Longe das quadras desde maio, Tony Parker deve retornar nesta segunda-feira

O francês Tony Parker está pronto para retornar às quadras. Fora de combate desde maio, quando sofreu uma lesão no quadríceps, o armador do San Antonio Spurs anunciou sua volta nas redes sociais no domingo e já deve encarar o Dallas Mavericks na noite desta segunda-feira.

#ImBackGet ready #SpursNation, I’m coming back on tomorrow’s game against Dallas! I'm really excited to play again….

Posted by Tony Parker on Sunday, November 26, 2017

Parker sofreu uma ruptura no tendão do quadríceps esquerdo durante os playoffs e poderia perder até dez meses de ação. Desde então, o técnico Gregg Popovich utilizou Patty Mills e Dejounte Murray em seu lugar no quinteto titular. Para a partida contra o Mavs, o veterano deverá atuar com tempo de quadra limitado.

Aos 35 anos, Parker está na NBA desde 2001 e obteve médias de 10.1 pontos e 4.5 assistências em 63 jogos disputados na campanha passada.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Pablo Leite

    Por outro lado, nem previsão de volta de Leonard. Popovich falou que no caso do americano, nunca viu uma lesão do quadríceps tão complicada de se curar quanto essa.

    • Lucas

      eu acho que essa lesão do Leonard aconteceu sim, todo mundo viu, mais eu acho que essa demora pra ele voltar é mto marketing, tem algo mto estranho aí, não se estão segurando ele pra ver como o time vai agir sem ele, ou outra coisa.