https://www.youtube.com/watch?v=SMIoAnwUGgU

O armador Mike Conley não enfrentará o Portland Trail Blazers na noite desta quarta-feira. O jogador do Memphis Grizzlies ainda se recupera de lesão no rosto e segue sem previsão de retorno. Em seu lugar, o técnico David Joerger vai optar por Nick Calathes novamente.

Conley machucou a face durante a terceira partida da série após chocar-se com C.J. McCollum. Posteriormente, foi detectada uma fratura. Ele passou por cirurgia no local e ainda não foi liberado pela comissão técnica para retornar às quadras.

Nestes playoffs, Conley possui médias de 16.0 pontos e 3.7 assistências, com um aproveitamento de 50% nos arremessos. Já na fase regular, ele terminou com 15.8 pontos, 5.4 passes decisivos e 1.3 roubada em 70 partidas.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Hum…problema sério pros Ursos, Calathes até vem jogando direitinho, mas nem ele nem o Udrih tem boa defesa pra segurar o Damian Lillard, sei não hein, acho que os Blazers podem complicar essa série…

  • gabrielnba

    Problema pro Grizzlies, vai fazer falta pra fechar a série

  • 55marcoac

    Chocou nada. McCollum claramente abre o cotovelo pra acertar o Conley. Bandido

  • ANDRÉ LÉO HAWKS

    concordo com o 55marcoac, ele meteu o cotovelo na cara do conley, sem duvida alguma !!!

    o que mais fico cabrero é q o cara nao recebeu punicao nenhuma, e o cara que tomou a porrada poder perder o resto da temporada, essa nba tem hora q faz cada cagada !!!

    • 55marcoac

      Exatamente o que eu penso