LeBron organiza treinamentos para Cavaliers, mas não contará com Tristan Thompson

Com a proibição de treinamentos oficiais até o dia 25 de setembro para franquias que participarão de alguma partida do NBA Global Games, e até o dia 29 de setembro para as demais equipes, o encontro de jogadores do mesmo time durante as férias é comum. Com o Cleveland Cavaliers, isso não será diferente.

Segundo o jornalista Chris Haynes, do Cleveland Plain Dealer, o ala LeBron James convidou seus companheiros e a comissão técnica do Cavs para um período de treinamentos em Miami. Alguns jogadores já estão na Flórida, mas o ala-pivô Tristan Thompson não atenderá ao chamado de James.

Ainda agente livre restrito, Thompson insiste em rejeitar uma oferta contratual de US$ 80 milhões por cinco anos. Durante a atual offseason, Rich Paul – agente de LeBron e Tristan – afirmou que seu cliente só assinará uma renovação pelo valor máximo. Se a oferta não chegar, Thompson exercerá sua opção de permanência por um ano e sairá de Ohio após a temporada 2015-16.

Nomes como Kevin Love, Kyrie Irving, Anderson Varejão e Timofey Mozgov estão confirmados, mas estarão limitados por conta de cirurgias. Selecionado no draft 2014, o ala-armador Joe Harris elogiou a atitude de LeBron.

“Acho que é sensacional o que o LeBron está fazendo”, disse o segundo-anista. “LeBron é o líder do nosso time. Ele está arrumando tudo e quer ter certeza que estaremos no mesmo nível e com a mesma mentalidade. Ele está em uma missão”.

Mesmo sem Thompson, o período de treinamentos em Miami ajudará ao elenco de Cleveland a se entrosar com as novas contratações da equipe, uma vez que Sasha Kaun, Mo Williams e Richard Jefferson também estarão com o grupo em Miami.

A estreia do Cavaliers na temporada da NBA será no dia 27 de outubro, quando a franquia visitará o Chicago Bulls.

  • le a

    Ainda agente livre restrito, Thompson insiste em rejeitar uma oferta contratual de US$ 80 milhões por cinco anos. Durante a atual offseason, Rich Paul – agente de LeBron e Tristan – afirmou que seu cliente só assinará uma renovação pelo valor máximo. Se a oferta não chegar, Thompson exercerá sua opção de permanência por um ano e sairá de Ohio após a temporada 2015-16.

    AJIOAJOISJAOISAO MAX PRO THOMPSON PQ TENS QUE NOS LEMBRAR ISSO

  • VOLTA D’ANTONI

    Isso é que um cara mal orientado. Péssima gestão de carreira mesmo. Vai terminar ao final da proxima temporada tendo que colocar o rabo entre as pernas e aceitar algo em torno de 13~14 mi por ano se não mesmo (Pra mim inclusive nem isso vale). Jogador mediocre que tá achando que é algo dentro da liga rs. Absolutamente patético

  • MarceloLRBulls

    Deixa esse encosto vazar, só sabe pegar rebote ofensivo.

  • Dpereira

    Ridículo!! Jogador mediano, que só faz pegar rebote, totalmente limitado ofensivamente!! Apesar de n ser torcedor do cavs, espero que ele saia e vá ganhar seus milhões em um time mediocre!!

    • Vinícius Maia

      Thompson tem seu papel no time e faz diferença, mas querendo esse valor absurdo por mim, como torcedor, que saia. O cara está se achando mais importante que a própria franquia, colocando o dinheiro acima de tudo. Para mim, como torcedor, um jogador como esse, que só busca benefício próprio não é bem vindo, que suma de Cleveland.

  • Rodrigo Santos

    O engraçado é que não chegou nenhuma proposta para o agente livre RESTRITO Tristan Thompson…

  • Lucas Ottoni

    LeBron manda e desmanda no Cavs. Exatamente como fazia no Heat. Ele é o técnico do Cavs, e não o cara do nariz torto. Do mesmo jeito que ele era o técnico do Heat, e o indiano era peça figurativa.

    • Rodrigo Santos

      Se ele manda e desmanda no Cavs, a torcida não tem o que reclamar. O mesmo levou o time a final com os desfalques importantes. Ele ganhou dois jogos nas finais com a aquele time do Cavs.
      Eu não teria a vergonha na cara de reclamar do James se eu fosse torcedor do Cavaliers…

      • Lucas Ottoni

        Mas reclamar do q? O cara foi a todas as finais de NBA desde 2011. Mesmo com as panelas, ele é um jogador que dá os resultados e por isso tem moral junto à franquia. Se eu sou jogador do Cavs, eu daria mais ouvidos ao LeBron do que ao técnico. Sem LeBron, queria ver o nariz torto levar o Cavs à outra final. No way!

        • Rodrigo Santos

          Não, pq as vezes aparece um caras reclamando do James, que ele quer mandar em tudo. Se ele tá mandando em tudo, pelo menos o mesmo traz resultados. E o elenco gosta dele como pode ser perceber no post…

  • jc

    Gostava do Thompson antes dele se considerar um pivô de alto nível. Patético, 16 milhões por temporada e o cara não quer aceitar, que se mande de Cleveland!! Há opções melhores no próprio elenco.

  • Rafael Victor

    É isso aí, Lebron exercendo sua função de treinador! kkkkk!

  • Uncle Drew

    As feras aí

    https://pbs.twimg.com/media/COvhPOlUYAADogD.jpg

    Sasha Kaun lá atrás, todo esquisito, e o Mo Williams, q é a cara do John Legend, já enturmado com a galera.

    • Uncle Drew

      Off:
      Saindo um pouquinho do Basquete….. JOHNNY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Let’s Go Browns! O/ O/ Aqui é Dawg Pound porra!

      • Rodrigo Santos

        Mais um ano sem Offs faz tempo já né?

        • Uncle Drew

          Pô cara. Isso ae é golpe baixo hueheuheuhe. Pra compensar eu torço pro Patriots tbem, aí tá tudo certo. Browns é o time q me desperta raiva, apesar de q o Johnny jogou bem nesse primeiro tempo então a sorte parece q vai mudar lá! Finalmente vai ter um QB q preste em Cleveland, e o time q me traz alegria é o Pats!
          GO BROWNS! GO PATS!

          • Rodrigo Santos

            Penso que é mais um ano sem Offs hein?

          • Uncle Drew

            Sim. A divisão para o Browns é forte demais, Ravens Steelers e Bengals são times mt bons. Se conseguir uma escolha Top-5 no próximo Draft, vai ser mt bom pra tentar brigar por alguma coisa na próxima temporada

          • João Vitor

            Sabemos que escolhas altas não significam muita coisa pros Browns 🙁

      • Olavo #RipCity #Emerging

        É, o final do jogo não foi tão bom assim …rs

        • Uncle Drew

          No 1º tempo tempo até q jogaram bem, terminou 14 x 10 pro Jets, mas depois…. PQP! Defesa contra o jogo corrido tava a msma merda! igual ao ano passado, Chris Ivory deve ter passado ou chegado próximo das 100 jds, e o Joe Haden tomou um baile do Brandon Marshall… 5 TOs pra Cleveland! Mel Dels… Rumo ao Draft! Os torcedores já tão fazendo campanha pro QB de Ohio State, Cardale Jones! huehuehueh. Vcs pensam q os executivos do Cavs são ruins pois… ñ chegam nem perto do dos Browns! É mt zoado esse time!

          • Olavo #RipCity #Emerging

            Eu até gosto do Joe Haden, mas ele é muito Overrated por algumas pessoas. Direto ele toma surra de vários WR’s top.

            Mas o Manziel, no geral, fez um bom jogo, pra um cara que entrou com a partida rolando. Mas nada que mude a cara dos Browns. Franquia muito mal organizada. Junto com os Redkins e os Raiders, são as piores da liga, em termos de administração. Bills também estava nesse meio, mas agora parece que eles estão no caminho certo. Vi o jogo inteiro contra o Colts, e a defesa do Bills é sensacional. Já era boa antes, agora com o Rex Ryan vai virar elite. E o ataque com Shady McCoy, Harvin, Watkins, Clay e o Tyrod Taylor, tem tudo pra ser boa também.

          • Uncle Drew

            Concordo. Eu realmente tô preocupado com o Bills, principalmente pq New England, torço mais pra eles do q para os Browns, vai enfrentá-los na Semana 2 lá em Orchard Park. Acho q diferente do Miami, dizem q o Tannehill evoluiu e etc mas a verdade é q ele continua o msmo e chegaram mts peças pra ele no ataque! pelo jogo q fizeram hoje parece q vai demorar para entrosarem, eles vão fazer frente ao Patriots. Complicado esse jogo próxima semana, a defesa do Pats -principalmente a do jogo corrido q esperava-se bastante – deixou a desejar e ter q enfrentar McCoy e Tyrod Taylor, q corre mt com a bola, rapaz…. vai ser um jogo difícil mas, creio q Belichick vai dar um jeito nisso.

            PS: Mariota tá jogando demais tbem! WTF! 4 TDs! 35 x 7 ainda no Halftime!!! “Mas Winston é mais preparado pq jogou em um esquema parecido com o da NFL e Mariota jogava no Spread Offense e ñ tinha contato com o Center na hora de realizar jogadas…” Scouts são uma merda! Tanto em NBA quanto em outro esporte. Winston com um excelente grupo de WRs e decepcionando demais, ao contrario de Marcus q tem apenas jogadores medianos ao seu lado. Mariota dando uma surra de toalha molhada no Winston, hueheuhueh

          • Olavo #RipCity #Emerging

            É, a defesa do Patriots deixou a desejar contra o Stellers, principalmente no jogo corrido. McCoy não fez um grande jogo hoje, mas se derem a chance pra ele, como New England deu pro DeAngelo Williams, ele vai passar por cima. Agora Brady contra essa defesa do Bills vai ser sensacional. Eu acho que esse ano o Bills tem grandes chances de pegar um Wild Card.

            E eu sempre fui mais fã do Mariota do que do Winston (Provavelmente por ser torcedor de Oregon #GoDucks), mas nunca achei que ele teria um jogo desses, logo na estréia. Eu sinceramente estou mais decepcionado com a defesa do Buccanners do que com a atuação do Winston. Buccs tem Gerald McCoy, Lavonte David, Verner, vários bons jogadores na defesa … Além do Lovie Smith que, teoricamente, é um especialista defensivo. Tomar uma surra dessas de um Rookie é bem feio.

    • jc

      LeBron James, ô cara pra ter moral esse, dono do time!!

      • Uncle Drew

        Pô mas esse Camp q ele tá fazendo é algo mt bom! O Training Camp Oficial inicia no final desse mês, lá pelo dia 27. Ele foi lá pra Miami e convidou os jogadores e algumas pessoas do Staff do Cleveland pra ir pra lá. Eu ñ vejo nada demais isso, é algo mt bom! Foram treinar pra tentar “sair na frente de todos” no início da próxima temporada, pelo menos na parte física.

        • jc

          Não vejo problema algum também, o comentário foi só pra ressaltar o tamanho da moral que o cara tem em Cleveland: os companheiros atendem o chamado e vão na hora. Isso só mostra o perfil vencedor do LeBron, um cara que procura sempre melhorar e o melhor pra equipe. Formidável.

    • Rodrigo Santos

      TIMAÇO.

    • Rafael Victor

      Essa foto é legal, pela pose dá pra perceber o que cada um é e representa:

      Lebron Patrão!

      Irving Prodigio (Sou melhor do qualquer um aqui)!

      Varejão Bom Camarada, Bom Companheiro!

      Jefferson Sério (Tô aqui pra ganhar meu anel)!

      Joe Harris (Opa, tamo aí, se o professor precisar…)!

      Love (Hey, também sou uma estrela nesse time!)

      Sasha Kaun (Tô chegando agora na galera)!

      Mo Williams FODÃO!

      J.R. Smith FANFARRÃO!

      • Uncle Drew

        Joe Harris parece aqueles virjão. Todo mundo descolado e ele com o uniforme de treino do Cavs. Huehuehueheuhe

      • Rodrigo Santos

        Foi exatamente o que eu pensei do Love kkk

      • E o Shumpert? Ahahahaha curti!

      • Guiper Agostinho

        Mó willians fodao , morteiii de tanto rir kkkkkkk

      • jc

        KkkkkkkKk muito bom

    • paulo

      mo williams, o john legend de cleveland

    • Levi

      resenha é a cara do Love lá atrás todo assanhado

  • The Real Jay

    Esse time inteiro é campeão fácil!

    • Gustavo Francisco

      Shumpert ??? Jr Smith ??? Varejão ???
      Esses vao ser campeão ? Acho que nao !!!

      • Vinícius Maia

        Mas você que mesmo se basear nos piores do time para dizer que o time vai ser campeão? Se for assim quem diria que o heat seria campeão com Chris Andersen, Udonis Haslem, Mario Chalmers e Noris Cole?

        • Gustavo Francisco

          O Lakers bi, não tinha tantos nomes ruins, Ariza Brown Odom vindo do banco , Fisher oti,o marcador, Gasol, Bynum numa otina fase, tecnica e fisica, Farmar ajuda muito, e tinha o Turiaff que dava umas machadadas…

        • Gustavo Francisco

          O Lakers bi, não tinha tantos nomes ruins, Ariza Brown Odom vindo do banco , Fisher ótimo marcador, Gasol, Bynum numa ótima fase técnica e fisica, Farmar ajuda muito, e tinha o Turiaff que dava umas machadadas, Ron Artest defendia demais e matava umas bolas de três… Vejo o GSW bem mais preparado!!!

          • Vinícius Maia

            JR Smith, se você não se lembra, já ganhou o prêmio de melhor reserva, assim como o Odom que você citou. Lakers tinha Gasol e Bynum em ótima fase? Ok, Cavs tem Kyrie Irving, armador top 5 da liga e Kevin Love, que até 1 ano atrás, era tido por muitos como um dos melhores alas-pivôs da liga. Além disso, o Cavs tem um pivô que ajuda muito na defesa (Mosgov), e no banco temos boas opções com Richard Jefferson, Mo Williams e Tristan Thompson.

            Citar os piores jogadores do time para menosprezar uma equipe não faz o menor sentido.

    • DamonHeat

      … de divisão.

      • The Real Jay

        Da conferência Leste jovens, calmaa! Verdes!

  • Alysson Alberto Elias

    Lebron tá certo. Se ganha através de trabalho, como diria o Muricy.

  • Rômulo Franco Cardozo

    Será que o chegada dessa galera os cavs vão finalmente equilibrar os minutos dessa galera e ter um time saudável na pós-temporada?!

  • RennanLAL

    O treinamento é voluntário e organizado por um jogador, não vejo nenhum problema em relação ao Tristan Thompson não querer participar. E realmente um jogador mediano desse jeito não merece um contrato desses, mas se o próprio Cavs ofereceu um absurdo e o seu agente (que é o mesmo do ‘dono do time’) fala que tem propostas de outros times, ele tá mais que certo em ficar pressionando a franquia.

    • Vinícius Maia

      Dúvido muito que existam propostas de outros times. Dificilmente esse tipo de proposta não é divulgada na mídia. Se algum time tivesse interesse em pagar mais do que isso, provavelmente já teria sido divulgado.