Lowry não retorna para jogo final; deve passar por cirurgia

O que começou como uma temporada de all star terminou com lesões e dores para o armador Kyle Lowry. Após ficar quase um mês afastado do time por conta de uma infecção bacteriana, o titular do Houston Rockets retornou ao time neste mês debilitado por uma pubalgia atlética (problema muscular no abdômen). A contusão deverá […]

Fonte:

O que começou como uma temporada de all star terminou com lesões e dores para o armador Kyle Lowry. Após ficar quase um mês afastado do time por conta de uma infecção bacteriana, o titular do Houston Rockets retornou ao time neste mês debilitado por uma pubalgia atlética (problema muscular no abdômen). A contusão deverá forçá-lo a passar por uma cirurgia nos próximos meses.

“Eu não estou bem desde que retornei. É provável que precise de cirurgia nas férias. Estou com essa pubalgia atlética desde julho do ano passado e, agora, está ficando pior. Eu joguei assim e chegou a um ponto em que ficou ruim demais”, admitiu Lowry, que não disputará a partida final dos texanos na temporada – contra o New Orleans Hornets, nesta quinta-feira.

O altíssimo rendimento do início do ano pode ter sido uma surpresa para muitos, mas o armador garante que aquele é seu verdadeiro potencial e as lesões que diminuíram seu ritmo. “Se alguém me viu jogando ultimamente, sabe que não venho sendo quem sou. Tentei jogar com as dores e fazer o que podia sem reclamar, mas agora preciso tratar isso”, disse.

Lowry  tem 26 anos e está na NBA desde 2006. Em 47 partidas disputadas nesta temporada, ele anotou 14.3 pontos, 4.6 rebotes, 6.6 assistências e 37.4% de aproveitamento nos arremessos de longa distância

Últimas Notícias

Comentários