    • Eduardo Rebelatto

      Alguém ainda dá bola para oq esse imbecil fala ou escreve?

  • Danilo Celtics #Banner18

    e o sofá ja ta pronto ?

    • Ruan Silvestre

      Kkkkk seu time já sentou várias vezes no sofa por causa dele hein

      • Danilo Celtics #Banner18

        mais chegou né

    • Franchise 🏀 !! – ThiaGO

      sala de cinema, né? hahahaha

  • Dudu Ferrero

    Lebron tem uma meta que é chegar nos 40 mil eu acho q isso vai fazer ele pontuar bastante ate o ultimo jogo

  • Lauro Cantarelli Pereira

    “Se não nos classificarmos”
    lamento te dar essa noticia lebron, mas vocês não vão não

  • Albert Santos

    Discutir se A ou B é melhor é sacanagem. Não é mais fácil apreciar o jogador até ele se aposentar ?
    Que chatice !
    Em todas as enquetes tem gente comparando jogadores. É mt mais fácil apreciar o basquete e o que esses jogadores vem fazendo ao esporte !
    Vamos respeitar !

    • Guilherme

      De acordo.

      • Albert Santos

        Obg irmão !

    • MDias

      Esse dirct é o maior lixão aqui do jumper. Sempre tenta diminuir Lebron, mas sempre passa vergonha esse lixo.
      Pra ele Lebron é uma farsa ambulante em final de carreira.

      • Albert Santos

        Mano, é só ignorar. Deixa o cara falando sozinho !
        É só usar a cabeça !

  • Gustavo Santos

    Será que LBJ vai terminar a temporada marcando em ritmo forte tb rs? Marcar em ritmo forte ele ainda não fez nessa temporada, vai ver tá guardando para o final da temporada mesmo rs