LeBron reforça polêmica: “Sentimos que venceríamos o Dream Team”

Fãs e especialistas não parecem ter qualquer dúvida de que o Dream Team de 1992 venceria um jogo contra a atual seleção norte-americana. No entanto, os jogadores que defendem os EUA nos Jogos Olímpicos de Londres continuam a manter a polêmica viva. Embora não tenha sido tão contundente quanto Kobe Bryant, LeBron James também afirmou […]

Fonte:

Fãs e especialistas não parecem ter qualquer dúvida de que o Dream Team de 1992 venceria um jogo contra a atual seleção norte-americana. No entanto, os jogadores que defendem os EUA nos Jogos Olímpicos de Londres continuam a manter a polêmica viva. Embora não tenha sido tão contundente quanto Kobe Bryant, LeBron James também afirmou que o time deste ano derrotaria os medalhistas de ouro de Barcelona.

“O Dream Team abriu caminho para todos nós. Entendemos o que eles fizeram pelo esporte, mas somos competidores de alto nível também. Então, se tivéssemos a oportunidade de enfrentá-los em uma partida, nós sentimos que venceríamos”, explicou o ala, em entrevista à emissora ABC News.

O astro, porém, explicou que sua afirmação apenas reflete a postura de um atleta campeão. “Como um competidor, você nunca quer falar que iria perder um jogo – não importa contra quem seja”, justificou.

Publicidade

Iniciada por Kobe, a polêmica envolvendo a atual seleção e o grupo de Barcelona – que incluía craques como Michael Jordan, Larry Bird e Earvin “Magic” Johnson – está tão difundida que até o presidente dos EUA, Barack Obama, entrou na discussão. “É uma disputa entre gerações. Eu acompanhei 92 e era um fã do Chicago Bulls, então tenho que ficar com o Dream Team original”, opinou.

Últimas Notícias

Comentários