LeBron justifica escolha por assinar com histórico Lakers: “Eu gosto do desafio”

LeBron James foi protagonista de uma das decisões mais impactantes da história recente da NBA ao anunciar que, nas próximas quatro temporadas, jogará pelo Los Angeles Lakers. E, diferente do que muitos especulam, a escolha não foi questão de glamour, estilo de vida ou mercadológica. O ídolo contou que a chegada ao time foi motivada pelo amor ao basquete e a vontade de pôr sua capacidade à prova.

“Eu gosto do desafio de ajudar uma equipe a atingir níveis que não atinge há algum tempo. O Lakers já está fora dos playoffs há algumas temporadas, mas é histórico. É uma franquia à altura dos grandes dos esportes. Acho que, ser parte disso, seria engrandecedor não somente para mim e a minha família, mas para a história das ligas esportivas em geral”, revelou o astro, em longa entrevista à ESPN.

Não é surpresa para ninguém que LeBron tivesse mais e melhores alternativas, do ponto de vista competitivo, do que só a equipe angelina. O Cleveland Cavaliers queria sua permanência, enquanto times como Philadelphia 76ers e Houston Rockets tentaram recrutar o atleta de 33 anos, por exemplo. Ele ignorou essas opções, porém, para juntar-se a um elenco de 35 vitórias na última temporada.

“Eu fiz minha pesquisa, estudei pontos positivos e negativos de cada equipe. Pensei bastante, definitivamente, sobre as possibilidades de atuar com Ben [Simmons], Joel [Embiid], James [Harden] e Chris [Paul]. Senti que todos esperavam que fosse juntar-me a um supertime, mas lembram como o próprio Miami Heat só venceu 35 jogos também no ano antes de minha chegada?”, questionou o ala.

O Lakers tem sido elogiado pela construção de uma sólida base jovem nos últimos anos, que inclui talentos como Brandon Ingram e Josh Hart. A direção do time decidiu não envolver os “garotos” em trocas para colocar reforços consolidados ao lado de LeBron, mas trazer veteranos agentes livres de histórico conturbado com vínculos curtos. A estratégia atraiu controvérsia, mas é aprovada pelo craque.

“Nós estamos adicionando jogadores que amam jogar basquete. Isso é o que você precisa ao seu lado todos os dias. Eu realmente adoro esse elenco – e acho que a nossa direção também adora. Trazer atletas como Lance [Stephenson], JaVale [McGee], Michael [Beasley] e Rajon [Rondo] garante caras que acordarão e dormirão pensando no jogo. Tudo mais é secundário”, avalizou o ex-MVP da liga.

Mas, no final das contas, a pergunta que fica é: o Lakers possui material humano para ser candidato ao título já na próxima temporada? O próprio time, assinando contratos curtos e “preservando” flexibilidade financeira para investir na agência livre do ano que vem, ainda não parece tão convencida disso. O veterano é um competidor nato, mas não está apostando todas as fichas em uma campanha.   

“Eu estou vindo aqui sem pensar em conquistar um título a todo custo de primeira, pois não sinto que essa será minha última temporada no auge. Idade e estatísticas são apenas números para alguém que está acostumado a vencer as probabilidades na vida. Viver cada dia que posso com os meus filhos faz com que eu permaneça jovem por cada vez mais tempo”, finalizou LeBron, prometendo um longo show vestindo roxo e dourado.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • PatrickLakers

    Esse cara é foda, ele vai trazer o Lakers de volta a grandeza nos próximos anos.

    • Rato de Chicago

      A cada dia ele fica mais velho esse time mesmo com mais um all star nao bate de frente com GSW precisa de mais força isso em 3 anos pode ate ter mas o tempo joga contra ele acredito em grandes campanhas titulos acho dificil GSW esta mais estruturado qye todos nunca Ball será um all star tatum sim markkanem tambem ou seja erraram feio

      • PatrickLakers

        Me diz os números da megasena aí, já sabe todo o futuro kkk

        • Rato de Chicago

          Eu nao sei mas pelo jeito vc sabe e deve achar que time campeao é igual receita de bolo cuidado a ultima grande receita de bolo do lakers com nash dh12 etc azedou kkkkkkkk

        • Rato de Chicago

          Falei alguma mentira esse gsw vai perdurar por mais 5 anos vi uma materia que eles ofereceram proposta para dh12 antes de cousins pq eles sabem seu ponto fraco ano que vem quando cousins for embora virá outro de alto nivel.
          Ball tem pouco teto todo mundo vê uma coisa é torcer outra é ser bitolado e não ver as coisas

  • Raphael Consani

    Nessa temporada, é capaz de nem chegar nas finais da conferência.Mas se der tudo certo e o Lakers conseguir mais um all-star pode ser que venha a conquistar um título nos próximos anos, o que claramente não será uma tarefa fácil

    • PatrickLakers

      Pra mim chega no máximo 2 rodada, Lakers vai apostar tudo na próxima FA, adicionar mais um all-star e ai sim brigar pelo título.

    • Luiz Henrique

      Não torcendo contra mas com esse time atual creio que se pegar offs mesmo com o Lebron será algo muito valioso… pq o oeste é forte demais…

    • MarcoLakers

      LeBron encerra a carreira com três títulos, se ganhar mais um só se for nos últimos suspiros da carreira.

  • Michael James

    De todos os grandes nomes da NBA só Michael Jordan e Scori Pippen não jogaram no Lakers.

    • PatrickLakers

      É surreal, Magic, Kobe, LeBron, Kareem, Shaq da surra em qualquer formação all-time da NBA de todos os times.

      • Michael James

        Fora o Karl Malone, James Worthy e Gary Payton.

        • PatrickLakers

          Não citei mais pra não humilhar, pq da pra formar até 3 times só de lendas da NBA.

          • Michael James

            KKK. É verdade. Só feras.

          • Luiz Henrique

            Esses caras tão ativos ainda?? Passado é passodo man menos

          • PatrickLakers

            Ele falou de lendas da NBA, ngm tá falando de presente.

      • Rato de Chicago

        O maior vestiu vermelho seu legado é tão grande que em qualquer lugar do mundo vc diz basket a primeira palavra que vem a cabeça é jordan depois CHICAGO BULLS ai vem lakers

        • PatrickLakers

          kkkkkkkkkk só pode ser piada, Bulls nasceu com Jordan e morreu depois de Jordan, nenhuma comparação kkk Lakers e Celtics são as franquias mais famosas do mundo.

          • Rato de Chicago

            Amigo lakers é o maior clube mas legado do jordan ultrapassou tudo vc nao deve ter saido nem de sua cidade pra dizer isso lamento ninguém quer apagar historia do lakers falo de legado

          • Alex Pedro Schwartz

            Olha concordo com vc na parte que bulls morreu, mas discordo com sua afirmação quando diz que celtics sao famosos no Brasil. Quando eu nao acompanhava NBA realmente o que eu conhecia era Lakers, Bulls e Mickael Jordan (Shaq tbm mas so pq apareceu no filme do Todo Mundo em Panico). Nunca tinha ouvido falar em Boston Celtics (e ninguem que eu conheco sabe que isso e uma franquia de basquete) e em muitos outros nomes como Kareem ou Wilt C. Vai muito de Hype e Marca, infelizmente Chicago Bulls e Oakland Raiders sao marcas de bone no Brasil somente, Apenas torcedores sabem sua historia e grandesa…mas e dificil achar alguem q nao acompanhe nba e saiba algo sobre eles.

            Ps: Minha intenção nao foi ofender torcedores ou desmerecer as franquias, so dei minha opiniao e meu ponto de vista

            att

            um coitado qualquer

    • Thomazbrasil

      🤦🏻‍♂️ Nasceu ontem….

      • Michael James

        Nasci em 1971.

        • PatrickLakers

          Esse é hater, nem se preocupe kk

          • Beto cargnin

            Me desculpe te contrariar mas isso nao é ser hater.

          • Celso Cachali Jr

            Não mesmo.

      • Michael James

        Talvez eu seja um dos caras mais velhos q comentam aqui no Jumper. Q eu saiba, só o Fábio Sormani é mais velho. Comecei a acompanhar a NBA na final da temporada 91/92.

        • Diego Costa

          Tu acompanha desde 91/92 e fala algo ridículo assim, imagina se fosse o contario

          • Michael James

            É óbvio q sei q alguns dos grandes nomes não jogaram no Lakers. Isso tá na cara. Falei no geral. E mais respeito com os veteranos.

          • Diego Costa

            No geral oq ? Citou Pippen, sendo que tem uma penca de jogadores melhores que ele que nunca jogaram no Lakers tbm. Você falou só por achismo mesmo.

            Veterano ou calouro voces são todos iguais, só falam bobagens e acham que o mundo gira em torno do seu time.

          • PatrickLakers

            Ele tá errado? No geral de todas as maiores lendas da NBA, top 5 de cada posição pelo menos 1 já jogou no Lakers, me diz outro time que tenha tantas lendas que já jogaram pelo time?

          • Diego Costa

            “De todos os grandes nomes da NBA só Michael Jordan e Scori Pippen não jogaram no Lakers.”

            Não consegue interpretar cara? Está bem claro o que ele disse.

          • Celso Cachali Jr

            Não defende… Que tá feio… Ele deveria ter assumido que o corretor escreveu errado ou ele se expressou mal… Isso acontece.

          • Jesus Cristo #Tatum MVP#

            Obviamente ta, purpurina

          • Rafael L

            Fakers

          • Celso Cachali Jr

            Hehehehehehehehehe. Continua dando seus comentários adoro ler besteiras hehehehehehe rindo de chorar.

        • 2008 is back #TemCucaEu?

          Você falou algo no nível do Sormani mesmo

        • Celso Cachali Jr

          Cara na boa… Se vc é tão velho assim, então tá batendo um alzheimer forte aí… Pq vc não está sendo coerente nas coisas que fala.

          • Michael James

            Já assumi meu erro. Escrevi ‘Scori’ Pippen qdo o certo é Scottie. 😀

        • Thomazbrasil

          O comentário se refere à mentalidade da opinião e não da idade ou tempo de Jumper…. Mas se serve de exemplo, acompanho a NBA desde 82, quando morei nos EUA e assistia os jogos ao vivo. Abç

    • Diego Costa
    • Jefferson Cavalcanti

      Eu acredito que um grande trunfo do Lakers na discussão sobre o maior time da NBA, são os jogadores que lá jogaram. Mas isso que você escreveu é TOP 3 MAIORES MERDAS que eu li nesse site.

      • Michael James

        Não entendo pq os comentaristas do Jumper qdo lêem algo q não concordam já vão logo agredindo verbalmente. Ninguém é obrigado a concordar com o q os outros pensam, mas o respeito deve sempre existir. E, como já respondi à um outro comentarista, é óbvio q eu sei q alguns dos grandes nomes da NBA não jogaram no Lakers. Só pra citar alguns desses: Larry Bird, Hakeem Olajuwon, Dr. J, John Stockton, Clide Drexler, David Robinson, e por aí vai.

        • Jefferson Cavalcanti

          Se é obvio, pra que você escreve então? Você desvalorizou todos os jogadores acabou de citar e mais ou menos uns 150, chutando baixo.

          • Michael James

            Escrevi apenas os nomes daqueles q estão entre os maiores. Q eu saiba, Magic, Kareem, Chamberlain, Shaq, Kobe, Karl Malone, Worthy, Payton, e agora, LeBron, são os maiores na história do jogo.

          • Coach Stevens

            Vc está trollando sutilmente (ou não tanto assim), né? Diz que sim.

          • Diego Costa

            Chega de Internet por hoje

          • Beto cargnin

            Para, por favor.

          • Coach Stevens

            Olha a diferença que alguns simples termos podem provocar: vc disse que são OS maiores da história do jogo; se só trocasse OS maiores por ALGUNS dos maiores, estaria tudo certo.

          • Wilker Pereira

            Onde assino?

          • Wilker Pereira

            Estao entre os maiores , eu tambem sou Lakers mas vc exagerou cara, porque nao existe uma lista top 10 all time onde o nome do Bird, RUssel e o Duncan (todos estes a frente do Malone Worthy payton) nao entram tem ate listas onde o The dream aparece (tambem esta afrente de alguns que vc citou) , logo vc dizer que o so o Jordan e o Pipen , exagerou feio , ate porque o Pipen esta abixo de todos que eu citei!!!

          • Celso Cachali Jr

            Ehhehehehehehe afe… me desculpe amigo… Fala que vc se expressou mal que fica mais bonito.

        • Diego Costa

          Amigo não adianta tentar explicar. Você ainda deu excessoes pra Jordan e Pippen, deixou bem claro o que quis dizer.

          • Michael James

            Algumas pessoas tem dificuldade pra interpretar textos. Tá bem óbvio o q eu quis dizer.

          • Coach Stevens

            Crítica construtiva: vou sim vigiar mais na interpretação, mas fica atento tbm que a dificuldade pode estar na redação do comentário.

          • Michael James

            É verdade. Vc tá certo. Uma simples letra, ou palavra, pode dar uma outra conotação e interpretação do texto.

          • Chimbinha “o banido”

            Uma vírgula mal posicionada muda a frase completamente

          • Beto cargnin

            Quando você diz, só Jordan e Pippen, quer dizer que é só eles.

          • Michael James

            Tem um Q d ironia e provocação no meu comentário. Não percebeu? Pelo jeito só dois caras perceberam.

          • Beto cargnin

            Então eu sou um burro.
            Tu pode até dizer que se expressou mal, daí eu entendo. Agora dizer que eu nao entendi o que tu quis dizer, nao faz muito sentido.

          • Jefferson Cavalcanti

            Agora virou ironia e provocação? Você está indeciso.

          • Rafael L

            Parem de brigar meninas!!!

          • Michael James

            As pessoas magoam a gente por tão pouco. 😥 Kkk

          • Victor Chittolina

            Tchê, eu acho que tu foi mal compreendido. Acontece que quando tu fala “SÓ Jordan e Pippen”, passa ideia que são SÓ eles. Principalmente quando a gente pensa no Pippen, que tem pelo menos uns 20 jogadores maiores que ele na história, parece que é um “desrespeito”.

            PG – Robertson, Thomas, Kidd, Stockton
            SG – Jordan, Wade, Iverson, Gervin
            SF – Bird, Erving, Pippen, Wilkins
            PF – Duncan, Garnett, Nowitzki, Barkley
            C – Russell, Olajuwon, Robinson, Ewing

            Coloquei 4 de cada posição que estão entre os maiores da história e não jogaram nos Lakers.

            Mas também a galera não pode ver chifre em cabeça de cavalo. Não foi o que tu quis dizer e pronto, segue o jogo, todo mundo se expressa mal de vez em quando.

          • Michael James

            É isso aí Vitor. Vc é um dos 3 q entendeu meu comentário.

          • Jefferson Cavalcanti

            Seu comentário não dá margem para entendimentos.

          • Diego Costa

            Só Pippen e jordan

            Só pippen e jordan

            Só Pippen e jordan

            Você deixou bem claro o que quis dizer, caso contrário não teria feito essas excessoes

          • Victor Chittolina

            Cara, quando eu li só Jordan e Pippen, eu entendi só Jordan e Pippen, porque é o que tá escrito. Depois tu explicou que não era o que tu queria dizer e pra mim, beleza. Fez uma retificação e pronto, também não precisa de uma tempestade.
            Mas a primeira frase realmente não tem como compreender diferente de APENAS Pippen e Jordan.

    • Coach Stevens

      KKKKKKKKK Bill Russel jogou no Lakers? Bird jogou? Thomas jogou? Olajuwon?

    • Rodrigo C

      KKKKKKKK. Só os Celtics tem Bil Russel, Bob Cousy, Larry Bird, etc, etc, etc. Os Lakers tiveram muitos jogadores grandes, mas dizer que teve todos, menos Jordan e Pippen, é muita prepotência.

    • 2008 is back #TemCucaEu?

      Sim. Bill Russell e Larry Bird ficaram estranhos com a camisa do Lakers inclusive

      • Albert Santos

        Boa kkkkkkk. Tim Duncan jogou mt pelo Lakers kkkkk

  • Thomazbrasil

    Desafio = Praia

    • PatrickLakers

      Praia e títulos

      • Thomazbrasil

        Só se for de vendagem de camisas!!!

  • dirct

    É bom preparar o psicológico e relaxar porquê com esse elenco será o mesmo que aconteceu no último ano de CAVs, quando pegar contenders serão surras e muito choro aqui no Jumper que ninguém ajuda o King, pra ele o negócio é essa temporada passar o mais rápido possível até a próxima FA.

    • Wilker Pereira

      Podera haver choro, mais isso de dizer que “ninguem ajuda o King” sao coisas das lebronzetes, nunca vi um adepto do Lakers dizendo isso, alias praticamente tivemos que morder a lingua com essa contratacao

  • O Almirante

    Nunca pode duvidar de Lebron James, mas esse ano é impossível titulo… mas próximo ano a temporada promete bem, Lakers se reforçará bem, Spurs terá um pouco mais de alivio financeiro, Rockets manterá no minimo um time bem competitivo, Warriors deverá perder 1 all star(se bem que eu digo isso mas bem facil ficar os 5 e chegar um Irving da vida hahaha), enfim.. tudo isso sem falar do leste, temporada promete.

  • Rato de Chicago

    Eu comecei no começo de 91 somos da mesma temporada, lakers sempre será atrativo a jogadores pq é o grande da california mas mudou um pouco nessa ultima decada jogador quer ir onde esta ganhando e vejo outros mais organizados que o lakers pra mim magic e jordan sao iguais como gm o que salvou a pifia adm do magic foi lebron se markkanem fosse pic 2 lakers estaria com mais um all star pronto pra desafiar o GSW e melhor com custo baixo por ser calouro ball é intermediario lakers escolheu mal e atrasou

    • Rato de Chicago

      Atrasou o processo. Vc escreve bonitinho e bloqueiam da raiva

    • Pedro Saturnino Braga

      Magic é GM há pouco mais de um ano, ainda não dá pra julgar a administração dele como pífia nem como boa.

      • PatrickLakers

        Magic não é GM, ele é o Presidente de Operações, o GM é o Rob Pelinka.

    • PatrickLakers

      Magic e Pelinka até agr estão fazendo um bom trabalho, mantendo o time com flexibilidade salarial, não trocando os jovens desesperadamente e conseguiram “apenas” o melhor jogador do mundo.

      • Rato de Chicago

        Nao conseguiram o melhor do mundo ele que desejou ir pela grandeza do lakers segurar jovens qualquer um faz quando precisou de gm na escolha da pic 2 escolheram um mediano

    • Marcio

      Concordo quando vc fala que poderia ter selecionado o Markkanem, agora chama o Magic de burro foi de uma ignorância… Então todos os outros 5 GMS são todos burros, pois deixaram passa o Markkanem.. Draft e mais sorte que logica, o que dizer do Kuzma na pick 27??? Magic veem fazendo um ótimo trabalho e no comando dos Lakers..

  • Allan Lopes Soledade

    Esse ano penso eu que o Lakers não disputará o título,apesar do fator LeBron. Mas o Lakers será bem mais competitivo ,disputando vaga nos playoffs e quem sabe avançando conforme o adversário. Na próxima temporada será possível o Lakers vir para o título.

  • Coach Stevens

    “[…] lembram como o próprio Miami Heat só venceu 35 jogos também no ano antes de minha chegada?” – A diferença é que naquela vez vc chegou em Miami muito bem acompanhado, diferentemente do que tá acontecendo agora.

    • PatrickLakers

      Esquece essa temporada cara o título já é do GSW, o objetivo é na próxima, adicionar mais uma estrela e brigar realmente pelo título.

      • Coach Stevens

        Mas eu me referi a esta fala dele em específico. Ele meio que comparou ambas as situações, no sentido de que ele chegou em um time que foi mal na temporada anterior e na seguinte já chegou às finais. Só que lá ele chegou junto com Bosh, já aqui está chegando junto com o McGee.

        • PatrickLakers

          Ele comparou no sentido que o time vai evoluir muito com a chegada dele, vai adicionar muito mais vitórias, não que vai ficar tão bom quanto aquele Miami, LeBron não é burro.

    • MarcoLakers

      LeBron claramente só pode querer incentivar seus companheiros.
      Naquela vez ele formou a maior panela da época, dessa vez veio sozinho, não há comparação.

  • Victor Chittolina

    Eu sinto que ele finalmente fez o que ele queria fazer na NBA. Ele é o jogador mais pressionado da história, que é acompanhado desde que tem uns 10 anos, tinha jogos televisionados em rede nacional quando estava no HS e foi draftado pela franquia de onde ele nasceu, que vivia uma “maldição” sem títulos e ele era o salvador. SEMPRE conviveu com a pressão e todos os movimentos que ele fez foram para responder a essa pressão.

    Quando fez o “The Decision”, precisava tirar o peso de vencer o anel. Ele era um jogador forjado para ser um vencedor e não ia conseguir em Cleveland. Foi, se juntou com os amigos e venceu, mas aí percebeu que a pressão não era só botar um anel no dedo, era ter a glória e dividir com a cidade de Cleveland, com os conterrâneos do estado de Ohio. Voltou, venceu e alcançou o auge da carreira, a partir daí, acho que ele nunca esteve 100% certo do que fazer, por isso assinava contratos curtos de um ano + player option, forçando o time a se manter sempre competitivo (ao custo de contratos bem ruins, é verdade) e que, se mudasse de ideia, poderia mudar de ares na próxima temporada.

    Quando ele assinou com o Lakers por 4 temporadas, eu vejo com duas possibilidades: primeiro, ele quis ir pra Los Angeles, é uma cidade que deve aumentar os ganhos dele com imagem e que ele não está na pressão de ser campeão imediatamente. Apesar de a torcida ser talvez a que mais cobre entre todas, ninguém espera que o time seja campeão agora. E segundo, há uma possibilidade de ele acreditar que o auge pode estar chegando ao fim, que assinar um contrato um pouco mais longo pode ser mais rentável nesse momento da carreira. Eu acredito que é um pouco dos dois e o Lakers vai ter o tempo necessário para trabalhar esse projeto sem a obrigação de vencer AGORA porque o LeBron segue no time na temporada que vem.

    • Coach Stevens

      Ele finalmente notou que essa sanha por mais títulos para poder se candidatar à posição de GOAT é bobagem. Seu legado já está delineado, construído, pronto, sólido, e é um legado incomparável. Agora ele vai ‘só’ jogar basquete. Vem temporada de MVP aí, não pq seja seu objetivo imediato, mas pq deve jogar de uma forma mais solta e talvez “egoísta”. A conferir.

      • Daniel Tavares

        Eu concordo com o que vocês disseram, mas fico pensando: será que Lebron vai aguentar ficar “de boas” tendo criado uma mentalidade competidora durante todos esses anos? E será que, mesmo aguentando, vai manter o ritmo de jogo e a vontade em alta? Tenho minhas dúvidas

    • MarcoLakers

      Eu ainda acho que as saídas de Cleveland foram ruins. Ele venceria um título em Cleveland se tivesse ficado e o episódio “the Decision” foi lamentável.
      Agora a mesma coisa, é a franquia dele, deveria ter ficado e encerrado a carreira por lá.

      • Victor Chittolina

        Cara, eu não sei se o “The Decision” foi errado. A maneira como foi feito foi, mas a escolha do LeBron eu não sei. Na real, naquela época ele não atacava de GM e não estavam conseguindo grandes coisas pra jogar com ele por lá. Ele sofria muita pressão pra ganhar um anel e foi atrás disso. Pode ser que ele ficasse em Cleveland e ganhasse igual, mas né…

        A saída dele de agora eu acho que ele entendeu que o legado dele já está feito, que ele não deve mais a Cleveland, que ele não precisa mais. Faz horas que ele tá querendo ir para LA, acho que é onde ele escolheu viver e talvez fosse o que ele faria depois de encerrar a carreira, mas surgiu a oportunidade agora e ter a chance de trabalhar com o Magic também ajuda, além de que ele vai fazer mais dinheiro por lá.

  • Rafael L

    Desafio? Cara de pau!!!
    Fosse pro kings

    • PatrickLakers

      Kings não é desafio, é filme de terror kkkk

  • Pedro Santos

    A pergunta é: o quanto os meninos dos Lakers vão evoluir pra ajudar o Lebron? As ambições de playoffs passam, necessariamente, por esse ponto.

    • Marco Brasil

      Isso mesmo. Vamos aguardar para ver a evolução dos garotos nessa temporada.

    • Dudu Ferrero

      a motivação de evoluir dos novos jogadores vai ser mt mais alta, até pra impressionar o Lebron

    • Tárcio

      E o quanto o Lebron vai ajudar os meninos a evoluírem?
      Diria que as ambições NOS playoffs passam por isso.
      Nos playoffs o Lakers estará certamente.

      • Pedro Santos

        Não é algo que vejo com tanta facilidade assim não. O oeste tem 14 times pra brigar essa temporada e o Lakers tem que conseguir umas 15 vitórias a mais. Só que isso no Oeste e em uma divisão que apesar de ter o Kings (pra da uma aliviadinha) vai ter Suns e Clippers, acredito que com times equilibrados, e o GSW… A questão da ajuda dos garotos é um ponto sim muito sensível. Se LeBron jogar que nem jogou nos Cavs ano passado, eles não vão ter tanto espaço pra evoluir assim. Claro que Lebron é um gênio e ele sabe qual deve ser o papel dele. A questão pra mim é que não veremos o Lebron salvador da pátria exatamente pra dar espaço pros moleques!!! Aí o impacto deles vai ser importante pra almejar coisas maiores na temporada.

        • Tárcio

          Como o jogo do time vai ser, e a participação do LeBron, eu concordo com você.
          Mas acho que o time chega aos playoffs sem susto. De janeiro pra abril o Lakers teve uma das melhores campanhas da liga. Não se classificou, porque teve um dezembro pavoroso recheado de lesões. E o time basicamente trocou o Randle pelo LeBron, e ainda adicionou experiencia e qualidade defensiva especialmente em Rondo e Lance.

          Vejo o Oeste da seguinte forma;
          Warriors e Rockets bem a frente dos outros brigando pelo mando de quadra.

          Lakers com OKC e Jazz, com mais chances de playoffs e tentando pegar o mando de quadra na primeira rodada.

          Pelicans, Spurs, Nuggets, Blazers e Wolves. 5 Times brigando pelas 3 vagas restantes, que podem ser mais se algum dos com mais chances vacilarem.

          Grizzlies, Mavs, Suns e Clippers com times interessantes, mas não vejo eles nos playoffs nessa temporada por hora.

          Kings sendo o Kings de sempre.

          Com o decorrer da temporada, pode mudar, pode ter o surgimento de algum novato espetacular, como ocorreu com o Jazz ano passado, trocas, lesões. Isso pode alterar destinos de times.

          • Pedro Santos

            Não duvidando do Lebron, mas não vejo o Lakers na “segunda prateleira”, não. Acho que eles estão, como vc disse, no patamar de Pelicans, Spurs, Nuggets e Blazers. O time vai ter que se adaptar. Lebron vai ter que modificar um pouco seu estilo de jogo pra um jogo mais envolvente e com menos chutadores. Por mais que o pós all star dos Lakers tenha sido bom, não pode ser posto ainda como uma regra para o time. Eu acho muito cedo pra fazer apostas tão garantidas assim nesse time, que vai ser o primeiro grande desafio de verdade do Walton né… Sei que tem um pouco de coração no seu comentário (não estou desmerecendo isso) mas acho que os Lakers ainda é uma grande incógnita pra mim

          • Diego Costa

            Sem essa de lesões amigo. Lesões todo mundo teve.

            Spurs, Jazz, Wolves, Rockets, Warriors, Nuggets… Esse clubismo vai predominar até quando?

            O Spurs é muito mais time que o Lakers hoje. Spurs tem 2 all stars de +20ppg e um dos melhores técnicos da história. O time do Spurs temporada passada era medíocre e foi pros playoffs, isso sim tem que ser notado. Não campanha boa de janeiro a abril. E essa temporada estão muito mais fortes que a passada, já que o mimadinho não entrou em quadra, então estou contando sem ele mesmo. Spurs é time pra 3 lugar.

            Deixa um pouco esse clubismo de lado.

          • Tárcio

            Espera um pouco, me atualiza ai sobre o porque o Spurs era medíocre ano passado e agora virou super time.
            Que eu saiba perderam Parker, Kyle Anderson e um TOP3 da liga[Kawhi], e tudo que recebeu foi o DeRozan, ou assinaram com o M Jordan e não estou sabendo?
            O melhor jogador do Spurs atualmente tem 41 anos de idade parceiro, é o argentino que não sabe nem se vai continuar jogando.

            Não sei pra qual time tu torce [deve ter perdido muito do Lakers já], mas o teu ódio pelo Lakers atrapalha qualquer análise que tu faça.

          • Diego Costa

            Com todo respeito cara, você só fala BOSTA. Olha o nível de loucura que sua pessoa chegou. Falar que o Ginobili é o melhor jogador do San Antonio, eu não vou nem perder meu tempo discutindo com você mais.

            Sai fora, maluco!

          • VictorLakers

            E vc deixou o haterismo de lado?

            So falta vc falar que o spurs tem mais banco que o Lakers.

          • Diego Costa

            Choro é livre

        • Rato de Chicago

          Cara lebron sempre jogou como salvador da patria ele poe a bola debaixo do braço e vai pra cesta esses jovens terão pouco a bola na mão

  • Richard Cardoso

    Antes de se aposentar ele deve ganhar no mínimo mais um MVP, se já não for nessa temporada né ? Vcs vêem assim tbm ? Porque são 3 critérios MVP

    1: O desempenho individual;
    2: Subir sua equipe de patamar;
    3: E geralmente ficar entre os 4 da sua respectiva conferência.

    E ele deve fazer todos os três, individualmente ele é indiscutível o melhor, só com a entrada dele o Lakers já sobe pra Contender automaticamente ( minha opinião ), e com ele no time vejo o Lakers realmente brigando entre os 4 no Oeste !

    • Vitor Martins

      Tirando Jordan e West todos os MVP ficaram no mínimo em segundo na conferência, não em 4. Sendo que Jordan ficou em terceiro e West (que mereceu na minha opinião) tinha todo um hype (pobre menino rico abandonado pelo malvadão Durant que fez TD de média).

      A verdade é que não é nada objetivo (três critérios) como você apontou. É um prêmio subjetivo. Nenhum dos votantes recebe um esclarecimento, ou uma reunião “vote com esses critérios”. Tudo isso que você postou com certeza pesa, mas de uma maneira muito mais subjetiva. O que mais pesa, segundo a minha maneira de ver, é o “domínio da narrativa”. O prêmio é uma eleição, ganha quem tem a melhor historinha pra contar. A história do West era tão boa que ele conseguiu até quebrar uma regra (subjetiva) de dar para apenas os dois primeiros da conferência. Ano passado tanto LeBron quanto Harden mereciam, mas a história do Harden era “melhor”, angariava mais votos, “o cara que perdeu incontáveis vezes agora veio pra ganhar o MVP”. Analisando hoje, Kobe poderia ganhar (e mereceu) aquele MVP dado ao Nash, mas na época o domínio da narrativa era do Canadense, ele tava “revolucionando o jogo”. Enfim, é tudo muito obscuro nessa eleição, mas ele indo pro Lakers a historia pode ser dele novamente, pode angariar mais votos, embora eu ache que essa não seja sua preocupação maior.

      • Richard Cardoso

        Sim, mas se ele fazer a mesma temporada em números que a passada e elevar o Lakers de patamar, coisa que irá acontecer pq né… Ele pra mim já tem tudo pra ganhar.

        • Tárcio

          O Lakers ia subir de patamar pelo natural amadurecimento da sua base, que são os jovens, iria buscar as últimas vagas nos playoffs. Com LeBron, vai subir muito mais, sair de 11º pra 3º ou 4º no Oeste.
          Se o LeBron repetir os números pessoais do ano passado, com essa subida do Lakers de patamar, e todo o burburinho que isso vai causar na mídia, Diria que o MVP do LeBron é tão provável quanto o título do Warriors.

          • Richard Cardoso

            Exatamente, ano passado ele só não ganhou MVP pq o Harden levou o Rockets a 1° no Oeste, temporada regular fantástica, acho que não só eu mas como todos não imaginavam o Rockets em primeiro, apesar de regular não dizer muita coisa. Aí foi tipo um ” troféu ” literalmente pro Harden, ele é realmente um cara que merecia o MVP, e se não ganhasse olhariamos pro passado daqui um tempo e ficaríamos meio chateados por ele. Mas agr com o LeBron jogando próximo a cesta como ele mesmo disse que jogará, pra mim ele vem pra mais de 30 pts por noite e falo isso rindo pq ele faz isso mesmo. 😂

          • Tárcio

            E ele não ganhou também porque o Cavs piorou sua campanha, muito pela saída do Irving, e tudo que ocorreu por lá.
            Ficaram em quarto lugar apenas no fraco Leste. Então isso contou muito.

          • Thiago Marques

            Impressionante é que mesmo com a saída do Irving e todos os problemas, só teve uma vitória a menos que na temporada anterior com o Irving, carregou muito o time

          • Richard Cardoso

            E eu não torço pro Lakers mas torço pro Ingram não ser um ” Projeto eterno “, ” Será que vira ALL STAR agr ? “, ” Vamos ter calma com o menino. ” Espero que ele já venha pra ser o segundo pontuador do time. Torço muito pra caras selecionados no começo dos drafts darem certo !

          • Tárcio

            Cara, o Ingram é muito bom. Apenas entrou muito cru na liga, sem físico algum, e isso prejudicou. Ele teve uma primeira temporada fraca, melhorou muito na segunda, e dentro da segunda, melhorou muito na segunda metade.

            Tem gente que não acompanhava diariamente ele e o Lakers e fica falando besteira, outro dia falei que ele podia jogar de armador, e acharam que eu tava louco, mas ele jogou mais de 20 jogos como armador quando o Lonzo se machucou.

            Cara é um monstro, tem tudo pra explodir esse ano. Acho um candidato forte ao MIP.

          • Richard Cardoso

            Sim, eu falo isso dele pq gosto muito dele, ele é muito versátil, por ele entrar muito cru e sem corpo tem a demora… Por isso torço pra ele ” explodir ” entende ? Com o LeBron isso deve vir.

          • Diego Costa

            E rookie vai pro Wagner, DPOY pro Mcgee, COY pro Walton.
            Segue o baile

          • Rato de Chicago

            Mcgee não serve pra nbb derrepente virou all star aff

          • Rato de Chicago

            Concordo lonzo é mediano essa é a solução

          • Diego Costa

            Famosa maquina de ilusão. MVP em 6,7 só se for com recorde histórico como o West teve. Caso contrário pode jogar o que for, não vai ganhar.

          • Tárcio

            Bem, é tanta ilusão, que em TODOS os sites de aposta que voce possa entrar, dão ele como o favorito [o menor retorno].
            Faz a consulta ai, e aproveita e aposta em outro.
            Qual seu palpite?

            Ah, esses mesmo sites, dão o Lakers como quarto favorito a ser campeão em 2019, atrás de Warriors, Celtics e Rockets.

          • Diego Costa

            Site de aposta. Parabéns.

          • Tárcio

            Você é um Babaca, não estou comentando com base em sites de apostas.
            VOCÊ que falou que é ilusão apontar o melhor jogador do mundo como favorito a MVP. Essa é a minha opinião com base em basquete, assim como é a de 8 em cada 10 comentaristas americanos ou brasileiros, só procurar um pouco.
            Quanto aos sites de apostas, eles tem todo um sistema de algoritmos pra maximizar seus ganhos, ou você queria que quem apostasse em LeBron ou A Davis [4 pra cada 1] tivesse o mesmo retorno que quem aposta no Kemba Walker [501 pra cada 1] pra MVP?

          • Diego Costa

            Foda se esses sites caras, isso não diz porra nenhuma. Lebron é o melhor da liga a 800 anos e não vence o MVP desde 2013. Aceite a realidade amigo,ou então procure saber mais sobre o prêmio. Lebron pode ser o que for, mas se ele não ficar em um top 3 do oeste não vai rolar. A menos que ele quebre algum recorde histórico, venha a fazer 33ppg ou coisa do tipo. Caso contrário o MVP não vai sair de Warriors ou Rockets, ou quem sabe o Kyrie no celtics.

    • Tárcio

      As chances dele ser MVP nessa temporada são imensas.

  • Albert Santos

    Belas palavras !

  • lebronx

    Lebron vem para arrebentar este ano! Vai detonar Houston na semifinal e Golden State na final de conferência. A final contra o Leste será moleza. As discussões sobre ser o melhor de todos os tempos irá para outro patamar. Na verdade, isso não importa: Lebron já é o melhor de uma era!!!

    • Thiago pereira dos santos

      Sonhar não custa nada,mas daí a ser verdade,já é outra história,kkkkk.

    • Tárcio

      Torcer por lesões de CP3, Durant e que o Cousins não se recupere bem da dele.
      Possível é, não é provável.

      • Beto cargnin

        Torcer por lesões.
        Isso é ridículo brother.

        • Tárcio

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Isso é figurado cara, não leve ao pé da letra.
          Só quis dizer que pra o que ele falou acontecer, algo extra teria que ocorrer. Em condições normais, é muito improvável.

          Ninguém vai ficar vendo jogo torcendo pra o Durant machucar o joelho.

    • Fernando Bittencourt

      E quando se cansar de basquete, vai procurar novos desafios e se consagrará como o primeiro homem a subir o Everest com pernas de pau e a mergulhar na fossa das Marianas apenas prendendo a respiração. Então, desaparecerá sem deixar vestígios. Alguns anos depois, testemunhas jurarão que o viram numa quadra pública pulando para enterrar e subindo, subindo, subindo e desaparecendo no céu. Será então fundada uma nova religião.

      • Marcos Gordinho

        Aguardarei ansioso pelas aparições desse homem santo!!! O batismo será com Gatorade, a santa ceia com barrinha protéica e shake, os dirigentes terão que saber enterrar e os coroinhas ao menos lance livre precisam acertar. Casamentos terão contratos de 4, 5 anos e não podem ultrapassar 40% do CAP, o demais fica para o/a trabalhador/a, e no lugar de pastores e padres teremos “coachs”. Cara! Para mim tá bom assim.

  • Gui

    Ele no sixers ia ser doidera d+ já esse ano…

  • Arthur Oliveira Santos

    Já que a matéria fala sobre o Lebron venho expor uma coisa que já venho pensando há algum tempo, porém não poderia abrir essa discussão como um OFF em outro tópico, então aqui vai:
    Diante dessa atitude recente, de abrir a escola e tal, aliado ao tipo de postura social que ele tem fora de quadra durante toda a sua carreira, incentivando a educação de crianças, bancando faculdade de jovens e etc, vcs acham que após sua carreira, o Lebron teria potencial pra entrar de vez na política e usar todo seu prestígio e admiração para tentar ser presidente do EUA, visto que frequentemente ele comenta/rebate as declarações do Trump, e se mostra muito interessado nos valores e no crescimento da sociedade americana como um todo. Eu acho que em um futuro podemos ver o king james sendo um influenciador político muito, muito forte, podendo até ocupar um cargo de grande responsabilidade

    • Tárcio

      Cara, eu ví um post dele ontem e imaginei a mesma coisa.
      Acho que ele tem sim alguma vontade de entrar na política.
      Tomara que demore mais uns 6 anos, agora que ele chegou no Lakers, deixa ganhar ao menos uns 2 anéis, e bater alguns recordes restantes.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Guilherme

      Como presidente não sei, mas como congressista ou até mesmo governador de Ohio (porque não?) eu não ficaria surpreso. É um cara inteligentíssimo e bem articulado, além de ser uma figura extremamente representativa nos Estados Unidos.

  • Rafael Victor

    Foi uma escolha pelo engrandecimento pessoal dentro e fora das quadras!

    O Lakers deve ser top 3 já nessa temporada, com grandes chances de chegar na Final do Oeste!

    E se ganhar, o título tá garantido!

    • ++ ThiagO (CaVs vem forte!)

      a cara pelo amor de Deus.

    • Rato de Chicago

      Top 3? Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk torcedor do lakers é igual corintiano chatos!

      • Crack neto

        Só pode tá di brincadeira pá falá a verrrdade né?! digasi di passagi né?!
        O corintia teve EU e o losangis não rapai

      • Thiago Marques

        Chegou agora no site bicho, esse cara só fala pra botar fogo e dar risada, e se não me engano ele é Spurs kk

    • Marcelo OKC

      Quê???
      Maluco total. Aproveita e aposta que ficará milionário sozinho.

    • Nicolas Dias

      Queria ter seu otimismo hahaha.

    • MarcoLakers

      Tem nem perigo. Lakers chega no máximo a segunda rodada de offs, mas tu deve tá zoeira com isso de título… kkk

  • M.

    Poderia ter se juntado ao Rockets (nisso seria time para bater de frente com o Warriors, 50/50) ou Sixers (40/60), mas resolveu se juntar aos Lakers (20/80 contra o GSW, nada contra o Lakers).
    Ou poderia abaixar e ter ligado para o Bob Myers e jogar no Warriors, fazer 82-0 e 16-0 e ter um recorde que nunca fosse batido, com o melhor time da história.
    Warriors só vai perder, quando a idade chegar.

    • Tárcio

      Mas se voce deu 20/80 eu já estou animado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Acho que é menos que isso, mas o Warriors pode perder sim, provável não é, mas pode acontecer.
      4 ou 5 times tem chances pequenas de fazer isso. Vamos ver o que vai ocorrer na temporada; Trocas, lesões, brigas entre companheiros…, isso tudo influencia no desempenho de um time.

  • ++ ThiagO (CaVs vem forte!)

    papo furado.

  • ++ ThiagO (CaVs vem forte!)

    Tomou um aperto da mulher para pensar na família a partir de agora.

  • Buia

    lakers sendo lakers …. ano que vem dispensa a turma dos contrato de 1 ano e pega kawhi e tenta klay tompson nada mal se der certo ainda podem tentar cousins mais mesmo assim Lebron eu iria pros houston rockets ou meu philadelphia 76ers

    • Rato de Chicago

      Klay thompson trocar o gsw por lakers é piada entenda klay, curry e durant vao se aposentar no warriors

      • Nicolas Dias

        Talvez não. O valor do Klay aumentou muito, ele cresceu como jogador e hoje é seguramente um dos melhores de sua posição (se não o melhor), já tendo vencido três títulos e com grandes chances de vencer o quarto, ele pode querer sair e deixar de ser 3° opção ofensiva e focar em conquistas pessoais. Isso não é só especulação de fãs, a mídia especializada tem debatido essa questão e surgido alguns rumores. A possibilidade do KD sair são ainda maiores e mais discutidas, considerando que sua identificação com o Warriors é menor do que a do Klay, a chance dele sair não é algo irreal, com 3 títulos na estante ele pode buscar outros desafios, não necessariamente nos Lakers é claro. Outra questão é o salário, com Curry ganhando +40 milhões, e Durant na casa dos 30M, Klay vai aceitar continuar ganhando menos de 20?

      • Buia

        OS LAKERS PODERÃO OFERECER UM CONTRATO MAXIMO NA PRÓXIMA TEMPORADA E É DIFÍCIL EM RECUSAR UM CONTRATO MAXIMO

  • Joabe#VamoSpurs
    • Diego Costa

      Ótima contrataçao.

      • Joabe#VamoSpurs

        Umas semanas atrás tinha uns rumores q os Spurs tinha interesse nele, mas ñ via muito sentido nele lá, a ñ ser q o Brandon Paul fosse dispensado, coisa q parece q ñ vai ser, sendo assim faz mais sentido ele no Cavs.

  • KyrieMVP- caçador de clubista

    To curioso pra ver o lebron no lakers, na reta final dele no cavs ele já andava meio sem paciência, cara fechada e bem frustrado de fazer 40 pontos por noite e seus “companheiros” entregarem a paçoca

  • Sormani o entendido

    [BOMBA]
    Minhas fontes acabam de me informar que o Cavaliers esta fechando uma troca com os Rockets, a troca esta centrada em Jr. Smith e o Ryan Anderson. Ainda não sei o que mais está envolvido mas a troca está bem adiantada.

    • MVPayne

      Várias treta lá na Fox ainda ou deu uma sossegada?

  • Claudio R.

    Se fosse fazer o quinteto all time do lakers dava trabalho …. Magic – Kobe – Lebron – Chamberlain – Kareem ? Só o celtics seria páreo Cousy – Havlicek – Bird – McHale – Russell

    • Lucas Borges

      Lebron nem jogou ainda,calma…

    • Tárcio

      Acho que o Shaq, no Lakers ganha do Chamberlain .
      Chamberlain fica na reserva com West, Pau Gasol, Fisher, Baylor,

      • Claudio R.

        gasol não cara, James Worthy jogou muito mais e foi mvp finals….

        • Tárcio

          tá ai, um que seria titular em quase todas as outras franquias.

    • Erich Zager

      hahahaha ai alguém fala que Rose – MJ – Pippen – Rodman – Gasol detonava esses dois times ai em sequência e nego fica bolado hahahahahahaha…

      • Eduardo Rebelatto

        Kkkkkkkk só no teu sonho mesmo

      • Rato de Chicago

        Nao esquece que Jordan colocou no bolso Shaq, Kobe, Iverson, hakeen, Malone, Bird, Magic no auge posso esperar de tudo pq Goat so 1 Jordan!

        • Vinícius Maia

          Jordan não enfrentou Kobe e Shaq no auge. O auge de Shaq foi nos Lakers no início dos anos 00 enquanto o auge de Kobe, pode-se dizer que foi entre 2006 e 2011, ao menos na minha visão.

          • Aquino L.A.

            Tb não enfrentou Iverson no Auge e quanto a Bird e Magic no Auge deles nos anos 80, Jordan perdia, só veio a ganhar nos anos 90 quando Bird e Magic já estavam velhos e perto da aposentadoria…

          • Vinícius Maia

            Até concordo que Magic não estava no auge quando enfrentou Jordan numa final, mas ele não estava tão velho quanto você sugeriu. Ele estava com 32 anos. Quanto a Bird, é válido lembrar que Jordan fez 63 pontos no ginásio celta numa partida de playoffs contra um Bird de 29 anos. Então contra Bird e Magic, Jordan jogou meio que em condição de igualdade considerando os momentos que eles viviam até então. Mas contra Shaq e Kobe é diferente. Jordan enfrentou ambos quando eles ainda estavam nos primeiros anos da liga. Shaq viveu seu auge no final da década de 90 e inicio dos anos 00 com a camisa do Lakers, enquanto Kobe, na minha visão, viveu seu auge entre 2006 e 2011.

        • MarcoLakers

          Kobe tava nas fraudas quando o MJ dominava a liga, assim como o Iverson.

          • Bolsonaro

            Nem o kobe se acha melhor que jordan e vc pensa o contrario kkkkkk
            Eita paixão

          • MarcoLakers

            Eu nunca disse que o Kobe é melhor que o MJ.
            Pare de usar ervas ilícitas.

    • Eduardo Rebelatto

      Lakers é jabbar ou Shaq

      • Lucas Henrique

        Wilt >>>> Shaq

    • MarcoLakers

      Ninguém seria páreo, mas é mt cedo pra colocar o LeBron aí…. nem entrou em quadra.

  • Weezy

    E coloca desafio nisso em? Jovens com menos potencial que os demais, veteranos sem pé e nem cabeça e nenhum all star pra ajudar! Com certeza um dos piores times que o Lebron vai atuar na carreira, espero que na temporada que vem isso mude! Pq de longe essa decisão foi horrível, considerando os outros times em que poderia atuar e brigar pelo título

    • Vitão Lakers

      Jovens com menos potencial que os demais onde? Com base no que? O proprio LeBron elogiii mto os jovens dos Lakers e disse para o Magic nao fazer loucuras pelo Kawhi pois gostava da mulecada. Decisão muito boa dele, e ele está muito confiante.

      • Diego Costa

        Tem razão, Lonzo Ball e Ingram estão no mesmo nível de Simmons, Embiid e Mitchell. Você está certo.

        • Vitão Lakers

          Voltaremos aqui no fim da temporada e veremos quem tem razão. No mais, hatea mais ai que ta pouco.

          • Diego Costa

            Você certamente não vai voltar. Modinha.

          • Vitão Lakers

            Sou eu que sou fã do Fagner e do OKC? HAHAHA acho que não. Haterzinho. Chora mais.

          • Diego Costa

            Fagner joga pelo meu time e o Lakers é putinha do OKC. Quem tem que parar de chorar é você hahaha

          • VictorLakers

            Não cara torcedores do Lakers não tem que chorar não. Me desculpe.

            A zueira aqui não era de que o Lakers só tomava chapéu em negociações?

            Puts mano, a gente contratou o Lebrão James. Todo post que vier relacionado do Lebrão no poderoso vc vai ficar bravinho e vai hatear e ficar puto.

            Fala mais alto que daqui de cima o OKC parece baixo irmao! Nunca vai admitir, mas tu moooorre de inveja e de raiva. Palhaço!

          • Diego Costa

            mimimi o choro é livre. Contratou Lebron e montou um time todo errado a volta dele. A piada continua. Não adianta você esperar 4,5 anos pra soltar a franga aqui. Aceite os fatos

          • PatrickLakers

            Vc é um otário cara, acha que manja mais que td mundo aqui no site, não respeita o opinião de ngm, vc com esse haterzismo barato acha que tá por cima, vc tá só passando vergonha, analise os fatos sem o ódio por um time, td que o Lakers faz vc vem aqui meter o pau e chorar.

          • Diego Costa

            Chamou a tropa pra defender. Isso que é amizade.

          • Vitão Lakers

            A gente pelo menos tem outras pessoas que torcem pelo Lakers. E torcedores do OKC tem? hahahahaha Só você.

          • Diego Costa

            Tropa sensível essa hein

          • VictorLakers

            Quem ta soltando a franga é vc. Time todo errado?

            O lebron pediu playmakers pra jogar em volta dele. Quem sou eu ou vc pra discordar? Time ta forte e carrancudo. Poucos times tem jogadores tão aplicados na defesa igual o Lakers.

            E eu que solto a franga. Contrata o Lebron pro seu time cara … seu time n é gigante?

          • Diego Costa

            Não adianta se iludir. Oeste o coro amigo, Lebron não vai mais jogar contra os fantasmas do leste. O time é mal montado sim, não tem arremessadores confiáveis, tem 2 armadores iguais, um que é uma bomba relógio e outro que tem o pai que tem. E tem uma carência absurda na posição 5, qualquer coisa além disso é clubismo.

          • VictorLakers

            Quer falar sobre o problema da posição 5? Concordo 100%. Ai sim.

            Mas sobre os shooters, cara foi mal te falar isso mas vc ta comprando ideia de midia. “ ahhh o lakers n tem arremessadores”.

            O que? Como não… Kuzma, Ingram, Hart, KCP, são todos ótimos gatilhos que se a bola girar, ficarem livres e tal, vão meter.

            Outro ponto que ja vou emendar que ja vi vc menosprezar, é a nossa molecada, principalmente Ingram/Ball (mais o Ingram). Acredito dms que ele venha nessa season pra 20ppg … mlk saiu de 9ppg como rookie e foi pra 16 ppg como sophmore.

            Simplesmente fantástico. Medias melhores que Hayward, Kawhi, Giannis, tiveram. Vc são apressados demais.

          • Bolsonaro

            Pela sua logica esse muleque tem teto infinito se de 16 ppg vai pra 20 ppg essa temporada daqui 5 anos vai estar fazendo 40 ppg lebron, jordan, kobe se cuidem pq esse muleque vai bater todos os records kkkkkkk

          • VictorLakers

            Queria lhe dar os parabéns pela péssima interpretação de texfo e por ainda foder com o site.

            Por isso que n da pra discutir de um jeito saudável aqui, e ainda de quebra queima o nome do bolsonaro. Parabéns 2x

          • Bolsonaro

            Realmente devo ser muito ruim de interpretação de texto afinal vivo em orlando florida enquanto vcs procuram um salvador nesse bolsonaro e salvador só tem um Jesus Cristo

            Só acertou uma coisa quero implodir os comentários

          • Diego Costa

            1 – Ingram não faz parte desses ótimos gatilhos.
            2- Hart,KCP, Lance…. alguém vaí sobrar aí. N tem espaço pros 3.
            3- Nunca menosprezei o Ingram, se for olhar bem eu sempre defendi ele aqui. O que eu digo é que ele hoje está abaixo de caras como Tatum,Simmons e Mitchell. E isso é fato. Se ele não corresponder essa temporada já vai cair uma pressão gigante pra cima dele, podendo até se trocado na outra temporada. Você sabe como funciona as coisas em LA, pra ser fritado é questão de tempo.

          • PatrickLakers

            Tatum melhor? Pegue as médias dos dois temporada passada, isso com o Ingram jogando em um time muito bagunçado.

          • Diego Costa

            Kkkkkk boa noite.

          • VictorLakers

            Olha ai como o Ingram faz parte sim desse grupo de shooters. (Texto copiado do Rennan LAL)

            Lakers primeiros 38 jogos: 11-27 (28,9% de aproveitamento) = 24-58 em 82 jogos.
            Lakers últimos 44 jogos: 24-20 (54,5% de aproveitamento) = 45-37 em 82 jogos.

            Últimos 44 jogos – entre () é a posição que ficaria entre os 30 times da NBA:
            109.5 PPG (#8)
            46.6 REB/G (#2)
            24.4 AST/G (#6)
            46.9 FG% (#11)
            36.1 3P% (#15)

            107.8 OppPPG (#19)
            45.1 OppFG% (#8)
            34.6 Opp3P% (#4)

            E pra ilustrar a evolução do time depois daquele início péssimo…

            KCP em 44 partidas entre Janeiro até o final da temporada:
            13.2 PTS, 5.3 REB, 2.2 AST, 1.2 STL. 44.8 FG%, 42.5 3P% (5.3 3PA)

            Ingram em 38 partidas entre Dezembro até o final da temporada:
            16.3 PTS, 5.3 REB, 4.4 AST, 0.7 STL, 0. BLk. 47.3 FG%, 41.7 3P% (1.9 3PA)

            Hart em 33 partidas entre Dezembro até o final da temporada:
            10.3 PTS, 5.1 REB, 1.6 AST, 0.8 STL. 48.6 FG%, 40.9 3P% (4.2 3PA)

            Kuzma em 64 partidas do dia 13/11 até o final da temporada:
            16.3 PTS, 6.2 REB, 1.9 AST, 0.7 STL. 43.9 FG%, 37.5 3P% (6.0 3PA)

            E melhorou mais ainda depois do ASG (21 partidas):
            17.4 PTS, 7.4 REB, 2.0 AST, 0.8 STL. 45.2 FG%, 38.5 3P% (6.4 3PA)

            Lonzo em 29 partidas entre 11/11 até 05/03 (mais que a metade de sua temporada):
            11.0 PTS, 7.2 REB, 7.0 AST, 1.8 STL, 0.8 BLK. 40.6 FG%, 38.2 3P% (5.7 3PA)

            O que é possível tirar desses dados ?

            “LaKeRs NãO tEm ArReMeSsAdOrEs” – todos esses jogadores por grande parte da última temporada arremessaram acima da média e todos tirando o Ingram (que teve um ótimo aproveitamento), tiveram um volume alto. E não estou contando o Wagner e Svi que arremessaram bem na NCAA, além do LeBron.

            “LoNzO nUnCa VaI aRrEmEsSaR bEm cOm AqUeLa MeCâNiCa” – Lonzo atuou por 52 jogos nessa temporada, por mais da metade (29 jogos) teve um aproveitamento de 38.2% que é acima da média, pegando até uma amostragem maior de 37 jogos (28/10 à 07/03), teve 35.1 de aproveitamento, o que é considerado na média. Ou seja, tira aqueles primeiros jogos terríveis e os 10 ou 11 últimos, vemos que ele teve um aproveitamento regular na temporada, nada desastroso como aparentou.

            “KCP nÃo MeReCiA aQuElE cOnTrAtO” – vamos com calma, KCP estava chegando recentemente no Lakers e teve aquele dezembro com problemas judiciais, depois que passou teve 42.5% em aproveitamento do perímetro com um alto volume, não subestimem esse jogador que só tem 25 anos e está em franca evolução.

            Ainda temos que considerar que Lonzo e Ingram estavam lesionados em grande parte desses últimos 44 jogos, Lakers mesmo sendo os 2 principais jogadores estava atuando como um time acima da média (54.5% durante os 82 jogos daria uma campanha de 45-37), com um ataque e defesa acima da média na NBA.

            Lakers trocou Randle por LeBron, Ennis por Rondo, Lopez por McGee (melhor fit e melhor defensor), Nance Jr por Beasley e Brewer por Stephenson, mesmo assim conseguem avaliar em ‘C’ essa offseason e muitos apontam que não vai chegar nos playoffs ou vai disputar as últimas posições. O que muita gente não percebe que o Lakers tinha um ótimo time mesmo sem essas aquisições, principalmente seu núcleo jovem, então esse pessoal vai cair na realidade… a única parte ruim vai ser que vão achar que o LeBron vai estar operando um ‘milagre’ por não terem acompanhado o Lakers na última temporada.

          • KlayMVP

            Pô nem torço pro lakers mas falar que Ingram não correspondeu as expectativas nessa temp e sacanagem! 16 ppg 5rpg 3apg para um sophomore é muito bom cara, queria oq que ele fosse MVP com 30 ppg???

          • Diego Costa

            Eu disse que ele não correspondeu ? Disse que ele não é um chutador eficiente de fora, muito simples de entender.

          • Vitão Lakers

            Você é um pau no cu cara. Vai se masturbar com o Fagner e com o pedreiro do Westmula e o bunda do mole do Paul George que vai se esconder a temporada toda atrás das tijoladas do West.

          • Diego Costa

            Elas estão descontroladas.

          • Bolsonaro

            Quais os números da mega?
            Até agora Ball não fez nada de relevante
            Tatum e Markkanen são os melhores dessa classe

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Pelo que o Toronto deu pelo KL, nenhuma loucura que LAKERS fizesse chegaria perto…Só o De Rozan vale mais que todo elenco do Lakers ..rs

        • VictorLakers

          “Dããã eu sou um imbecil que acho que o Lebron vai pro Sixers e agr vou zuar os mlks do Lakers”.

          Vai tnc cara olha as merdas que vc fala. Fodace o derozan, Ingram em 3 anos vai tá estuprando jogadores mediocres e pipoqueiros como Derozan e Simmons.

      • Rato de Chicago

        Lavine é mil vezes melhor que ball e olha que ele é pessimo
        Rose sem joelho tem teto maior que ball

        Jogador mediocre imprensa criou

        • Vitão Lakers

          Lavine joelho de vidro não engraxa o sapato do Ball.

          • Aquino L.A.

            E msm se Lavine não fosse de vidro, essa comparação é equivocada.. Lavine tem 23 anos e 4 temporadas de NBA, Lonzo tem 20 anos e apenas 1 temporada, lógico que os números de Lavine hoje são melhores, agora se vc pegar a temporada de Rookie de ambos, os números de Lonzo são melhores nos 3 principais fundamentos Pts, Ass, e Reb.

      • Karl Malone

        Raulzinho muito melhor que ball

        • Vitão Lakers

          hahahah pronto

      • Carlos Eduardo Furim

        Por isso que não aceito a reportagem chamar de “histórico” nosso time, como se fosse só passado. Temos mais futuro que quase o resto da Liga. É ruim para o restante admitir isso, mas é verdade.

    • PatrickLakers

      Menos potencial? Sabe que o Ingram foi 2 escolha do draft de 2016 sem questionamentos pq ele tem muito potencial, Kuzma steal do draft do ano passado, Ball com médias 10-7-7 no primeiro ano de NBA, acha que os jovens tem menos potencial que os outros? Se LeBron confia nos jovens, quem somos nós pra discordar.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        na temporada 19/20 se ficar 2 destes jovens sera muito…pode anotar ae

      • Rato de Chicago

        Ball? Kkkkkkkk otima escolha pra G league maior bust que vi

        • PatrickLakers

          Pqp cara, nem adianta discutir com gente assim.

          • Rato de Chicago

            Discutir? Vc nao aprendeu que paixão nao se descute eu nao to nem ai cego por algo ou alguém é vc eu apenas estou rindo e polemizando

        • VictorLakers

          Vc julga um jovem com UM ano de nba.

          PARABÉNS!!!!!

          • TRUETHIAGO

            Rs, mas você acabou de postar ali embaixo que o Simmons é medíocre e pipoqueiro… Parabéns!

    • Nicolas Dias

      Não diria menos potencial, e sim muito mais crus, e imprevisíveis, um cara como Porzingis já é uma certeza, saudável e tendo maturidade é atleta para se manter como all star (ou ir além) por anos. Já caras como Brandon Ingram ainda possuem status de promessa, não falta potencial, e sim certeza e segurança, faltam transformarem o potencial em algo concreto.

  • Carlos Eduardo Furim

    Histórico? Kareem e Magic vão entrar em quadra na próxima temporada?

    • Beto cargnin

      O pior cego é aquele que não quer ver.

      • Carlos Eduardo Furim

        Não ver o quê? The King não veio jogar pelo passado, ele já disse os fundamentos de sua decisão, e veio construir a sua própria história. Gostamos da nossa história, mas não vivemos dela.

        • Beto cargnin

          Ele disse que o Lakers é histórico (tradicional) cara.
          É dificil entender isso?
          Tem nada a ver com Magic e Kareen jogarem.

          • Carlos Eduardo Furim

            Vou fingir que é um adjetivo normal e corriqueiro com Boston e New York também.

    • VictorLakers

      Quer dizer que se o Cristiano Ronaldo for pro flamengo e falar que foi pq o clube é historico, ele ta pensando no Zico em campo?

      Vc é mt idiota cara. Muito.

      • Carlos Eduardo Furim

        Imbecil, meu time tem futuro, baseado no presente. O cara não falou histórico ressaltando dezesseis troféus no centro de treinamento, no sentido tradicional. Escreveu “histórico” como se o que tivéssemos fosse um passado glorioso, e não fosse acontecer mais nada, e não tivesse chance de ganhar mais um ou dois anéis nas próximas quatro temporadas. A reportagem foi escrita como se ainda fosse a era do bastardo do Mitch, que achava que os caras iam lá pelo que o Lakers representa quanto à sua história, e não como pensa o Magic, para frente, ganhar anéis assim que mandar o Luol Deng para a casa do cacete e ter o time entrosado, jovens desenvolvidos. Pensa um pouco, se conseguir e tiver capacidade de entender o que são sutilezas, ironias.

  • Gabriel João

    É muito choro…Lakers está procurando ser campeão novamente, pois é acostumado com isso!

    • Karl Malone

      Procurando ate o ny procura kkkk

      • Gabriel João

        Tem franquia que nunca ganhou nada e aposenta camisas! Lakers quer voltar a vencer, pois é acostumado com títulos! Que mal tem nisso?

        • Karl Malone

          Nenhum se vai conseguir é outra coisa eu penso que para cada ação de James os Warriors tem um antídoto e mais um anel do dedo James se aposenta com três anéis

          • Everton

            Mas ele já tem 3 anéis Brother.

          • Felipão

            o cara quis dizer que continua com os 3

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Vc gosta é de morar em L.A, pois se gosta mesmo de desafio iria para Kings, Nets, Magic ou Atlanta…kkkkkkk

    • Renato

      Boa 😂

    • pedrokadf

      Sem mais kkk

    • Nicolas Dias

      Isso não seria desafio, será pagar penitência HAHAHAHA.

    • KlayMVP

      Isso não é desafio, é pagar pelos seus pecados.

    • VictorLakers

      N foi vc que disse que ele iria pro 76rs?

    • Jovem Cotonete

      Vai dormir. Sonhou com Lebron e acordou com o Nwaba kkkkk

  • Marcinho Mueller

    Vocês já procuraram hotel na internet? Já tiveram problemas em achar hotéis? HOTEL É TRIVAGO

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Tá até saudade agora né .kkkk

      • Beto cargnin

        Até o Adenor faz falta nessa época. Hahaha

  • Renato

    Achei uma decisão bastante acertada por parte do James.

    1) Vai jogar na segunda franquia mais vitoriosa da liga

    2) Terá jovens talentososão ao seu lado para correr por ele.

    3) Não terá a menor obrigação de vencer campeonatos, pelo menos não esse ano.

    4) Vai elevar ainda mais sua marca como jogador

    A única coisa que não cola é essa história de desafio, pq ele sabe que o Lakers com ele e atrativo o suficiente para outros All Star a partir da próxima temporada

    • Gabriel João

      Lebron no Lakers tem obrigação de ganhar! Isso é fato! Internet bomba com qualquer notícia sobre os Lakers…a franquia é gigante e James sabe disso. Ano que vem tem mais um all star e ganha um campeonato.

      • Renato

        Ninguém tem obrigação de ganhar enquanto esse Warriors existir. James na minha opinião tem mais 2 temporadas em alto nível, depois disso seu nível de jogo deve cair pela idade, ou seja como esse ano em teoria Lakers não briga pelo título, sua chance será na próxima temporada, exceto se Ingram, Kuzma e Ball chegarem ao máximo de seu potencial e virarem All Star

  • FERRIS BUELLER

    Torcedor é tudo iludido
    Derrepente Mcgee virou All Star
    Ball tem médias de Irving
    Rondo é o mesmo do titulo de 2008
    Isso pela simples presença do King James

    Depois o Ze boquinha é …..
    O Crack neto é ….. pensando bem esse é mesmo

    Fabrica de ilusões Lebron tem suas armas e o Warriors também até agora esta 3×1 acho dificil reverter pq tem garantidos 4 all stars

    Até lá fiquem nas suas paixonites babando ovo tem ate cara com foto do James de chapinha aff

    • Rato de Chicago

      Sempre foi all star quero no bulls fazer dupla com noah em 2019

  • FERRIS BUELLER

    CANSOU ESSE PAPO DE GOAT

    JORDAN CESTINHA EM 10 TEMPORADAS
    6 FINAIS = 6 TITULOS
    5 MVP

    FORA A LEALDADE
    FEZ O CHICAGO SER ALGUEM PQ ANTES ERA UM CAVS NA VIDA

    QUEM QUISER SER GOAT FAÇA MELHOR

    LEBRON É GENIO
    RESPEITEM E APROVEITEM PQ A NBA EM MAIS 5 ANOS FICARÁ ÓRFÃ DESSE MONSTRO

    DURANT NÃO É NUTELLA
    VI MUITOS ESQUADRÕES SUCUMBIREM
    POR ISSO DIGO NÃO É FACIL VENCER
    PERMANECER NO TOPO É PIOR AINDA RESPEITEM

    E PRA TERMINAR POP VAI SE REINVENTAR E TRARÁ EM BREVE OUTRO ANEL PRA SAN ANTONIO

    • Vinícius Maia

      Quem quiser ser GOAT que faça melhor…

      Kareem Abdul Jabbar – 6 títulos, 6 MVPs, maior cestinha da história da NBA.

      Pela sua lógica, o GOAT não é Jordan.

      • Felipão

        Nessa epoca amarrava cachorro com linguiça

      • Rogério Rodrigues

        Bill Russel mandou um abraço então, rsrs

        • Vinícius Maia

          Eu até ia citá-lo também. Além dos 11 títulos da NBA, se eu não me engano, ele também conquistou um título no basquete universitário. Mas uma vez eu comentei a respeito disso aqui no Jumper e uma pessoa respondeu algo que é relevante nesse contexto: nos tempos do Russell era “mais fácil”, pois a NBA tinha bem menos times do que atualmente. Mas no caso do Jabbar, a diferença entre a era dele e a era de Jordan, em termos de quantidade de times, não era tão grande.

      • Albert Santos

        Né kkk

      • Claudio R.

        Pois é kkkkkk

      • KlayMVP

        Pórem “apenas” 2 FMVP, concordo com o cara ali de cima, quem quiser ser GOAT tenha feitos maiores do que MJ

  • Nicolas Dias

    De uma forma ou de outra LeBron amplia seu legado e se coloca de vez ao lado do MJ. Ou ele irá liderar uma histórica franquia de volta a glória, e colherá os louros de bater o favorito e “vilão” Warriors, ou ele ao menos terá seus números de MVP, garantirá o Lakers no top 10 do sportcenter toda semana, e até uma vaguinha nos playoffs, e assim conquistará a torcida que “fará” dele o melhor da história. Como qualquer outra torcida a dos Lakers também tem pessoas apaixonadas e totalmente parciais, mas sendo a maior torcida essa paixão e irracionalidade toma proporções ainda maiores, se vários torcedores dos Lakers colocam Kobe como top 3, top 5, top 10 da história, imaginem o patamar que essa torcida colocará o LeBron.

    • Gabriel João

      Kobe é ídolo! Diferente de quem é ou não o melhor…Kobe será o maior ídolo de uma geração dos Lakers.

      • Claudio R.

        Uma coisa tem nada haver com a outra , vc pode ser fã e consciente. Por mais representativo que o Kobe seja, o maior do lakers ainda é Magic Johnson

        • Gabriel Bandeira

          Verdade. Tanto que o próprio Magic coloca o Kobe como o maior do Lakers em todos os tempos. Mas isso não deve valer de nada. Oq vale é oq vc acha kkk

          • Claudio R.

            Rapaz, é consenso na maioria dos especialistas americanos, é só vc procurar ouvir e estudar um pouco. O que eu acho nem é isso, acho o kareem maior que os 2, conquistou o mesmo número de títulos, mais mvps e prêmios pelo lakers que os dois. E ainda comandou o melhor lakers de todos os tempos

          • MarcoLakers

            Mas o grande jogador do show time (no geral) era o Magic e não o KAJ

        • Nicolas Dias

          Eu deixei de escolher um, acho que ambos ocupam o posto de maior Laker da história.

        • Gabriel João

          Como eu disse *maior ídolo de uma geração*. Magic será um eterno ídolo! E de quem se gosta mais? depende do gosto e forma de ver o jogo!

        • MarcoLakers

          Nem o Magic acha isso.
          Eu acho o Magic o segundo maior da história, apenas atrás do MJ, mas no que tange a Lakers o Kobe é mais importante.

  • MARCOS FERREIRA
    • KlayMVP

      Esse vídeo e muito foda!! Ainda mais que e narrado pelo próprio Steph.

  • TRUETHIAGO

    Cara, que doidera, vai ser uma tarefa árdua peneirar os comentários aqui na próxima temporada. Nos posts envolvendo LeBron/Lakers não se salva muita coisa até agora, extremismo de todas as partes. Se no Jumper está assim, fico imaginando o nível das discussões nos Twitters e Facebooks da vida, hahah

    • Paulo Henrique

      Relaxa, as crianças tão de férias. Logo isso acaba

      • TRUETHIAGO

        Heheheh, tomara que esteja certo.

    • Vitão Lakers

      Os haters do Lakers sao extremistas demais

    • Jovem Cotonete

      Tudo que envolve o Lakers nesse site vira raiva, inveja, e muita dor de cotovelo… Nanicks, SUNS, OKC, torcedores que não tem muita história pra contar de suas franquias e vem criticar e tirar sarro ( não sei do que)
      em qualquer matéria relacionada ao Lakão! Até torcedores do Boston, franquia pela qual tenho imenso respeito pelo seu passado, não tem nível pra debater, salvo alguns torcedores que se mostraram sensatos. Enfim site aqui tá ridículo, e pra infelicidade de vcs, as matérias que mais tem comentários são as relacionadas com o Lakers… Pois o maior, sempre dá mais ibope.

      • Lucas Borges

        SAUDACOES CELTAS…

        RESPEITO MUITO VOCES,E FIQUEM NA SUA,JA SABEM QUE SAO MAIORES MESMOS…NAO PRECISA DISCUTIR COM NINGUEM.

        • Jovem Cotonete

          É isso aí nem discuto mais nesse site. No Facebook a moderação me xingou por ter me dito tais coisas. Muito dessa pegação de pé aqui no Jumper é por causa da moderação… Mas enfim você é um dos caras sensatos daqui, mas tem uns que são difíceis de aturar.

      • TRUETHIAGO

        O que eu falei vale para os dois lados, tanto dos “haters” quanto dos torcedores fanáticos e irracionais que já estão fazendo projeções extremamente exageradas com a chegada do LeBron. Para mim é tudo a mesma porcaria, detesto extremos e análises forçadas.

        Sim, o Lakers tem muito hater, assim como o LeBron, GSW atualmente, Durant, Curry, etc, isso não é exclusividade de nenhuma franquia ou jogador.

        Besteira essa separação que você faz por torcida, aqui tem vários usuários que nem torcem para uma equipe especificamente. Onde eles se encaixam nessa sua teoria?! Torcedor babaca tem de todos, assim como torcedores racionais, que sabem debater, deixando as paixões de lado, com argumentos.

        Esse é o diferencial do Jumper, tu irá encontrar essa mistura de opiniões, uma pluralidade de visões, o que torna as discussões muito melhores do que em sites de uma franquia específica, onde parecem viver numa realidade paralela.

        Nada a ver esse papo de que só torcedor do Boston tem nível para debater com dos Lakers e blá blá blá. A grandeza dos Lakers ninguém discute, o que se discute são os movimentos, as expectativas, se fizeram contratações acertadas ou erradas, etc. Isso vale para os Lakers e para qualquer outra franquia.

      • TRUETHIAGO

        ”Enfim site aqui tá ridículo, e pra infelicidade de vcs, as matérias que mais tem comentários são as relacionadas com o Lakers… Pois o maior, sempre dá mais ibope.”

        Mentira, a matéria mais comentada nessa semana é o post da extensão do Kevin Love com o Cleveland, inclusive com muita gente metendo o pau na decisão deles.

        E aí? O Jumper é um site “anti-Cavs”, que tem inveja, dor de cotovelo e raiva do multicampeão Cleveland Cavaliers???

        Desculpe, mas sua visão daqui é totalmente distorcida.

        • Albert Santos

          Aula.

    • Beto cargnin

      Ja teve uma galera legal que correu daqui.
      @doug
      @ricardo soares
      Entre outros. A galera deixa o fanatismo falar mais alto.

      • TRUETHIAGO

        Pois é, realmente faz tempo que não vejo comentários do Doug por aqui. Um exemplo claro de torcedor gente boa, sem clubismo, sempre debatendo em alto nível, enfim.

        Pacers fez bons movimentos nessa offseason, espero que tenha sido somente algo temporário e ele volte a comentar.

    • ++ ThiagO (CaVs vem forte!)

      Está difícil msm

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Algum jogador já teve a camisa aposentada por 3 franquias diferentes??

    • Dub nation

      Jogador não sei mas calcinha em zonas foram muitas

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      estava pesquisando e W.C e o cara com 3 camisas aposentadas..tinha que ser o rei dos recordes..rs

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Próxima FA Butler, KL, Duran ou Cousins devem pintar no Lakers e a coisa começa a ficar esquisita a partir de 19/20…muito difícil para um destes caras não ceder a cidade dos milionários e o pior que seria LEBRON e MAGIC na mesma mesa recrutando o cara em uma resenha…vamos acompanhando

    • Jovem Cotonete

      Kawhi e Butler já fariam um estrago. Ou talvez o Kawhi e Boogie(se voltar a boa forma). Klay e KD acho bem difícil irem pro Lakão.

      • Vinícius Maia

        KD, acho pouco provável. Mas depois de uma entrevista que eu vi do Klay Thompson, eu não descartaria a saída dele para um time que pudesse pagar mais. Ele disse que deseja jogar pelo gsw até o final da carreira e disse que estaria disposto até a ganhar menos do que poderia para isso, porém ele disse que não estaria aberto a uma redução tão grande assim no salário. Pensando nesse cenário, como o Lakers tem muito espaço disponível na folha, acho que dá para o Lakers contratá-lo. O GSW ainda é favorito a mantê-lo, mas por um bom salário, não descartaria a saída do thompson. Imagine um trio: Thompson, LeBron e Leonardo. Que trio! Leonardo e Thompson são monstros dos dois lados da quadra e LeBron dispensa comentários.

        • Luiz Henrique Moura Matos

          Ia falar tipo Isso.mas vindo kl ,não teria espaço pro salário máximo do klay.
          E li tbm q caso o klay
          Saia, o gsw não vai sair com as mãos vazias e provavelmente será uma sigh And trade .ajudaria o gsw e tbm o klay a receber maior salário possível .

          • TRUETHIAGO

            Exato, se for pensar exclusivamente em grana ele assina com os Warriors, que podem oferecer algo na faixa dos 190M/5y. Enquanto as outras franquias podem oferecer no máximo 140M/4y.

          • Vinícius Maia

            O GSW pode oferecer tudo isso, mesmo estando com o cap estourado como está? E mesmo que a regra permita eles oferecerem tudo isso, tem que ver se a franquia tem essa grana toda, na prática, para oferecer, pois não é apenas uma questão de salário. Tem as multas que virão junto. Quem quer ser campeão, tem que estar disposto a gastar, mas não adianta levar a franquia a falência para isso né?! kkkkk

          • M.

            Tem os Bird, ano que vem vai ter também do Durant.

          • TRUETHIAGO

            Isso eu já não sei dizer, teríamos que possuir acesso aos faturamentos das franquias para analisar, mas desconfio que vale sim a pena pagar as taxas, mantendo o time competitivo.

            Por exemplo, já li algumas reportagens com estimativas de que uma franquia fatura, apenas em venda de ingressos, cerca de $10 milhões por jogo de playoff em casa (temporada regular é uma outra conta, pois costumam vender os pacotes fechados para todos os jogos e tal). GSW mandou 11 partidas nos playoffs passados…

            Ah, e lembrando que na próxima temporada eles vão mudar para a nova arena, em San Francisco, que é uma das cidades mais ricas e um dos maiores PIBs per capita dos EUA. Sei lá, acho que esses caras ainda estão um pouquinho longe de falir, kkk

          • M.

            https://bleacherreport.com/articles/2780589-warriors-reportedly-grossed-nearly-130m-in-11-2018-home-playoff-games
            130 milhões somente nos 11 jogos dos offs.
            Se for contar venda de material, TV, e toda a temporada.
            Acredito que se gastar meio bilhão, ainda assim lucra.
            Compraram o time por 450 milhões e agora vale 3 bilhões, sem contar que estão construindo uma nova arena por 1 bilhão.

          • M.

            Porque 99% dos torcedores do Lakers acham que qualquer troca, a outra franquia vai aceitar o Deng nesse bolo?

          • Luiz Henrique Moura Matos

            Sou gsw.
            E só coloquei o deng ,pq tem q bater salário e mesmo q mande todos os novatos ,não dá pra bater o salário do KT.

          • Vinícius Maia

            Assim…os torcedores do Lakers parecem pensar que tem um Durant e um Jason Kidd com Ingram e Ball, mas se eu fosse da direção do Lakers e tivesse condições de ter Leonardo e Klay Thompson, eu não exitaria em mandar Ingram e Ball embora. Mas não pensaria duas vezes. Estamos falando de dois monstros já consolidados na liga que eu acredito que nem atingiram o auge ainda. Com Thompson e Leonardo, o Lakers nem teria que se preocupar com o período de declínio físico e técnico do Lebron que vai chegar em algum momento (a idade chega para todos), pois os dois seriam capazes de manter o time no topo tranquilamente.

    • M.

      KT, KD e Green só saem do GSW se eles quiserem e não por salário. Dono do Warriors já disse que não importa em pagar luxury tax em manter esse time.
      Ele sabe que vai lucrar muito mais em manter esse time.
      E para não parar por ae, querem adquirir AD quando estiver livre, na mesma época que o contrato do Livingston e Iguodala se encerram.

      • Luiz Henrique Moura Matos

        vc falou brincando né ?
        Pai do klay recusou extensão ,para garantir um salário maior ,Green já falou q vai querer o máximo e o KD com o máximo tbm ,mais o curry .não tem como contratar o Davis nem se a NBA deixar estourar o cap .kkkk

        • M.

          Brincando não, mas que o dono do warriors quer o AD quando estiver livre, já vi notícia sobre isso.

  • Bolsonaro

    Vou liberar armas de fogo para todos os haters do lakers

    • Vitão Lakers

      hahahahahahaha

    • Gustavo Macedo

      MITO!

  • Gustavo Macedo

    Moooooooço… Se juntar Kawhi e LeBron no mesmo time, pode jogar com Bebê, Caboclo e Raulzinho que o caneco é garantido!

    • KlayMVP

      Claro quem não ganha anel no time com caboclo???

      • Gustavo Macedo

        auhauhsuhaushuahsuhau

  • Pablo Vittar

    Se com esse time lebron ganhar o anel eu libero o meu anel a todos

    • KlayMVP

      Pablo vittar e bolsonaro nesse site?? Vai da ruim

    • Bolsonaro

      Dia 1 de janeiro de 2019 vou te esmagar

    • Jovem Cotonete

      Bolsonaro que me livre dessa kkkk