Lesão na coxa afasta Elfrid Payton dos próximos jogos do Magic

Por Lucas Dahmer

O Orlando Magic terá uma baixa considerável para os próximos jogos. Segundo o repórter Josh Robbins, do Orlando Sentinel, o técnico Frank Vogel revelou que o armador Elfrid Payton teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Um exame de ressonância magnética apontou que o grau da lesão é considerado de leve a moderado.

O jogador angariou a lesão na partida da última sexta-feira, contra o Brooklyn Nets. Payton foi forçado a sair do jogo depois de atuar por 14 minutos. Um prazo de recuperação do atleta ainda não foi estabelecido.

Enquanto Payton permanecer no departamento médico, Vogel deve utilizar D.J. Augustin como o titular da posição. O veterano, inclusive, já foi o armador principal do time na última partida, contra o Cleveland Cavaliers, realizada nesse sábado.

Payton, de 23 anos, perdeu apenas nove jogos na NBA desde que foi selecionado no draft, em 2014. Ele é um dos 17 jogadores que esteve presente em todos os 82 jogos da última temporada. Em 2016/17, o jovem armador registrou médias de 12.8 pontos, 6.5 assistências e 4.7 rebotes.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Fred #TrueMagic ORL-MAGIC #1

    Que azar cara, AG00 e EP começaram bem o primeiro jogo e se machucam desse jeito. A bruxa tá solta, mas tá cedo ainda.
    Essa season é possível nós irmos pros offs. Mr. John GOAT Hammond, por favor mande DJ + Ross + Pick do OKC no Bledsoe. Tá passando de bom.

    • AG se machucou? Quantos jogos fora?

      • MVP

        Do AG é leve, é decisão na hora do jogo, mas parece que o Vogel não vai forçar

        • Ele jogou a última partida?

          • MVP

            Não, ele perdeu os últimos dois jogos (Brooklyn e Cleveland)

  • Maicon Gomes

    Gosto do Payton, é bom jogador.
    Só tinha que cortar essa árvore que tem na cabeça e assim ficaria mais leve pra infiltrar e arremessar.

  • Espero que volte logo, pode ser (finalmente) a temporada de afirmação dele e do time.

  • MVP

    Apesar do DJ estar bem, esperar isso sempre dele é querer um pouco demais, agora gostei do Mack, entrou bem, mas Orlando podia ir atras do Bledsoe parece ser a peça que falta, ele na primeira unidade e o Payton armando o segundo time