Lonzo Ball: “Jrue Holiday é um dos jogadores mais subestimados da NBA”

Lonzo Ball está pronto e empolgado para estrear com a camisa do New Orleans Pelicans. E, entre os motivos para estar animado com o novo capítulo na carreira, está a oportunidade de atuar ao lado de uma de suas referências na NBA. O jovem armador não vem fazendo vastos elogios ao experiente Jrue Holiday, com quem deverá formar dupla no perímetro da Louisiana a partir da próxima temporada.

“Nosso time é jovem e divertido, mas também temos atletas experientes. Jrue, em minha opinião, é um dos jogadores mais subestimados da NBA, por exemplo. Mal posso esperar para atuar ao seu lado nos dois lados da quadra. Aposto que vai ser puro entretenimento para nós e para os fãs”, afirmou o ex-jogador do Los Angeles Lakers, em entrevista ao podcast do colega de elenco, Josh Hart.

Ball e Holiday projetam formar uma dupla especialmente eficiente na marcação: os dois estiveram entre os dez melhores armadores das últimas duas temporadas em defensive real plus-minus – estatística avançada para medir o impacto defensivo de um atleta. Além disso, na campanha passada, o veterano teve médias de 21.2 pontos, 5.0 rebotes, 7.7 assistências e 1.6 roubos de bola.