Mesmo fora dos playoffs, a semana do Los Angeles Lakers segue agitada. Três dias depois da surpreendente saída de Magic Johnson da presidência do time, a direção da franquia anunciou que Luke Walton não comanda mais a equipe.

Segundo o comunicado divulgado pelo Lakers na tarde desta sexta-feira, a franquia e o treinador concordaram, mutalmente, em seguir caminhos diferentes. A pressão para a saída de Walton era grande, já que o time angelino, cercado de expectativas após a chegada do astro LeBron James, terminou a temporada apenas na décima posição da conferência Oeste, com 37 vitórias e 45 derrotas.

“Gostaríamos de agradecer a Luke pelo serviço dedicado nos últimos três anos. Desejamos toda a sorte a Luke e sua família para o futuro”, disse o gerente-geral do Lakers, Rob Pelinka, que, aparentemente, está dando as cartas na franquia depois da saída de Johnson.

Walton, de 39 anos, foi contratado pelo time de Los Angeles em abril de 2016. Na época, ele era assistente de Steve Kerr no Golden State Warriors. Bicampeão pelo Lakers como jogador (2009 e 2010), Walton não conseguiu o mesmo êxito como treinador. Em 246 jogos como comandante da equipe, ele angariou apenas 98 vitórias, o que representa um aproveitamento de quase 40%. Nas três temporadas em que esteve à frente do time, o Lakers fez campanhas negativas e, consequentemente, não chegou aos playoffs.

Walton tinha mais dois anos de contrato com a franquia angelina e US$10 milhões em salários a receber. Livre no mercado, o treinador está na mira do Sacramento Kings, que demitiu Dave Joerger nessa quinta-feira. Segundo o repórter Sam Amick, do The Athletic, Walton é a primeira opção do gerente-geral do Kings, Vlade Divac, para o cargo.

Para o cobiçado lugar de Walton no comando do Lakers, os nomes de Tyronn Lue, ex-treinador do Cleveland Cavaliers, e de Monty Williams, assistente técnico de Brett Brown no Philadelphia 76ers, são os mais cotados, de acordo com informações de Adrian Wojnarowski, da ESPN.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • CLM Lakers

    Não adianta de nada demitir ele pra trazer o Lue ou o Williams.

    • Vitor Martins

      Lue é campeão da NBA rapá! rsrsrs

      • Reh

        Brabo

  • djwhites

    Vem lue

  • Maicon Gomes

    Vou ser otimista e dizer, acho que o jogo proposto pelo Luke pode casar com o elenco do Kings. Ele curte jogo de transição e espaçamento, dar pra implantar esse jogo no Kings, pois possui peças pra isso.

    Demitir o Joeger foi uma burrice do Divac, que até agora não faz sentido nenhum pra mim. Mas espero que o time continue melhorando na próxima temporada, pois é uma equipe que sempre simpatizei e gostaria de ver novamente forte.

    • Paulo Henrique

      Tbm acho, mas esse trabalho do Walton no Lakers deixa muita desconfiança

      • Maicon Gomes

        Com certeza amigo. Esse trabalho no Lakers foi nota 5, isso sendo bondoso com ele.

  • Reh

    Vamos lá, todos comigo:

    – GLÓOORIA…

  • Cello Bulls

    seja bem vindo Lue!

  • vsr.snake

    Verdade que não deram jogador pro Luke, mas convenhamos, ele não soube trabalhar com o que tinha tbm.

    • Guilherme Petros

      cara, eu acho q em termos, sabia? Antes da lesão do LeBron, o Lakers tinha uma defesa sólida e era o time q mais pontuava no garrafão. Ele não foi nada brilhante, mas o cenário era caótico, o time era o oposto do que ele pediu, com arremessadores e passadores.

  • Guilherme Petros

    Vai pro Kings. pode printar e me cobrar depois.

    • Guy de Lombard

      Sai de uma bagunça para outra, o coitado…

      • Guilherme Petros

        E é a cara do Kings, ne? Demite o cara q fez tudo q deveria ser feito e leva o Walton.

        • Guy de Lombard

          Pode crer. Quando parecia que eles começariam a trilhar um caminho virtuoso, jogaram tudo no lixo por conta do ego do gm.

        • Contratar o Luke só pra depois de duas seasons ele ser demitido

    • Bem provável msm

  • Franchise 🏀 !! – ThiaGO

    Lue….kkkkkkk
    Na boa, coloquem um treinador de NCAA que será melhor que esse imprestável

  • Lebronson

    Metade do trabalho foi feito. Agora falta fazer a outra metade, que é trazer um técnico decente. Se vier o Ty “pisoteado pelo AI” Lue será hilario

  • João Simplicio

    N entendo pq demitir o técnico se alegam q o time não foi pros offs por conta da lesão do Blames!

  • Thiago pereira dos santos

    Pai Lebron ja pediu,e o Mestre Lue deve ta vindo ai,pra continuar o belo trabalho e eles reeditarem a incrivel Parceria que tiveram em Cleveland,kkkkkkkkkkk!

  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali
    • Guilherme

      O homem tá vindo aí, o mito

  • LeBrOSMAN⚔️O Draft é logo ali

    Walton sai, mas ainda tem mercado, e ñ digo isto apenas por ele ser o favorito para assumir o Kings. Ele pode ter errado demais nesta temporada e isto custou mt caro, pq inevitavelmente teve excesso de expectativas, com um elenco mt mal construído para esta temporada, e teve a troca mal feita pelo Front Office matou a temporada. Eu acho o Magic Johnson e o Pelinka (se é q ele teve algum papel nisto) mt mais culpados q o Walton nesta temporada, o q ñ quer dizer q ele tbem teve culpa. Teve, mas ñ tanto como o Front Office da franquia, q fez tudo errado desde o início da Free Agency.
    Antes desta temporada, o Lakers vinha crescendo em questão de resultados, com a base jovem da equipe. De 26 vitórias, foi para 35, e agora teve 37, o q é um fracasso pela mudança de planos da franquia quando viu a equipe brigando por mando de quadra em Dezembro.
    Acho q é bom para os dois isso. Não é todo treinador sem mt experiência, q consegue segurar essa pressão excessiva em trabalhar com o LBJ e a toda a mídia em cima. Até o Lue em um momento passou mal com ansiedade, e dores no peito, pq chegou num ponto q as coisas começaram a dar mt errado, e olha q o cara sempre teve apoio do LBJ.

  • Torcida do Lakers = Gloria a deux

  • Daniel Santos de Oliveira

    Lakers a piada da temporada, sem sombra de duvida.

  • Brockbell

    Torcedor do Lakers achando que a maior culpa era do Walton. Eu não acho ele um dos melhores, mas ele pegou uma bomba na mão.
    Um time sob pressão para pegar offs, meio mundo de promessas pra vingar, e chega Lebron. Não é fácil encaixar tudo, ainda mais Lebron sendo um cara que gosta de dar palpite e querer as coisas a sua maneira.
    Pra completar Magic Jhonson fazendo caca atrás de caca, como a troca por Davis, e Walton tendo que administrar seus garotos enfurecidos por ter o time todo a disposição para Davis.
    Pra mim ele não teve tempo nem condições de trabalho, se for pro Kings vai ser o divisor de aguas de sua carreira, pq ai sim vai dar para saber se ele tem qualidade, em um ambiente mais estável.

    • dirct

      Concordo, Luke está longe de ser “novo Pop” mas está longe de ser o culpado por tudo de ruim que acontece com o Lakers, tinha um elenco de role players malucos e um bando de garotos que nunca entregaram o que se esperava, cansei de ver jogos do Lakers onde os jogadores tijolavam como se não houvesse amanhã, erravam chutes livres mesmo, o que o técnico vai fazer? Entrar na quadra e arremessar livre no lugar dos pedreiros? Vai cobrar lances livres no lugar dos pedreiros? Isso é falta de qualidade técnica e emocional, o técnico desenha as jogadas o cara fica livre e tijola.

      Luke fez algumas escolhas erradas sim, deixou o muitos jogadores sem arremesso junto na quadra em um time que jogava no small ball, mas ele nunca recebeu os arremessadores que o seu esquema precisava pra dar certo, tiveram as lesões, o episódio Davis, a quase vias de fato entre o técnico e veteranos no vestiário, enfim é muita coisa errada junta.

      Todo time do Lebron o técnico historicamente é chamado de burro, que não tem jogadas, que não mexe a bola e joga só em ISO, mas pra quem olha com atenção sabe que isso não vai acontecer em times com Lebron, ele vai monopolizar a bola 100% do tempo, vai tentar infiltrar e se receber a dobra vai passar para quem ficou livre no perímetro e esse cara tem que matar bola, o técnico vai mudar mas não esperem coisas diferentes disso, pelo que está sendo dito Lebron está mexendo os pauzinhos para colocar o Lue lá e nós sabemos porque, porque Lue é omisso e será um boneco de ventriloco nas mãos do Lebron.

      • Cello Bulls

        falou tudo, o Luke é fraco? sim! mas não é um lixo sem talento e que fez tudo errado, quando estava todo mundo sáudavel, o time até que estava bem, também não concordo que toda culpa era dele, desde o começo ficou claro que ele queria implementar um esquema de jogo parecido com o do GSW, e o Magic deu para ele peças com caracteristicas exatamente contrárias há isso.
        a possivel vinda do Lue seria exatamente essa, ser o fantoche do Bron em LA.

      • vsr.snake

        Se o Luke só consegue montar times baseados em small ball e espaçamento, então isso é uma limitação dele sim. O cara tem que saber como trabalhar com os recursos que tem da melhor forma, se não tem muito arremessador, não monte um esquema que precise de muito arremessador pra funcionar, e etc.

        • dirct

          Mas veja bem, quando uma franquia entrevista um técnico para o trabalho ela quer saber o que o técnico pretende implantar na equipe, Kerr por exemplo antes de assumir o GSW quando fez a entrevista disse extamente o que ele imaginava para o Curry e outros jogadores.

          O fato é que o Lakers nunca entregou os jogadores necessários, Lance, McGee, Chandler, o que ele iria fazer com esses “jogadores”? ainda por cima nunca escutaram a opinião do Luke na hora de contratar ou trocar jogadores, Luke queria permanência de Randle e Lopez e o que o GM fez? trocou/liberou por conta própria, ou seja nunca deram bola para a opinião do técnico que é quem tinha que ser ouvido para montar o esquema.

          E tem outra, como montar um esquema sem arremessadores com Lebron no time? O jogo do Lebron sempre dependeu de arremessadores, ele fica o tempo todo com a bola e vai infiltrar e fazer a cesta ou passar para perímetro, não adianta querer jogar estilo Spurs com todo mundo ficando pouco tempo com a bola na mão, em time com Lebron isso não rola, o Lakers colocou Lebron, Rondo e Ball no mesmo time, pra quê? E o técnico tem que se virar para colocar pra jogar senão é crucificado.

          • vsr.snake

            Na primeira passagem pelo Cavaliers Lebron esteve longe de ter a quantidade de shooters que teve na segunda passagem, não eram times orientados a esse tipo de jogo. No Heat a mesma coisa, aliás, era um time bem mais equilibrado, a bola ficava menos tempo na mão dele, ele não ficava sobrecarregado na armação e era o jogador ofensivo mais eficiente da liga de longe. Isso que ele não consegue jogar sem arremessadores é mentira, apesar dele preferir jogar assim. O que falta são treinadores com personalidade pra enfrentar os desmandos dele, e mais, que tenham apoio tbm na diretoria, como foi com p Erik.

        • Pablo Leite

          Mas, veja, LeBron tem seu maior impacto nesse tipo de equipe. No Heat era assim, bem como no Cavaliers ( fase 2). Montaram um time que todo mundo converge para o garrafão, e não é assim que LeBron rende seu melhor, e nem é assim que a NBA atual joga. É só olhar para os perrengues que o Spurs atual passa, com DeRozan ferrando o espaçamento de quadra do time. Ele é um inconveniente com o time tendo o Aldridge no jogo interior

          • vsr.snake

            Discordo, o Derozan tem potencializado o jogo do Spurs, nunca ele jogou tanto na parte da criação de jogadas e tem sido bem eficiente nos arremessos, não sei onde ele atrapalha o time, aliás, o time sente as partidas que ele não joga ou vai mal. E o Heat não era um time que jogava igual o Cavs dos anos atrás, dependia bem menos de espaçamento, tinha jogo eficiente de garrafão e a bola era bem dividida entre Lebron, Wade e até o Chalmers. Lebron no Heat não monopolizava a bola igual vem fazendo nos últimos anos, e não vivia de passes pro perímetro.

          • Pablo Leite

            Taticamente, o DeRozan atrapalha o time em relação ao Leonard. Leonard podia ficar aberto nas alas para arremessar, Mas como o DeRozan não arremessa de três, basta os adversários fecharem o garrafão e fica muito mais difícil o time pontuar.

    • Pablo Leite

      Ah, sim, primeiro que ele tinha que trabalhar com um elenco de novatos ano passado, e neste, além das escolhas bizarras de Pelinka/Magic, dispensaram o Randle ( que ele quis manter) e ainda teve uma série de lesões. Não é um gênio Mas também não é um merda.

  • Daniel Santos de Oliveira

    É sério que os Lakers tão cogitando o lue pra Head coach? Se isso se confirmar pode fechar as portas.

    • Thalion

      Como vc ousa falar assim do cara que comandou o Cavs a uma virada sobre o GSW?

  • Anthony#27

    Isso surpreendeu um total de 0 pessoas

  • Pablo Leite

    Previsível. Agora, se contratarem o Lue, pode fechar o boteco.

  • Danilo Celtics #Banner18

    lue é do lakao

  • BrianScalabrine

    Linha do tempo:
    11/04 – Botafogo demite Zé Ricardo
    12/04 – Lakers demite Luke Walton
    13/04 – Zé Ricardo assume o Lakers
    14/04 – Luke Walton assume o Botafogo

    Só não vê quem é cego

    • Daniel Santos de Oliveira

      Lakers contrata Márcio Araújo pra sexto homem.

      • BrianScalabrine

        Não vai rolar. LeBron vai ser acusado de aliciamento

      • Fora Abel PRAGA

        “carregador de piano” “vai fazer o trabalho sujo do time”

  • Dudu Ferrero

    Lue vai asssumir e JR vai ser contratado pra dar experiencia

    • Celtics pride

      Profetizou a verdade agora em 🤣🤣🤣

  • Celtics pride

    Ta bom então a culpa é do Luke e não do Magic/Pelika que mandaram os melhores prospectos por nada, e fizeram um elenco pífio ao lado do melhor do mundo, para passar vergonha na temporada 🤔

  • Celtics pride

    Resta saber quem o GM Papai LeBron vai levar para a Califórnia agora em, Lue ou qual parça?

    • Dudu Ferrero

      se o A Davis vier e vier mais um All Star (O Lakers tem CAP pra isso) nem precisa de um grande treinador, apenas role player que matam bola

  • Marcelo Johnson

    Enquanto os Lakers fizerem o que o Lebron quer, correrá sério risco de se manter fora dos playoffs. Ele arrebentou o vestiário com a troca do time todo pelo Davis (até o Antetokounmpo tirou o sarro quando do All Star Game). Depois daquilo pode-se perceber a fisionomia de vergonha do Magic, que se demitiu. E a cereja estragada do bolo foi a saída de Zubac. Jerry West, que agora trabalha nos Clippers, disse que até se espantou. Parece que o único que tinha razão era o Durant: Lebron é tóxico. Só quer jogar com os amigos dele. Se vier o Lue, só milagre. Para mim, o ideal seria Phil Jackson, mas a roda tem que girar. Minha sugestão é Jason KIdd.

    • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

      Velho doente mental descobre senha do wifi do manicômio,e resolve comentar em matéria do jumper brasil.

      • Cello Bulls

        “olha, ele falou do meu idolo eu vou ter que xingar ele, pq ninguém pode falar do meu idolo sem defeitos” vira homem rapaz, deixa de ser escroto.

        • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

          Viuvinha safada.

      • Marcelo Johnson

        Jovem de QI elevado, não estava escrito no Jumper Brasil que somente você tem o monopólio para tecer comentários.

    • Gustavo

      “Para mim, o ideal seria Phil Jackson” KKKKKKKKKKKKK ta de sacanagem.

      • Marcelo Johnson

        Gustavo, não é sacanagem KKKKKK!!! É saudades mesmo do tempo que os Lakers impunham respeito.

    • MDias

      Kkkkk cara ou vc é um maluco que comecou a assistir nba ontem ou é um hater descarado do Lebron…
      Lakers vem ruim das pernas há quase uma década. Sem liderança , sem prestígio, sem um bom comando. Cagadas atrás de cagadas acontecendo no front-office dos caras. Ninguém querendo assumir a bagaça, vários allstars esnobando o lakers e vc tem a pachorra de dizer que a culpa é do Lebron, que chegou ontem diga-se de passagem…?
      Foi Lebron que negociou com os pelicanos? Foi Lebron que trocou o zubac? Foi Lebron que demitiu Magic? Foi ele que também demitiu luke?
      Vocês haters são patéticos demais kkkkkkk

      • vsr.snake

        Não seja ingênuo, pra não dizer ignorante dos fatos. Achar que o Lebron não tem participação nas decisões estratégicas do time é totalmente contra-intuitivo, principalmente avaliando o histórico da carreira. A própria ida dele pra LA envolveu isso. Obviamente, ele não é o principal responsável pelo o que ocorreu com o Lakers, mas ele tem participação em alguma coisas, principalmente no caso o Davis. E com certeza a conversa que o Magic teve com ele e o Rich Paul no último sábado esteve na balança, assim como uma porção de outras coisas, no momento que ele decidiu pedir o boné. E se o Lue realmente for contratado, pode ter certeza que tem dedo dele nisso aí.

        • Guilherme

          É isso que eu sempre digo. Não sei se é ingenuidade ou paixão demais, mas pensar que Lebron não influencia em nada nos assuntos da franquia que atua é loucura. Lue cotado como técnico é uma óbvia indicação dele, e não precisa ser insider dos Lakers pra constatar isso.

          • MDias

            O que teve haver o Lebron nessa bola de neve que o Lakers se encontra a quase uma década amigão? Não é querer passar pano não, é só olhar o contexto do Lakers.

          • Guilherme

            É claro que Lebron não é culpado, inclusive, ele é a maior chance de “salvação” dos Lakers nos últimos anos, pela sua qualidade técnica indiscutível. Mas você acha que a escolha de Ty Lue como possível técnico não tem dedo dele? Você acha que todo esse elenco de veteranos que não acrescentam nada ao time não teve o seu aval? Você acha que em um possível pacote dos jovens pelo Davis, Lebron não foi consultado e aprovou? É claro que sim. Ele tem muita influência em todos os aspectos de uma franquia, e pode sim cometer erros as vezes. Mesmo sendo um craque é um dos maiores da história, ele passa a nítida impressão de que quer monopolizar as coisas.

          • MDias

            Respondendo suas dúvidas… Sim, se lue for para os lakers obviamente terá o dedo dele. Sim, creio que esse monte de veteranos teve o aval dele (Lembrando que “aval” é diferente de montagem de time). Sim, creio que ele foi consultado sobre a troca com o Davis (na verdade qualquer outra estrela seria consultado e aceitaria na hora a troca de Davis pelos jovens perebas).
            E claro que ele comete erros e não são poucos.
            A questão é que os haters e os ingênuos tentam jogar a “tudo quanto é merda que esta acontecendo” nas costas dele com essa falácia de ambiente tóxico e outras besteiras mais.

        • MDias

          Não sou ingênuo nem ignorante… Pelo contrário, quem está sendo ignorante com os fatos aqui é você e os demais haters. Procure ler o contexto em que a saída de Magic Johnson da presidência do lakers, aconteceu. Não teve nada haver com Lebron.
          E sobre o caso Davis, com certeza ele deveria estar ciente das negociações, mas é muita ingenuidade sua achar que foi ele quem vazou as informações, ou ele que estava negociando e ofertando os jovens…
          Repito, patético demais.

          • vsr.snake

            Você acha realmente que a conversa com o Lebron e o Rich Paul não teve nenhum peso na decisão do Magic, 3, 4 dias depois? Sendo que se tratava de uma conversa sobre o futuro da franquia. Não digo que o Lebron pediu a cabeça do Magic, mas sim que o que foi tratado ali influenciou na decisão dele. Sobre o Davis, onde alguém falou que o Lebron vazou as informações? Que ele negociou jogador? A influência dele começou quando o Rich Paul foi o escolhido como novo agente do Davis, pois foram eles que o orientaram a mandar aquele comunicado de que ele queria sair AINDA NESSA TEMPORADA. Ou você acha que o Lebron não tem na haver com o Rich Paul? Fora o histórico do cara, pressionou a direção do Cavs a reformular o elenco quase todo em 2017, a saída do Blatt, pediu a saída do Spoelstra em 2012 (nisso o Riley o peitou e banco o Eric). Ou Lebron também não tinha na a ver com isso?

          • MDias

            Não, não acho, pelo menos até sair uma notícia dizendo o contrário. Na verdade acho que aquela conversa foi Magic avisando que estava saindo fora…

            Sobre Davis, acho que ele pode ter tido influência sim na decisão de Davis de querer jogar nos lakers, mas vamos lembrar que Davis já não estava contente com a franquia e certamente iria querer vazar dali, tanto que demitiu o antigo e contratou um novo empresário. Certamente essa decisão da troca de empresários foi pensando na FA.

            Sobre a questão de pressionar a diretoria do Cavs a reformular a equipe, ele fez o que achava que precisaria para vencer. Ele fez certo em pressionar para melhorar mas errou feio em pressionar nos contratos dos praças dele e na chegada de alguns veteranos claramente sem condições nenhuma.
            Provavelmente teve influência na demissão do blatt e para mim, também errou aí. Deveria ter mantido o cara, mil vezes melhor que lue.
            Concluindo, James erra e erra pra caramba, mas como disse ao colega abaixo, não dá pra botar tudo quanto é merda nas costas do cara, é muita má vontade isso.

      • Marcelo Johnson

        Fique tranquilo porque não sou hater de ninguém. Até porque não adiantaria nada, porque ele é famoso e bem sucedido pelos méritos dele. Minha opinião é baseada nos fatos e no histórico dele. Certamente ele não negociou ninguém, mas não podemos esquecer que ele disse que gostaria de jogar com Davis. E isto tem influência no grupo. Por isso percebi que Magic ficou envergonhado, pois foi atendê-lo e se perdeu. O próprio Magic “demitiu” Paul Westhead no passado. Quanto à bagunça nos Lakers, você tem toda razão. Sou torcedor do Lakers de 1991, quando a Bandeirantes começou a transmitir.

    • Igor Dourado

      Na realidade creio que Lebron tenha parcela de culpa, mas é utilizado justamente como bode expiatório para a disfunção do Lakers.
      A liga odeia Pelinka pelo seus modos de atuar, que muitos apontam como métodos escusos.
      Magic sabidamente não se dedicou ao cargo que ocupava, ao menos não o suficiente para ser um presidente de franquia.
      Lebron e Rich Paul realmente estavam por dentro das decisões e certamente influenciaram na tentativa de troca de AD. A maneira como foi conduzida foi de um amadorismo sem tamanho. Culpa deles e de toda administração.
      Se você tem um contrato longo com LBJ não há porque ser refém dele, como foi o Cavs, especialmente porque a franquia é gigantesca.
      Jeanie Buss é a principal culpada, que gere uma das maiores franquias mundiais como uma empresa familiar. Se um jogador consegue influenciar tanto uma franquia com um contrato longo, isso só demonstra a incompetência da diretoria e da gestão empregada.

    • João Simplicio

      Q absurdo kra, como vc pode dizer isso do papai! Ele é o jogador mais coletivo da liga! Desde q façam td q ele quer e q possa mandar em td! Kkkk

  • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

    Pronto,agora que o lixo do luke saiu do lakers os comédias que comentam aqui mudaram de opinião sobre ele,agora ele virou o “novo pop” tem gente que realmente se perde no personagem de anti Lakers/Lebron viu… levem ele pra treinar o time de vodes.

    • Marcio

      Agora o Luke virou o melhor técnico do mundo! kkkk Esses corneteiros que tem nesse site e foda!

      • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

        Cara,99% dos caras que comentam aqui odeiam o Lakers e o LeBron.

    • Toninho Woxic

      Ele treinou o meu e ficou 25-0

  • PauloLAKERS

    Vai ser muita burrice se o Lue vier, mas não duvido mais de nada.
    Preferiria que contratassem o Dave Joerger ou o técnico assistente do Spurs, mas sendo realista,,, Lue já deve estar assinando os papeis a pedido do Lebron.

  • Guilherme

    Quando as coisas apertam só há um salvador, Lue, o homem está vindo!!

  • Elinho

    Kings dispensaram joerger pra contratar Luke Walton? Tomara q não né. Aí é trocar 6 por 2 kkkk nem por meia dúzia.

  • Paulo Assis

    Eu iria de fizdale, ex Memphis.

    • MDias

      Ele está no Nicks se não me engano. Irá comandar a nova era com Durant + Kyrie + Zion, segundo alguns…

      • Elinho

        Vc esqueceu de mencionar klay Thompson e AD. E parece q até Michael Jordan vai ganhar uns minutos na rotação dos Knicks. #paz

    • Guilherme

      Está nos Knicks e não existe nenhum indício de que possa sair de lá. É um excelente treinador e seria um bom nome para os Lakers, mas não vai rolar.

  • Francimarques Lakão

    Abro a matéria e vejo leigos elogiando “Lue” Walton, o sujeito que não sabe executar uma rotação razoável e possui um unico modelo de jogo que não se encaixa no elenco que tem.
    Como diria Sílvio Luiz…”pelo amor dos meus filhinhos.” Walton pode não ter o roster que sonhou, mas claramente é limitado e sem recursos, não sabe aproveitar o que seus jogadores têm de melhor, não soube conduzir os jovens, aliás a franquia não o sabe, coloca seu small ball (única coisa que aprendeu como assistente) com direito a Rondo pra arremessar de 3, sério que preciso tecer comentários de como ele é ruim? Limitado, sem moral alguma nem com os moleques do elenco?
    Parei.

    • Gustavo Santos

      Vc já imaginou se o T. Lue parar nos Lakers? Vc era oq mais postava os gifs daquele gênio por aqui kkkkkk. Que fase

  • Jose Fernandes

    Solta a damares….

  • Dudu Ferrero
  • Dudu Ferrero

    Uma coisa é certa a troca pelo A Davis deve acontecer, e o Lakers tem CAP pra mais um All Star se realmente acontecer isso nem precisa de um grande tecnico igual no Heat, esse time ja chegaria pra disputar, é so os 3 all star e role player pra meter bola de 3 e ja era

  • Carlos Eduardo

    Lue? Kkkkk não pode ser.

  • Nicolas Dias

    Lue? Lakers é Lakers…

    Ressuscitem até o Phil Jackson, mas Lue é sacanagem.

  • Allan Lopes Soledade

    Quando a gente pensa que o Lakers vai evoluir, cogitam o Lue pra técnico. Brincadeira.

  • Jg10 Natividade

    Péssimo treinador! Muitos jogos perdidos por suas rotações bizarras! Um bom profissional teria feito esse time ir aos offs.

  • Celso Cachali Jr

    Se for lue o novo treinador. É trocar nada por nada.

  • Gustavo

    Só pra lembrar que antes da lesão do craque do time, o Lakers brigava por mando de quadra, mas após perdê-lo o time despencou rumo ao recorde negativo.
    É inegável que ele fez muita falta, sobretudo na defesa. É óbvio que estou falando de Lonzo Ball, e sim… Lavar estava certo o tempo todo.

    P. S. Lavar pra GM (eu acredito!!)

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Lonzo quando se lesionou o Lakers já nem figurava entre os 8 primeiros. .para de falar besteira

      • Gustavo

        Tenha mais senso de humor, evita câncer.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Sai Luke
    entra Lue
    Saí Magic
    entra Phill Jackson

    agora vai

  • Igor Dourado

    Se não contratarem um presidente que reestruture a equipe, desde sua mentalidade até o corpo técnico, será só mais uma atitude feita por pressão. As chances de acontecer uma nova dissonância é grande, caso o treinador seja contratado antes do presidente ou da pessoa que tomará as principais decisões.