Marcus Morris torce para evitar série contra irmão no início dos playoffs

Jogadores costumam dizer que não se pode escolher adversários nos playoffs, mas Marcus Morris, do Boston Celtics, quebrou o “mantra”. O ala não esconde que, embora não tema o oponente, gostaria de evitar uma série contra o Washington Wizards na primeira rodada da pós-temporada. O motivo é especial e particular: não ter que enfrentar o irmão, Markieff, no início do mata-mata.

“Nós dois conversamos sobre isso todos os dias e, sinceramente, não quero encarar Washington logo de cara. Não vou mentir, pois seria uma guerra contra meu irmão. Sempre entro em quadra como quem parte para uma guerra, brigando pela vida, e odiaria já começar isso contra Markieff. Nem imagino como seria”, admitiu o atleta, em entrevista antes do treino de Boston deste sábado.

O Celtics já possui a segunda posição geral do Leste garantida, mas tornou-se um “alvo” entre os times da parte de baixo da tabela por conta da ausência do astro Kyrie Irving nos playoffs. Além do Wizards, Milwaukee Bucks e Miami Heat podem ser os adversários da equipe de Massachussets na primeira rodada. Se a temporada terminasse hoje, o Bucks seria o oponente.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.