Loteria do Draft acontece nesta terça-feira

Para 15 franquias da NBA, a próxima temporada começa na noite de hoje. É que, por volta de 21h30 (horário de Brasília), a ordem das primeiras escolhas do recrutamento deste ano será definida na Loteria do Draft. Muitos torcedores estarão mais empolgados com o sorteio desta noite do que estiveram com a maioria das partidas de seus times no primeiro semestre de 2019.

A partir deste ano, entra em vigor a reforma na loteria, aprovada há duas temporadas com o objetivo de evitar que times percam intencionalmente por melhores escolhas. Pelo novo sistema, as três equipes com as piores campanhas da temporada – New York Knicks, Cleveland Cavaliers e Phoenix Suns – terão chances iguais de ganharem a primeira seleção geral.

Além de igualar as probabilidades no topo do recrutamento, o novo sistema diminui sensivelmente a diferença percentual de todos os times na loteria em relação ao formato anterior.

 

Chances de abocanhar a primeira escolha no Draft 2019

New York Knicks 14%
Cleveland Cavaliers 14%
Phoenix Suns 14%
Chicago Bulls 12.5%
Atlanta Hawks 10.5%
Washington Wizards 9%
Memphis Grizzlies 6%
New Orleans Pelicans 6%
Dallas Mavericks 6%
Minnesota Timberwolves 3%
Los Angeles Lakers 2%
Charlotte Hornets 1%
Miami Heat 1%
Philadelphia 76ers (via Sacramento Kings) 1%

 

Como funciona a Loteria do Draft

Quatorze bolas são chacoalhadas em uma máquina (lotérica). Cada bola representa um número, de 1 a 14. Para determinar uma pick são retiradas quatro bolas da máquina, que, portanto, formam uma combinação numérica. Essas 14 bolas permitem 1.001 combinações entre si. A combinação das bolas de número 11, 12, 13 e 14, nesta ordem, é descartada antes de começar o processo. Restam 1.000 combinações.

Cada time tem uma quantidade de combinações. Os times com o maior número de chances de ficar no topo (os três com as piores campanhas) recebem 140 combinações de números. O segundo pior recebe 125 combinações, o terceiro fica com 105, assim até o 14º, que tem míseras cinco combinações. Depois disso, uma máquina que suga bolinhas de ping pong decide o futuro da NBA.

Para determinar quem ficará com a primeira escolha são retiradas quatro bolas, em sequência. Elas formam uma combinação. O time que detém essa combinação é o ganhador da loteria. Esse processo se repete mais três vezes, para determinar as picks 2, 3 e 4. A partir da pick 5 não há mais sorteio. O restante das picks de primeira rodada é disposto em ordem contrária ao desempenho de vitórias-derrotas na temporada.

O sorteio das bolinhas é fechado e conta apenas com a presença de alguns membros da NBA, uma empresa de auditoria, alguns poucos jornalistas e representantes dos times. O resultado do sorteio, então, é enviado para um estúdio, onde o programa que vamos assistir na TV, no smartphone ou no computador (ESPN transmite) estará sendo apresentado.

 

Representantes de cada franquia no sorteio

New York Knicks: Patrick Ewing (ex-jogador da franquia)
Cleveland Cavaliers: Nick Gilbert (filho de Dan Gilbert, dono da franquia)
Phoenix Suns: DeAndre Ayton (jogador da franquia)
Chicago Bulls: Horace Grant (ex-jogador da franquia)
Atlanta Hawks: Jami Gertz (atriz e esposa de Tony Ressler, dono da franquia)
Washington Wizards: Raul Fernandez (vice-presidente da franquia)
Memphis Grizzlies: Elliot Perry (dono minoritário da franquia)
New Orleans Pelicans: Alvin Gentry (treinador da equipe)
Dallas Mavericks: Cynthia Marshall (diretora-executiva da franquia)
Minnesota Timberwolves: Gersson Rosas (presidente de operações de basquete da franquia)
Los Angeles Lakers: Kyle Kuzma (jogador da franquia)
Charlotte Hornets: James Borrego (treinador da equipe)
Miami Heat: Alonzo Mourning (ex-jogador da franquia)
Philadelphia 76ers: Chris Heck (presidente da franquia)
Boston Celtics: Rich Gotham (presidente da franquia)

 

Prospectos já analisados pelo Jumper Brasil (27)

Zion Williamson

R.J. Barrett

Ja Morant

Jarrett Culver

Darius Garland

Cam Reddish

De’Andre Hunter

Brandon Clarke

Romeo Langford

Jaxson Hayes

Coby White 

Sekou Doumbouya

Nassir Little

Nickeil Alexander-Walker

Bol Bol

Rui Hachimura

Keldon Johnson

P.J. Washington

Grant Williams

Kevin Porter Jr.

Goga Bitadze

Tyler Herro

Daniel Gafford

Cameron Johnson

Ty Jerome

Bruno Fernando

Matisse Thybulle

 

Escolhas trocadas

  • A escolha do Dallas Mavericks vai para o Atlanta Hawks, caso ela não seja TOP 5 (troca envolvendo Luka Dončić e Trae Young).
  • A escolha do Sacramento Kings vai para o Boston Celtics (troca), caso ela não seja a first pick. Se for a primeira escolha, ela vai para o Philadelphia 76ers.
Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Rodrigo Morais

    Sou Nola, mas vou torcer também pelo Dallas ou pelo Atlanta, as duas estão fazendo um rebuild bem bacana

    • Pablo

      Imagina P. Beverley – Doncic – Zion – Porzingins … Dallas poderia ressurgir muito forte!!!

  • Dudu Ferrero

    Na torcida pelo Cavs, quero que volte a ser forte, com Zion seria um recomeço foda

  • LeBrOSMAN⚔️É HOJE! ⚪⚪🤞 🙏

    Longe de mim, de querer colocar pressão, mas é só o dia mais importante do Cavs na temporada, rs.

  • LeBrOSMAN⚔️É HOJE! ⚪⚪🤞 🙏

    Olha o nível, q tá em New York hoje, rs.
    https://pbs.twimg.com/media/D6e-7OsU0AADj2h.jpg

  • Diego Costa

    Zion no Knicks.

  • RodrigoBrBa

    Lakers no top 3
    Pode cobrar dps

    • Claudio R.

      Deus te ouça… lakers no top 3 e o sacramento com a first pick.. aí eu tô feliz

    • Marcelo Johnson

      Espero que você acerte. E espero ainda mais que possa draftar o Zion. Estamos precisando de boas notícias.

    • PauloLAKERS

      Amém, amigo ! kkkkk

  • Thunder Nation

    Acho que o Knicks consegue a primeira escolha

  • Math Cavs

    Os cavs pegando a primeira escolha e draftando o zion é time pra brigar p offs tendo sexton,love e zion … fora q na proxima FA vai ta podendo dar pelo menos 1 max contract,esse rebuild pode durar bem menos q o esperado

    • Alex Côrte Ramos

      Os Cava nao necessita de PF seria legal e tambem casa como jogo do Sexton e o R L Barrett seria uma dupla otima um PG e um SG um complemento do outro

  • Gustavo

    Hj ta em jogo toda temporada do Cavs. Só vem 1st pick.

  • Chimbinha “o banido”

    First pick é do Phila ou Mavs. E tenho dito

    • Pablo

      ja imaginou se acontece mesmo? imagina o Phila com o Zion, não renova com o Tobias e ganha espaço no cap!!!!

      • Gustavo

        Ja ta faltando arremesso na equipe, ai tu quer adicionar o Zion?

        • Vitor Martins

          Nossa, Simmons, Zion e Embiid é pra assassinar qualquer espaçamento! rs

      • Vitor Martins

        Se Sixers ganhar a primeira escolha vem trade ai, ou pela pick 1 ou pelo Simmons.

  • Ênio Samir

    Tomara que o Cavs consiga a 1st Pick. Aí trocaríamos com o Knicks e conseguiríamos ainda uma Pick, estilo Mavs pelo Doncic. Melhor fit pro Cavs é o Barrett, se dermos a sorte da 1st temos que fortificar o time mantendo boa escolhas para o tank, mesmo estando brigando por offs.

    • Eduardo Rebelatto

      Pera lá, antes da temporada isso fazia sentido, mas desse draft que parece ser certeza é Zion, e cavs não tem que ver nada com fit, e sim maior talento, só oq faltava, não draftar Zion por causa do love

  • GarPax

    Tá com cheiro de Chicago Bulls na first pick

    E o New York sem sorte terceira posição

  • Joabe#VamoSpurs

    O Grizzlies vai ser o felizardo com a first pick😶

  • Gustavo

    Vai ser assim:
    1 – Cavs
    2 – Mavs
    3 – Suns
    4 – Knicks

    Knicks vai ter que se contentar com Jarret Culver

    • GarPax

      O cavs não merece também todos os 60 prospectos?
      Torcedor do cavs tá igual do Lakers aff

      • Gustavo

        Haha agr n pode nem torcer pro time ganhar a loteria? PQP em.

    • Igor Neves

      Mavs? Já tiveram a sorte do Luka, essa pick tem que ir pro Hawks!

      • Fora Abel PRAGA

        Sorte é o que o Suns teve etc.. Mavs era o quinto e ainda subiu para selecionar o cara, isso foi competencia.

  • Eduardo Muniz

    Que seja Bulls ou Knicks!!

    Cavs já teve várias e o Suns simplesmente não merece.

  • Daniel Azevedo

    Qual foi o ano que magic ganhou a loteria com chances ridículas? Acho que foi quando escolheram Penny hardaway.

    • Guilherme

      Em 1993, mas o Magic pegou o Penny Hardaway na terceira escolha em uma troca com Golden State pelo Chris Webber.

      • Gustavo

        Hardaway jogava muito, mas ja pensou um garrafão com Shaq e Webber… Slk.

        • Guilherme

          Seria demais, o encaixe entre os dois tinha tudo pra ser incrível..

    • LeBrOSMAN⚔️É HOJE! ⚪⚪🤞 🙏

      Foi a 9° pior campanha, q era considerado o limite máximo para se conseguir a 1° escolha. Nessa situação somente Magic (Chris Webber), Bulls (Rose) e Cavs (Wiggins) venceram a loteria, em toda história.
      Pela questão de semelhança de porcentagem, acho q com essa nova loteria, e vendo esse precedente anterior, até a 11° pior campanha (Lakers) tem uma chance possível, mas é remota, só aconteceu 3 vezes.

  • The Finisher

    Espero estar enganado, mas estou sentido cheiro de marmelada, como foi em 1985.
    Torço que seja assim:
    1° Knicks
    2° Bulls
    3° Pels

    • Claudio R.

      tem nem como ter marmelada, tem empresa de auditoria e tudo contratada de fora, mais os representantes dos times, alguns jornalistas, mais auditoria da propria NBA envolvida… é algo muito serio, envolve dinheiro, donos multimilionarios e destinos de varias pessoas… A NBA não é a COMEBOL não!

      • The Finisher

        Infelizmente onde houver ação humana, sempre haverá a possibilidades de corrupção.

        • Pablo Oviedo

          Fato

    • Cello Bulls

      Bulls sendo top 3 eu já estou muito feliz mano.

      • The Finisher

        Verdade mano, porque depois dos três primeiros o “resto” para estar no mesmo nível.

        • Cello Bulls

          sim, Zion, RJ e Morant pra mim são os melhores disparados, tem o Reddish que perdeu um pouco do Hype, mas ainda vejo ele sendo a quarta força desse draft, de resto ninguém me agrada muito não.

  • Igor Dourado

    Off topic: Woj informou que Brett Brown volta para o ano que vem com o Sixers.

    • Guilherme

      Decisão acertada.

      • Vitor Martins

        Pois é. Encrenquei com ele a temporada inteira, mas a real é que o encaixe entre os 4 melhores jogadores do time é todo estranho mesmo, e o cara mandou bem nos playoffs. Pelo menos mais um pouco tem que insistir.

  • Zion no Heat

    • Vitor Martins

      Seria foda.

  • Gustavo Henrique

    Zion, Durant e Irving em Nova Iorque, quem viver verá

    • GutoThunder

      Ia ser foda hein

  • Cello Bulls

    que MJ abençoe o Bulls com uma pick top 3.

    • Pablo Oviedo

      A pick nem me preocupa tanto, me dá mais medo é a escolha que podem fazer, direção do Bulls é maluca!

      • Cello Bulls

        o pior é que fora do top 3 não vejo ninguém impactante saindo, o negócio é conseguir o top 3 ou tentar alguma trade no dia do draft.

    • The Finisher

      Ainda tenho receio do encaixe do Zion, o Markkanen será “empurrado” para 5?
      Morant precisa da bola, assim como o LaVine.
      Pode ser que GarPax escolhão o RJ Barret que pode jogar na 2, deixando a bola nas mãos do LaVine.

      • Cello Bulls

        sim, mas tu não acha por exemplo que se, nós fomos a primeira escolha, não valha a pena tentar uma trade pelo o AD? um pacote com Markkanen, carter e Dunn é muito bom pela situação das coisas, eu tentaria, um big 3 com Lavine, AD e Zion seria foda.

        • Toni von Mises

          Lauri não, aí seria demais. Davis e o finlandês no garrafão.
          A.Davis+Solomon por Zion+Porter+Carter.

          • Cello Bulls

            acho dificil eles aceitarem um pacote sem o Markkanen, e eu trocaria pra ter o AD com o Zion juntos no Bulls.

          • The Finisher

            Pelo AD, eu tentaria trade.
            First pick (Zion ), Porter e Carter Jr por AD e pick first round Pels.
            Draftaria Nassir Little.
            Ficaríamos assim,
            Dunn, LaVine, Little, Markkanen e Davis!

      • Dudu Ferrero

        Markannen encaixa mais de SF do que de C
        nao consigo ver ele de C imagina ele tentando parar o Embiid? n da kkkk

  • Paulo Henrique

    Que o Knicks se foda hj. Amém

  • Guilherme Rodrigues

    Entendi foi nada de como funciona esse sorteio huehuehuebrbr

  • Rickson

    A maior franquia fora das quadras, voltará a ser a maior dentro dela….go Knicks, o Corinthians da NBA

    • Vinicius Ribeiro

      Nao é o que os numeroso falam, maior torcida do Brasil é o flamengo, e com números não se briga

    • Paulo Henrique

      Isso não fez o menor sentido

  • PauloLAKERS

    Nada contra o Knicks mas seria engraçado se, depois do tank forçado deles, eles não conseguirem a pick 1.

  • Vitor Martins

    Cleveland Cavaliers: Nick Gilbert (filho de Dan Gilbert, dono da franquia)

    Já era, Cavs pick 1. Esse mlk tem pacto com o tinhoso! rsrsrs

  • LeBrOSMAN⚔️É HOJE! ⚪⚪🤞 🙏

    Ahh. Mas agora é q o Cavs tem q ganhar isso mesmo!
    https://twitter.com/AmicoHoops/status/1080943022576152577?s=19

    • Vitor Martins

      Pow mano, que hate, um dos maiores podcasters da NBA! rs

  • Luiz Henrique

    Vai passar na espn?

  • Pablo Oviedo

    Algum C razoável nesse draft????

    • Vitor Martins

      O mais bem cotado no Draft é o Bruno Fernando, angolano. Só vi um jogo dele na NCAA e não gostei. Bol Bol era uma escolha top5 no início da temporada, mas a lesão e a desconfiança que alguém com o corpo dele pode trazer em alto nível são gigantes. O que é uma pena, depois do Zion era o prospecto com maior potencial de “unicórnio” da classe.

      • Pablo Oviedo

        Bol Bol joga só de C ou PF tb?

        • Vitor Martins

          Esse pergunta ai já é complexa! rs

          Creio que as posições do basquete estão mudando. Galera entende que um time de futebol pode jogar com 2, 3, 4 zagueiros/volantes/atacantes e não entendem que existam enormes variações de escalação de um jogador numa partida de basquete. Ele, jogando de PF ou C,não muda muito o estilo de jogo. Geralmente é o maior jogador em quadra e fica posicionado mais perto do aro (C), mas tinha qualidades técnicas pra abrir, espaçar a quadra (PF) jogando como único “pivô” ou não. Mas isso tudo é muito volátil, talvez o melhor C dessa classe seja o Zion, que pode ser escalado assim (embora eu ache que será um desperdício). Enfim, muito caroço nesse angu de posições! rs

      • Alex Alves

        Exato, mas um escolhe fora do top 20° pode se dar bem com o Bol Bol.

        * Ele e o Hichimura são os mais improváveis, pode ser top 10° ou 25°.

    • Thunder Nation

      Bruno Fernando, pra mim o melhor da posição da classe, físico já pronto pra liga, muito habilidoso no post up, bom na linha de lance livre, ainda precisa melhorar no arremesso de três mais já faz 30%, que é bem razoável pra um pivô. defende bem o garrafão, tem muita intensidade. Seria um Ibaka com mais potencial

    • Gustavo

      Em muitos mocks Jaxson Hayes é o Center mais bem cotado, logo dps o Bol Bol, o segundo era cotado pra ser escolha top 5, mas por causa da lesão caiu pra final da loteria nos mocks. Tbm tem o Fernando que o pessoal citou ai embaixo.

    • Dannilo Roberto

      Bidatze, pelo que vi é um jogador bem sólido nos 2 lados da quadra e é bem jovem

  • FelipeB.

    Se os Mavs pular pro top 3 eu choro. Backcourt com Luka e Morant, frontcourt com Vucevic/KP +1 PQP

    • Vitor Martins

      Entre Morant e Barrett, o segundo é um melhor encaixe com o Doncic, na minha opinião (como não vejo uma diferença grande de talento em os dois hoje, talvez escolher o o que faça mais sentido pra sua equipe seja melhor).

  • Celtics pride

    É hj que começa às especulações, só torço para que o Cavs não pegue a pick 1, pq na boa não merece já tiveram 4 frist Picks em 16 anos tá de sacanagem se ganhar hj de novo não sei se é sorte ou incompetência

  • Alex Alves

    Eu sou Celtics mas como não temos quase chance alguma torço por Memphis Grizzlies e Dallas Mavericks pelo bem do esporte.

    * Odeio esses times que perdem de propósito e que acumulam picks e picks não saindo do lugar.

    • Celtics pride

      E aí será que sobra o Bol Bol pra nois?

      • Alex Alves

        Talvez sim ele ou o Bruno.

    • Dudu Ferrero

      O Sixers fez isso e conseguiu Embiid, Simmons, Fultz etc acho que valeu a pena mesmo o Fultz nao vingando mas foi uma first pick

  • Celso Cachali Jr

    Tem que vir BOL BOL para nos na 14…. Este Draft e horroroso de mais.

    • Celtics pride

      Será que sobra? Tirando Zion e top 3 tambem vejo uma classe fraquíssima

      • Celso Cachali Jr

        Torcemos hehehehhehe… nem MOrant e Barret vejo tudo isso… Barret vai ser um novo Wiiggins na vida.

        • Alex Alves

          Bol Bol, Bruno Fernando ou Hichimura eu ficaria muito satisfeito.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Acho que Bol Bol não passaria pela escolha do Lakers, pois eles carecem muito de um Center, principalmente depois do Magic de forma inexplicavel ter dado o Zuback para o Clippers…hj Lakers tem apenas o Mac Gee e mesmo assim ele é agente livre e Chandler tb agente livre não deve permanecer…mas se rolar a trade com AD Lakers perderia a pick para NO, que na minha opinião tb draftaria o Bol Bol com esta pick..rs

  • Oric

    Acho que o sorteio teria que valer até a 8 posição evitaria mais ainda de os times takar

    • Celso Cachali Jr

      Seria top… se fosse ate os oito.

  • Gustavo

    Ja tinha um rumor que o Bulls iria com tudo pra adquirir o AD se conseguissem a 1st pick. Agr é a vez do Knicks. Hj a loteria vai definir muito coisa.
    https://twitter.com/camisa_23/status/1128374866049159168

    • Toni von Mises

      Bulls já tem Lauri, q tem tudo pra ser um all star futuramente, então seria a melhor alternativa a se fazer(trocar a pick 1 e tentar o Davis). Resta saber se o filho da casa aceitaria jogar no time.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        O filho da casa pediu troca para disputar titulos, qual sentido sair de NO para comandar os jovens do Bulls, um time pior que o NO, que iria ficar pior ainda com a troca cedendo a suposta pick e no minimo mais dois jogadores??

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      AD quer ir para um time para ser campeão e na boa Buls hj é muito pior que o NO…não faria sentido algum, e ainda para o adquirir teria que abrir mão da pick e mais uns 2 jovens, para simplesmente nem pegar offs, pois AD sozinho não resolveria nada e no ano seguinte ele iria embora de gratis e Buls voltaria literalmente para estaca zerooooo

  • Toni von Mises

    Sixers possui 5 míseras combinações(advindas do Kings), bem difícil de conseguir a pick number one, mas e “SE”? Zion e Embiid no garrafão de Philadélfia seria muito insano.

  • Sander Santos Baptista

    Confiante que meu Celtão terá 4 picks de primeira rodada hoje. Podemos ter a Pick Memphis na 9 que a do Sacramento também seja boa. Da pegarmos um bom C (Bom Bom o Nino), um bom PG (se puderem falar os nomes de alguns bons…) E o Hichimura para a 3.

    Da para fazer um bom time, a classe não é das melhores, mas dá para fazer um bom time.

    • Rogério Rodrigues

      Se viesse a pick 9 eu iria no Garland ou Reddish
      Pick 14 eu apostaria no Bol Bol, Reddish e garland é muito dificil sobrar até la
      Pick 20 e 22 gastaria uma no Bitadze, Gafford tbm ta nos mocks e pode ser uma boa escolha…

      • Sander Santos Baptista

        Vindo a Pick 9, Não seria melhor ir de Reddish e Hichimura e Bol Bol ou Bruno na 20 ou 22?

  • Toni von Mises

    Vai ter live para acompanhar o sorteio, Jumper?

    • Fora Abel PRAGA

      Acho que vai ser junto com o jogo afinal os dois sao muito proximos

    • gusilvalima10

      Vai não, cara. Primeiro jogo da final do Oeste começa em seguida. Mas deveremos (Ricardo e eu) gravar algo sobre o resultado da loteria.

  • Weezy

    Com essa especulação espero que o knicks nao consiga a pick 1. O Zion nao merece cair no pelicans.

    • Rogério Rodrigues

      Mas se cair no nicks a chance de ser trocado pro pellicans é grande uai

    • Dudu Ferrero

      Eu acho que o AD so deveria ser trocado caso ele garanta renovação, imagina vc dar o maior prospecto dos ultimos anos pra ter um all star por 1 ano?

  • Jr music19

    hoje que o meu knicks começa a montar a seleção

  • Nilton Bitencourt

    1 Knicks
    2 Bulls
    3 Cavs

  • Danilo Celtics #Banner18

    cavs vem dinovo pra mais uma pick 1 ; a sorte sempre ao lado dessa franquia

    • Dudu Ferrero

      Zion, Sexton, Osman evoluindo, Love, tem tudo pra voltar aos playoffs

  • 1- Bulls
    2- Knicks
    3- Hawks

    Mas queria ver Zion, Embiid e Butler, seria bacana.

    • Dudu Ferrero

      sera que o Butler renova com o Sixers?

      • Creio que sim, Butler quer competir por titulos e os jovens do Sixers demonstram vontade de vencer, e na teoria eles tem potencial pra estarem numa possivel final de nba em breve.

  • Marcelo Desoxi

    Hawks vai abocanhar essa pick 1.

    • Dudu Ferrero

      imagina o trio Young Zion e Collins? pqp teria mt futuro mas ainda prefiro o Zion no Cavs

      • Dannilo Roberto

        Zion na 3 é suicídio. Para o Hawks o melhor encaixe seria o Barrett

    • GutoThunder

      Tmb to achando

  • Daniel Nogueira

    Bullzão da massa vai faturar essa pick 1

  • Bill Volk

    Imaginem se o Pelicans fique com a pick 1, a raiva que o Davis vai ficar, hahahahaha.

    • Rodrigo Morais

      Se Pelicans pegar a pick 1 e o dono da pick dois for o NY, eu trocaria, Dennis Smith Jr e pick dois pelo AD + uma pick futura

    • Eduardo Muniz

      Jogou na mega?? Kkkkk

      • Bill Volk

        Foi cagada mesmo, mais que o Davis deve estar mto puto há deve, kkkkkkkkkkkkkk.

  • Bill Volk

    Eu gostaria que a pick 1 ficasse com o Mavericks, mais ás chances são remotas, então seria legal no Suns, vai que o Irving vendo o Zion lá com Booker e Ayton, vá pro Suns tb e quebre a panela que poderão criar no Knicks, ás panelas estragam o esporte, por isso nunca jamais pode se desprezar os títulos das franquias no passado, por isso Jordan é visto como quase inigualável por tantos, vencer em panela vai pro cacete.

    • Dannilo Roberto

      Irving, Booker e Ayton iriam tomar 130 ppg

      • Bill Volk

        Mais o ataque ia fazer ponto pra cacete tb, ainda mais pq terão cap pra pegar pelo menos 1 arremessador bom de 3, 1 Reddick cairia bem em 1 possíveç time desses no Suns, citei o Irving, pq se alguém oferecer 1 time decente pra ele ser o FP, pra ele desistir de panelar com o Durant é mole, o Irving tem 1 ego q porra.

  • GutoThunder

    Galera, algum brasileiro com chance de ser draftado?

    • Lebronson

      Didi está inscrito, alguns dizem ele ter chance lá pelo meio-fim do 2 round. Particularmente acho que, se for draftado, vai para uma G-League ou mesmo Europa pra mostrar que tem condições. Quem sabe se for bem no mundial…

      • Dudu Ferrero

        povo fala Didi ja me vem os trapalhões na cabeça kkk

  • Ruan

    Não terá transmissão?? Se alguém tiver link, manda aí. Obrigado

  • John Long Dong

    Acho que atlanta leva!

  • Celtics pride

    Qual o critério para a pick Dallas não ir para Atlanta?

    • LeBron James mvp

      A escolha do Dallas Mavericks vai para o Atlanta Hawks, caso ela não seja TOP 5

  • Pedro Cortez

    que horas é o sorteio?

    • JVC

      21:00

      • Dudu Ferrero

        21:30

  • Celtics pride

    Na boa gosto de NFL mais NBA é sem comparação, não sei o nivel de audiência de cada mais acho injusto a ESPN só transmitir o sorteio e o draft da NFL

  • Lebronson

    O sorteio da NBA, até onde eu sei, não é televisionado pra ninguém, só vão os representantes e auditores. O draft é televisionado

    • Pablo Oviedo

      Tô assistindo agora via app nba

  • Celtics pride

    Não consigo achar essa informação no Google se alguém puder ajudar, qual foi a equipe com menos probabilidade no sorteio que já ficou com a Frist Pick?

    • JVC

      Acho que foi o Cleveland

      • Celtics pride

        Vlw não duvido nada os Cavs ganhar pela 5 vez em 16 anos kkkk

    • Lebronson

      Chutaria o Orlando Magic no draft do Penny

      • Celtics pride

        Bom palpite dessa tinha me esquecido

  • MEU DEUS

  • samuel pereira

    Eu gostaria que o Knicks pegasse essa pick 1, porque eu acho que daí vai da uma “cháqualhada” no mercado da NBA, a´quem diga que eles poderiam até trocar o ZION por DAVIS, vai rola “merda” pra todo lado.

    • Lucas Bitencourt

      Vão jogar juntos agora. Mas no Pelicans

      • samuel pereira

        kkkkkkkk pior que não pq o DAVIS já pediu troca vai sai de qualquer jto

  • PauloLAKERS

    MARMELADA

  • Pablo Oviedo

    Lakers tá no top 4,cavs ficou com a 5, Bulls com a 7

  • LAKERS ROUBADAÇOS KKKK PEGARAM TOP 4

  • Coitado do Phoenix uashdusahusdahus

  • ATL ganhou a pick do Dallas então?

    • Pablo Oviedo

      Sim ficou com 8 e 10 se n me engano

    • Lucas Bitencourt

      Sim

  • Jefferson Ferreira Machado

    Davis e Zion

    • Nem precisou o Knicks supostamente trocar pra NOLA

  • samuel pereira

    cuitado do ZION vai jogar no “timeco” dos grizzless deu pena !!

    • Elinho

      Pelicans né

      • samuel pereira

        vdd,piorou kkk

  • Elinho

    David Griffin o cara mais sortudo da história da loteria do draft. Pqp

    • Thiago Lopes

      Contrataram só para isso agora pode até mandar embora kkkk

  • xmaah

    como está até agora as picks ?

    • Lucas Bitencourt

      Pelicanos, Memphis, kkknicks, Lakers, Cavs

      • xmaah

        WOOOW

  • samuel pereira

    PUTZ a cara de desanimo do ZION quando sobrou GRIZZ e PELICANS deu pena veio!!!

    • Pablo Oviedo

      Kkkk

    • Celtics pride

      Sonhou morar em NY jogar com KD e kyrie e vai virar o novo “AD” jogando sozinho em NO

      • samuel pereira

        falou tudo, temos que entender o cara sonha com NY ou L.A e cai em NOVA ORLEANS papaiiiii do céu deu pena do cara.

  • Paulo Henrique

    Isso sim que eu chamo de loteria, totalmente aleatório

  • Guilherme Rodrigues

    Que couve gente? Me atualizem, cheguei agora? Grizzlies pegou a pick1??? Já saíram as outras?

    • Paulo Henrique

      Deu Pelicans

    • Pablo Oviedo

      Pelicans 1 grizzlies 2 knicks 3 Lakers 4

    • Jefferson Ferreira Machado

      Pelicans, Grizzlies, Knicks, Lakers e Cavs

    • Guilherme Rodrigues

      PORRA CARALHO, MEU SUNS NASCEU PRA SOFRER MANO, OLEA ESSE SORTEIO, QUE MUNDO INSANO É ESSE QUE U TO VIVENO? KKKKKKKCHOREI

      • Elinho

        Pó já teve picks altas e não sabe escolher. Tem q se ferrar msm kkkkk zuera

        • Guilherme Rodrigues

          MINHALMA SANGRA KKKK

  • PauloLAKERS

    Faltou pouquinho pela top 3 do Lakers, mas ta ótimo já.

  • Elinho

    David Griffin tem parte com o diabo. Não é possível. Kkkkkk

    • Eduardo Muniz

      Só tem kkkkk

  • Elinho

    Apesar de tudo Lakers ainda teve uma sorte violenta.

    • Jefferson Ferreira Machado

      será que vão manter essa pick?

      • Elinho

        Manda ela e aqueles mulekes sem graça pro pelicans e pega o AD

      • Lebronson

        Verdade, ganharam um ativo importante pra uma trade pelo AD

  • ADL

    Como ficou o draft?

  • Lebronson
  • Lucas Bitencourt

    Torcedores do Knicks vão realizar o sonho de ver Zion e AD juntos, mas no Pelicano. Kkkkkkkkknicks

  • Jeck Dias

    NY foi igual eu na mega de 270 milhões kkk joguei 450 reais fiz um Duque apenas klk

  • Dannilo Roberto

    Já saíram todas as picks?

  • Elinho

    Q comecem os novos rumores sobre o draft kkkkk

  • Sander Santos Baptista

    Será que o AD fica nos Pelicanos??

    • Rodrigo Morais

      Tenho impressão que vai querer ficar agora kkkkkkkkkkk

    • Jefferson Ferreira Machado

      time interessante Jrue, Zion e Davis

    • Lebronson

      Não. Agora o Pelicans precisa ter um mínimo de competência pra montar um time ao redor do Zion, via trade do AD

      • Elinho

        Tatum e Brown já ajudaria. Hollyday Brown Tatum Zion e ????? Da pra brigar eim

        • Rodrigo Morais

          Se mandar Tatum e Brown e umas duas picks, eu topo a troca

          • Elinho

            Cara com todo respeito mas só Tatum e Brown já dá pra topar. Dois escelentes jogadores, Tatum com chance de ser superestrela da liga em alguns anos.

          • Lebronson

            A gente ainda lembra muito do Tatum dos offs de 17-18, depois deste ano ele perdeu uns pontos, acho que Brown, Tatum e algo a mais

          • Rodrigo Morais

            Os dois e a pick 14 pra transformar no Bol Bol e negocio fechado

          • Elinho

            Boa

    • Elinho

      Na fica já criou um clima MT ruim. Se ficar e ano q vem não der liga perdem ele de graça

      • Sander Santos Baptista

        Eu estou achando que ele fica. AD e Zion podem fazer um barulho enorme juntos.

    • Eduardo Muniz

      Acho quem não quer mais agora é o Pelicans. Trocando o Davis com o Boston, por exemplo, pode conseguir Tatum, Brown entre outros jogadores e montar um núcleo jovem muito promissor.

      • Rodrigo Morais

        Tatum, Brown, e a pick 14 pra selecionar o Bol Bol em troca do AD e o Pelicans vira a franquia do futuro

      • Thalion

        Só no teu sonho que Boston vai mandar Tatum pelo aluguel de 1 ano do Davis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Thiago Lopes

    O próximo tank vai ser diferente, pois não é tão vantagem perder tanto, foi muito aleatório.

    • Jefferson Ferreira Machado

      Se bobear até GSW tem chances na loteria, ao menos os times vão parar com o tank safado, menos o Suns!

      • Thiago Lopes

        Concordo, assim não precisa se humilhar tanto. E até perder jogos ganhos kkk

  • Guilherme Rodrigues

    Fiquei puto da cara do Suns pegar só a 6 pick, mas achei foi ótimo esse sorteio aí, quem sabe os bundão que fica tankando (não só o Suns) cria um pouco de vergonha na cara pra parar com essa putaria

  • John Long Dong

    Pelicans precisa de um sf e um pg. Time ficará bom

    • Eduardo Muniz

      Troca com o Boston que consegue montar um time jovem promissor.

    • Jefferson Ferreira Machado

      Só o Tatum?

  • Paulo Henrique

    Jrue, Tatum e Zion… Da pra recomeçar legal não?

    • Celtics pride

      Tira o Zoio do Tatum kyrie vai vazar não queremos aluguel do AD, foca no Ingram e no Ball kkkkkk

      • Elinho

        Cara ball acho furada, agora Ingram+Kuzma+Hart+4pick da jogo eim

        • Celtics pride

          Cara não acho que NO nao vai conseguir nada muito além disso aí não viu

          • Elinho

            Tbm estou achando. Esse ano Ingram e Tatum desapontaram. Nem sei qual dos dois foi melhor(pior) e o Kuzma é um jogador bem descente. Hart pra somar no perímetro e a pick 4 pra temperar o rango todo kk

          • Gabriel

            Se irving sair acho que não vão querer mandar o tatum.

          • Elinho

            Apesar de imprevisível. Acho q kyrie já foi embora

          • Celtics pride

            Não tem mais clima em Boston para ele

          • Celtics pride

            Dá sim D.Griffin vai fazer um bom negócio no AD por jovens

        • Gabriel

          Bem provavel de acontecer essa troca.

        • Lebronson

          Ingram tem essa incerteza da saúde dele, mas cenário melhorou bem para os Lakers com a pick 4

        • Sander Santos Baptista

          Da para fazer um excelente time.

        • Tiago Almeida

          Ingran só presta pra fumar maconha

  • Celtics pride

    Temos um horizonte em NO, selecionando Zion e arrumando uma boa troca por jovens no AD já é um futuro

    • Lucas Bitencourt

      Ball, Kuzma, Hart e a pick 4. Dá pra fazer um bom e promissor time.

      • Celtics pride

        Acho justo NO não vai ter propostas muito melhores que essa não

        • Rodrigo Morais

          Ball, Ingram, Kuzma e pick 4 e eu fecho negocio contigo agora

        • Lebronson

          Vai ser mais um Lakers vs Celtics

          • Celtics pride

            Com Kyrie confirmando sua saída acho que Boston não entra nesse negócio nao

          • Lebronson

            Diria o contrário, acho que aí Celtics iria babando no AD e Lakers pegaria o Kyrie, por um preço (picks e jogadores) bem menor do o AD

  • Memphis foi grande hoje também.

    • Eduardo Muniz

      Barrett vem aí

    • Paulo Henrique

      Justo

  • Dannilo Roberto

    JJJ e Barrett, seria legal ver o Grizzlies montando um elenco para esses jogadores

  • Paulo Henrique

    Um tapa na cara do tank, que delícia

  • Lucas Bitencourt

    JJJ, Barret, Caboclo e Valanciunas. Se o time reforçar o banco, pode voltar aos Offs próxima temporada.

    • Sander Santos Baptista

      Ainda tem o Mike Conley que é um excelente armador

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Alguem tem a noção que NO na trade por AD, em que queria o Zion como principal ativo vai ter ele de graça e ainda pode abocanhar a pick 4 se for com Lakers e ainda Ingran, Kuzma e Lonzo mais outras picks de primeira…

    • Toni von Mises

      Tem q equiparar os salários não? Ingram, Lonzo e Kuzma dar 18 milhas na próxima temporada, e, Davis, vai receber mais de 27 milhas. Mesmo ajuntando alguns contratos baixos ainda não chega..rs

      • Rodrigo Morais

        Só precisaria se o LA estivesse com o CAP estourado, o que não vai ser o caso

        • Toni von Mises

          Vdd. Tinha pensado nisso agora antes da sua resposta.

  • Thiago Lopes

    Com a pick 1 e 4 se fizer negócio com o lakers, daria um time boa para reconstrução do NO?

    • Elinho

      Lógico q sim. Pelicans com as cartas na manga

    • Sander Santos Baptista

      Da para ter: Ja Morant – Jrue Holiday – Ingram – Zion e um C

      • Elinho

        Manda o zion pra 5 num small ball e puxa o Kuzma pra 4. Ficaria bem interessante

        • Rodrigo Morais

          Zion mal tem altura pra marcar na 4 vai marcar na 5 kkkkkkkkkkkk

          • Fernando Henrique

            Depende do adversário, contra o quinteto da morte do GSW ele marcaria o Green, ai é super possível

        • Sander Santos Baptista

          Pode ser também. Ainda tem o Julius Randle né?? Da para fazer um time bem interessante, capaz de voltarem aos Playoffs primeiro que o Suns. Kkkkkkkkkk

  • John Long Dong

    Lakers com certeza vai querer mandar essa pick 4 + lonzo/kuzma/hart/outros lixos no Anthony Davis

    • PauloLAKERS

      Lakers voltou q briga pelo Davis agora

  • Gustavo

    E a escolha do Lakers que não valia nada, agora vale um Ja Morant, um bom ativo pra trocar pelo Davis, e sem ninguém oferecendo Zion pra concorrer. Acho que agora rola.

    • Rodrigo Morais

      Não sei se o Ja Morant chega a cair pra 4

      • Gustavo

        So se alguém trocar.

        Grizz vai de Barret, é o tipo de jogador que falta por lá.

        E Knicks não vai pegar outro PG. Mas talvez voce tenha razão, eles podem descer no draft. Suns tem ativos e interesse pra fazer essa troca.

        • Rodrigo Morais

          NY, poderia tentar um pacote com a 3 pelo AD tambem, manda o Smith jr o Knox e mais umas picks e já da samba eim

          • Gustavo

            Até pode, mas acho pouco por um cara do calibre do Davis.

    • samuel pereira

      sem chance o já morant sai antes na dois ou na três.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Na moral, esta Pick 5 é um lixo para as pretenções do Cavs…tirando Zion, Barrett e Morant para mim o resto é tudo tiro no escuro

    • Elinho

      Nos ferramos kkkkk qm mandou draftar Anthony Bennet. Agora paga os pecados

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Mas eu gostei deste formato, pois acaba com esta merda de tank…quem foi para o tank nesta temporada se arrasou e foi bem feito, inclusive para o Cavs…acho que desta vez todos vão para disputa

      • Pois é

      • Celtics pride

        2013 tirando Oladipo pick 2, CJ 10 escolha, o Grego 15 e Gobert 27 o draft orrivel o top 10 da até pena kkkkk

    • Lebronson

      Knicks, Cavs e Suns rodaram, mais um ano de tank

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Quem mais se empenou foi o sempre ultimo colocado Suns, que vai ter que ir ao mercado para conseguir um PG decente

        • Lebronson

          Knicks ainda tem apelo de mercado pra atrair FA, para Suns e Cavs 2020 acabou hoje

          • samuel pereira

            Cavs já ganhou na mega sena quando caiu no colo deles o Lebron que mudou a franquia ,agora voltou ao seu lugar normal na liga antes e depois de james.

          • Toni von Mises

            Sim. A franquia poderá atrair Irving e Durant, e assim, até o A. Davis. Não contaria muito com isso, mas pode acontecer..rs

    • Celtics pride

      Classe fraca

      • Lebronson

        Acho que até a 6 tem bom potencial. Dali pra baixo já é steal

  • Lebronson

    Lakers e NO foram os maiores vencedores. Um levou o Zion, outro o AD. Grizzlies também saiu no lucro, mas não vai conseguir o mesmo salto que os 2 primeiros “só” com o RJ Barret

    • Mas o Grizzlies tem mais cara de time do que o Pels, na minha opinião.
      Conley, Barrett, Holiday, JJJ, Valanciunas

      • Lebronson

        Sim, Lakers e NOP é rebuild, mas combinação de papai + AD e Zion + trade pelo AD são bem promissoras

      • Thiago Lopes

        Esqueceu do mito “Cabloco”.

    • Bill Volk

      Pick 4 não tem nenhum cobiçado, o Lakers terá que colocar os jovens na mesa da mesma forma, e parece que não querem trocar o Lonzo, dizem que o Kidd veio pra desenvolver ele, sem Lonzo, pq o Pelicans trocariam com o Lakers se armador agora é sua maior carência? Lonzo vai ter que entrar na trade.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Pick 4 pode draftar o Morant ou Galant, os dois Pgs que se destacaram.Ursos já tem PG e N.Y tambem já tem PG…esta pick pode colocou o AD no Lakers e isso é fato!! e pode ter a certeza que existe a possibilidade de Irving tb ir para o lakers e desta forma Lonzo seria desnecessario

  • Rodrigo Morais

    Geral falando de Boston e LA, mas se sou o Pelicans pego a pick 3 do NY + Knox e Smith Jr, claro se o NY seguir querendo o AD

    • Lebronson

      Também dá jogo

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Na moral, mais Ingran se voltar saudavel e Kuzma são infinitamente melhores que estes, e Lonzo ainda tem muito mais hype no mercado que o Smith jr, estamos ae falando de 3 jogadores e em relação a pick não faz a menor diferença entre 3 e 4 já que eles conseguiram o que queriam e as outras posições que seriam de Barrett ou Morant viria em forma de jogadores

        • Rodrigo Morais

          cara, só boto fé nesse draft pra valer o AD algo que envolva Zion, RJ ou Ja Morant

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            na moral, só Zion importava!! mesmo Barrett e Morant são tiros no escuro

    • Denyson

      Ja Morant, Smith Jr, Alguém, Zion e Knox. Problema é o pivô ai. Knox pode jogar na 3?

      • Rodrigo Morais

        Knox ou Zion na 4 e 3, fica na habilidade do treinador, pra pivô traz alguém

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        puts…nego viaja…uma pick 3 em uma classe fraca e dois jogadores que ainda não são ninguem na liga…kkkkkkkk….vcs estão falando de AD rapaziada…N.Y não tem nada!!!

        • Rodrigo Morais

          Se não fizer isso perde o AD de graça final da proxima temporada.

        • Celtics pride

          E quem tem para oferecer, Boston não entrará nessa troca, o Clippers não tem muita coisa, Dallas Cubam é louco mais não tem oq oferecer e a proposta do Lakers não será tão superior ao do Knicks não

          • Bill Volk

            Clippers pode enviar: Alexander, Shumet e 5 picks de 1 round, 3 deles ainda (21,23 e 25), + pick de 76ers 2020 e pick heat 2021, de times diferentes pode enviar picks de anos seguidos, por isso receberam no Harris picks de 20 e 21.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Clippers vai tentar ir para o jogo do dinheiro irmão, isso esta mais do que confirmado…vai tentar um al star por meio de contrato max…NO só não aceitou a proposta do Lakers aguardando o Boston e quem iria adquirir a pick 1…a parada esta entre Lakers e Boston e a pick 1 acabou no colo de NO e Lakers ainda pegou uma pick super valiosa nesta transação

          • Bill Volk

            Mais eles tem espaço para 2 all stars, e uma trade pelo Davis facilitaria demais trazer outro.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            sim, e vão para o ofss tentar a sorte atraindo por contrato Max..

          • Bill Volk

            Vendo o time do Pelicans, a decisão poderá ficar entre o armador no pacote, se o Lakers colocar o Lonzo, eu acho q eles vão de Lakers, pq tem mais peças pro time já, Clippers dependerá de picks, e só a do Heat de 2021 é promissora de ser alta.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            por isso nunca se cogitou Clippers na trade…Picks terão que ser incluidas…esta pick 4 completamente inexperada do Lakers e a pick 1 de NO para mim sacramentou a ida de AD para o Lakers…nem Boston hj compete…tudo saiu como NO esperava…Zion outra Pick alta, Ingran, Lonzo e Kuzma

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            proposta do Lakers é infinitamente melhor…só o Kuzma vale mais do que todos estes prospectos que vc citou…kkkk..não sou Lakers irmão mais Knox e Jr não são nada na liga ainda e Kuzma é um titular de mais de 20 ppg temporada…nem vou citar Ingran…vamos ser realista, N.Y nem deve oferecer nada por saber não ter nada

          • Celtics pride

            Será cara acho um abismo muito grande entre a pick 3 e 4 de talento esse ano acho que NO vai levar isso em consideração claro que o pacote teria que ser muito mais que Knox, e Jr + pick 3 isso realmente é muito pouco teria que envolver mais umas 5 picks

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            na boa, tirando Zion todos são tiro no escuro…e existe um abismo imenso entre Kuzma, Ingran e Knox e Jr…pow velho Knox perdeu quase a regular toda e não é ninguem, ele é praticamente um novato na próxima temporada e Jr ainda uma incógnita…Ingran e Kuzma são jogadores de 20 ppg jogo e consolidados ,,rs..e nem estou colocando o Lonzo e Hart..rs..as chances do N.Y seria a pick 1…Knox ainda é um prospecto que joga na posição do Zion e ainda tem o Randle em NO…kkkk

    • Lucas Bitencourt

      Pode tbm ser pick 3, Knox e Robinson. Daí o Pelicans pega o Ja Morant e o Zion e fecha o time com Holiday.

      • Rodrigo Morais

        Verdade cara, ficaria melhor mesmo

  • CLM Lakers

    Já deu pra ver que esse novo formato deu certo, acho que as franquias vão começar a pensar mais antes de abraçarem o tank.

  • Lucas Bitencourt

    Se o Pelicans troca Davis por 3 pick, Knox e Robinson pode ter um time totalmente promissor. Ja Morant, Jrue, Knox, Zion e Robinson

    • Bill Volk

      O Randle vai renovar com o Pelicans, jogou muito bem lá, e já falou que quer ficar, vão renovar com ele.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Knox que nem titular deste time fraco do N.Y foi, passou a titular da próxima temporada em NO e como Ala…kkkkkkkkkkkk….piadista…coitado do Zion neste time que vc montou ae…kkkkkk.

      • Thalion

        Os cara viajam na batatinha kkkkkkkkk

  • Lebronson

    NOLA tem 88 MM – 27 MM do AD comprometido para o ano que vem, ainda tem Cap e Zion pra tentar um FA, além da trade AD

    • Celtics pride

      Leva o Hayward por favor trocamos pelo ameba do Okafor kkkk

      • Lebronson

        Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.
        ——– Mensagem original ——–De : Disqus Data: 14/05/2019 22:32 (GMT-03:00) Para: levi.pinheirojr@gmail.com Assunto: Re: Comment on Loteria do Draft acontece nesta terça-feira “Leva o Hayward por favor trocamos pelo ameba do Okafor kkkk”

        Settings

        A new comment was posted on Jumper Brasil

        Celtics pride

        Leva o Hayward por favor trocamos pelo ameba do Okafor kkkk

        9:32 p.m., Tuesday May 14

        |

        Other comments by Celtics pride

        Reply

        to Celtics pride

        Celtics pride’s comment is in reply to

        Lebronson:

        NOLA tem 88 MM – 27 MM do AD comprometido para o ano que vem, ainda tem Cap e Zion pra tentar um FA, além da … Read more

        You’re receiving this message because you’re signed up to receive notifications about replies to disqus_r1d5RZA26O.

        You can unsubscribe
        from emails about replies to disqus_r1d5RZA26O
        by replying to this email with “unsubscribe”
        or reduce the rate with which these emails are sent by
        adjusting your notification settings.

  • Toni von Mises

    A possibilidade de trocar Anthony Davis existe, mas quem será o sortudo q ficará com os talentos do ala-pivô?

    Clippers?? Gallinari+Shamet+2 picks de 1ºround+ 2picks de 2º round pelo Davis
    Lakers?? Kuzma+Ingram+Hart+Lonzo+ 4º pick+ 2 picks de 1º e 2º
    Celtics?? Tatum+Brown+Smart+ 3 picks de 1º e 2º round
    Knicks?? Knox+Smith+Mudiay+ pick 3+ 3 picks de 1º e 2º round

    Estou achando q o Lakers pode levar o Chicago Boy.

    • Rodrigo Morais

      Todas são validas, menos essa ai do Clippers

    • djwhites

      a do celtas seria disparada a melhor……mas não acho que eles vão mandar brown e tatum….é um ou outro…..acho…….

      • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

        Melhor que a do Lakers ? Piada

        • djwhites

          ta falando serio?….tatum sozinho é melhor que toda proposta do lakers……moleque tem potencial pra ser all star

          • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

            Outra piada boa

    • Celtics pride

      Se Kyrie sair os celtas não entram nesse negócio aí não

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        certamente não faria o menor sentido se arriscar desta forma..

    • samuel pereira

      tira o clippers dessa lista.

      • Toni von Mises

        É a proposta mais rasa, pois já teve esses rumores, embora tenha esquecido de mencionar o armador no negócio, o Shai.

        • samuel pereira

          os outros 3 tem uma trade melhor pra oferece, e além disso são franquias maiores tanto em mercado quanto em tradição.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Boston para mim não vai entrar na briga com a saida do Irving…podem ter a certeza, pois seria muito risco correr o risco de perder AD no ano seguinte e voltar a estaca zero

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Lakers virou muito favorito com esta pick alta…Ingran e Kuzma já são realidades na liga e Lonzo tem ainda uma excelente Hype na liga, sendo um excelente defensor e passador

      • Alex Alves

        Mano ninguém vai pegar o Ingram hoje.

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          Cara, hj ninguem vai pegar ninguem, mas primeiro vamos aguardar os exames, pois o que ele teve ou vai encerrar a carreira dele ou já voltar curado bem antes da temporada, pois eram de 3 a 4 meses para estabilizar e curar…se for grave ele nem volta mais, mas as chances para isso eram muito pequenas segundo os especialistas, até mesmo pela idade dele…o que ele teve não foi na mesma região que o Bosh

          • Alex Alves

            Acho que não é tão simples assim, mesmo se curando existe uma série de cuidados que ele deve ter durante a carreira.

            * Mas se ele aposentar, vai ser muito triste.

  • Gustavo

    PQP

  • Gustavo

    Cavs se fudeo muito, vamos pegar Culver ou Reddish. Espero q eu esteja enganado.

    • Celtics pride

      Quiser trocar temos 3 picks de primeira rodada seria vantajoso para os dois kkkk

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Reddish para mim é um Bust com B maiusculo

  • Bill Volk

    Quem quiser procurar mais pra baixo vai ver meu comentário de algumas horas atrás, imagina se o Pelicans ficar com pick 1 a raiva do Davis? Hahahahahahaha, pediu trade achando que o time ia ficar na merda eterna, e está arriscado ir para 1 pior hahahahahaha.

    • Gustavo

      Haha calma amigo, se nem o AD era garantia de offs, vc acha q o Zion vai ser na temporada de estreia?

      • Bill Volk

        Não é isso brother, ele quis sair pq achou que o time era um navio afundando, agora terá todo um marketing em cima, q poderá até atrair algum bom reforço.

        • Gabriel

          Mas o time quase nunca fez um esforço para ter um time competitivo, só deu sorte na loteria.

          • Bill Volk

            Sim mais sorte faz parte, Cavs que o diga em outros drafts.

        • Gustavo

          Digitei errado, queria dizer: se nem com o Cousins eles estavam se criando no Oeste, n acho que o Zion vai mudar muita coisa a curto prazo.

  • samuel pereira

    EU,EU,EU o ZION se fudeu!!! kkkkkkkkkk

  • Celtics pride

    Selecionando Zion será que NOP não renova com Randle?

    • Bill Volk

      Dá para jogar com os 2, o basket atual é muito versátil, o q não cabe mais hoje é jogadores padrão ´´torres gêmeas´´, pq o jogo está muito + veloz.

  • Dossiê Pelicano

    Que bela chance de uma construção de elenco realmente efetiva… viva new orleans.!

  • Bill Volk

    Eu acho q a briga direta pelo Davis ficou entre os LA tanto o Lakers quanto o Clippers, pro Clippers 1 pacote terá que ser ousado, o q falei outra vez aqui 5 picks de 1 round (ás 3 q pode enviar nos anos 21,23,25), mais 76ers de 2020 e Heat de 2021 (de times diferentes pode enviar em anos seguidos, por tanto que receberam do 76ers ás de 20 e 21), pro Lakers é manter o pacote, trocando o Zubac q saiu pelo Wagner, mais se o Lakers desistir do Lonzo (dizem que o Kidd veio pra desenvolver ele), pq o Pelicans ia querer o restante do pacote sem 1 armador jovem promissor? Lonzo pode evoluir lá, que se diga o Randle no Pelicans msm. De resto só se alguém colocar 1 peixe grande na mesa, sendo 1 all star. Se Clippers vim com essa de Galo, Harrel vai levar 1 não bonito pela cara.

    • Toni von Mises

      Lakers tem tudo pra levar, mas o pacote do Knicks não deixa de ser interessante também, desde que tenha outro all star no elenco.

      • Alex Alves

        Mas a questão é que o Lakers vai enviar Lonzo + pick 4 ?

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          Pick 4 podera se transformar em Morant ou Gallant os dois principais Pgs desta temporada na NCAA…Irving indo para N.Y Morant sobra na pick 4, se for para o Lakers Lonzo entra na troca

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            NO e foi o gde vencedor deste loteria em todos os sentidos

          • Alex Alves

            O problema do Lakers é o Ingram (ninguém sabe quando ele volta a jogar).

            * A proposta deve ser pick 4 + mais os dois realmente.

          • Bill Volk

            Só por isso o Pelicans dificilmente trocará, para o Lakers o jeito é repetir a proposta do ano passado, a pick 4 não tem 1 cara badalado, já se o Morant sai na 3, nem q pra isso alguém faça trade e suba trocando com o Knicks, ele para o Knicks não tem sentido.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Pick 4 pode draftar Morant ou Gallant, os dois Pgs que se destacaram nesta Ncaa

      • Bill Volk

        Morant deve vim na 3, Suns, Bulls, Pacers, podem oferecer ao Knicks a pick desse ano e uma totalmente desprotegida do ano q vem para subir, para NY o Morant não tem sentido, ainda mais se o Kyrie vim.

    • clippers231

      Clippers pode vir com picks, além de oferecer Harrell que é um bom ativo e além disso tentar oferecer alguns jovens como Robinson e shamet. Fora Gallo que teria de ir pra abater salários.

  • Nicolas Dias

    PICK 4 hahahahaahahaahahhaha

    • Brinell Arcanjo

      Vai fazer besteira como das outras vezes. Lakers so sabe draftar em fim de loteria.

  • Rickson

    E agora, q o meu Knicks faz com a pick 3? Ja está cheio de armadores lá

    • Lucas Bitencourt

      Junta uma pá deles mais uns jovens e troca pelo AD. Daí brinca na FA

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        se juntar todos não chega aos pés de outras franquias… chances do N.Y na trade era conseguir a pick1 e mesmo com a pick 1 acho que não teria outras peças para dar em troca…tirando o PG jr N.Y não tem nada!! torcedores do N.Y colocam Knox como se fosse um baita ativo..puts!! o cara é um novato que perdeu a metade da temporada e era reserva do pior time da temporada disparado..kkkk..pessoal viaja na maionese

        • Alex Alves

          O NY e o Lakers não possuem muita bala para tentar o Davis.

          * Talvez uma outra franquia não comentada arrisque.

  • Oric

    Pode ser que sobre o ja morant na quarta posição caso o nikcs acerte com o ky

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      sem contar que eles já tem um PG jovem…ter dois Pgs jovens seria torrar uma pick, mas eu o draftaria mesmo assim

  • Toni von Mises

    Um site gringo(RealGM?) afirma q Davis continua pretendo sair do Pelicans mesmo a franquia vencendo a loteria. Prevejo franquias disputando o ala-pivô a tapas, depois da liga liberar as negociações..rs

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    apesar da excelente temporada não acredito que NO vai mandar mais de 20 milhas para renovar com Randle tendo Zion…alguem opina?

    • Celtics pride

      Mais que 20 eles não pagam, mais Randle cairia bem em muitas franquias inclusive no meu Boston

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        fez duas baitas temporadas, mas o problema é que ele joga na mesma posição do Zion com agravante de que marca pouco e não pode ser usado como Center e deslocar o Zion para Center seria um crime…muito mais fácil economizar as 20 milhas e não renovar

        • Toni von Mises

          Concordo.

    • Pedro Cortez

      zion nao eh ala?

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Pow irmão, Randle não é ala e sim FP pow..sempre foi, qdo vc viu Randle jogar de ala??

        • Pedro Cortez

          Mas eu falei do Zion e nao do Randle…
          Randle pra mim é PF e o Zion F… foi isso que perguntei, pra que se livrar do Randle ?

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            A pergunta acima é: Se NO iria renovar com Randle pagando mais de 20 milhas tendo agora o Zion…entendeu??

    • Toni von Mises

      Valanciunas seria a melhor opção, mas acho q Memphis não vai dar mole e assina com o lituano.

  • Tiago Almeida

    Pelicans ficou com a primeira escolha acho que isso vai frustrar os planos de muita gente

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      ficou com a primeira e possivelmente a 4

      • Alex Alves

        Acredito que devem ter ofertas melhores que a do Lakers.

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          Não vejo nenhuma…esta pick 1 no colo do NO e esta 4 no colo do Lakers praticamente sacramentou!!

          • Albert Santos

            Fato.

    • Celtics pride

      Já frustrou só ver os torcedores dos Cavs, Suns e Knicks que estavam empolgados kkkkk

  • John Long Dong

    Knicks pode dar a pick 3 e uns bagulhos no AD e pegar Kyrie Irving e durant na FA. CAP pra isso tem

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      kkkkkkkk..pick 3 e uns bagulhos que NO aceita…kkkkk

    • Celtics pride

      Uns bagulhos nem no 2k eles aceitam kkkkk

    • clippers231

      Acho que sem a pick do Zion, tá mais facil Durant aparecer no Nets

  • clippers231

    Alô torcida do knicks,
    Àquele abraço 🎶🎶🎶

  • clippers231

    Sinceramente, se com a vitória do raptors, o meu Clippers saiu perdendo.
    Com a pick 1 ficando com NO, ganhou e muito, ficou bem na fita para buscar Durant e ainda ficou mais facil negociar por Davis com a pick 1 caindo com NO.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      ainda acho que KL não fica em Toronto.

  • Rodrigo Siqueira

    Nem ouço falar de um time do pelicans montado com Davis, randle e zion… as chances são mínimas de Davis ficar e jogar com zion no pelicans?!?!?!

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      3 jogadores que hj jogam na mesma posição…kkkkkk…seria o time dos PFs?? rsrs…possivelmente vc nem vera Randle com Zion, pois NO não deve mais pagar 20 milhas para manter Randle tendo Zion na posição

    • Alex Alves

      Davis vai vazar mas talvez eles surpreendam e façam uma grande trade tipo Toronto/Spurs.

      Agora Randle + Zion acho difícil o Randle até pode fazer essa posição algum tempo mas uma temporada toda é difícil.

    • Bill Volk

      O basket hoje está mto versátil, de repente dá um encaixe o Randle com o Zion, cada vez se usa menos um cara grande dentro do garrafão, me refiro a formações em momentos decisivos de jogos, o GSW que o diga. O Randle jogou tão bem, mostra interesse em ficar, e deve custar se mto uns 20mi ao ano pro Pelicans q não tem grande mercado, vale esse risco.

      • Claudio R.

        acho o Randle e Zion redundancia, estilos parecido, com o Zion mesmo calouro, ja é melhor, mais forte, o lance é o Pelicans trocar o Davis e Holiday e trazer jovens que cresça junto com o zion, tipo o que o Warriors fez com curry, trouxe Green e Klay.. pegando um Tatum ou Kuzma e ingram, e pelo holiday conseguindo um Dunn, Lavine ou ate mesmo um josh jackson, ja seria um cenario muito promissor. tipo Ja Morant – Lavine – Ingram – Kuzma – Zion ? ja seria uma boa…

        • Bill Volk

          Se o Lakers fizer uma trade pelo Morant com o Knicks q não tem pq draftar ele, facilita para o Lakers trazer o Davis sem perder o Lonzo, pq o q falem é q o Kidd veio pra desenvolver o Lonzo, com a saída do Magic, a resposta de até onde será pago pelo Davis fica com a proprietária da franquia agora, pq antes o Magic tinha carta branca.

          • Claudio R.

            sim, acho que o draft sai om Zion – Barrett – Culver – Ja Morant, então se for, o Ball não precisa ir no pacote.

          • Bill Volk

            Pro Knicks como o Morant não faz sentido, a tendência é fazerem trade por essa 3, Suns, Bulls, Pacers, qualquer 1 deles faria todo sentido dar a pick desse ano mais a do próximo desprotegida, pra pegar o Morant, por isso é difícil ele cair pra 4, pelo menos 3 franquias dependendo de 1 armador, isso sem contar o Hornets que vai tentar segurar o Kemba mais é difícil ele ficar, outro q pode entrar pra tentar a 3 é o Pistons tb, o Knicks vai querer descer no draft e ganhar uma pro próximo, tipo o q o Hawks fez ano passado.

          • Claudio R.

            acho dificil o Knicks descer tanto, devido a imensa pressão que será, acho que o Knicks irá é subir no draft, pegar a 2 do memphis ou ate a first picks…. mas vamos ver, vai ser muito interessante ver o dia do draft

          • Bill Volk

            Até o Celtics pode querer subir para pegar essa 3, Kyrie tem q sair, e Rozier agora se acha armador de elite kkkkkkkkkkkk, tem q levar pé no rabo tbm, vai pedir uma fortuna.

  • Claudio R.

    Sinceramente, o Lakers nem necessariamente precisa jogar tudo pro alto pelo Davis, se vier , é excelente, porem dependendo de quem eles consigam na FA podem ir atras de uma estrela “menor”, se pegarem o kawhi por exemplo, podem tentar um mike conley, ou damian lillard, se coneguirem um irving, podem ir atras de um Towns, Blake Griffin… tem muita coisa pra acontecer e muitos cenarios… Claro que um trio Davis – irving/kawhi – lebron seria o melhor cenariio de todos, porem….

    • Bill Volk

      Pq o Blazers trocaria o Lillard? Não faz o mínimo sentido, o Wolves realmente podem pensar em trade pelo Towns foi bem lembrado ele, dependendo do q colocar na mesa, time q tem all star e se vê longe de playoffs, reconstruir sempre é tentador.

      • Claudio R.

        o lillard é um tiro longo, mas se ele perder pro warriors, ja tem uma idade 29 anos e a chance de titulo diminui a cada ano, ja o Towns e Griffin são mais acessiveis, depende muito da FA, porem essa pick 4 abriu muito a chance de ter uma outra estrela em LA, mesmo se não consigam ninguem relevante na FA. LeBron não estará sozinho ano que vem

        • Bill Volk

          Algum all star com certeza vai pro Lakers, a questão é pagar o máximo, um q disse hoje q só ass com quem pagar o máximo, é o Butler.

          • Claudio R.

            dependendo de quem for, será o jeito pagar o maximo , tipo pelo Kemba, Butler… mas tem que vir alguem, é imperativo isso

          • Bill Volk

            Kemba é outro q com ctz exigirá o máx, é o mercado da NBA atual fazer o q.