LeBron queria Lillard no Cavs após troca de Irving

LeBron James poderia estar no Cleveland Cavaliers até hoje, caso a diretoria atendesse seu pedido após o astro Kyrie Irving pedir para ser trocado. De acordo com o jornalista Colton Jones, do Amico Hoops, o agora jogador do Lakers solicitou a chegada de Damian Lillard para substituir o armador.

Não houve acordo, entretanto. Os diretores do Cavs não teriam feito nenhuma ligação para o Portland Trail Blazers para saber se poderia haver algum tipo de negociação, segundo o repórter Ric Bucher, do Bleacher Report.  Na época, LeBron insistiu na troca, mas outra vez o time de Ohio não quis atender seu pedido.

“Me dê Damian Lillard, eu vou mostrar o quanto ele ficará grato por isso”, afirmou James.

Irving foi para o Celtics. LeBron acabou acertando com o Lakers, enquanto Lillard permanece no Blazers.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Elinho

    Teria sido sinistro. Aí trouxeram o Thomas bixado. Mas bola pra frente

  • Poxa, teria sido maravelioso

  • Dudu Ferrero

    Lebron sozinho alem de levar o Cavs nas costas, pensava mais que a diretoria kkk por isso o Cavs hj é um dos piores times da NBA

  • Claudio R.

    O cavs merece tudo o q vai passar

    • pedrokadf

      sem mais

    • Daniel Monteiro

      Cleveland sendo Cleveland.

  • Vinícius Maia

    Puts, nem tentaram? Sacanagem. Acho que seria dificil o Blazers abrir mão do Lillard, mas não custava terem tentado. Se tivesse acontecido, seria lindo.

    • Marcos Gordinho

      Sei não se o Blazers negaria a proposta. Irving têm mais hype que Lillard.

      • Daniel Monteiro

        Acho que negaria. Não sei o que o cavs ia oferece… Não é o Irving pelo Lilard, era o Lilard para suprir a vaga do Irving. Seria um pacote centrado no Kevin Love.
        Estão quase no mesmo patamar o Love e Lilard, sendo que o jogador de portland está na frente de Kevin Love e ainda é mais clutch, #DameTime

        • Vinícius Maia

          O que o Love tem a ver com a história? A ideia do LeBron era trocar Irving pelo Lillard, não era trocar o Love pelo Lillard depois que o Irving foi embora.

          • Daniel Monteiro

            Eu li errado, desculpe.

  • Igor Almeida

    Mas não falaram que Lebron foi pego de surpresa? Que não estava sabendo da troca do Irving.

    • Vinícius Maia

      Todos foram pegos de surpresa. Imagino que ele pediu isso a partir do momento que ele ficou sabendo do pedido.

      • pedrokadf

        exato

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      No começo ele n queria que o Cavs trocasse o irving, queria conversar com ele e concertar as coisas. Dps que viu que n tinha mais jeito, pediu pra tentarem o Lillard e pra n trocarem de jeito nenhum ele com o Boston.
      Sabemos oq aconteceu.

  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

    E mais ou menos o Portland iria aceitar isso, rs. São jogadores de nível parecido, com “só” o diferencial de q o Lillard ñ tem problema algum em dizer o quanto é leal ao Blazers, ao contrário do Irving, q ñ havia garantia de nada.
    É tudo “se”, mas o Blazers mt provavelmente ñ se livraria facilmente do Lillard, um Franchise Player q é leal a franquia, para se aventurar com o Kyrie Irving. Dois jogadores semelhantes, q ñ defendem, são habilidosos, criam seu próprio arremesso e são clutch.

  • Lucas Antunes

    Duvido mt que na época o Blazers não teria aceitado a troca, principalmente pelo status e nível de atuação que Kyrie vinha tendo nos dois últimos playoffs.. É que Irving tornou público o pedido de troca (e por isso perdeu valor de mercado), mas caso contrário era capaz do cavs conseguir angariar Lillard e mais algum troco nessa brincadeira. Isso sem falar que Lillard foi um dos jogadores (como Wall) que comentou naquela offseason que seria incrível jogar do lado do Lebron e saber que estaria nas finais da liga (o que isso quer? nada de concreto, mas sabendo da possibilidade do negócio, acho que Lillard seria capaz de pedir o negócio pra direção do Blazers).

    Vale lembrar também que naquele tempo o Celtics aceitou negociar o quinto colocado na corrida de MVP da temporada (que sim, estava machucado, mas só soubemos da gravidade da lesão depois) + Crowder (importante titular do time e excelente custo-benefício) + um draftado incógnita + uma first pick que parecia ser ainda mais alta do que foi.

    Mas, claro. HOJE, é até covardia falar no saldo dessa salada toda..

    • Daniel Tavares

      Eu acho que o Blazzers não trocaria não. Damian sempre foi consistente e com uma mentalidade vencedora.

      • Lucas Antunes

        Sim, é verdade. Mas também nunca foi capaz de levar o time a aos maiores objetivos (fato que não teve grande ajuda, mas as vezes é preciso conseguir na marra). Se naquele tempo perguntassem sobre essa troca, honestamente, acho que o negócio seria bem avaliado pois Kyrie estava até um momento de maior hype em relação a Lillard e vindo de uma temporada de “o arremesso do título no jogo 7 contra os favoritos” e outra com um nível em consistência até maior de regularidade. Ou seja, seria trocar um FP sólido, amante da sua cidade, clutch, mas que não levaria sua equipe ao próximo nível, por um cara já realizado (em relação a ter ganhado o campeonato) com recentes atuações magistrais.

        Entendo sobre a lealdade e mentalidade de Lillard com a franquia, mas principalmente em tempos em vemos Celtics trocar seu FP que fez temporada de mvp e jogou (machucado) após sua irmã ter falecido, e toronto aceitar trocar o maior atleta de sua história pelo aluguel de um ano de uma megaestrela (que nem queria ir pra lá), quem vai me dizer que o blazers não seria capaz de considerar um negócio envolvendo kyrie e lillard??

        • Vinícius #MFFL

          Lillard “nunca foi capaz de levar o time a aos maiores objetivos”. Essa frase também pode se aplicar ao Irving. A diferença está entre um Lamarcus Aldrigde e um LeBron James.

  • Eu seria um cara feliz demais se LBJ quisesse jogar comigo, não consigo entender porque alguns all stars negam a jogar com ele, ele melhora os seus companheiros, não tem porque não querer jogar com ele, eu mesmo no meu trabalho gosto de trabalhar com os melhores. E quanto ao Lillard, ta aí um cara que ficaria feliz, pois merece muito… quem sabe ano que vem?

    • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

      Nessa mesma matéria do Bleacher Report , “Porque ninguém (acredito q sejam estrelas aqui) mais quer jogar com o LeBron?” é explicado isso, ao menos do ponto de vista dos próprios jogadores. O Ariza, Pau Gasol e o Durant são entrevistados nessa matéria, além de declarações de executivos anônimos, e algumas entrevistas retiradas para o contexto da matéria como uma do Kawhi Leonard, por exemplo.
      Existe um consenso entre os jogadores entrevistados de q as estrelas ao redor do LeBron ñ recebe crédito suficiente, devido a ter q mudar seu estilo de jogo para encaixar com o jogo do LBJ. Quando o LBJ vence, é sobre o LeBron, vencer para o LeBron. Quando a equipe q ele está perde, sobra só para o elenco de apoio. Uma questão de ego q estrelas possuem na NBA, e pode afastar essa ideia de se juntar a ele.
      Além disso, segundo o KD, a mídia ao redor do LeBron é tóxica, tem jornalistas fan boys e q torna o ambiente em torno do LBJ tóxico para os outros jogadores. E LeBron rende mais com jogadores mais provados, q realmente entendem o jogo, do q com jovens ainda se desenvolvendo, o q dificulta ainda mais a seleção de um jogador para jogar com ele.
      O Pau Gasol tbem menciona o fato dele jogar no Lakers, q tudo é potencializado, e pode ser uma outra questão q afaste jogadores. Se vc ganha ñ tem nada igual, mas quando perde vc fica marcado, e o momento ñ é o ideal para um contender do Oeste por causa do GSW.
      Alguns são jogadores q possuem estilo de jogo semelhante ao LBJ, e pode ñ ser válido o sacrifício de ter um papel reduzido e ñ levar o crédito devido, sendo q ñ existe otimismo em derrubar o GSW neste momento.
      Segundo o Rudy Gay, também existem jogadores ambiciosos na liga q acreditam q podem ser tão bom quanto o LBJ, e se juntar a ele poderia ñ ser benéfico nesse aspecto. A competitividade e mentalidade do jogador ñ permitiria isto.

      • Vinícius Maia

        Vixiiii….será então que LeBron está condenado a passar os próximos anos no Lakers com Lonzo Ball e Ingram somente?

        Se o Leonard também deu seu parecer sobre a situação, acho que é um balde de água fria para o Lakers e sua torcida, pois pode ser um sinal de que ele é um dos caras que não quer se juntar ao LeBron. E na real, como fã de basquete, nem sei se gostaria de ver o Leonard jogando com LeBron, não por questão de panela, mas porque eu vejo Leonard, Durant, Anthony Davis e o Grego como jogadores para liderarem suas equipes na busca de um anel. Ver qualquer um desse calibre na sombra do LeBron, ao meu ver, não seria legal. Prefiro ver esses caras brigando para serem os “novos LeBrons” e alcançarem o mesmo patamar que ele.

        • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

          Algo q passou meio batido, não sei como, mas o Kawhi Leonard deu uma declaração interessante a um tempo atrás tbem, para um jornalista q trabalha no Raptors.
          Ele disse q apesar de ser da Califórnia e de seus familiares torcerem para o Lakers, ele não gosta da franquia. Pq ele cresceu sendo um fã do Allen Iverson (deve estar aí o motivo das tranças no cabelo) e o 76ers foi derrotado pelo Lakers naquela Final em 2001, deve estar aí o problema dele não gostar do Lakers.
          https://twitter.com/Eric__Smith/status/1058807185063309312?s=20

          • Gabriel Macedo

            “Eu não gostava do Lakers”.

            Gostava.

            Passado.

            O cara agora é profissional e quer ganhar títulos.

            Até acho que ele ficará em Toronto, mas isso aí é bobeira se apegar.

            Paul Pierce era torcedor fanático dos Lakers e nós sabemos a história. O próprio I.T., se não me engano, também era torcedor do Lakers e o nome veio em uma aposta que o pai dele (torcedor do LA) perdeu com um amigo. Acho que o Tatum também era torcedor do Lakers.

            Isso aí não significa nada, sinceramente.

    • Vinícius Maia

      O Lillard comentou a situação na época e deu a entender que gostaria de atuar com LeBron, pois LeBron torna o time candidato ao título e melhora os seus companheiros. Ele disse que não entendia a decisão do Kyrie, mas respeitava, pois não sabia o que se passava nos bastidores.

      • Marcelo Bulls #SeeRed

        melhora os companheiros kkkkk…

    • marcelo pinaffo

      Eu nunca entendi o pq dessa historia q o lebron melhora os companheiros.
      Se pegarmos apenas as estrelas q jogaram com ele.
      Wade não melhorou em nada. Bosh deu a entender q pra jogar com ele, tinha q sacrificar muito do jogo dele. Love não melhorou em.nada tbm. No lakers acho q e muito cedo pra fazer essa comparação.
      Agora eu pergunto, quem ele elevou o nível do basquete apresentado?

      • Pedro

        Elevou o nível do basquete em qual sentido, estatísticas?
        Quando você joga com um cara que tem o volume de jogo e eficiencia do Lebron é claro que você vai ter que se adaptar em um papel especifico e seus números vão diminuir. Ainda mais no caso de Love e Bosh que eram a terceira opção em seus times. CB depois da experiencia com o Big 3 virou um jogador muito mais completo do que nos tempos de Raptors, e estava sendo o FP de Miami até sua lesão. Kyrie mesmo elevou o seu jogo à outro nível depois dessa experiencia.

      • Tricampeão Goiano

        Opa amigo, essa eu te respondo:
        -Na primeira passagem de Lebron James pelo Cavs, mais precisamente na temporada 2008-09, em que o time teve um recorde de 66-16, Lebron foi o MVP, e de quebra seu companheiro de time Mo Williams foi selecionado para o all-star game, não tinha sido selecionado antes, e não foi selecionado depois.
        -Nos anos que esteve no Miami Heat, seu companheiro Dwyane Wade teve as maiores médias de FG% da carreira, sendo .500; .497; .521; .545, nunca teve esses números na carreira antes de jogar com Lebron, nunca teve depois.
        -Pode-se dizer que Chris Bosh ‘revolucionou’ a posição de Center, quando jogava com Lebron, foi um dos primeiros centers a espaçar a quadra pra chutar de 3 pontos, tudo para favorecer a infiltração do James, mas foi a partir daí que vimos mais times com pivôs chutadores de 3 pontos, antes de Bosh fazer isso não me lembro de outra fazendo.
        -Kyrie Irving – primeira temporada com Lebron teve a maior % de 3 pontos na carreira com .415. Na terceira temporada (que James começou a passar as rédeas do time para Kyrie, vez que este teve mais arremessos tentados na temporada do que o próprio Lebron) teve a maior média de pontos na carreira, com 25.2 ppg.

        Então é o seguinte, ele melhora sim os companheiros. No caso de Wade e Irving que já eram Super Stars, o jogo deles foi aprimorado pela presença do Lebron.

        Love e Bosh, por serem os 3rd stars do time, tiverem que sacrificar parte de seu jogo para se encaixar no sistema do Cavs e Heat, respectivamente.

        Isso sem contar os role players que sempre tinham seu momento de ‘brilhar’ no jogo, devido ao altruísmo do Lebron jogando, vejamos o próprio Mo Williams, Richard Jefferson, Dellavedova, JR. Smith (tirando a cagada do jogo 1 das finais do ano passado).

        E só pra finalizar, o mais importante de jogar com Lebron são os momentos que ele proporciona aos companheiros: finais de conferência, finais de nba, sempre jogando no natal, vários jogos com transmissão nacional no EUA, e por aí vai.

        Fica aqui a indagação, qual outro jogador top 10 all-time, deixaria um companheiro fazer o arremesso que Kyrie fez no jogo 7 das finais ? Talvez só o maior armador de todos os tempos, Magic Johnson, e olha la…

        • Leonardo

          Que resposta perfeita meu amigo, parabéns!

        • Llipe LeDrain

          Kobe Bryant já deixou outros decidirem vide Robert Horry e Derek Fisher em algumas ocasiões, isso de deixar outro fazer arremesso não é algo tão absurdo não, várias e várias vezes outros atletas sem ter o prestígio dos FP decidem os jogos. Concordo em parte que LeBron eleva o nível de certos jogadores e friso bem isso CERTOS jogadores, você melhorar o jogo de alguns que bate com seu estilo não é dos mais complicados, o difícil é você melhorar o jogo quando o estilo não casa com o seu. Acho LeBron um dos grandes jogadores mais possui defeitos como Kobe possuia, Jordan etc.

          • Tricampeão Goiano

            Entendi seu ponto de visto, porém me permita discordar de parte dele.

            Você cita os casos dos game winners de Horry e Fisher, mas são dois casos completamente diferentes do ‘the shot’ do Kyrie Irving:
            -No lance do Robert Horry, Kobe tenta uma bandeja depois da infiltração, não consegue, Shaq tenta uma bandeja no put-back do rebote ofensivo, não consegue de novo, aí alguém do Kings bate na bola que SOBRA pra Horry matar de 3.
            -O lance do Fisher, Kobe atrai marcação dupla e o Fisher vem de encontro com a bola, só tem o tempo de virar e arremessar, pois faltavam 0.4s no relógio.

            São bem diferentes do lance do Irving, e eu acho algo absurdo sim um cara do calibre do Lebron deixar o companheiro fazer o arremesso que Kyrie fez, de não ir la e pedir a bola pra fazer a jogada ele mesmo, coisa que Kobe e Jordan fariam, Magic talvez não.

            Nas finais da última temporada deu pra ver isso no final do jogo 1 que ele poderia ter arremessado na cara do Curry, mas preferiu passar pro George Hill que cortava livre em direção à cesta.

        • Parabéns amigo, isso é perceptível pra todos q acompanham o basquete e estamos a ver isso novamente esse ano, Lonzo Ball vem melhorando, Kuzma melhorou bastante, até o Mc Gee melhorou muito

          • Marcelo Bulls #SeeRed

            as médias do Ball estão piores e do Kuzma estão a mesma coisa, falou pouco mas falou bosta.

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          SIMPLESMENTE PERFEITO!!
          MAS OS HATERS SEGUEM BOSTEJANDO

        • Marcelo Bulls #SeeRed

          ele deixou o Irvirg arremessar pq ele é pipoqueiro kkkkkkkkkk a não sério que tu vai falar isso? kkkkk pfv velho.

          • Tricampeão Goiano

            Minha opinião é essa ai acima amigo, se você não concorda, eu respeito.

        • marcelo pinaffo

          De trás pra frente, Mj dxou o kerr ficar famoso pelo arremesso de 3, paxson do esta no bulls por isso tbm. Qto as oportunidades de finais e etc. Isso qdo se junta 2 ou 3 fp, automaticamente acontece isso. Qto ao MO will, concordo q ele subiu o nível. Os outros, não fizeram.nada demais.
          Qto ao love e o bosh, tiveram q se sacrificar, então não elevou o jogo deles. O Irving, já tinha o talento la dentro, a visão de vencer, concordo q ele incluiu isso nele.
          Os melhores momentos do wade, pode ser considerado tbm pelo auge dele, ou por ter 3 craques, q não da pra dobrar marcacao, pq um.sobraria.
          Não me entenda mal, apenas acho q o Lj não melhora tanto os companheiros como falam, não é nem de perto a melhor qualidade dele. Quem fazia essa diferença de melhorar o time, Magic, Bird, Duncan, kidd. Eles diminuiamos stars em prol do time.

          • Tricampeão Goiano

            Em qualquer time a 3ª estrela é ‘ofuscado’, só ver o GSW, que tem o Klay Thompson como a terceira opção ofensiva, mas o cara é uma dos 5 maiores shooters da história do basquete.

            Basicamente só discordo do seu penúltimo parágrafo, na minha opinião Lebron é o jogador que mais melhorou os companheiros, pelo motivos que já elenquei na resposta de cima.

            Quanto ao lance do Kerr, eu concordo com você, Jordan partiu para a definição, dobraram em cima dele e aí ele fez o passe pro Kerr fazer mid range que colocou o Bulls na frente. Foi realmente uma jogada de altruísmo do Jordan, que não comum de se ver, por conta do instinto assassino dele que sempre o conduzia a finalizar as jogadas.

            Agora no lance do John Paxson (coloquei o vídeo abaixo), se você analisar foi uma jogada genial desenha pelo Phil Jackson para que Paxson sobrasse livre de marcação e matar a bola de 3, Michael Jordan participa da jogada apenas no começa, conduzindo a bola até a quadra de ataque.

            https://www.youtube.com/watch?v=GnAr4I3-Z48

          • marcelo pinaffo

            Não q eu não goste do Lj, so não acho q ele é o cara pra elevar o nível dos companheiros, essa não é a melhor qualidade dele. Qdo eu falei do MJ, era pra ilustrar isso, Jordan sempre foi o cara, e da q eu resolvo, so q esses dois lances repetidos exaustivamente, vão passar a impressão de q ele elevava os companheiros. E qdo vc fala q a jogada foi desenhada pro paxson, ou pro kerr, pelo q eu me lembro, a conversa foi assim, tão dobrando a marcação em vc MJ, alguém ta ficando livre…

        • Edson Eu

          Resposta perfeita, a indagação do final é um ponto muito importante e pouco lembrado. Acho curioso que mesmo assim a figura do Lebron tenha “engolido” Kyrie, de modo que a maioria das pessoas dizem que LEBRON inverteu uma série das finais, feito nunca conseguido antes. Mas a presença de Irving isso não seria possível.
          Agora outra indagação. Onde e quando Dellavedova brilou? kkkkkkk

          • Tricampeão Goiano

            Sim amigo, sem o Irving o Cavs não teria ganho aquelas finais, acho que ninguem pode discordar disso, os 41 pontos no jogo 5 e o ‘the shot’ pra colocar o Cavs em vantagem no final do jogo 7 foram essenciais para o título (assim como o block do Lebron na jogada anterior e a defesa do Love sobre o Curry pra nao deixar ele matar uma bola de 3 na sequencia).

            Quanto ao Dellavedova, cara ele engoliu o Curry naquelas finais, marcou tão bem que o MVP acabou indo para o Iguodala, por isso e porque o Iggy fez uma puta marcação em cima do James.

            Vou deixar aqui pra você ver um stat do jogo 2 da primeira final entre GSW x Cavs https://twitter.com/ESPNNBA/status/607754003783376896

            E aqui um texto sobre este mesmo jogo, no final fala sobre outra duas vezes que Delly fez os armadores adversários (Derrick Rose e Jeff Teague) terem a pior performance deles em playoffs. O texto está em inglês, mas da pra entender: http://www.espn.com/blog/statsinfo/post/_/id/106361/dellavedova-dominant-on-defense-in-game-2

      • Marcelo Bulls #SeeRed

        meu amigo, isso ai é papo de alienado e fanboy, Lebron não melhora porra nenhuma, olha o Love por exemplo, nos lobos ele jogava muito, não? e no Cavs ele virou um simples Catch and Shot, o JR Smith, no Nuggets ele jogava muito, foi para o Cavs e virou um retardado, esse papinho de que o Lebron melhora seus companheiros é o mesmo de que ele joga nas 5 posições kkkkkk só fanboy acredita!

    • Marcelo Bulls #SeeRed

      sabe pq nenhum allstar quer jogar com ele? pq quando o time dele ganha é ” Lebron carregando o time” mas quando perde é ” Lebron joga sozinho, Lebron não tem nenhum companheiro bom”.
      imagina tu, um allstar tipo Irving, que joga muito! que contribui tanto quanto o Lebron para o time, e dai fica ouvindo essas merdas de fanboiola retardado, tu gostaria disso?

  • Elias Ferreira

    LeGM in action!

  • SOS Lillard #AMINUFP

    Ainda bem que não aconteceu, Lillard é melhor que o Irving

    • Diego Costa

      É não.

      • SOS Lillard #AMINUFP

        Bom mesmo é o Westbrick…

        • Diego Costa

          Sim, e por sinal tem um fg melhor que o Lillard kkkkkkkkk

  • Gustavo – #LeBronGOAT

    Cada vez a historia fica mais complicada pro Front Office do Cavs. Ja tinha saido a historia que o LeBron pediu para o Kobe n trocar o Irving para o Celtics de jeito nenhum, 5mins dps que ele teve a conversa com o GM do Cavs saiu a noticia que o Cavs tinha trocado o Irving pra Boston.
    Acho que o dono do Cavs fez de tudo pra o LeBron sair de Cleveland, pq pelo menos n fazer a ligação? Saber se o pessoal lá tinha interesse.
    Lillard ja deu diversas declarações dizendo q adoraria jogar com o LeBron e que admira ele, então n teria problema de encaixe ja que o jogo dele é bem parecido com o do Irving.

    • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

      Pq o dono do CAVS faria ?

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        Oq?

        • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

          Escrevi errado. pq vc acha que o dono do cavs fez de tudo pro lebron sair ?

          • Gustavo – #LeBronGOAT

            Pq foi ele que fez a troca com Boston acontecer, o LeBron tinha conversado com o GM e ele disse que n faria a troca, 5 mins dps Irving é trocado.
            Nem sequer tentou a troca com o Lillard. Esse n é o pensamento de quem gostaria que o LeBron ficasse.

          • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

            Faz sentido mesmo.

          • Vitor Martins

            Ah cara, sei lá. No momento da troca todo mundo elogiou, Cavs tinha conseguido uma negociação e tanto. Infelizmente as peças não encaixaram. E dificilmente Portland aceitaria negociar o Lillard.

          • Guilherme

            Exato. Foi uma troca considerada boa pros dois lados, e era até um consenso na época que Boston abriu mão de muita coisa pelo Irving, e pelo menos no papel, foi mesmo. Falar agora é complicado, mas no momento da negociação pouquíssima gente criticou. Inclusive me lembro de mais torcedores dos Celtics brabos do que os de Cleveland, pelo tamanho do pacote, e por saberem que o Kyrie já não tinha o menor clima pra ficar nos Cavs.

          • Gustavo – #LeBronGOAT

            Cara, meu comentário n foi sobre a troca, e sim sobre como o dono do Cavs tomou decisões contrarias a manter o LeBron na equipe.
            Até msm pq na época n era sabido que o LeBron tinha dito pra eles n trocarem o Irving pra Boston.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Na verdade os torcedores do Boston assim como os do Cavs não tinha a verdadeira dimensão da lesão do I.T, mas os médicos do Boston e Ainge sabiam muito bem que era muito grave e os torcedores Celtas tinha IT como idolo e um cara que vinha de uma temporada de MVP com mais de 30 pontos de média na temporada e liderando um time contestado que fez a melhor campanha do Leste e chegou a final da conferencia com sobras…Mas sabendo que o grande ativo da troca estava bichado e não valia um salário minimo, a troca passou a ser péssima para o Cavs…mas como eu disse Ainge sabia o que estava sabendo e o GM novato do Cavs que tinha tempo para fazer a trade, haja visto Irving mesmo querendo ser trocado ainda tinha contrato por mais 2 temporadas tomou uma manta do velho lobo que com uma bocada só tirou a franquia inteira do Cavs do seu caminho possivelmente para sempre como contender, pois em razão desta troca LJ vazou….Palmas para o Ainge, que não só conseguiu um allstar top e jovem, mas se livrou de um espeto e ainda acabou com o Cavs o transformando de melhor time do Leste para o pior…kkkkkkkk…MITOU

          • Gustavo – #LeBronGOAT

            Eu elogiei, mas n muda o fato de que o LeBron pediu pra n acontecer, o GM disse que n ia e 5mins dps a troca aconteceu e nem considerou ligar pro Portland.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Na verdade ele não fez nada para o LJ ficar..rs

  • Ser_Humano_Vivo

    Duvido que Portland trocaria Lillard por Kyrie Irving.