Liderado por Donovan Mitchell, Jazz vence Rockets e evita varrida

(3) Houston Rockets 91 x 107 Utah Jazz (1)

Destaques

Houston
James Harden: 30 pontos, quatro assistências, seis bolas de três pontos convertidas, oito desperdícios de bola e 8-19 nos arremessos de quadra
Chris Paul: 23 pontos, oito rebotes, sete assistências, cinco roubos de bola, dois tocos e 8-19 nos arremessos de quadra
Eric Gordon: 16 pontos e cinco bolas de três pontos convertidas
P.J. Tucker: 13 pontos e seis rebotes

Utah
Donovan Mitchell: 31 pontos, sete rebotes, quatro assistências e 11-26 nos arremessos de quadra
Jae Crowder: 23 pontos, quatro rebotes e 8-13 nos arremessos de quadra
Ricky Rubio: 18 pontos, 11 assistências e 6-17 nos arremessos de quadra
Derrick Favors: 12 pontos e 11 rebotes
Royce O’Neale: 11 pontos e 11 rebotes


(4) Milwaukee Bucks 127 x 104 Detroit Pistons (0)

Destaques

Milwaukee
Giannis Antetokounmpo: 41 pontos, nove rebotes, quatro tocos, 15-20 nos lances livres e 12-23 nos arremessos de quadra
Khris Middleton: 18 pontos e quatro rebotes
Eric Bledsoe: 16 pontos e cinco assistências
Nikola Mirotic: 12 pontos

Detroit
Reggie Jackson: 26 pontos, sete assistências, cinco bolas de três pontos convertidas e 9-20 nos arremessos de quadra
Blake Griffin: 22 pontos, cinco rebotes, seis assistências e quatro bolas de três pontos convertidas
Andre Drummond: 15 pontos e 12 rebotes
Luke Kennard: 11 pontos

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Cream Crack Neto

    poderia tá empatada série, bobeou jogo 3

  • Luiz Guilherme Correia

    Esse time do Pistons acho que foi um dos mais fracos da história a jogar playoffs. E o futuro é bem negro pra franquia.

    • Tulio Machado

      o Blake jogou sozinho!

  • Diego Costa

    Blake jogando no sacrifício, se matando em quadra e sendo ovacionado. Ainda por cima jogou bem mesmo destruído.

    Triste por mais uma lesão nos offs, de qualquer forma ele jogou 75 jogos na regular, o que pra ele é MUITA coisa, isso pode ser comemorado. Provavelmente essa lesão não é tão grave, se ele jogasse no Bucks certamente teria tempo pra se recuperar pro resto dos offs, mas no Pistons não tem jeito, tiveram que botar o cara estourado no final da regular e agora nos offs. Hoje é o All star mais acessível pra trocas pela idade e pelo fisico, espero que ele possa jogar com um bom elenco ano que vem. Torço pra que seja premiado com o 3 time da liga, ele merece.

  • Doug

    Gde vitoria do Jazz…o duro é ter que contar com essa intensidade defensiva e com a constância ofensiva de caras como J. Crowder e Rick Rubio por mais três jogos, para poder fazer história…mas, foi, enfim, uma partida digna do Jazz…

    • Vitor Martins

      Um dia vai acontecer uma virada depois de um 3×0, mas não vai ser nessa série. De qualquer forma, o tão criticado Mitchell é muito bom jogador, mas Jazz vai precisar se mexer.

      • Doug

        Pois, Vitão. A virada épica não deve vir mesmo. Por outro lado, Mitchell tem estrela sim. O cara é só um segundanista, de quem pouco se esperava inclusive, qdo draftado, e o nível de exigência em cima dele está absurdo, mas é um gde jogador…

    • Carlos Augusto Conceição

      Uma hora a intensidade cai..e o outro time responde…já era

      • Doug

        Pois é.

    • Will

      Concordo contigo, Doug. A partida do Jazz ontem foi à altura do que se espera do time, especialmente por seus atributos defensivos.
      O duro é ter que fazer partidas como a de ontem contra um time de alto nível como Houston, por 4 jogos seguidos. Ter que operar sob constante regime de emergência, sem chance para erros, contra Barba & Cia, é uma tarefa pra lá de complicada.

  • Doug

    Blake um guerreiro. Jogando com uma perna, nao conseguindo praticamente correr em quadra, e, ainda assim, quase faz milagre com esse time ruim dos Pistons contra um dos melhores times da liga…

  • Allan Lopes Soledade

    Jazz não merecia ser varrido.Esse time e essa torcida fantástica não mereciam isso.Caldeirão ferveu ontem.
    Que partida do Crowder dos 2 lados da quadra,Rubio muito bem tb,Favors compensou a partida muito abaixo do Gobert. Mitchell começou tímido, mas no último quarto deslanchou.Defesa forte,marcação em cima.E um alto número de erros da linha de 3 do Houston.

    Obs:Teve uma falta no Harden no último quarto que eu levantei do sofá.Um absurdo terem marcado.

  • Celso Cachali Jr

    Nao vi Houston pq não gosto do estilo de jogo deles… Mas vendo os amigos falando, ainda bem que não perdi meu tempo. Estas jogadas em excesso de 3 e muito irritante Celtics tem uma mania de fazer isso as vezes.
    Pistons vi só o terceiro quarto, Griffin foi um verdadeiro guerreiro… Deve ser foda para ele e do nível dele jogar com galoway, Jackson, kennerd e Drumond… Ele com uma perna jogou mais que todos. Se o pistons não for agressivo no mercado não há quem segure o Griffin a pedir por troca. CASEY fez um excelente trabalho com este time horroroso. Acho até que Hornets, heat, wizards tinham times melhores. Digo bem melhores

  • Bruno Da Silva Francisco

    Tempos diferentes de NBA… Olhando os jogos e vendo as faltas marcadas em giannis, harden, Paulinho George entre outros.. aquela história de que nos playoff o jogo é físico, continua verdadeira porém diminuiu muito a intensidade.. chega ser ridículo a forma como o jazz tem que marcar o harden pq qualquer assopro é falta…para quem está de fora pode parecer legal mas quem joga basquete com gente assim, sabe que é horrível “encostou é falta”..
    Isso como consequência direta apareceu em vários jogos mas no pistons ficou mais nítido… No 3° quarto já estava todo mundo com 4 faltas …

  • Bruno Da Silva Francisco

    Quando vi o Blake jogando no sacrifício já vi que estava pronto o enredo da superação …
    O Milwaukee jogou em ritmo de treino e parecia que o pistons estava dando a vida em quadra…

    Fico satisfeito pelo cawsey pois foi injustiçado sendo demitido ano passado do toronto.. mas como o drunmond é quase um a menos em quadra.. os caras deixam ele totalmente livre e ele nem pensa em tentar chutar da altura do lance livre….

    • Celso Cachali Jr

      Puts diversas vezes eu via o Drumond sozinho com espaço e o cara procurando alguem para passar a bola… Drumond é a Piada

    • João Gabriel

      puta, não consegui ver injustiça na demissão de um técnico que simplesmente não conseguia segurar o impulso pipoqueiro de seu time

      • Bruno Da Silva Francisco

        Fez a melhor campanha da história da franquia com um time pior que este atual, que na primeira partida já pipocou rsrs
        Será que a culpa do lonwry não jogar nada era do cawsey?? Acho que não mas enfim, já passou e vamos ver o que acontecerá com o toronto

        • Celso Cachali Jr

          Mas então a culpa é deste novo treinador por ele nao jogar?
          A culpa é do Lowry que é horroroso e peida em playoffs

          • Bruno Da Silva Francisco

            Kkk acho que escrevi em ordem invertida e não consegui ser compreendido..

            A culpa do lonwry não jogar nada, é dele mesmo.. não é do atual e nem do anterior..
            Só acho que o cawsey não teve um time tão bom quanto este atual tem

        • João Gabriel

          a pipocada não foi só ano passado, convenhamos. E até concordo que quem pipoca são os jogadores, mas se for reduzir a discussão para só esse argumento um pedaço de madeira e um técnico em toronto daria no mesmo.

  • vsr.snake

    Blake não merecia ser varrido. E o pior que ontem quem acabou matando o time foi o Casey, ele simplesmente assistiu ao Bicos tirar a vantagem do Pistons e colocar 10 pts na frente sem voltar com Griffin e com Reggie peladeiro pro jogo. Isso destruiu o momento da equipe, e passou pro Bucks, que depois passeou no último quarto.

    • Celso Cachali Jr

      Griffin tava jogando com restrição o Jackson tinha que ter deixado jogar o jogo inteiro. ganha para isso.

      • vsr.snake

        Griffin ficou uns 6 minutos no banco, tempo demais, principalmente no meio da run do Bucks

        • Carlos Augusto Conceição

          O cara tava mancando, lutando contra o corpo…não dava..não dá pra por na conta do técnico….e certamente ele ter jogado vai custar mais tempo na recuperação

  • Marcelo Desoxi

    Pô, passada a frustração, foi legal voltar aos offs. Todo mundo da 6th abaixo da conferência leste é limitado. A fazer um esforço do Indiana sem o Dipo, que também é um time bem carente. Detroit não seria a exceção. Não fosse a lesão do Griffin, inclusive, teríamos ficado na frente de Nets e Orlando e passado na sexta posição.

    De qualquer forma, triste somente pela série do Drummond, que já era sabido ter um péssimo matchup contra o Bucks, pois o López fica no perímetro a maior parte do tempo que está contra ele e o Grego parte para o “missmatch”. Era uma oportunidade de solidificar a bela temporada regular que fez, mas isso não apaga de qualquer forma.
    Acredito que com o Casey não haverá tank. Foi bastante ventilado a chegada do Conley na FA, acredito que será novamente. Só quero que Reggie e Maker saiam.

  • Celso Cachali Jr

    Tinha um grupo de Watshapp rolando ai quem era o ADMINISTRADOR?
    Só quero que acabe hoje e amanha todas as series se bem que denver e SPurs vai ter mais alguns dias… Estou muito ansioso pelo contronto contra os BUcks… Será que novamente serão eliminados por nós ai ja vira freguesia.

    • Bruno Da Silva Francisco

      Não sei se é o mesmo.. mas eu postei o link de um…
      Mas não sou “dono” dele não rs

    • Cream Crack Neto

      Tô em um bro

  • Doug

    Certo que o time dos Pistons não ajuda, mas o Ish Smith tb já foi melhorzinho, hein…ele está jogando ridiculamente…infelizmente isso tem que ser dito!

  • Anderson M. Santos

    82 dos 91 pontos de Houston vieram de 4 jogadores, ou seja, o restante da unidade marcou míseros 9 pontos, o grande problema ao meu ver de Houston é esse, quando a segunda unidade não funciona. Jazz, foi valente, evitou a varrida e vai passear mais uma vez, mas, sabe que a eliminação é eminente! Bucks, cozinhou o galo legal ontem, quando acelerou um pouquinho, virou o jogo e as forças de Detroit se acabaram, menção honrosa a Griffin e Jackson, o primeiro pela partidaça que fez mesmo lesionado e o segundo que chamou o jogo pra si! Pena que faltou e muita profundidade ao elenco dos Pistons para tentar entornar o caldo do time do grego!

    • Celso Cachali Jr

      Time que joga com Welligton, Galoway, Kennard, Maker, Pachulia, Leuer e Jackson nao tinha nem que ter chego so mostra o quanto o Casey é maravilhoso.
      Scoot Brooks(wiazards), Spoltra (HEAT), Borrego (Hornets) tiveram times superiores ao Casey; São pessimos treinadores

      • Jefferson Cavalcanti

        Kennard é bom jogador. Foi o único jogador de perímetro respeitado pelo Bucks nos jogos que eu vi da série (2 e 3). Wayne Ellington matava mta bola em Miami, não sei como está no Pistons. Vi poucos jogos deles esse ano.

        Você acha que o Spolestra é péssimo treinador? Pra mim, ele é um dos melhores da liga.

        • Celso Cachali Jr

          A eu nao gosto muito dele não.

          • Anderson M. Santos

            Não que eu tente mudar a sua opinião, ele, tem um time sem CAP, com o Wade na última temporada, e quase levou o time aos playoffs, tenho pena do meu Heat nas próximas temporadas, o elenco é bem raso! Abraço! Aproveitando, você Celta, me diga uma coisa, Gordon Hayward pode ser considerado uma contratação desastrosa de Boston? Ok, ele teve aquela lesão, mas, não consigo ver nele aquela “gana” em jogar!

      • paulo hamk

        Se dependesse desses caras aí o Detroit teria sido time de loteria, Griffin levou esse time aos offs

  • Lobato p

    Bucks e Celtics promete…Série pra 7 jogos…Bucks no papel é melhor..mais os celtas são osso duro de roer…

    • Celso Cachali Jr

      Penso diferente no Papel os Celtics são melhores.
      Temos no BAnco.
      Irving > Bledsoe
      Brown > S. Brown
      Tatum = Midletton
      Horford < Gianes
      Baynes Mirotic
      Morris > Ilyasova

      • Lobato p

        Pro Celtics passar ele vão ter que arrumar um jeito de parar o Grego….

        • Doug

          O “jeito de parar o Grego” hj está tipificado no Código Penal…no mínimo seria uma lesão corporal grave…melhor arrumarem outra estratégia…o negócio, pra mim, é primar por menos espaços e tentar mantê-lo o máximo possível longe do aro…o que não é fácil…além disso, Celtics para ter chances reais, precisa fazer um jogo de meia quadra, cadenciar o jogo e evitar a transição…tem que desacelerar…correria é boa não só para Giannis, como tb para Bledsoe…se permitirem isso, perderão na certa…

          • Mario Menezes

            E TB depende de que Hayward vc está falando que é melhor que o Mirotic, sem contar que o banco do Bucks no papel tem um potencial de arremesar de 3 bem alto…ahhahaahah

          • Alex Alves

            Realmente o Hayward é aquela incógnita ele pode fazer 3/4 pontos ou 20/25 ninguém sabe o que podemos esperar.

            * Mesmo assim eu escolheria ele fácil.

          • Doug

            ?????

      • Carlos Eduardo

        Rozier=Hill??

        • Celso Cachali Jr

          Eu acho… Hill nao é esta coca toda não. só ver o que ele fez de bom como armador titular ao lado do melhor jogador.

          • Igor Neves

            Rozier tem que tomar mt coca coxa pra ser do mesmo nível do Hill kkkk

      • Isac Menezes

        o Problema esta ai… Horford <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Giannis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Fernando Henrique

          Até ai, Irving >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bledsoe

    • Will

      Essa série promete!
      Estou na expectativa pelo que o Brad Stevens vai fazer pra tentar parar o Grego.
      Pelo sistema de jogo dos Bucks, há um risco (considerável) de Boston cair no dilema do lençol curto em noite de frio: Vigiar/marcar os chutes de 3 de Milwaukee ou fechar o garrafão e tentar evitar as infiltrações de Giannis?
      Escolha complicada.

      • Lobato p

        Vão ter que dobrar no grego..só um marcador nele não vai dá conta..Se fosse apostar apostaria no Bucks..

        • Jefferson Cavalcanti

          É sempre o que o Bucks espera. Middleton, Lopez e Brogdon estarão prontinhos no perímetro.

          • Doug

            Brogdon volta?

      • Celso Cachali Jr

        Eu acho que o jeito é fechar o garrafão e deixar o Gianes arremessar livre. Ele nao é confiavel no arremesso fazer tipo o SImons dos Sixers.
        Ai temos chances… isso nao vai evitar que ele faça medias de 30 de pontos na serie, mas vai evitar os outros ficarem livre no perimetro que são melhores que Gianes

    • Dida

      Termina em 5 ou no máximo 6 jogos, Bucks, digo O Grego vem com sangue nos olhos.

      • Alan Um Musashi

        Ano passado foi em sete jogos com um BVucks mais ou menos.

        PQP O GREGO VAI VIR TÃO MORDIDO, ELE É MUITO COMPETITIVO

        COMO O CU DELES PUTO

    • Alexandre Wagner

      Bucks tem jogado melhor, mas o melhor elenco é o do Celtics.

      • Alan Um Musashi

        Em quinteto titular eu prefiro o do Sixers. Em bola jogada o do Bucks.

        Quem vai pra final é o Raptors. E quem vai se fuder é os Celtas.

        • paulo hamk

          O quinteto do sixers tem um buraco myi[mui grande chamado jj redick

          • Alan Um Musashi

            Ele vem correspondendo bem aos últimos jogos.

            Mas o problema é que eles, os titulares, não mantém o padrão sempre.

          • paulo hamk

            ele é um buraco defensivo está com 98 Ortg e 119 Drtg na serie, playoff redick é algo tenebroso.

  • Maurão de Seattle

    Esse debate aqui vai ser melhor do que OKC vs Blazers
    https://twitter.com/danielllbastos/status/1120540593577451522?s=19

    • Paulo Henrique

      Mais aguardado q Vingadores

    • Jefferson Cavalcanti

      Mauro é monstro demais. Melhor comentarista do brasil.

    • vsr.snake

      Atitude do Mauro no caso do Twitter lá foi covarde mesmo, independente do que o carinha fazia ou não antes daquilo. E a justificativa dele foi pior ainda

      • Maurão de Seattle

        Cara,eu não faria o que ele fez por achar que é desnecessário.Até pq o cara pode ter família dependente dele e tal.Mas de certa forma,não está errado o que ele fez,apenas desnecessário.

        • Jefferson Cavalcanti

          Eu achei certinha.

      • Alan Um Musashi

        Isso foi extremamente infantil e maldoso, uma das coisas mais filhas da puta que já vi.

        É O LEGÍTIMO um peso e duas medidas, pq o filha da puta critica deus e o mundo ai quando é com ele… nem sabe o que o cara passa.

      • Gustavo

        Eu achei desnecessário, mas nada covarde. Covarde é quem tem peito de xingar os outros e achar que ta tudo bem agir dql forma, e dps querer culpar a vitima pelos seus atos.

        • vsr.snake

          Cara, Mauro usou a analogia de que a ESPN recebe cartas falando mal dele pra justificar o email, sendo que são situações diferentes, pois ele oferece um produto através do trabalho dele, está sujeito a reclamações dos espectadores, pois são os clientes, tudo normal. Agora, pedir a cabeça do cara lá por causa de bate boca da internet, sendo que ele desce o pau em todo mundo, ainda que não utilize de baixaria, é algo baixo sim, sendo ele um agente fora da empresa que o cara trabalhava. Principalmente considerando a posição dele de persona pública, cheio de fãs ativos na rede e que podiam fazer o mesmo como “forma de apoio”.

          • Gustavo

            O mauro n pediu a cabeça do cara pra empresa, a empresa demitiu pq alem outras questões envolvidas o comportamento dele foi inadequado com oq eles esperam dos seus funcionários nas redes sociais, ainda mais ele que usava o nome da empresa no seu perfil.
            O cara xingou uma pessoa publica com milhares de fãs (pelo simples motivo de n concordar com a opinião dele), com a empresa em que trabalha no perfil e vc acha que a empresa n tem motivos de demitir ele? Que fizeram apenas pra satisfazer as vontades de um comentarista? O mauro até ligou pra empresa dizendo que havia conversado com o rapaz…

          • vsr.snake

            Se empresa tem motivos ou não, fica a cargo dela decidir. A questão é que atitude do Mauro serviu como catalisador, até porque se a empresa lá tinha ciência do comportamento do cara, porque não mandou ele embora antes. Não estou defendendo o cara lá, mas só que o Mauro se meteu onde não devia por mero revanchismo. Imagina eu mandar uma mensagem pro lugar onde tu trabalha falando mal de você, sendo que nem sei o que tu faz, só porque brigamos no chat do site? É uma atitude infantil de quem não aceita ser contrariado.

            Depois ele começou a fazer mea culpa depois que teve consciência da bobagem que fez.

          • Gustavo

            Ele n mandou msg pra empresa demitir o cara, a empresa ficou sabendo do que aconteceu e tomou suas providencias.

    • LeBrOSMAN⚔️21 dias pra Loteria

      Melhor comentarista esportivo da TV BR. Ele comentando a Copa de 2014, foi épico demais. Monstro.

      • Alan Um Musashi

        Onde o craque Neto entra nessa!?

        HEIN SABIVCHÃO

        • LeBrOSMAN⚔️21 dias pra Loteria

          Esse tá em outra categoria. Craque Neto eu só gosto quando ele tá exaltado, tipo o Stephen A Smith da ESPN. Mt engraçado.

      • Paulo Henrique

        Ele falava em 2014 oq todo mundo começou a falar só agora do futebol brasileiro. Muito avançado

    • Lebron theBEST

      Na minha opinião é um dos piores comentaristas esportivos da rede nacional, sendo a verdadeira caracterização do termo “um peso, duas medidas”.
      Análises completamente parciais e recheadas de clubismo.

      • Maurão de Seattle

        Com todo respeito,mas se tem uma coisa que o Mauro não é,é clubista.

        • Jefferson Cavalcanti

          Ninguém mete o pau no flamengo igual ele.

        • Lebron theBEST

          Então amigo, eu, particularmente, desencantei com o futebol justamente em função de jornalistas como o Mauro. Ele é praticamente um “setorista” esportivo. Possui, sim, um preconceito relacionado a alguns profissionais (seja técnico, seja jogador, seja dirigente), e não da o braço a torcer, mesmo quando claramente equivocado.
          Mas também respeito demais sua opinião.
          Segue o jogo e viva a diversidade. 😀

        • vsr.snake

          Ele tem uma clara implicância com o futebol paulista, e olha que sou mineiro e cruzeirense e percebo isso.

          • Maurão de Seattle

            Nah…ele critica demais os times de SP e do RJ pq provavelmente devem ser os que ele mais acompanha.Mas não acredito que seja implicância.

          • LeBrOSMAN⚔️21 dias pra Loteria

            Ele tem implicância com o estilo de jogo praticado aqui no Brasil, reativo demais, e nisto se encaixam o Corinthians e do Palmeiras, é realmente feio de ver jogar, ñ importa se está dando títulos. Vai do gosto da pessoa, mas é um futebol feio. São Paulo do ano passado com o Aguirre tbem era feio demais de assistir, era futebol q dependia demais de contra ataque. Ele ñ tá errado nisso.
            Ele elogia o Santos por exemplo, por causa do estilo de jogo do Sampaoli, e defende. Já até comentou jogos da equipe na rádio.

          • vsr.snake

            Implicância dele não se resume só ao Brasil, que é até justificavél, mas o problema do futebol brasileiro vai além do esquema tático. Basicamente todo mundo que não joga um estilo propositivo ele torce o nariz, assim como os colegas de ESPN. O exemplo mais emblemático eh o do Allegri. Pessoal lá cai de pau nele sempre que tem a oportunidade, em contra partida sempre arrumam um jeito de defender o Guardiola. Agora pega o retrospecto dos dois desde que o espanhol saiu do Barça? Allegri eh tão vitorioso quando o Guardiola em competições nacionais e chegou a duas finais de Champions League, sem ter o melhor time nas duas oportunidades. Guardiola, nem com o time do Bayern, que foi melhor time do mundo em questão de elenco durante pelo menos 3 anos, ele conseguiu chegar numa final de Champions. Mas pro pessoal da ESPN o fracassado eh o Allegri, enquanto sempre passam a mão na cabeça do Guardiola. Isso que eu questiono no Mauro, a incoerência dele, como se a única Vitória válida é aquela que vem quando se pratica o futebol que ele diz ser como certo.

    • Allan Lopes Soledade

      Eu respeito o Mauro, não tem medo de criticar o que está errado.Já bateu sem pena no Felipão e no Abel e eu concordo com ele.

    • Playoffs Neném

      Mauro bota pra fu…! Tá certo mesmo, treinador que fica falando e fznd merda tem q tomar cacete mesmo.

    • Anderson M. Santos

      Que homem!

  • Paulo Henrique

    Respeito máximo ao Griffin, se sacrificar pra jogar com esses perebas não é fácil

    • 2L Oliveira

      Ele num Blazzers ou num Jazz ia ser uma boa

      • Alex Alves

        Ele é tudo que o Jazz precisa, alguém que pontue e ajude na defesa.

        • Guilherme Petros

          e sabe fechar jogos

          • Jefferson Cavalcanti

            Blake Griffin no VASCO?

          • Luis Fernando Teles Sousa

            ja é realidade

          • Renan souza

            Grande Professor Cerginho

          • Guilherme Petros

            BOMBA!

      • Alan Um Musashi

        Já me servia, e como.

    • Maicon Gomes

      No LaBR, soltaram “Exemplos realistas” pelo Griffin (Isso pro rapaz lá).

      Lakers: Griffin / Detroit: Kuzma ou Lakers: Griffin / Detroit: Ball.

      • Beto cargnin

        Sensacional esses caras. Huahua
        A offseason vai bombar de pérolas no LaBR.

        • Maicon Gomes

          O mais absurdo foi o “realista”. Os caras acham que o 2°/3° melhor pf da liga vale isso. Totalmente inacreditável kkkk.

  • Daniel Nogueira

    Ah se o Gobert soubesse pontuar!

  • “Liderado por Jae Crowder, Jazz vence Rockets e evita varrida”.
    Como jogou, isso so mostra como o Tyron Lue é péssimo.

    • Franchise 🏀 !! – ThiaGO

      não cite o nome desse ameba que é conhecido como técnico no ambiente, por favor.

  • LeBrOSMAN⚔️21 dias pra Loteria

    Donovan Mitchell jogou demais no 4º qtr. Até o heat check funcionou, naquele outro arremesso de 3 pts q ele acertou e a torcida veio abaixo, rs.
    Foram uns 15 pts no último período eu acho. Mt improvável ganhar, mas ao menos evitou a varrida e vai terminar a temporada de forma honrosa, pq Houston vem jogando demais apesar do deslize no final da temporada regular.

  • Peixe Antenado

    espero que os playoffs comecem pra valer na segunda rodada. Primeira foi morna,morna.

    • Anderson M. Santos

      Exceto Denver x Spurs, água de salsicha geral!

    • Anderson M. Santos

      Se bem que o pau tá comendo entre OKC x Blazers, mas, creio que seja mais por conta da rivalidade Lillard e Westbrook!

  • Luis Fernando Teles Sousa

    Cadê os patrulheiros metendo o pau no mitchell? Bust. Só jogou porque era contra okc. Aham. Sabem legal.

    • Alexandre Wagner

      Bust não era, até pq desde o primeiro ano dele já era cotado como o melhor calouro, o povo que é exagerado.

      • Luis Fernando Teles Sousa

        mas é exagerado mesmo.
        to é zuando esse povo sem noção.
        o mano tem talento, joga bem.
        ta se desenvolvendo na maior liga de basquete do mundo, segundo ano, passou por mudanças de ter o jogo mais estudado e mesmo assim vem numa crescente, fazendo mais uma otima temporada.
        povo patruleiro do caralho.

    • Adriano Goveia

      Eu acho ele bom… mas desde que ele mandou a torcida do Pepsi Center baixar a bola toda a chance que ele der de cornetar vou aproveitar rs

  • Guilherme

    Parabéns ao Griffin, que levou esse horrendo Detroit Pistons aos playoffs. Disputa ferrenha com o Magic pra ver qual dos 16 classificados a pós-temporada tem o pior time. Giannis com ótimo jogo ontem, sendo muito agressivo, como de costume. Esse papo de que para os Celtics terem chances contra os Bucks é preciso parar o grego é balela. Ele não tem como ser parado, apenas limitado. Na série da temporada passada ele teve 27 pontos de média, muito parecido com seus números na temporada regular, que o credenciaram ao prêmio de MVP. Só para dar um exemplo da capacidade de produção dele. Um cara que já deitou pra cima de Embiid, Turner, Drummond e cia dificilmente vai ser “parado” por Horford, Baynes e Ojeleye, mesmo que o primeiro seja um excelente marcador.

    A tônica da série vai ser a regularidade dos role players, especialmente os do Celtics, já que Bledsoe, Middleton, Mirotic, Hill e cia tem se mostrado bastante confiáveis até aqui. Partindo da premissa que Kyrie e Tatum vão entregar o que se espera deles, vide série contra os Pacers e o desempenho dos dois em momentos decisivos, ficamos no aguardo do que Morris, Brown e Hayward podem fazer, já que os 3 são jogadores que oscilam demais. Hayward, sendo inegavelmente o mais talentoso desse grupo, precisa encontrar seu caminho nesse série. Algo em torno de 15 pontos por jogo vindo do banco já seria ótimo. Ele tem potencial pra isso, mas sempre fica uma enorme dúvida se realmente isso vai acontecer.

    No geral, os Bucks são favoritos pois tem a vantagem do mando de quadra e sem dúvidas, apresentaram um basquete melhor até aqui. Mas os dois times tem treinadores excelentes, estrelas que podem fazer a diferença, role player eficientes e bons reservas, além de estarem acostumados a jogos físicos e de defesas fortes. Vejo similaridades entre os dois, em alguns pontos. Palpite sem clubismo: 4 x 3 Bucks. Palpite clubista: 4×2 Celtics.

    • Alan Um Musashi

      Exatamente meu velho, perfeito, ninguém para o Grego, assim como não para o Harden e o KD, apenas dificultam suas vidas, mas isso tem tempo de começar e acabar, não tem como manter o jogo todo.

      Vai ser uma série pros Celtas se provarem e por Bucks confirmar o favoritismo.

      4×2 Bucks.

    • Igor Neves

      Magic ainda tá faltando bons jogos, foi superior ao Pacers que foi mt mal na pós-temporada.

  • Alan Um Musashi

    Toda meu respeito ao Blake, porra, que foda ver velho, uma pena.

    E meu espanto com esse Grego maravilhoso que parece que joga com juvenis (perdão Pistons).

  • Joabe#VamoSpurs

    Hj tem, marque na sua agenda

    https://twitter.com/spurs/status/1120682484742574080?s=19

    #GoSpursGo👊

    • Asf 152

      Melhor série

  • Alexandre Wagner

    É uma pena, o Griffin sempre teve muito talento, só que seu corpo simplesmente não aguenta jogar muitos jogos que ele acaba se machucando, não culpo os Clippers por ter feito a troca, não dava pra confiar na saúde de Griffin em momentos cruciais da temporada.

  • Francimarques Lakão

    Hoje é noite de choro e ranger de dentes como diz o livro sagrado, noite em que filho chora e a mãe não vê, noite de eliminação. Rs