Magic quer renovar contrato de Jason Richardson

O ala-armador Jason Richardson, do Orlando Magic, será agente livre irrestrito a partir do próximo dia primeiro de julho. No entanto, o time da Florida não quer correr o risco de perder um de seus titulares e já iniciou conversas para a renovação do contrato. A informação é de Steve Kyler, do site especializado Hoopsworld.

Segundo Kyler, a franquia está satisfeita com o profissionalismo de Richardson e acredita que é válido mantê-lo no elenco para o futuro. Os valores discutidos na negociação ainda não são conhecidos, mas fontes ligadas à equipe confirmaram ao jornalista de que se trata de cifras menores que as atuais recebidas pelo jogador de 30 anos (pouco mais de U$14 milhões por temporada).

Outro detalhe não conhecido é o nível de interesse de Richardson em seguir no time de Orlando, abrindo mão de testar o mercado. O ala-armador chegou ao Magic no decorrer da atual temporada – sua décima como atleta profissional – e, nos três jogos disputados nos playoffs, acumula médias de 8.7 pontos e 5.3 rebotes.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.