LeBron não descarta participar do Concurso de Enterradas

Astro do Miami Heat quase esteve no evento festivo há três temporadas

Com a aproximação do All Star Game, as especulações sobre a possível presença do astro LeBron James no Concurso de Enterradas voltam a aparecer. E, assim como já fez em anos anteriores, o atleta do Miami Heat não descartou aceitar um convite para o evento.

“Eu sempre vou estar ‘em cima do muro’ sobre isso. Mas dizem que muitos dos maiores jogadores da história participaram do concurso e tenho assistido nas últimas temporadas”, comentou o ala, deixando a possibilidade no ar.

Há três anos, LeBron chegou a prometer que estaria no evento, mas desistiu pouco tempo antes. Segundo o astro, problemas físicos têm impedido sua participação. “Eu tenho pensado nisso e, em algumas vezes no passado, tive lesões no tornozelo que me deixaram de fora. Pensei: ‘Quer saber, vou descansar neste fim de semana e me cuidar para o restante da temporada’”, explicou.

Aos 27 anos, o ala é considerado o melhor jogador em atividade na NBA. Ele acumula oito participações no Jogo das Estrelas, cinco inclusões no time ideal da liga e dois prêmios de MVP da temporada. Na atual temporada, segue em busca do seu primeiro título com médias de 29.7 pontos, 8.3 rebotes e 7.0 assistências por jogo.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.