Lesionado, Monroe desfalca Bucks por duas semanas

O pivô Greg Monroe vai desfalcar o Milwaukee Bucks por até duas semanas, segundo o site ESPN. Contundido na panturrilha esquerda, o atleta passou por exames mais detalhados nos últimos dias e já nem atuou na vitória sobre o Atlanta Hawks, por 117 a 106, no domingo.

Desde a temporada passada, Monroe, de 27 anos, está tendo problemas para encontrar tempo de quadra com o técnico Jason Kidd, que mostrou preferência por Thon Maker no quinteto titular e vem dando minutos a John Henson. Kidd disse que, se for preciso, vai utilizar o versátil Giannis Antetokounmpo na posição. Ele indicou ainda que o calouro D.J. Wilson pode ser beneficiado até que Monroe esteja completamente recuperado.

Eterno candidato a ser trocado, Monroe foi oferecido pela equipe de Wisconsin em um pacote por Eric Bledsoe, do Phoenix Suns. No entanto, a proposta foi rejeitada.

Em 2017-18, o camisa 15 possui médias de 6.8 pontos e 5.0 rebotes, em cerca de 15.8 minutos de ação, todas, piores marcas da carreira.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Elvis Monteiro

    Excelente pivô esquecido por um treinador mediano. Torço muito pra arrumarem uma troca logo pra esse cara. Talento desperdiçado no banco pra Thon Maker e John Henson é sacanagem

    • Pra mim John Henson é muito mais pivô que ele…

  • Esse cara ser largado no banco é um absurdo. Espero que seja trocado, é absurdo um cara com o talento dele ser fundo de banco.

  • Monroe é bom sim, ofensivamente. tem muita técnica, mas é aquele estilo de jogo preguiçoso na defesa a lá Kanter, o Bucks tem um time com uma característica diferente, todo mundo marcando e tentando interceptar passes pro Antetomito puxar contra-ataques, então pra mim o Kidd está correto em usar o Monroe com a segunda unidade pra fazer cesta na marra e bater lance-livre…