Luke Walton não teria apoio incondicional nos bastidores do Lakers

O polêmico LaVar Ball pode ter alguma ponta de razão em seus “relatos” sobre a situação do comando técnico do Los Angeles Lakers. Segundo Brian Windhorst, da ESPN, os dirigentes da franquia já não estariam oferecendo apoio incondicional ao treinador Luke Walton e, nos bastidores, surgem discussões sobre quem pode ser o próximo comandante do time angelino.

“É um fato que o Lakers não dá apoio para Luke e, agora, isso tornou-se bastante claro. Já tem executivos, técnicos e empresários perguntando para mim sobre os possíveis sucessores dele”, informou o repórter, em participação no programa do radialista Rich Eisen. No entanto, diferente do que Ball havia falado, o treinador ainda parece ter suporte dentro do elenco.

O Lakers iniciou a temporada com esperanças tímidas de playoffs e, hoje, está na antepenúltima posição do Oeste. E, se Walton realmente “cair”, um nome forte já seria especulado nos bastidores da liga: David Fizdale. Windhorst apurou que o recém-demitido treinador do Memphis Grizzlies seria um profissional bem aceito pela alta cúpula da equipe.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Will #lakaodamassa

    Fizdale é um bom nome.

    • DNT

      Tu acha mesmo que o Fizdale ia para uma franquia com elenco tão fraco e cheio de Bust ?

      • Will #lakaodamassa

        Bust só o nicotina amigão,deixaram passar Smith Jr… kkkkk
        Por isso que o NaKnicks sempre vai ser um lixo.

        • DNT

          Tenha calma, diziam a mesma coisa do Porzingis, só quem entra na liga com hype são os Busts do LA Fakkkkkkers.
          Quanto ao Fizdale, ele jamais iria aceitar ir para um timeco que a unica coisa que tem a oferecer é espaço no CAP, além de sonhar com Cousins e PG e acordar com MozGod e “Dengue”….hahahahahaha.

          • Will #lakaodamassa

            Ntikulina vai ser no máximo o carinha do Gatorade kkkk
            A hype é pq vão joga no Lakers,franquia gigante,beem diferente do NaKnicks kkkkk
            Tu é e meio burrinho ne,mas vale lembrar que o Mozgod já saiu faz tempo e o Deng e muito mais jogador que o craque de vcs BEASLEY… kkkkkkkkkkkkkk
            NaKnicks sempre vai ser piado divertida.

          • DNT

            Tô dizendo, alguns torcedores do Lakinho são piadas prontas……Knicks é a franquia mais valiosa da NBA, e o nosso FP é o Porzingis que se juntar todos os Busts de vocês não dá a qualidade dele.
            Beasley tá jogando demais os últimos jogos e o melhor é que ele ganha o minimo…hahahahaha…o menino “Dengue” ganha quanto?…
            Fakkkkers hoje é a franquia que já foi grande, mas agora é totalmente decadente, o mais bizarro disso tudo é os torcedores acharem que estão no caminho certo. hahahahahahahaha

          • Will #lakaodamassa

            Quantos títulos tem a franquia mais valiosa ?? Kkkkk
            Acorda filhão,só pode que ta em Nárnia kkkkk
            Nunca vai chegar as pés do Lakers,podemos ficar mais 20 anos assim e vcs nunca vão chegar perto,pq apesar de estarem no leste só conseguem campanhas negativas,e ainda acha que pode zoar alguem,coitado kkkkk

          • DNT

            A palavra que caracteriza o Lakers atualmente é decadência, timeco decadente…. Quem está em Nárnia não sou eu e sim os torcedores do Fakkkkers que acham que mesmo com esse elenco patético e com a franquia extremamente desorganizada vão conseguir contratar PG e Cousins…… o Big 3 do Lakers atualmente é Ilusão, Decadência e Fracasso……hahahahahahaha

          • Will #lakaodamassa

            Pq n respondeu a pergunta? Kkkkk
            O dia que tiverem no mínimo 10 títulos a gente conversa ta ? Kkkkk
            Lixo de franquia,deve ser por isso que tem só dois ou três torcedores aqui pelo jumper kkkk

          • DNT

            Hahahahahahaha, Tô dizendo, um legitimo piada pronta, coloca os titulos para jogar, treinar e administrar a franquia por que atualmente a situaçãopor lá ta medonha….. a torcida do Lakers tem uns caras gente fina, mas em compensação tem outros que acham que tem o direito de ficar zoando os outros que estragam tudo.

          • Will #lakaodamassa

            Cara,só pode ta em Nárnia mesmo kkkk
            O NaKnicks que ta bem ne ne ?? olha quem quer falar em situação medonha kkk acorda cara,Knicks ta numa merda…e vc ainda nao respondeu a pergunta,ficou com vergonha de responder eu te entendo kkkkkkkkkk

    • DNT

      Esse Lakers atual cheira a fracasso…..

  • Alan Raczenski

    Impossível entender a cabeça do Luke Walton nas rotações que ele faz

  • Lakers@24

    Luke tem atrapalhado a equipe com suas rotações, tirando minutos de garotos, enfiando os pés pelas mãos, só cagadas. Eu trocaria sem pensar duas vezes, ele obviamente não sabe o que faz e assim com o Scott não tem a menor condição de dirigir uma equipe na NBA hoje. O Lakers após a saída do Phil vem só fazendo besteira nas escolhas de técnico.

  • Thiago // NBA GAME

    Os dirigentes que pensaram que era possível luta de pós temporada são burros, né. Convenhamos e sejamos francos, não dá. O Luke pode ter seus erros em relação ao time, mas esperar algo além de uma evolução dos garotos, é ser inocente demais.

  • Felipe Rodrigues

    Fizdale seria um otimo nome.

  • Llipe LeDrain

    Com técnico de maior preparo provavelmente o time do Lakers estaria em melhor condição. Por exemplo formações estranhas que o LW utiliza, insistência nas bolas de 3, jogadores em bom momento em quadra que ele tira sem a menor lógica, fora a parte de treinamento. Um técnico com maior gabarito estaria tirando o melhor dos jogadores e sem sombra de dúvida o Lakers estaria na briga pela 8-10 posição.

  • Esta parecendo time de futebol, monta um time fraco e quando as derrotas acontecem culpam o técnico. Não que o trabalho do Walton seja inquestionável, ele faz umas rotações estranhas e atletas que estão jogando bem vão para banco e demoraram para voltar, mas não acho que as derrotas sejam apenas por isso. O time é juvenil, cansei de ver o Lakers fazer um jogo duro contra equipes melhores, passar a frente no placar e não conseguir manter a vantagem por cometer erros infantis típicos de jogadores inexperientes.

  • Erich Zager

    hahahahaha…lakerzão da massa indo de mal a pior…próxima temporada o Lavar treinador e os três filhos jogando no time..hahahahahahaha como pode uma franquia monstra se apequenar desse jeito…e depois o “problema” era o Kobe…hahahahaha que comédia…

  • Gustavo Santos

    está difícil para esse time encontrar um caminho

  • Don

    ”Grazadeus ” né? Luke só atrapalha a evolução do time, Fizdale, apoio total. sabe muito !

  • Marcio

    treinador muito fraco, so faz cagada !!