Lesão nas costas deve tirar Dwight Howard da estreia do Wizards

Dwight Howard ainda não está pronto para estrear pelo Washington Wizards. De acordo com Candace Buckner, do jornal Washington Post, o veterano pivô se apresentou à nova franquia com fortes dores nas costas e foi diagnosticado com síndrome de piriforme, uma irritação no nervo ciático. Ele ainda não começou a treinar com o time e não deve ficar à disposição para o início da temporada.

O técnico da equipe, Scott Brooks, revelou que o jogador de 32 anos tomou uma injeção para aliviar incômodos no começo da semana e pode voltar aos treinos na próxima segunda-feira (18). No entanto, ele só vai ser escalado para jogos oficiais quando estiver totalmente reabilitado da condição. “Dwight descansou e passou por tratamento nos últimos dias”, resumiu o treinador.

Lesões nas costas têm sido uma realidade na carreira de Howard desde que chegou ao Los Angeles Lakers, em 2012, mas nunca o limitou já antes do início de uma temporada. O Wizards será a quarta equipe defendida pelo experiente atleta nos últimos quatro anos. Na campanha passada, atuando pelo Charlotte Hornets, ele teve médias de 16.6 pontos, 12.5 rebotes e 1.6 tocos.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Ser_Humano_Vivo

    Coitado do Howard. Tomou tantos chutes na bunda das franquias nesses últimos quatro anos que acabou se lesionando.

  • R10 Lebron

    “um distúrbio em que o músculo das nádegas irrita o nervo ciático”
    Se não me engano, nessas propagandas do jumper tinha alguma coisa q prometia resolver esse problema…

  • Dudu Ferrero

    Essa dor é insuportavel, da uma fisgada fdp, nao da nem pra andar, tive que fiicar uns 15 dias de molho pra conseguir melhorarm fica na lombar nao é bem na bunda é pra cima kkk