A diretoria do Los Angeles Lakers entrou em contato com a do Golden State Warriors para saber se existe uma possibilidade de as equipes fazerem uma troca envolvendo dois de seus principais jogadores. O Lakers teria oferecido o ala-pivô espanhol Pau Gasol pelo jovem armador Stephen Curry.

A negociação, segundo o Contra Costa Times, teria pelo lado do time de Los Angeles, apenas Gasol, enquanto o Warriors cederia Curry, e mais um ou dois jogadores.

Entretanto, há uma especulação de que o Warriors seja apenas uma quarta equipe naquela mega-troca entre Houston Rockets, New Orleans Hornets e o Lakers, que foi rejeitada por David Stern. Assim, Curry iria para o Hornets, algo que o Warriors não pretende fazer.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Mas que carai!
    Vai babando no Arenas ou no Billups e tenta o D12!

    O que adianta ter o CP3 e só ter o Bynum no garrafão?!?!?!

    E ainda tá perdendo tempo e deixando de reforçar o banco (2 e 5)!

  • Victor Lima

    Agora se as propostas se concretizarem os times a serem batidos essa temporada serão: os proprios Knicks, o Heat, os Mavericks, Os Nets, os Lakers e os Bulls ( Improvavel, acho q deu sorte na ultima temporada como o Grizzilies) e tbm o ultimo time acho q o Thunder

    • Você não coloca nessa sua lista o Celtics com Big 3, Rondo, David West, Bass, Jeff Green, etc ?

      • Guilherme Rodrigues

        Bulls deu sorte na ultima temporada?Se reforçar a 2 o Bulls vem extremamente forte esse ano e com a possibilidade de evoluir muito nos próximos anos.Colocaria o OKC tbm nessa lista pq tem bons jogadores q parecem bem mais maduros para um playoff.

  • LUCAS

    MAS SE O LAKERS CONTINUA ASSIM ELES NAO VAO TER UM GARRAFAO BOM NOS NEM SABEMOS SE O DIGHT HOWARD VAI VIM MSM

  • Vinicius N.

    Po, o Gasol ta sendo oferecido por qualquer oferta, acredito que ele seja mais valioso doque o armador Stephen Curry,ta certo que o garoto joga muito e tem muito potencial, para ser um dos melhores armadores nas proximas temporadas da NBA, mais da para ver que os Lakers nao querem o Gasol na proxima temporada jogando no time, daqui a pouco eles vao oferecer o gasol para o Flamengo em troca do Marcelinho rsrs.

  • pedro almeida

    gostaria de etr o shonnon brown nos lal