Após ter a sua participação limitada no training camp do Los Angeles Lakers devido a uma lesão nas costas, o pivô Brook Lopez pode fazer a sua estreia pela franquia neste domingo, quando a equipe enfrenta o Sacramento Kings.

Lopez admitiu estar se sentindo bem e, em entrevista ao Los Angeles Daily News, mostrou empolgação para retornar as quadras e começar a jogar com os seus novos companheiros.

“Sinto que poderia começar a jogar agora. Será ótimo finalmente poder entrar em quadra, voltar a suar e aprender nessa jornada com o pessoal”, afirmou o atleta.

Aos 29 anos, Lopez chegou ao Lakers nesta temporada como parte de uma troca em que a franquia enviou o armador D’Angelo Russell e o pivô Timofey Mozgov para o Brooklyn Nets. Os dirigentes esperam que o atleta seja um dos pilares da equipe, que conta com vários jogadores jovens como o armador Lonzo Ball e o ala Brandon Ingram.

  • Vai se beneficiar de um armador pass first como o Lonzo. Acredito que terá uma grande temporada, em contraste com a temporada do Lakers.

  • Marcos Gordinho

    Ofensivamente sabe atuar bem no garrafão, mas já demonstrou que não está no cacife de ser a peça central de nenhuma equipe.

  • Renato

    E um grande jogador, o ganho para o Lakers e enorme, ate pq vai atrair a marcação.

  • Jovem Cotonete

    Time do Lakers tem muitas peças novas e estamos na pré temporada ainda… Acredito que não vai ser tao feio esse ano não como dizem.