Marcus Morris “esnoba” Spurs e fecha com Knicks por um ano

O ala Marcus Morris vai jogar no New York Knicks. Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, o jogador acertou com a equipe de Nova York por um ano, deixando de lado o acordo verbal que tinha com o San Antonio Spurs.

A movimentação era esperada, já que a diretoria do Spurs estranhou o fato de o jogador não comparecer para realizar os exames físicos na semana passada. Assim que o Knicks informou o acerto com Morris, o time texano fechou com Trey Lyles, ex-Denver Nuggets.

O que causou estranheza foi o fato de o Knicks ter fechado com diversos atletas da posição nos últimos dias. Desde o dia 31 de junho, quando a agência livre foi aberta, o time acertou com Julius Randle, Bobby Portis, Taj Gibson, além de Ignas Brazdeikis, que pode jogar como ala-pivô. Especula-se que o salário será de em torno de US$15 milhões.

Morris, que jogou as últimas duas temporadas no Boston Celtics, fez em 2018-19 uma de suas melhores campanhas da carreira. Ele obteve médias de 13.9 pontos, 6.1 rebotes e acertou 37.5% dos arremessos de três em cerca de 28 minutos.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.