Marcus Morris torce para evitar série contra irmão no início dos playoffs

Jogadores costumam dizer que não se pode escolher adversários nos playoffs, mas Marcus Morris, do Boston Celtics, quebrou o “mantra”. O ala não esconde que, embora não tema o oponente, gostaria de evitar uma série contra o Washington Wizards na primeira rodada da pós-temporada. O motivo é especial e particular: não ter que enfrentar o irmão, Markieff, no início do mata-mata.

“Nós dois conversamos sobre isso todos os dias e, sinceramente, não quero encarar Washington logo de cara. Não vou mentir, pois seria uma guerra contra meu irmão. Sempre entro em quadra como quem parte para uma guerra, brigando pela vida, e odiaria já começar isso contra Markieff. Nem imagino como seria”, admitiu o atleta, em entrevista antes do treino de Boston deste sábado.

O Celtics já possui a segunda posição geral do Leste garantida, mas tornou-se um “alvo” entre os times da parte de baixo da tabela por conta da ausência do astro Kyrie Irving nos playoffs. Além do Wizards, Milwaukee Bucks e Miami Heat podem ser os adversários da equipe de Massachussets na primeira rodada. Se a temporada terminasse hoje, o Bucks seria o oponente.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • É bem bacana ver quanto são unidos, lembro da treta quando o Marcus foi trocado. Espero que consigam sucesso.

    • Bruno Grotta

      Unidos até pra descer o cacete em alguém!

  • xmaah

    Nos playoffs evitar é o cacete, nada de tapinha na bunda do juiz quero ver é cotovelada na cara briga pelo rebote e etc, querem paz vão pra casa da mamãe fazer um almoço em família fls.

  • João Víctor Matos

    Seria legal wizards vs celtics. Os jogadores tem uma rivalidade desde o ano passado.

    • Leonardo Gonçalves

      Mas, não tem quase ninguém daquele time do Celtics. O único do time que ainda tinha um pouco da treta(Smart) nem deve jogar na primeira rodada dos offs

      • André Passamani

        Tatum tem uma rivalidade com o Beal, eles estudaram na mesma escola no high school e são bem amigos, porém rivais em quadra.

  • Tiago

    Fala sério…

  • Paulo Jr

    “Tornou-se um “alvo” entre os times da parte de baixo da tabela por conta da ausência do astro Kyrie Irving nos playoffs”
    Fala isso quem nao assistiu jogos dos Celtics nesta temporada… Eles são forte como time, pois tem um cara chamado Brad Stevens no comando!. Basta ver o quantos jogos “incluindo contenders” o time ganhou sem a presença de seus All Stars. O Time emplacou uma sequência de 6 jogos sem derrota semana passada, mesmo sem Irving, Smart, Hayward e etc…
    Com a ausência desses caras, os moleques tem mostrado uma grande evolução. Como eles vão se sair nos Offs?? não sei! Mais vendo o trabalho que Stevens tem feito nestas temporadas, duvido muito que vá faltar garra neste time!

    • wilker pereira

      A ausencia do Hayward nao e sentida em Boston (ainda) porque nao sabemos como vai encaixar e como influenciaria no jogo, o cara nao fez nem 1 quarto completo!! nao da para afirmar q com eles seriam muito fortes ou contender… devemos esperar como se exibe proxima epoca!!, ja a lesao do Irving podemos dizer q os Celtics sentem falta dele porque ele fez varios jogos e estava como lider do time!!!

  • Kidd mito

    Caralho! Os caras tem as mesmas tatuagens praticamente! Até hoje não sei reconhecer quem é quem!

    • Marcelo Desoxi

      O cabelo do Marcus é menor que o do Markieff.
      Só assim.

  • O duelo de hoje entre os dois deve ajudar a configurar quem vai pegar quem, por não achar que o Wizards vai longe mesmo, espero que eles se mantenham em 8º…

  • Ser_Humano_Vivo

    Mano, deve ser da hora ter um irmão gêmeo.

  • Rodrigo Soares