Lesão no joelho afasta Jeff Teague das quadras por tempo indeterminado

O Minnesota Timberwolves vai ficar sem o armador Jeff Teague por tempo indeterminado. Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, o atleta passou por exames mais detalhados no joelho após a vitória sobre o Denver Nuggets, na última quarta-feira, e foi detectada uma torção.

A boa notícia é que a lesão seria menos grave do que o esperado e, assim, ele poderá retornar às quadras em até seis semanas. Sem ele, o técnico Tom Thibodeau seguirá utilizando o jovem Tyus Jones no quinteto titular. Na atual temporada, Teague já havia perdido quatro jogos no fim de novembro por conta de uma contusão no tendão de Aquiles.

Ele possui médias de 13.4 pontos, 7.3 assistências e tem um aproveitamento de 37.5% nos arremessos de longa distância, em 31 partidas disputadas.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • André Lima

    Toda perca no time titular é desesperador para o Wolves, não temos reservas e a rotação vai se reduzir para 7 jogadores… Estaremos mortos na pós temporada, se o gás não acabar antes… Preocupante

  • Leo

    Pode ser que essa lesão em si não tenha nada a ver, pois não sou médico, mas é impossível não associar lesões com a rotação exaustiva do Thibs

    • Lucas Bitencourt

      Foi exatamente o que pensei, por mais que os jogadores sejam jovens e tenham bom preparo, ficar quase 40 minutos todo jogo é um absurdo!

    • Paulo Henrique

      Foi um acidente, um jogador caiu em cima do joelho dele

  • Rodrigo T. Aragão

    Pessoal fala da rotação dos times do Thibs, mas no Houston e no Indiana por exemplo, muitos jogos usam apenas 3 reservas.

    Não é só ele que usa pouco o banco de reservas, que por sinal é bem fraco. Só o Dieng e o Crawford podem manter o nível dos titulares.

  • Problema grande pros Lobinhos, que pelo menos vai poder dar mais minutos ao Tyus Jones e ao Aaron Brooks com isso, o Jimmy Butler deve passar mais tempo armando a equipe também…