Magic deverá disponibilizar Aaron Gordon para trocas na offseason

Os dias de Aaron Gordon como jogador do Orlando Magic podem estar perto do fim. De acordo com Sean Deveney, do site Heavy, o ala de 24 anos foi colocado à disposição para trocas antes do final da janela de transferências da temporada. A expectativa é que os executivos da franquia voltem a ser agressivos explorando possibilidades de negócio com o titular na próxima offseason.

O jornalista apurou que, internamente, há dúvidas sobre o encaixe do estilo de jogo do jovem atleta com o restante do elenco da equipe. Dois dos times que chegaram a iniciar tratativas para a aquisição do reforço foram Minnesota Timberwolves e Golden State Warriors. Curiosamente, ambos acabariam por fechar uma troca entre si depois do fim das negociações com o Magic.

Selecionado com a quarta escolha do draft de 2014, Gordon aterrissou em Orlando como um astro em potencial e passou a ser visto lentamente como uma decepção por parte da torcida e alta cúpula da franquia. O ala possui médias de 14.2 pontos, 7.3 rebotes e 3.1 assistências em pouco mais de 32 minutos na atual temporada – todos, números inferiores em comparação à campanha passada.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.