A sombra do Dallas Mavericks cresce sobre o New Jersey Nets quando o assunto é o destino do armador Deron Williams, que pode se tornar agente livre irrestrito ao fim da temporada. O treinador Avery Johnson já disse que enxerga os texanos como uma ameaça à permanência do astro na equipe. No entanto, o dono do Mavs, Mark Cuban, tratou de minimizar os boatos categoricamente na manhã desta quarta-feira.

“Tem muitas suposições circulando por aí sobre o que vamos fazer neste verão, mas vocês não deveriam dar muita atenção ao que lêem ou ouvem porque não é assim que estamos trabalhando. A única coisa que farei é ser oportunista”, afirmou o mandatário, repetindo a “filosofia” que explicou quando questionado sobre possíveis trocas antes do fechamento da janela de transferências da temporada.

Outro a não dar muita atenção aos rumores que sempre circulam neste momento é o gerente geral do Nets, Billy King. “Não vejo uma ameaça. É a realidade: eles têm espaço na folha salarial e Deron é de Dallas. Eu não estou muito preocupado”, tranquilizou.

Williams tem 27 anos e está em sua sétima temporada na NBA. Em 35 jogos disputados na atual campanha, o armador acumula médias de 21.9 pontos, 3.5 rebotes, 8.3 assistências e 36.5% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.