nba_a_magic-kobe01jr_600x400

O armador Magic Johnson é um dos maiores ídolos da história do Los Angeles Lakers. Apesar do seu status na franquia, o ex-jogador não escondeu sua frustração com a atual situação da equipe e foi ácido em suas críticas.

“Espero que o Lakers perca todos os jogos, porque se você quer perder, perca. Estou sendo sério. Você tem que perder porque não pode ficar no meio do caminho. Ou você é bom ou você é ruim e consegue uma boa escolha no Draft”, afirmou o astro ao Newsday.

O Lakers tem campanha de cinco vitórias e 16 derrotas, que é um reflexo da temporada passada, quando teve o pior recorde da história da franquia: 27-55. A campanha serviu para draftar o ala Julius Randle – que quebrou a perna em sua primeira partida na NBA e só volta em 2015-16.

Agora, a franquia tem que ter uma campanha tão ruim quanto a do ano passado, já que sua escolha é protegida até a quinta posição do draft. Se for mais baixa do que isso, ela pertencerá ao Phoenix Suns, por conta da troca que levou Steve Nash para o Lakers em 2012.

“Nós estaremos bem também se no próximo verão eles trouxerem alguém talentoso. Eu prefiro ser muito ruim do que ser mediano”, reafirmou Magic. O Lakers tem apenas quatro contratos garantidos para 2015-16: Randle, Ryan Kelly, Nick Young e os US$ 25 milhões de Kobe Bryant.

https://www.youtube.com/watch?v=84kiXnsbbmY

  • Caio

    O melhor PG de todos e o segundo melhor jogador de todos os tempos.

  • Vinicius Simões Bravo

    Que o Lakers termine com a sexta pior campanha, só pelo prazer de vê-los sem escolha ano que vem!

    • Guilherme

      o draft eh loteria meu querido.

  • Lucas

    Porra, eu era um dos que torcia para o Magic comprar alguma franquia, agora quero ele longe!! A liga tem q arrumar uma maneira de coibir esses times que no segundo mês de campeonato já estão nessa de perder propositalmente. Ridículo….

  • Jefferson Cavalcanti

    Pensamento Ridiculo, tem que acabar com a porra desse tank, desvaloriza a liga e o pior não dá resultado… quem acha que eu estou falando merda leia esse post sensacional do Two Minute Warning:

    http://two-minutewarning.blogspot.com/2014/12/escolhas-altas-de-draft-garantem-sucesso.html

  • More

    ¨e os US$ 25 milhões de Kobe Bryant.¨… kkk

    • pedrokadf

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk senti um pouco de sarcasmo de magic, merecido por sinal

  • Jefferson Cavalcanti

    Tank é foda, tem que deixar virar selva, quem nao vai pra OFFs ta na loteria, ai sim a gente veria 30 times brigando todas as noites pela vitória, isso sim seria ótimo pra NBA.

    A verdade é que com o sistema atual de loteria em que a NBA visa equilibrar as coisas, mais desequilibrada será a liga, com times brigando pra ver quem é pior desde o primeiro jogo do campeonato.

    Não tem nada pior do que um jogo com 30 pontos de diferenca antes do invervalo.

  • MAURO

    Nossa , esse post do TMW é gigante , mais show de bola , to nas escolhas #2 do draft , depois termino de ler o resto.

    Achei muito engraçado essa parte , falando do Darko Milishit:

    “Curiosidade do dia: no Combine pré-Draft daquele ano, Darko Milicic acertou 15 bolas de três pontos seguidas para os olheiros, que imediatamente ficaram malucos com seu potencial e acreditaram que ele seria um grande 3pt shooter na NBA. Ele nunca acertou uma bola de três na sua carreira nos EUA.”

    Pistons poderia ter tido Melo , Bosh ou Wade , foi uma eswcolha infeliz mesmo , rs.

    • Rapha-11

      E ainda foram campeões em 2004. DARKO MILISHIT É CANPEAO DA NBA! Engraçado né? Kkkkkk Mas talvez não perderíamos dos Spurs em 2005 se o Carmelo estivesse… 🙁

      • More

        Os maiores brancos da nba foram campeões, é o poder divino do Scalabrine.

    • Jefferson Cavalcanti

      É Gigante, eu demorei mais de uma hora pra ler…mas é muito bom.

      E a maldição das Pick 2 Existe mesmo kkkkkkkkkkkk

  • Mauricio

    Verdade, esse sorteio tira um pouco a graça. Jogos dos times que não brigam por offs geralmente é fraco e sem graça, porem como pode fazer, todos os times com chances iguais?

  • Uncle Drew

    ~ esperando algum comentário de um torcedor do Lakers vendo essa noticia ~

  • Felipe Rodrigues (@fhevorcks)

    Eu li esse post do TMW essa semana e realmente é otimo e exclarecedor, prova que o Tank não é nem de longe uma boa opção.

  • Guilherme

    Eu penso semelhante ao Magic, do que adianta ao Lakers ficar em oitavo, sétimo e ser eliminado facilmente na primeira rodada dos offs? Franquia como Lakers, Celtics tem q entrar pra brigar pelo anel, ou tank mesmo pra se reforçar, muitas franquias estão ai bem, mas não se arriscam em busca do anel, um exemplo claro pra mim é o Thunder, não quiseram estourar o cap pra manter o harden e agora corre o risco de ver seus astros irem embora. o que da dinheiro pra uma equipe é anel.

  • Lucas Ottoni

    Concordo com cada palavra do que disse o Magic. A saída pro novo primo pobre de LA é tankar mesmo. Um bom draft e a aposentadoria do Kobe farão bem demais ao Lakers.

    • Bruno#L.A.Lakers16

      Bobão…. quem tem 16 titulos em Los Angeles ??? quem tem a torcida inteira de Los Angeles ??? clippers não é nada e nunca será o primo rico.. pois não tem nada e nunca terá.. assim como sua franquia ridicula !

      • triplo bye bye bird

        Eu ainda nao acredito q tem gente q torce pra franquia passarinho, pelicans,hawks,falcons,eagles,orioles,cardinals,……

    • Novo primo pobre kkkkkk respeito todos os times e acho que todos devem respeitar fala do lakers o maior time do mundo vai aproveitando a má fase da potencia enquanto durar

      • SalomonHeat

        Laker é uma grande franquia, teve um dos melhores donos de franquia de todos os tempos, se a diretoria acertar o passo antes do Lakers perder parte do seu prestígio(pode acontecer se a equipe não ganhar nada ou não tiver alguém especial por muito tempo), provavelmente o Lakers voltará a ser uma das franquias que ninguém pode deixar chegar pq se chegar, Lascou.

  • Não se preocupe , Magic . Eles não vão te decepcionar …rs

  • SalomonHeat

    O Lakers segue uma arte que Pat Riley copiou a pouco no meu Heat, A Arte de fazer grandes e ótimas Panelas, eles faziam bem isso, pode ficar 2 ou 3 anos fora dos holofotes mas quando voltam, é pra brigar por título por 4 ou 5 anos.
    Ajuda ae tio Pat, esse ano o sr Errou na mão.
    Lets go Heat.

  • Marcos Gordinho

    Transforma a D-League em segunda divisão e faz um esquema de rebaixamento… leva o draft só quem não for ruim demais… aos péssimos meus pêsames, voltem próxima temporada.

  • Diogo Rodrigues

    É lógica. Se o Lakers não ficar entre os 5 primeiros do Draft, a temporada terá sido jogado fora.