LeBron: “Lakers não precisa de trocas”

Com a trade deadline cada vez mais próxima, os rumores aumentam ainda mais. Nos últimos dias, várias especulações envolvendo o Los Angeles Lakers foram divulgadas sobre o time californiano estar interessado em alguma troca para seguir ainda mais forte para os playoffs. No entanto, o astro LeBron James rechaçou tal possibilidade apos a vitória por 128 a 113 sobre o Brooklyn Nets, na noite de quinta-feira.

“Nós temos o suficiente agora”, disse. “O Lakers não precisa de trocas”.

Conhecido por sugerir movimentações para as diretorias onde joga, James estaria satisfeito com a performance de sua equipe que, no momento, lidera a conferência Oeste com 36 vitórias e nove derrotas. Na temporada passada, quando o Lakers negociava com o New Orleans Pelicans para ter Anthony Davis, torcedores de outras equipes insinuavam, durante jogos, que LeBron queria trocar determinados jogadores.

O prazo final para trocas na NBA é no dia 6 de fevereiro. Até lá, os rumores envolvendo o Lakers devem continuar, especialmente o ala Kyle Kuzma. Ontem, um boato em que o atleta poderia ser negociado para o Chicago Bulls por Zach LaVine foi ganhou forças, mas a diretoria não comentou sobre o assunto.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.