Lesão no joelho afasta Wall das quadras por até dois meses

O armador John Wall não consegue se livrar das dores no joelho esquerdo. O atleta do Washington Wizards passou por novos exames no local na segunda-feira após não atuar na fácil vitória sobre o Atlanta Hawks e, após uma visita ao médico Richard Parker, que o operou em 2016, Wall terá de passar por artroscopia amanhã e deverá ficar fora das quadras por até dois meses, de acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski.

Sem ele, o técnico Scott Brooks deverá utilizar entre Tomas Satoransky e Tim Frazier no quinteto titular. Diante do Hawks, Satoransky foi o titular, mas Frazier obteve 14 assistências em 27 minutos.

Convocado para atuar no Jogo das Estrelas, Wall havia sido escolhido por LeBron James para jogar ao seu lado no mês que vem, mas um novo nome será indicado para o seu lugar.

“Só está doendo. Nós precisamos ver os motivos pelo qual ele continua sentindo dores”, disse o técnico Scott Brooks ontem, antes da confirmação da cirurgia. “Nós só estamos um pouco preocupados porque está doendo, mas mais que isso, nós estamos confortáveis com ele poder seguir jogando, mas nós definitivamente precisamos fazer o que é melhor e partir dali”.

Em 2017-18, Wall possui médias de 19.4 pontos, 9.3 assistências, 1.3 roubada e um aproveitamento de 35.8% nos arremessos de longa distância.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.