Lesão de Hinrich preocupa o Hawks para duelo contra o Bulls

O Atlanta Hawks, que nessa quinta-feira obteve a classificação para uma das semifinais da Conferência Leste, corre o risco de ter um desfalque importante e que pode comprometer a estabilidade defensiva da equipe no duelo contra o Chicago Bulls.

O armador Kirk Hinrich (foto) saiu de quadra a três minutos do final, após sentir uma lesão. Nos vestiários, foi constatado que o jogador sofreu um estiramento no tendão da perna.

Hoje à tarde, o armador será submetido a uma ressonância magnética para saber a gravidade da lesão. O primeiro jogo da semifinal está marcado para a próxima segunda-feira, dia 2 de maio, em Chicago.

O técnico do Bulls, Tom Thibodeau, já afirmou que Hinrich é um dos armadores com maior capacidade para marcar Derrick Rose, cestinha do time de Chicago e favorito a levar o prêmio de MVP da temporada. O armador conhece bem Rose, já que atuaram juntos, nas últimas duas temporadas, pelo Bulls.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.